Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Dungeons and Dragons: Tiny adventures

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeons and Dragons: Tiny adventures Empty Dungeons and Dragons: Tiny adventures

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 5:52 pm

    Se você é um desocupado que passa as tardes da internet no vsqf (voce sabe qual forum), na odd e curte RPG esse é o seu jogo!

    Dungeons and Dragons: Tiny adventures retrata o o fantástico mundo "medieval" com detalhes incriveis!

    Se voce tiver interessado, o jogo se localize no Facebook. Basta apenas ir em aplicativos e pesquisá-lo. Ou voce pode me add no seu facebook que te mandarei um convite Very Happy

    https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=100000275883129


    Última edição por Bento18 em 2010-05-05, 11:07 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeons and Dragons: Tiny adventures Empty Re: Dungeons and Dragons: Tiny adventures

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 5:54 pm

    Duengons.

    Facepalm



    ...


    E D&D mesmo é de mesa com a galere. Não que o jogo seja ruim, mas esses supostos "clones" não tem muita graça.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeons and Dragons: Tiny adventures Empty Re: Dungeons and Dragons: Tiny adventures

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 11:08 pm

    Axel Almar escreveu:Duengons.

    Facepalm



    ...


    E D&D mesmo é de mesa com a galere. Não que o jogo seja ruim, mas esses supostos "clones" não tem muita graça.

    Como eu disse, é um jogo pra voce jogar enquanto estiver fazendo nada, ou seja, no computador.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeons and Dragons: Tiny adventures Empty Re: Dungeons and Dragons: Tiny adventures

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 8:59 am

    Não é porque eu não estou fazendo nada que significa que eu esteja no computador.

    E além do mais, sempre há o que fazer para se desocupar, não precisa necessáriamente de um jogo para isso.

    Conteúdo patrocinado


    Dungeons and Dragons: Tiny adventures Empty Re: Dungeons and Dragons: Tiny adventures

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-07, 9:03 pm