Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox]

    avatar
    Convidad
    Convidado


    alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox] Empty alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox]

    Mensagem por Convidad 2010-05-12, 6:41 pm

    esse video ai é de um pedaço do filme tenacios d alguen sabe outros filmes no estilo desse ai?



    Última edição por Paulo em 2010-05-13, 6:53 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox] Empty Re: alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox]

    Mensagem por Convidado 2010-05-12, 6:43 pm

    eu ia postar isso seu verme Laughing

    "but he can suck a cock" Lol VT Lol VT Lol VT


    Última edição por Askarar em 2010-05-12, 6:48 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox] Empty Re: alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox]

    Mensagem por Convidado 2010-05-12, 6:45 pm

    porra mano, aprende a posta video
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox] Empty Re: alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox]

    Mensagem por Convidado 2010-05-12, 11:25 pm

    esse daí, vocÊ deve saber que é o Tenacious D - a palheta do destino o nome do filme
    né?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox] Empty Re: alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox]

    Mensagem por Convidado 2010-05-12, 11:30 pm

    TENACIOUS D

    Nao use o nome dos deuses em vão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox] Empty Re: alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox]

    Mensagem por Convidado 2010-05-12, 11:38 pm

    Paulo escreveu:esse video ai é de um pedaço do filme tenacios d alguen sabe outros filmes no estilo desse ai?

    <object style="height: 344px; width: 425px"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/hvvjiE4AdUI"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowscriptAccess" value="always"><embed src="https://www.youtube.com/v/hvvjiE4AdUI" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptAccess="always" width="425" height="344"></object>

    FAIL


    Facepalm Facepalm

    E tenacious D é sagrado, não use seu nome em vão
    avatar
    Convidad
    Convidado


    alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox] Empty Re: alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox]

    Mensagem por Convidad 2010-05-13, 6:29 am

    Druid of Dalaran escreveu:
    Paulo escreveu:esse video ai é de um pedaço do filme tenacios d alguen sabe outros filmes no estilo desse ai?

    <object style="height: 344px; width: 425px"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/hvvjiE4AdUI"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowscriptAccess" value="always"><embed src="https://www.youtube.com/v/hvvjiE4AdUI" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowscriptAccess="always" width="425" height="344"></object>

    FAIL


    Facepalm Facepalm

    E tenacious D é sagrado, não use seu nome em vão


    FAIL? PORQUE?
    AQUI TA APARECENDO O VIDEO NORMAL TEU PC QUE TA BIXADO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox] Empty Re: alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox]

    Mensagem por Convidado 2010-05-13, 7:57 am

    Aqui nao apareceu o video tambem.

    E ja e o segundo topico seu que da isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox] Empty Re: alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox]

    Mensagem por Convidado 2010-05-13, 8:30 am

    Tenacious D - The Pick of Destiny
    muito bom o filme
    tem umas partes paias mais eh dahora

    Conteúdo patrocinado


    alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox] Empty Re: alguem me indica filmes no estilo desse aqui [+musica rox]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 3:59 am