Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows).

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows). Empty Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows).

    Mensagem por Convidado 2009-08-31, 11:01 am

    Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows). 1251726874iniciar.PNG_th

    A setinha já estava emcima do paint para salvar a foto.

    Comentem e postem os seus Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows). Empty Re: Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows).

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 1:45 am

    Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows). Asasaso

    maldito windows vista e seus poucos themes espalhados pela internet
    clave de fá ownz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows). Empty Re: Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows).

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 12:43 pm

    Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows). Watk



    PRÊMIO PARA QUEM ACHAR.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows). Empty Re: Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows).

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 1:02 pm

    @Cris...
    Eu se fosse você trocaria o AVG por algo melhor, Smile.(PS: Avira serve)

    @josef
    DOWNLOAD ACCELERATOR?!?!?! Quanto tempo não vejo um desses, euiaheuiaheuiaheui. Eu adorava esse progzin.
    PS: Chrome... ROX

    @topic
    Reservo-me ao direito de não postar, não gostaria que soubessem metade das coisas que eu tenho no meu próprio computador Smile.
    PS: Facilita as coisas pro hacker isso aí.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows). Empty Re: Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows).

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 4:37 pm

    Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows). 56893971
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows). Empty Re: Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows).

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 5:50 pm

    Pc recem formatado,nem tem muita coisa ainda =x

    Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows). Iniciar





    Josef Stalin escreveu:Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows). Watk



    PRÊMIO PARA QUEM ACHAR.
    NCsoft?

    Conteúdo patrocinado


    Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows). Empty Re: Poste aqui o seu menu iniciar (ou equivalente em sistemas não Windows).

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-09, 8:11 pm