Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Viajar

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 3:31 pm

    Alguém aqui já viajou para fora do país? Alguém pretende? Se conseguir intercâmbio para europa, vou viajar muito, já que o gasto com o deslocamento interno entre os países da união européia é ridículo, e se não conseguir, vou viajar do mesmo jeito, antes dos 30 anos, tenho que fazer isso jovem, enfim, viajar é rox. farao


    Ah, me interesso em conhecer a itália e países nórdicos hehe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 3:33 pm

    Viajar Kibon


    Trollface

    nunca
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 3:45 pm

    Nerf escreveu:Alguém aqui já viajou para fora do país? Alguém pretende? Se conseguir intercâmbio para europa, vou viajar muito, já que o gasto com o deslocamento interno entre os países da união européia é ridículo, e se não conseguir, vou viajar do mesmo jeito, antes dos 30 anos, tenho que fazer isso jovem, enfim, viajar é rox. farao


    Ah, me interesso em conhecer a itália e países nórdicos hehe.

    Só se for de bicicleta porque que eu saiba os trens/voos entre paises não são tão baratos assim não.

    Depende também do que voce chama de barato.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 4:00 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Nerf escreveu:Alguém aqui já viajou para fora do país? Alguém pretende? Se conseguir intercâmbio para europa, vou viajar muito, já que o gasto com o deslocamento interno entre os países da união européia é ridículo, e se não conseguir, vou viajar do mesmo jeito, antes dos 30 anos, tenho que fazer isso jovem, enfim, viajar é rox. farao


    Ah, me interesso em conhecer a itália e países nórdicos hehe.

    Só se for de bicicleta porque que eu saiba os trens/voos entre paises não são tão baratos assim não.

    Depende também do que voce chama de barato.

    Dude, se tu chegar minutos antes da decolagem, e tiver lugares sobrando, a passagem chega a custar CENTAVOS, simplesmente para lotar o avião, um pouco de esperteza não faz mal, e trem é caro mesmo, e ainda sim existem carros, dá para viajar de carro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 4:20 pm

    Nerf escreveu:Dude, se tu chegar minutos antes da decolagem, e tiver lugares sobrando, a passagem chega a custar CENTAVOS, simplesmente para lotar o avião, um pouco de esperteza não faz mal, e trem é caro mesmo, e ainda sim existem carros, dá para viajar de carro.
    Te trollaram bonito...

    Não, isso é verdade mesmo. Quando viajei para lá com a família e tals, pagamos coisa de 15 euros por uma passagem da Easyjet da França para a Inglaterra. Mas era bem de madrugada isso. Não é só você chegar no aeroporto pleno meio-dia que você vai viajar com preços baratos.

    Outra coisa que você tem que fazer é evitar a alta temporada da Europa que é julho e agosto, quando o sol faz os preços aumentarem por lá.

    A hospedagem, muitas vezes dividindo quartos, fica em torno de 35 a 50 dólares. Acho que hoje, principalmente se eu fosse sozinho, com certeza eu ia fazer o couchsurfing, que é bem interessante, porque você fica de graça numa casa simplesmente porque eles tem abrem as portas. Isso com certeza pouparia uma grana alta.

    Atualmente eu tenho vontade de ir pro Estados Unidos, mas só irei se pintar uma chance de ir para algum congresso internacional importante para o meu currículo e tal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 7:32 pm

    Nem, tenho um amigo que tem uma irmá que mora em portugal, ele já foi pra lá e me falou isso, de certa forma, os valores que tu me disse ainda estão em conta, ainda mais para uma coisa que provavelmente só vou fazer uma vez na vida, ou novamente depois de muito tempo, e olha que não tenho muito dinheiro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 11:02 pm

    Eu pretendo viajar, mas só se o futuro colaborar também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 11:33 pm

    Eu queria ir pro pro Canadá.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 11:56 pm

    Já fiz cruzeiro(indo pra argentina e uruguai)

    Tenho vontade de ir pro Canada,e fazer o tradicional mochilão pela europa,visitar lugares históricos *-*
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-16, 12:01 am

    Só pro Paraguay e pro Uruguay mesmo Laughing
    No segundo ano meu pai queria que eu fizesse intercambio mas eu n queria.
    No terceirão eu fikei afim, mas dai era terceirão aquela coisa de estudar, e o dolar aumentou e tinha porto-seguro tbm, dai nem fui.
    Tenho um primo que mora na Nova Zelandia, conheci ele pessoalmente faz 2 anos, e desde então ele ta me convidando pra ir visitar ele.
    To planejando ir pra la esse ano talvez, ainda são planos nao comecei a providenciar nada... mas to loco pra ir pra la.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-17, 3:05 pm

    mais longe qe eu fui foi interior de sp > salvador q
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-17, 3:19 pm

    Costumo viajar bastante.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-17, 7:53 pm

    so pro paraguai
    rs

    mas tenho vontade de conhecer, alemanha, japao, italia, frança e esses paises e tals
    me interesso pela cultura desses paises, e pá (:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-17, 8:33 pm

    Exterior só fui pra Argentina. Até que é legal la.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-17, 9:15 pm

    Já fui para os Estados Unidos alguns anos atrás, pretendo viajar sozinho ano que vem, ou no final desse ano quem sabe voltar para lá, ficar uns 3 meses no maximo para estudar inglês, ou fazer outro curso que colabore na minha área.
    Seria uma experiência muito bem vinda.


    Última edição por Oction! em 2010-05-17, 9:16 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-17, 9:15 pm

    Em conssiencia nunca fui pra fora do país.

    Quando eu digo em conssiencia quero dizer assima de 6 anos.

    Assim pelo menos consiguiria me lembrar :3
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-17, 9:16 pm

    Não gosto de viajar... Se tivesse a opção de não ir com meus pais, não iria. Mas bem, já fui pro Chile, Argentina, Bolívia e Paraguai. Meus pais já foram pra outros paises e não levou eu e minha irmã, mas daí nem conta... E sobre intercâmbio: nem tenho vontade de fazer. Só farei se sei lá, depois que terminar a faculdade aparecer um curso ou algo do tipo. Só acho válido nesse caso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-17, 9:25 pm

    Moro no sul de SC e o mais longe que fui é Porto Alegre Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-17, 10:34 pm

    Pretendo fazer minha Faculdade e no meio dela ir para o Canadá afim de estudar ingles e comprar alguns gadgets.
    Depois da facul finalizada, pretendo me mandar desse país e ir ou para os EUA, Canadá ou Australia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-18, 6:29 pm

    DeadFrog escreveu:Não gosto de viajar... Se tivesse a opção de não ir com meus pais, não iria. Mas bem, já fui pro Chile, Argentina, Bolívia e Paraguai. Meus pais já foram pra outros paises e não levou eu e minha irmã, mas daí nem conta... E sobre intercâmbio: nem tenho vontade de fazer. Só farei se sei lá, depois que terminar a faculdade aparecer um curso ou algo do tipo. Só acho válido nesse caso.

    Com os pais nem tem graça mesmo Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-21, 1:15 am

    eu nunca, mais tenho desejo de morar na argentina *-*
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-21, 11:46 pm

    Mais longe que fui foi pra Minas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Convidado 2010-05-23, 11:28 am

    Senhor Abilolado escreveu:Mais longe que fui foi pra Minas.

    Tirith?

    Conteúdo patrocinado


    Viajar Empty Re: Viajar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 2:50 am