Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-05-21, 8:52 pm

    Toureiro é chifrado no rosto em Madri 102_2128-mun-touro


    Hoje foi o dia da caça. O toureiro sevilhano Julio Aparicio, de 41 anos, foi chifrado no rosto quando participava do Festival de San Isidro, na arena de Las Ventas, em Madri. O chifre de Opíparo entrou por baixo da mandíbula de Aparicio, pelo lado direito, quando ele se levantava após ter sofrido uma queda e saiu pela boca do espanhol, atravessando a língua. Ele sofreu fratura no maxilar superior.

    O toureiro, um dos mais queridos da Espanha, foi operado e depois levado para uma unidade de tratamento intensivo. Aparicio se encontra em condição de saúde estável, porém grave, segundo médicos da capital espanhola.

    Antes do acidente em Madri, o toureiro tinha sido ferido nas duas orelhas ao se apresentar na cidade francesa de Nimes, quando foi ovacionado por uma multidão. Nesta temporada, Aparicio estava tentando recuperar a sua melhor forma, vivida em meados da década de 90.

    Veja a sequência da chifrada em Madri:

    Toureiro é chifrado no rosto em Madri 102_2122-alt-blogtouro02




    PS:
    Detalhe, o touro já tava com as facas nas costas, essa hora já tá morto e tals.Mas ele foi épico.
    GLORY AND FAME
    BLOOD IS OUR NAME

    Laughing


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Toureiro é chifrado no rosto em Madri OEEUwToureiro é chifrado no rosto em Madri 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Convidado 2010-05-21, 9:28 pm

    caralho Lol VT
    parece fake, sêmen tensozor
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Convidado 2010-05-21, 9:32 pm

    FAKE SEM DUVDAS PQP

    ATRAVESSOU O QUEIXO.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-05-21, 9:35 pm

    tirei do G1

    o cara tá morrendo


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Toureiro é chifrado no rosto em Madri OEEUwToureiro é chifrado no rosto em Madri 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Convidado 2010-05-21, 9:44 pm

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Convidado 2010-05-21, 9:50 pm

    tem que morre essas merda de toureiro Twisted Evil
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Convidado 2010-05-21, 9:51 pm

    o cara já morreu
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Convidado 2010-05-21, 10:33 pm

    tomara que morra.

    puta baguiu idiota matar o bicho assim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Convidado 2010-05-21, 10:49 pm

    AI MEU QUEIXO PUTA QUE PARIU
    essa sêmen deve doer
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Convidado 2010-05-22, 12:01 am

    Tem que se foder mesmo. Evento mais idiota que tem, matar um pobre animal pra divertir o público. Tem mais é que morrer mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Convidado 2010-05-22, 2:25 pm

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Convidado 2010-05-22, 2:30 pm

    touro filho da puta.

    Ia torturar esse touro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Convidado 2010-05-22, 4:09 pm

    lol touro 1 x toureiro 0

    Mas ai, se liguem nessas touradas, e depois venham falar da farra do boi. Na farra do boi que EU conheço e que é tradição da cidade natal da minha familia, ninguém faz essas sêmen com os touros. dica
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Convidado 2010-05-23, 3:43 am

    Pepper escreveu:lol touro 1 x toureiro 0

    Mas ai, se liguem nessas touradas, e depois venham falar da farra do boi. Na farra do boi que EU conheço e que é tradição da cidade natal da minha familia, ninguém faz essas sêmen com os touros. dica
    Não fazem vírgula. É proibido fazer. Isso não quer dizer que isso acontece de fato, hélen, porque sempre tem uns zé manés metidos a judiar do animal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Convidado 2010-05-23, 4:12 am

    Senhor Omar escreveu:
    sêmen ja dava agunia a foto, ver o video entao Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Convidado 2010-05-23, 12:46 pm

    Framuz escreveu:AI MEU QUEIXO PUTA QUE PARIU
    essa sêmen deve doer

    Lol VT


    @

    Se fudeu, coitado :/.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Convidado 2010-05-23, 1:51 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:touro filho da puta.

    Ia torturar esse touro.
    Laughing

    |@topic
    Bem feito
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Convidado 2010-05-23, 2:47 pm

    Morre fdp, por qrer judiar do pobre animal!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Convidado 2010-05-23, 4:12 pm

    Hovelst escreveu:
    Pepper escreveu:lol touro 1 x toureiro 0

    Mas ai, se liguem nessas touradas, e depois venham falar da farra do boi. Na farra do boi que EU conheço e que é tradição da cidade natal da minha familia, ninguém faz essas sêmen com os touros. dica
    Não fazem vírgula. É proibido fazer. Isso não quer dizer que isso acontece de fato, hélen, porque sempre tem uns zé manés metidos a judiar do animal.
    Eu to falando de uma situação exata que eu já presenciei, que parentes e conhecidos meus participaram, e eu SEI que nesse lugar que citei, NÃO ACONTECE. Só quis dizer que estou cansada de ouvir recriminação sobre a farra do boi de pessoas que não tem a menor ideia do que acontece, e que acham que os bois são torturados nas farras do boi só porque contaram pra eles que é assim e pronto.
    Também não quis dizer que NÃO ACONTEÇA em lugar algum, eu sei que acontece, mas a generalização é estúpida, e irrita. Entende?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Convidado 2010-05-23, 5:31 pm

    Pepper escreveu:
    Hovelst escreveu:
    Pepper escreveu:lol touro 1 x toureiro 0

    Mas ai, se liguem nessas touradas, e depois venham falar da farra do boi. Na farra do boi que EU conheço e que é tradição da cidade natal da minha familia, ninguém faz essas sêmen com os touros. dica
    Não fazem vírgula. É proibido fazer. Isso não quer dizer que isso acontece de fato, hélen, porque sempre tem uns zé manés metidos a judiar do animal.
    Eu to falando de uma situação exata que eu já presenciei, que parentes e conhecidos meus participaram, e eu SEI que nesse lugar que citei, NÃO ACONTECE. Só quis dizer que estou cansada de ouvir recriminação sobre a farra do boi de pessoas que não tem a menor ideia do que acontece, e que acham que os bois são torturados nas farras do boi só porque contaram pra eles que é assim e pronto.
    Também não quis dizer que NÃO ACONTEÇA em lugar algum, eu sei que acontece, mas a generalização é estúpida, e irrita. Entende?

    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Farradoboi2
    vlw?

    Conteúdo patrocinado


    Toureiro é chifrado no rosto em Madri Empty Re: Toureiro é chifrado no rosto em Madri

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-07, 3:25 pm