Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai


copa do mundo - odd temática

Compartilhe
avatar
Nightmare Elf
Admin OdD
Admin OdD

MBTI : INTJ
Mensagens : 5723
Data de inscrição : 22/08/2009

copa do mundo - odd temática

Mensagem por Nightmare Elf em 2010-05-23, 2:34 pm

façam um banner aí com tema pra copa


eu sou poser, em tempo de copa do mundo viro moh fã de futebol, assisto todos os jogos, fico vendo os programas de mesa redonda, essas coisas


 

_________________________  ▲▼ _________________________

 
Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal




OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-23, 2:41 pm



vou ganhar

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-23, 2:44 pm



to sem criatividade, fico bunito vai dizer

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-23, 2:45 pm

nen sei fazer
avatar
Nightmare Elf
Admin OdD
Admin OdD

MBTI : INTJ
Mensagens : 5723
Data de inscrição : 22/08/2009

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Nightmare Elf em 2010-05-23, 2:46 pm

Hillort escreveu:

vou ganhar

rialto


 

_________________________  ▲▼ _________________________

 
Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal




OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-23, 2:52 pm

poderiamos ter uma seção dedicada a copa nao?
avatar
Nightmare Elf
Admin OdD
Admin OdD

MBTI : INTJ
Mensagens : 5723
Data de inscrição : 22/08/2009

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Nightmare Elf em 2010-05-23, 2:54 pm

Aoshi sharpmind escreveu:poderiamos ter uma seção dedicada a copa nao?


BOA


fataço


 

_________________________  ▲▼ _________________________

 
Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal




OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-23, 4:35 pm

Ah, pede pro Zerus arrumar uma foto dumas gostosas com temática do Brasil e tá feito.
Certeza que o Zerus tem algo nesse estilo.

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-23, 7:02 pm

sejam patriotas uma vez na vida seus fdp

eh noes cheers cheers cheers

http://i50.tinypic.com/2e3pyy1.png

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-23, 7:10 pm

/\
IUHAEIHAEUIHAE
QUE ROLEM AS BOLAS

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-23, 7:21 pm

ASUHIasuhIASHs muito boa essa do frick nero

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-23, 7:38 pm

uefa champions league > copa do mundo

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-23, 7:43 pm

Frick nero escreveu:sejam patriotas uma vez na vida seus fdp

eh noes cheers cheers cheers

http://i50.tinypic.com/2e3pyy1.png

BOA

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-23, 7:49 pm

faz um ae sodocu, eu to ligads que se manja de PS tb seu biba

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-23, 8:07 pm

exijo que o frick nero ganhe sub title de designer odd.

segundo banner monstro que ele faz;.

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-23, 8:31 pm

Coloca uns Br pegando argentinas e tá sussa, mas a do frick tá legal.

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-24, 12:08 am

Juba escreveu:Ah, pede pro Zerus arrumar uma foto dumas gostosas com temática do Brasil e tá feito.
Certeza que o Zerus tem algo nesse estilo.


Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-24, 12:44 am

Framuz escreveu:
Juba escreveu:Ah, pede pro Zerus arrumar uma foto dumas gostosas com temática do Brasil e tá feito.
Certeza que o Zerus tem algo nesse estilo.

Ela parece minha namorada, so q ela é mais morena e nao tao peituda.

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-24, 7:13 pm

mestre do yellow escreveu:
Framuz escreveu:
Juba escreveu:Ah, pede pro Zerus arrumar uma foto dumas gostosas com temática do Brasil e tá feito.
Certeza que o Zerus tem algo nesse estilo.

Ela parece minha namorada, so q ela é mais morena e nao tao peituda.

ta serto flww

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-24, 7:23 pm

mestre do yellow escreveu:
Framuz escreveu:
Juba escreveu:Ah, pede pro Zerus arrumar uma foto dumas gostosas com temática do Brasil e tá feito.
Certeza que o Zerus tem algo nesse estilo.

Ela parece minha namorada, so q ela é mais morena e nao tao peituda.



Tá ficando chato já, todo tópico é: MIMIMI, MINHA NAMORADA, MIMIMI, FIZ COITO.

sêmen, volta a falar de pokemón.

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-24, 7:43 pm

P0rra, o Amarelo viu a frase "Uma mentira contada cem vezes torna-se verdade" na minha assinatura e tá seguindo o bagulho à risca...

Nós já sabemos que tu tem uma namorada e que você foi levado pelo tesão e trepou com ela. Sabemos que agora ela está grávida e você vai pagar pra ela abortar. Não precisa continuar as falácias, já sabemos onde vai dar.

Na próxima diz que tu pagou uma puta e será mais convicente...






_____________________________



































Trollface

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-24, 7:55 pm

Frick nero escreveu:faz um ae sodocu, eu to ligads que se manja de PS tb seu biba

to fazendo gatão.

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-24, 8:53 pm

olha me citaram Very Happy ok ...

aguardem vou ver que material axo aki ... soh esperar mae ir durmir

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-24, 9:14 pm

gastei tempo pra caralho fazendo isso, se nao gostarem tbm foda-se



http://i49.tinypic.com/4iisz6.png

fiz com borda branca por isso parece menor


Última edição por Sodocu em 2010-05-24, 9:23 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-24, 9:17 pm

Sodocu escreveu:gastei tempo pra caralho fazendo isso, se nao gostarem tbm foda-se



http://i45.tinypic.com/v47b5f.png

fiz com borda branca por isso parece menor

edit:
caralho

escrevi rolam errado
Eu te quotei só pra dizer isso.

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-24, 9:21 pm

Digno de um fórum que tem o Gulinho como Deus.

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-24, 9:23 pm

ae consertei ja

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-24, 10:39 pm

Sodocu escreveu:gastei tempo pra caralho fazendo isso, se nao gostarem tbm foda-se



http://i49.tinypic.com/4iisz6.png

fiz com borda branca por isso parece menor


boa sapeca

Gulinho. escreveu:exijo que o frick nero ganhe sub title de designer odd.
segundo banner monstro que ele faz;.

ouunn.. Wub

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-24, 10:44 pm

Juba escreveu:
mestre do yellow escreveu:
Framuz escreveu:
Juba escreveu:Ah, pede pro Zerus arrumar uma foto dumas gostosas com temática do Brasil e tá feito.
Certeza que o Zerus tem algo nesse estilo.

Ela parece minha namorada, so q ela é mais morena e nao tao peituda.



Tá ficando chato já, todo tópico é: MIMIMI, MINHA NAMORADA, MIMIMI, FIZ COITO.

sêmen, volta a falar de pokemón.
Ok, vamos falar de pokemon. Ela é moreninha e gostosa, q nem a lopunny:

No proximo evento de animes q tiver peço pra ela fazer cosplay de lopunny. Awesome-big





Trollface

Convidado
Convidado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Convidado em 2010-05-24, 10:45 pm

entao neh

axo que fikaria melhor

colokar isso de fundo :
Spoiler:

com essa mina em cada uma das pontas (uma delas invertida)

Spoiler:




esssa mina no meio

Spoiler:




e uma mensagem no meio acima da mina

tem varios nego aki na odd que manja faze banner entao eh facil faze nesse eskema

Conteúdo patrocinado

Re: copa do mundo - odd temática

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 2017-10-16, 8:02 pm