Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 5:23 pm

    http://forums.Você-Sabe-Qual-Site.com/showthread.php?t=336853
    Povo começa a ficar tenso e http://forums.Você-Sabe-Qual-Site.com/showthread.php?t=336853&page=9

    1° vez que vi o gulinho xingar alguem :O


    E AE,ROLA UM NO-FAP NO ODD TB?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 6:24 pm

    Que caiam raios sobre mim agora se eu estiver sendo ironico, mas eu concordo com o mestre do yellow nesse tópico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 6:27 pm

    Pois é... Imagina daqui a um mês.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 6:43 pm

    Leirbag escreveu:Que caiam raios sobre mim agora se eu estiver sendo ironico, mas eu concordo com o mestre do yellow nesse tópico.

    É o topico do fap?

    Porque se for o yellow ta falando merda atras de merda.

    Não usar argumentos falaciosos... LOL

    ele é a falácia em pessoa.

    Ele quer que eu prove por a+b?

    ...

    sério dizer que ele consegue a mesma diversão trancado em casa do que fora de casa e ainda economiza tempo é a típica visão de quem nunca faz nada fora de casa.

    Ele é um cara inteligente mas, quando leio esses posts dele justificando a maneira como leva a vida, da pena.

    Esse tipode coisa é quando já se está num estágio muito avançado e o problema passa a não ser você mas, sim os outros. Uma pena que ele não consiga enxergar.

    Anyways cada um faz o que quiser da vida.

    Espero um dia ver uma foto dele ao lado do jatinho dele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 6:44 pm

    Desabafar é para os fracos, sentimentos são para os fracos. Tudo que importa é o dinheiro e o poder, e se for para conseguir esses 2 todo o tempo gasto para obtelos não será em vão, e todo tempo gasto que não for para concretizar esses objetivos será tempo disperdiçado.
    Relacionamentos, amizades, coito, são distrações inuteis que não levam a nada(...)

    Credo o.o
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 6:46 pm

    Mestre do Yellow é um frustrado, parem de tentar achar lógica no que ele fala, lembrem-se que o mais próximo que ele chegou de uma pessoa do coito oposto foi da Misty, e olhe lá.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 6:50 pm

    Uma coisa importante deve ser pontuada.

    Eu sei que muita gente quando le os posts do Yellow se sente ultrajada pessoalmente tipo "CARALHO COMO EXISTE UM RETARDADO DESSE"

    Mas, nós só podemos julgr o que vemos na internet.

    Não sabemos como é a vida do Yellow.

    Pela dedicação que ele mostra aos estudos eu diria que dinheiro é sim prioridade máxima na vida dele, talvez ele não tenha uma qualidade de vida muito boa então essa atitude seria até compreensível.

    O que quero dizer é que não precisam reduzir ele a pó se nínguem além dele mesmo sabe da vida dele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 6:58 pm

    YELLOW SÓ FALA AQUILO PORQUE TEM TICO PEQUENO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 9:09 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:YELLOW SÓ FALA AQUILO PORQUE TEM TICO PEQUENO

    HAShasHSHASHASH

    ri de verdade.

    Posta isso lá =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 9:10 pm

    Leirbag escreveu:Que caiam raios sobre mim agora se eu estiver sendo ironico, mas eu concordo com o mestre do yellow nesse tópico.

    leirbag concordar com o mestre do yellow

    ok, now we are fucked


    apocalypsiis
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 9:15 pm

    Pelo pouco que sei da vida do Yellow (que é MUITO mais que muitos aqui), ele tem MUITOS motivos pra ser como é.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 9:20 pm

    Mig Master escreveu:Pelo pouco que sei da vida do Yellow (que é MUITO mais que muitos aqui), ele tem MUITOS motivos pra ser como é.

    Entao não ha motivos para tentar destrui-lo né.

    Se for pra comentar sobre a vida dele não fazer ironizando faz tipo dando conselho sei lá
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 9:37 pm

    salada rox e fg nao tinham sido banidos?

    cara, to viajando

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Mig Master escreveu:Pelo pouco que sei da vida do Yellow (que é MUITO mais que muitos aqui), ele tem MUITOS motivos pra ser como é.

    Entao não ha motivos para tentar destrui-lo né.

    Se for pra comentar sobre a vida dele não fazer ironizando faz tipo dando conselho sei lá

    mas a diverção aonde é que fica?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 10:47 pm

    É impressão minha ou o guilinho escreve bem qdo ta bravo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 11:26 pm

    Caraca cara, olha to na página 11 do tópico e já to pensando em para de ler. Btw concordo com o ponto de vista do Yellow.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 11:59 pm

    porra

    akele muleke deve ser algum troll, tomare que ele eh pq fui trollado litros. pq se n for, ele eh mto pnc. poqp cara chato, naum entende nda e se paga de inteligente
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-02, 12:02 am

    gulinho escreve melhor quando tá puto/reclamando


    ele é tipo o hulk, só que com alfabetização Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 12:13 am

    Yodemom escreveu:Desabafar é para os fracos, sentimentos são para os fracos. Tudo que importa é o dinheiro e o poder, e se for para conseguir esses 2 todo o tempo gasto para obtelos não será em vão, e todo tempo gasto que não for para concretizar esses objetivos será tempo disperdiçado.
    Relacionamentos, amizades, coito, são distrações inuteis que não levam a nada(...)

    Credo o.o

    Engraçado que isso de certa forma foi um desabafo totalmente sentimental, risos.

    Falando sério, concordo que ninguem tem que se meter na vida dele, mas essa frase parece frase de vilão de jogo de RPG do SNES/Psx, até entendo um mlk pagar de lorde das trevas pra se sentir mais seguro e esconder a timidez, mas 21 anos, admite ser BV e prefere se esconder sob um véu de lorde das trevas sem sentimentos ao invés de admitir ter uma timidez excessiva? Eu sou um rapaz bem timido, e prefiro dizer que sou timido do que inventar estória.

    @Aoshi sharpmind
    Claro, pode ser, mas da pra perceber que isso não é verdade, se ele realmente só não é um comedor fr0m hell porque acha que se relacionar com o sexö coito oposto é perda de tempo, então como ele pode gastar o precioso tempo dele jogando jogos online e discutindo em forums de internet por horas e horas? São duas coisas que consomem um bom tempo da vida de um individuo, coisa muito estranha pra alguem que acredita que diversão vem em ultimo lugar...

    Bem, de qualquer forma, nem sei se o Yellow visita esse forum, então não continuar comentando dele aqui.

    @sobre os poderes da escrita do gulinho
    Isso pode ser resultado do "NO FAP SEPTEMBER", fap, mão, L.E.R., dificuldade de escrever, as peças vão se encaixando.

    ps:
    1.Painel de controle -> Teclado
    2. Diminua a primeira barrinha do intervalo de repetição;
    3. ????????????????????????
    4. PROFIT.

    Fikdik.


    Última edição por Xico em 2009-09-02, 12:16 am, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 12:14 am

    Titus escreveu:Caraca cara, olha to na página 11 do tópico e já to pensando em para de ler. Btw concordo com o ponto de vista do Yellow.

    Foi só eu falar isso que ele conseguiu pegar todo o argumento dele, cagar em cima e passar na parede.

    A hora que ele falou de dinheiro e poder, só deu pra fazer uma coisa:



































































































    Fapar.





















































































    Nah, fake, foi um facepalm msm. Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 12:17 am

    Leirbag escreveu:
    Titus escreveu:Caraca cara, olha to na página 11 do tópico e já to pensando em para de ler. Btw concordo com o ponto de vista do Yellow.

    Foi só eu falar isso que ele conseguiu pegar todo o argumento dele, cagar em cima e passar na parede.

    A hora que ele falou de dinheiro e poder, só deu pra fazer uma coisa:



































































































    Fapar.





















































































    Nah, fake, foi um facepalm msm. Facepalm
    huahauh porra que merda, eu continuei lendo e foi só decaindo, mas da pra adaptar e abstrair alguma verdade daquilo ali.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 12:37 am

    Penso assim, o cara ta totalmente certo em não estar nem ai sobre o fato de ser BV e virgem, certo ele de não se importar, ele sabe que se ele tiver grana e poder ele consegue isso facil.

    Agora o modo dele ver a vida... é um modo diferente. Pra gente é digno de facepalm, mas se for pensar, é um modo de ver a vida. Eu tenho outro modo, você tem outro, quem realmente pode dizer qual o modo correto de ver a vida?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 7:19 am

    Eu até concordo que ninguem tem que dizer aos outros como viver a vida, o problema é que ta na cara que ele esta mentindo. Ele até pode ser bem estudioso e trabalhador, mas qualquer frequentador daquele site sabe que ele já ficou horas discutindo em um topico (além de jogar diversos games, que ocupam bastante tempo), então a desculpa de não ter tempo não funciona. Concerteza ele deve ter seus motivos, mas não acho que seja apenas falta de tempo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 11:24 am

    Gulinho Rage
    .................................= Gulinho Alfabetizado
    Gulinho Bebum


    Certa vez o Gulaça entrou no msn chapado e começou a falar comigo, escrevendo de uma forma que eu nunca tinha visto ele fazer antes.

    Conteúdo patrocinado


    Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT Empty Re: Excesso de testosterona da nisso.. FIGHT

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 4:45 am