Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    ACHEI R0X DEMAIS ISSO

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    ACHEI R0X DEMAIS ISSO - Página 2 Empty ACHEI R0X DEMAIS ISSO

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-06-06, 2:32 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    O BANNER FICA TROCANDO TODA HORA



    VLW AI A TODOS QUE CONTRIBUIRAM PROS BANNERS


    E PROS QUE NAO CONTRIBUIRAM TAMBEM, ACESSAR E AMAR A ODD EH CONTRIBUIÇAO TAMBEM =)

    Convidado
    Convidado


    ACHEI R0X DEMAIS ISSO - Página 2 Empty Re: ACHEI R0X DEMAIS ISSO

    Mensagem por Convidado 2010-06-08, 1:26 am

    Tive G.V.T durante o período que morei no meu irmão e mesmo dividindo a internet em 3 computadores, a internet de 10mb ainda baixava filmes à 1mb/s.

    Saudades. Sad Sad


    Última edição por Hovelst em 2010-06-08, 3:58 am, editado 1 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    ACHEI R0X DEMAIS ISSO - Página 2 Empty Re: ACHEI R0X DEMAIS ISSO

    Mensagem por Convidado 2010-06-08, 3:27 am

    Hovelst escreveu:
    mestre do yellow escreveu:Diga o total que tu paga, mas inclua tudo que tiver sendo necessario pra ter banda larga, coisas como provedor, o pacote ultra basico de canais(nao preciso pq aki tem sky, o telefone, etc.

    Pq até hj so vi por 70 ou 80 reais. E nos aqui em casa queriamos cancelar nosso telefone fixo e ter apenas internet, pq telefone fixo+os custos da banda larga, fica uma pequena fortuna.
    Existem provedores gratuitos e bons, só pra constar. Eu pago 14,90 do telefone e 30 reais de banda larga de 1mb.

    Isso dá 44,90.

    Cadê a pequena fortuna?
    Não sabia q tinham aberto espaço pra provedores gratuitos, antigamente so discada q tinha acesso aos gatuitos.

    E eles deixaram tu cortar mesmo os canais? Tu so ta com telefone(merda, nao tem como se livrar dessa bosta...) e o propio serviço de banda larga, total menos de 50?!?!?! sêmen, subestimei o virtua.
    Foda q aki em casa vao vir com mimimi de cabos passando por toda a casa e o escambal(sim, pq o terminal da net fica do outro lado do predio, teria de passar inumeros cabos, se comparar com o cabo discreto da sky q mal se nota).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ACHEI R0X DEMAIS ISSO - Página 2 Empty Re: ACHEI R0X DEMAIS ISSO

    Mensagem por Convidado 2010-06-08, 4:04 am

    mestre do yellow escreveu:
    Não sabia q tinham aberto espaço pra provedores gratuitos, antigamente so discada q tinha acesso aos gatuitos.

    E eles deixaram tu cortar mesmo os canais? Tu so ta com telefone(merda, nao tem como se livrar dessa bosta...) e o propio serviço de banda larga, total menos de 50?!?!?! leite condensado, subestimei o virtua.
    Foda q aki em casa vao vir com mimimi de cabos passando por toda a casa e o escambal(sim, pq o terminal da net fica do outro lado do predio, teria de passar inumeros cabos, se comparar com o cabo discreto da sky q mal se nota).
    Tem algumas inclusive que não pedem mais provedor como a GVT.

    Inclusive acho que o plano deles que tava na copa era telefone+1mb por 30 conto até o final da copa. Depois disso acho que vai pra 55 reais. Mas enfim, é só falar que eles nem colocam o pacote básico de TV. E eu nem pus, porque eu não tenho TV - comprei uma, mas ainda não chegou - e porque acho uma cacetada 70 paus por tv a cabo...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ACHEI R0X DEMAIS ISSO - Página 2 Empty Re: ACHEI R0X DEMAIS ISSO

    Mensagem por Convidado 2010-06-08, 4:40 pm

    Hovelst escreveu:
    mestre do yellow escreveu:
    Não sabia q tinham aberto espaço pra provedores gratuitos, antigamente so discada q tinha acesso aos gatuitos.

    E eles deixaram tu cortar mesmo os canais? Tu so ta com telefone(merda, nao tem como se livrar dessa bosta...) e o propio serviço de banda larga, total menos de 50?!?!?! leite condensado, subestimei o virtua.
    Foda q aki em casa vao vir com mimimi de cabos passando por toda a casa e o escambal(sim, pq o terminal da net fica do outro lado do predio, teria de passar inumeros cabos, se comparar com o cabo discreto da sky q mal se nota).
    Tem algumas inclusive que não pedem mais provedor como a GVT.

    Inclusive acho que o plano deles que tava na copa era telefone+1mb por 30 conto até o final da copa. Depois disso acho que vai pra 55 reais. Mas enfim, é só falar que eles nem colocam o pacote básico de TV. E eu nem pus, porque eu não tenho TV - comprei uma, mas ainda não chegou - e porque acho uma cacetada 70 paus por tv a cabo...
    O telefone q tu fala é o fixo comum, ou o telefone q a net da?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ACHEI R0X DEMAIS ISSO - Página 2 Empty Re: ACHEI R0X DEMAIS ISSO

    Mensagem por Convidado 2010-06-08, 7:29 pm

    mestre do yellow escreveu:
    O telefone q tu fala é o fixo comum, ou o telefone q a net da?
    Fixo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ACHEI R0X DEMAIS ISSO - Página 2 Empty Re: ACHEI R0X DEMAIS ISSO

    Mensagem por Convidado 2010-06-08, 8:15 pm

    Hovelst escreveu:
    mestre do yellow escreveu:
    O telefone q tu fala é o fixo comum, ou o telefone q a net da?
    Fixo.
    É pq a net tenta enfiar guela a baixo aquele telefone deles, e os canais de tv... .-.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ACHEI R0X DEMAIS ISSO - Página 2 Empty Re: ACHEI R0X DEMAIS ISSO

    Mensagem por Convidado 2010-06-08, 8:32 pm

    mestre do yellow escreveu:
    Hovelst escreveu:
    mestre do yellow escreveu:
    O telefone q tu fala é o fixo comum, ou o telefone q a net da?
    Fixo.
    É pq a net tenta enfiar guela a baixo aquele telefone deles, e os canais de tv... .-.
    Telefone que você diz é telefone celular deles? Nem me ofereceram.

    É só chegar pedindo o plano "light" - acho que é assim - do telefone e a internet de 1mb e boa.

    Conteúdo patrocinado


    ACHEI R0X DEMAIS ISSO - Página 2 Empty Re: ACHEI R0X DEMAIS ISSO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 3:56 pm