Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Sem assunto?! Afff ¬¬

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem assunto?! Afff ¬¬ Empty Sem assunto?! Afff ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-06-08, 8:30 pm

    Minha ex disse que sou um cara sem assunto, muito quieto, conversa nao rende. ¬¬

    Alguma dica pra ser um cara "com assunto"?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem assunto?! Afff ¬¬ Empty Re: Sem assunto?! Afff ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-06-08, 9:13 pm

    tem uma estratégia que chamam de "gancho", inclusive os caras que fazem stand up comedy fazem muito isso.

    se ela falar alguma coisa como ‘eu adoro sorvete de chocolate’ (exemplo de merda, mas é só pra entender). Então voce procura os ganchos( que são como uma desculpa para puxar um assnto novo)nessa conversa tem três: ‘adoro’, ‘sorvete’ e ‘chocolate’. Então voce só continua a conversa assim

    -Você pode usar o 'adoro'; dizer alguma coisa tipo 'falando em adorar, adorei aquele café gelado do shopping'
    -se for 'sorvete', fala alguma coisa sobre sorvetes, tipo ‘eu experimentei um sorvete de limão estes dias ’.
    -se voce usar ‘chocolate’, fale alguma coisa sobre chocolate, tipo ‘meu tipo de chocolate favorito é soufler ’.

    é bem util quando voce quer conversar com uma pessoa, no começo pode parecer forçado, mas isso é só pra se soltar mesmo, depois voce acaba fazendo naturalmente
    Very Happy

    PS : Os exemplos são extremamente toscos, mas dá pra ter uma idéia


    Última edição por Giffo em 2010-06-08, 9:56 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem assunto?! Afff ¬¬ Empty Re: Sem assunto?! Afff ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-06-08, 9:30 pm

    iria falar para agir naturalmente, mais como vc é o yellow.

    o griffo explico bem =D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem assunto?! Afff ¬¬ Empty Re: Sem assunto?! Afff ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-06-08, 9:35 pm

    poha agora tem que ter manual explicando como ser normal...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem assunto?! Afff ¬¬ Empty Re: Sem assunto?! Afff ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-06-08, 9:39 pm

    Sua moral de pegador acabou, Amarelinha. Não consegue nem ter uma conversa normal Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem assunto?! Afff ¬¬ Empty Re: Sem assunto?! Afff ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-06-08, 11:50 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:poha agora tem que ter manual explicando como ser normal...


    uahahuhuahHAUuh




    Não é questão de assunto, conheço pessoas que conseguem conversar horas sobre leite condensado nenhuma. Sóbrias.

    Vai se difícil Yellow. Você só adquire trato social, sendo sociável (na vida real, com pessoas não muito nerds). Conversar com pessoas é um exercício que tem que ser praticado todo o dia, se não você perde a prática. Para quem duvida, experimente ficar 1 semana sem falar com ninguém (ok, eu sei que alguns já fazem isso).

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem assunto?! Afff ¬¬ Empty Re: Sem assunto?! Afff ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-06-08, 11:59 pm

    saia bastante e sempre descubra lugares novos/bons pra vc levar ela e ter papo sobre tais lugares e blablabla
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem assunto?! Afff ¬¬ Empty Re: Sem assunto?! Afff ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-06-09, 12:12 am

    Como alguem consegue ficar sem falar? Meu deus, é a coisa mais imbecil do mundo. Até sobre pokemon é um assunto.

    A tecnica que o griffo "passou", chamada Threading, é o meu principal conselho. No começo, pra alguem que precisa conseguir mulheres só com o papo, é uma das principais técnicas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem assunto?! Afff ¬¬ Empty Re: Sem assunto?! Afff ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-06-09, 12:27 am

    Hovelst escreveu:Sua moral de pegador acabou, Amarelinha. Não consegue nem ter uma conversa normal Laughing Laughing
    Não não é isso, ja vi um topico parecido aqui na odd, um cara falando que consegue até chegar na mina e conversar numa boa, mas chega uma hora q o assunto se vai e fica tudo muito trancado, um silencio perturbador.

    E depois de 4 ou 5 encontros, bah, fica foda. Por sorte minha ex tinha bastante assunto e historias da terra dela e talz, enfim ajudava a quebrar o silencio.


    Mas curti a tecnica do Giffo, boa irei usar. Smile

    Bob Joe escreveu:
    Aoshi sharpmind escreveu:poha agora tem que ter manual explicando como ser normal...


    uahahuhuahHAUuh




    Não é questão de assunto, conheço pessoas que conseguem conversar horas sobre leite condensado nenhuma. Sóbrias.

    Vai se difícil Yellow. Você só adquire trato social, sendo sociável (na vida real, com pessoas não muito nerds). Conversar com pessoas é um exercício que tem que ser praticado todo o dia, se não você perde a prática. Para quem duvida, experimente ficar 1 semana sem falar com ninguém (ok, eu sei que alguns já fazem isso).

    Bom, eu era bem mais antisocial, hj converso bastante na facul e talz(unico local q tenho trato social), a ponto de ir nos encontros da turma, sair com amigos(nerdoes XD) e talz. Creio que to tendo otimos progressos, mas queria um modo de "acelerar" esses progressos, sabe?

    O fato de eu ter arrumado namorada mostrou que meu tato social evoluiu, mas ainda é pouco ja que ela me chamou atenção quanto ao fato de eu ser "sem assunto". Meu medo é conhecer alguem legal, e eu não ter capacidade de manter algo justamente por essas limitações. =/

    Zerus Soldier escreveu:saia bastante e sempre descubra lugares novos/bons pra vc levar ela e ter papo sobre tais lugares e blablabla
    Sair bastante, well, eu so saio pra faculdade e as vezes saio com meus amigos pro cinema(shopping) ou algum pub/pizzaria que eles conheçam, bem como na casa deles. E como eu estava namorando, me obrigava a sair por ai com ela, né, indo pra lugares e improvisando locais para ir de momento mesmo, sem muito planejamento(tinha momentos que ficavamso caminhando bastante o.O).

    Ahh, e claro, minhas saidas diaria pra academia e faculdade, bem como um eventualissimo encontro da turma de facul em algum lugar(pouquissimos no ano). De resto fico so socado em casa ou na facul.

    Tu me sugere sair mais? Tipo, sair sozinho e talz(afinal meus amigos raramente saem comigo, eles tb são bem reclusos XD), explorar a cidade(aqui é uma capital), procurando coisas novas, sair por ai sem nenhum objetivo de chegar em um local em mente(sim, pq eu so saio de casa pra ir a "local X")? É isso?


    E descobrir locais novos posso descobrir pela internet tb, nesses sites com guias de bares e afins. Então o negocio é pegar alguns desses locais, anotar, sair e ir atras pesquisar por minha propia conta. É isso?


    @leir: Ah cara, nao é assim tb. Na vida da guria vivia tendo novidade, sendo q na minha nao tinha nenhuma alem do que "acordei X horas, avancei tantos % no meu trabalho da faculdade, vi X programss de tv", minha vida é muito pacata. E sobre pokemon nao da, ela ja me achava infantil e imaturo, se eu dissese q gosto de pokemon dai sim fudeu. =/
    Negocio é eu achar uma namorada q goste de pokemon/animes/cultura japonesa/games/internet, enfim uma tão nerd q nem eu. Mas ainda assim ela pode ter mais novidades da vida q eu e minah patetica vida pacata. T_T
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem assunto?! Afff ¬¬ Empty Re: Sem assunto?! Afff ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-06-09, 7:22 am

    sempre que ficar sem assunto diga uma das indiretas:

    Entao, quando vamos transar?
    Depois dessa conversa vc vai tirar a roupa neh?

    ai voce ri. Nao muito. Fique serio derrepende e diga: "eu falei serio"

    tiro e queda, vc nao tera mais que falar com ela



    sabado (ou sexta)
    eu passo aqui e faço um post serio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem assunto?! Afff ¬¬ Empty Re: Sem assunto?! Afff ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-06-09, 7:44 am

    mestre do yellow escreveu:
    Zerus Soldier escreveu:saia bastante e sempre descubra lugares novos/bons pra vc levar ela e ter papo sobre tais lugares e blablabla
    Sair bastante, well, eu so saio pra faculdade e as vezes saio com meus amigos pro cinema(shopping) ou algum pub/pizzaria que eles conheçam, bem como na casa deles. E como eu estava namorando, me obrigava a sair por ai com ela, né, indo pra lugares e improvisando locais para ir de momento mesmo, sem muito planejamento(tinha momentos que ficavamso caminhando bastante o.O).

    Ahh, e claro, minhas saidas diaria pra academia e faculdade, bem como um eventualissimo encontro da turma de facul em algum lugar(pouquissimos no ano). De resto fico so socado em casa ou na facul.

    Tu me sugere sair mais? Tipo, sair sozinho e talz(afinal meus amigos raramente saem comigo, eles tb são bem reclusos XD), explorar a cidade(aqui é uma capital), procurando coisas novas, sair por ai sem nenhum objetivo de chegar em um local em mente(sim, pq eu so saio de casa pra ir a "local X")? É isso?


    E descobrir locais novos posso descobrir pela internet tb, nesses sites com guias de bares e afins. Então o negocio é pegar alguns desses locais, anotar, sair e ir atras pesquisar por minha propia conta. É isso?


    veio se tem que fugir da rotina de ir sempre facul/casa/repeat
    eh isso ae descubrir novos lugares legais e talz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem assunto?! Afff ¬¬ Empty Re: Sem assunto?! Afff ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-06-09, 8:06 am

    Nossa, você não deve ser que nem eu, no começo meio reservado, depois que eu em acostumo em um ambiente novo e etc, converso muito rsrsrs, sou amigo praticamente da minha turma toda, nada que uma sinuca não faça, isso é treino pra quando começar a facul.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem assunto?! Afff ¬¬ Empty Re: Sem assunto?! Afff ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-06-09, 9:21 am

    wingsilver escreveu:sempre que ficar sem assunto diga uma das indiretas:

    Entao, quando vamos transar?
    Depois dessa conversa vc vai tirar a roupa neh?

    ai voce ri. Nao muito. Fique serio derrepende e diga: "eu falei serio"

    tiro e queda, vc nao tera mais que falar com ela



    sabado (ou sexta)
    eu passo aqui e faço um post serio.
    Hehehe, pior q eu fazia isso inconcientemente. Mas nao fazia cara de sério, era tudo na gozação.

    Mas sério, boa dica.^^

    Zerus Soldier escreveu:
    mestre do yellow escreveu:
    Zerus Soldier escreveu:saia bastante e sempre descubra lugares novos/bons pra vc levar ela e ter papo sobre tais lugares e blablabla
    Sair bastante, well, eu so saio pra faculdade e as vezes saio com meus amigos pro cinema(shopping) ou algum pub/pizzaria que eles conheçam, bem como na casa deles. E como eu estava namorando, me obrigava a sair por ai com ela, né, indo pra lugares e improvisando locais para ir de momento mesmo, sem muito planejamento(tinha momentos que ficavamso caminhando bastante o.O).

    Ahh, e claro, minhas saidas diaria pra academia e faculdade, bem como um eventualissimo encontro da turma de facul em algum lugar(pouquissimos no ano). De resto fico so socado em casa ou na facul.

    Tu me sugere sair mais? Tipo, sair sozinho e talz(afinal meus amigos raramente saem comigo, eles tb são bem reclusos XD), explorar a cidade(aqui é uma capital), procurando coisas novas, sair por ai sem nenhum objetivo de chegar em um local em mente(sim, pq eu so saio de casa pra ir a "local X")? É isso?


    E descobrir locais novos posso descobrir pela internet tb, nesses sites com guias de bares e afins. Então o negocio é pegar alguns desses locais, anotar, sair e ir atras pesquisar por minha propia conta. É isso?


    veio se tem que fugir da rotina de ir sempre facul/casa/repeat
    eh isso ae descubrir novos lugares legais e talz
    Hum. Tu me sugere sair então mesmo pra lugares, mesmo sem ter objetivo em mente, so por sair mesmo(q nem eu falei)? Interessante. Vlw!


    Nerf escreveu:Nossa, você não deve ser que nem eu, no começo meio reservado, depois que eu em acostumo em um ambiente novo e etc, converso muito rsrsrs, sou amigo praticamente da minha turma toda, nada que uma sinuca não faça, isso é treino pra quando começar a facul.
    Tb sou assim, mas so com meus pais q sou 100% solto, pq convivo com eles diariamente, 24h por dia. Com outras pessoas eu me retranco mais, mas ainda assim q nem vc.
    O foda é assunto, vontade de conversar eu tenho e sigo a conversa em pauta. Mas iniciar um assunto e seguir nele, é complicado, meu repertorio de assunto é bem limitado.
    Tb sou amigo de boa parte da turma e talz, converso de boa, confidencio coisas, e talz. Mas o foda é assunto, nao adianta ser extrovertido pra papear com pessoas se falta assunto. T_T
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem assunto?! Afff ¬¬ Empty Re: Sem assunto?! Afff ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-06-09, 12:03 pm

    mestre do yellow escreveu:

    @leir: Ah cara, nao é assim tb. Na vida da guria vivia tendo novidade, sendo q na minha nao tinha nenhuma alem do que "acordei X horas, avancei tantos % no meu trabalho da faculdade, vi X programss de tv", minha vida é muito pacata. E sobre pokemon nao da, ela ja me achava infantil e imaturo, se eu dissese q gosto de pokemon dai sim fudeu. =/
    Negocio é eu achar uma namorada q goste de pokemon/animes/cultura japonesa/games/internet, enfim uma tão nerd q nem eu. Mas ainda assim ela pode ter mais novidades da vida q eu e minah patetica vida pacata. T_T

    Eu falei um dia pra uma mina q eu tava pegando: "putz, hoje fui na padaria neh. Ai tinha um saquinho de batatas mt show, ele olhava pra mim e eu olhava pra ele. A gente ficou naquele clima por um puta tempo, mas eu só tinha grana pra pão, só que ele me assediou o suficiente que a minha vontade era tirar toda a roupa dele e come-lo ali mesmo. Não deu outra, deixei o pão pra depois e me matei com aquelas GOSTOSAS das batatas."

    Sim, foi uma história de como eu comprei ruffles na padaria. Ela riu. Aprenda a principal lição aqui: NÃO É O QUE VOCÊ FALA, É O MODO QUE VOCÊ FALA!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem assunto?! Afff ¬¬ Empty Re: Sem assunto?! Afff ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-06-09, 3:30 pm

    leir
    eu entendi o que você quis dizer
    essas coisas não funcionam por aqui não, sério...
    você já me deu outros exemplos por msn... eu saquei a alma da coisa, mas ...
    o Modo de falar vale muito mas aqui esse tipo de viajem não funfa nem fodendo... o máximo de viagens aceitáveis aqui são exageros... aí sim funfa...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem assunto?! Afff ¬¬ Empty Re: Sem assunto?! Afff ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-06-09, 5:05 pm

    1- comece perguntando em que leveis estão os pokemons dela
    2- pergunta qual a geração de pokes favoritos dela
    etc
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem assunto?! Afff ¬¬ Empty Re: Sem assunto?! Afff ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-06-09, 5:24 pm

    Leon Maliven escreveu:
    mestre do yellow escreveu:

    @leir: Ah cara, nao é assim tb. Na vida da guria vivia tendo novidade, sendo q na minha nao tinha nenhuma alem do que "acordei X horas, avancei tantos % no meu trabalho da faculdade, vi X programss de tv", minha vida é muito pacata. E sobre pokemon nao da, ela ja me achava infantil e imaturo, se eu dissese q gosto de pokemon dai sim fudeu. =/
    Negocio é eu achar uma namorada q goste de pokemon/animes/cultura japonesa/games/internet, enfim uma tão nerd q nem eu. Mas ainda assim ela pode ter mais novidades da vida q eu e minah patetica vida pacata. T_T

    Eu falei um dia pra uma mina q eu tava pegando: "putz, hoje fui na padaria neh. Ai tinha um saquinho de batatas mt show, ele olhava pra mim e eu olhava pra ele. A gente ficou naquele clima por um puta tempo, mas eu só tinha grana pra pão, só que ele me assediou o suficiente que a minha vontade era tirar toda a roupa dele e come-lo ali mesmo. Não deu outra, deixei o pão pra depois e me matei com aquelas GOSTOSAS das batatas."

    Sim, foi uma história de como eu comprei ruffles na padaria. Ela riu. Aprenda a principal lição aqui: NÃO É O QUE VOCÊ FALA, É O MODO QUE VOCÊ FALA!
    Boa, gostei da técnica. Foda ter habilidade, mas tentarei. =)

    sylleryum escreveu:1- comece perguntando em que leveis estão os pokemons dela
    2- pergunta qual a geração de pokes favoritos dela
    etc
    Se a minha ex gostasse de pokemon, eu até faria essas perguntas, afinal é uma area que eu manjo. Very Happy

    Quem sabe pra uma otaku/pokemaniaca q eu possa vir a conhecer num evento de animes? Awesome-big
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sem assunto?! Afff ¬¬ Empty Re: Sem assunto?! Afff ¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-06-12, 6:34 pm

    Sair pra uma balada, assistir um filme, comentar um bom livro, falar sobre a sua vida, viagens, convicções... eu falaria de política, economia, educação e filosofia, mas seria demasiada ousadia, principalmente quando se trata de uma mulher gostosa. Acho que o medo de ser julgado é que acaba restrigindo o seu papo.

    Você pode apresentá-la ao jogo e mostrar que o rotúlo de "infantil" do jogo é só um estereótipo. Mas óbvio, não vá se aprofundar, este deve ser um dos assuntos do seu repertório, se ela compartilhar do mesmo gosto que você. Ou até mesmo um MMORPG. Se ela não gostar, então esquece desse assunto.

    Eu até sou bom de conversa, porque eu sou sem vergonha (no bom sentido). Vei, quero passar nessa !@#$ de OAB logo para recuperar os anos perdidos, ou pelo menos tentar. Acho que vou ser advogado mesmo... adquiri bastante EXP na minha época de escraviário.

    Conteúdo patrocinado


    Sem assunto?! Afff ¬¬ Empty Re: Sem assunto?! Afff ¬¬

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 1:11 am