Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado....

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado.... Empty Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado....

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-02, 8:27 pm

    Serious Business = Serious business

    Palácio = Flood


    Existe mais flood que SB.Minha teoria é que vocês ficaram tanto tempo aprisionados pelos grilhões insectóides de outrora, que ao chegar aqui ficaram perdidões, sem saber o que fazer ou como proceder.Daí viram o que era bom, e ficaram nessa libertinagem aí.Com o passar do tempo e com os costumes retornando, a relação flood/SB tenderá a 1.


    Ou não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado.... Empty Re: Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado....

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 8:32 pm

    é que aqui conta posts e talz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado.... Empty Re: Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado....

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 8:33 pm

    sim. e o darak gosta de floodar



    eu tbm rsrs
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado.... Empty Re: Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado....

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-02, 8:34 pm

    Pois é.Um plano é mudar isso.Por exemplo, ranks serem por tempo de fórum, e não por posts.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado.... Empty Re: Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado....

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 8:57 pm

    Então em uma analogia com aquele site, o OFF geral = palacio da desordem sem os posts srs bsns?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado.... Empty Re: Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado....

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 8:59 pm

    Nightmare Elf escreveu:Pois é.Um plano é mudar isso.Por exemplo, ranks serem por tempo de fórum, e não por posts.

    pow
    isso seria uma boa o.o

    ai sim "oldfag" teria sentido (y)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado.... Empty Re: Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado....

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 9:12 pm

    Então quer dizer que floodar não vai me deixar mais pop? A era de ouro do ODD acabou.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado.... Empty Re: Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado....

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 10:28 pm

    Sei lá cara.

    Não da pra deixar de pensar que este fórum é mais 4fun do que outra coisa.

    E outra

    não da pra viver só de serious business e mesmo se desse o numero de usuários aqui é pequeno demais para que o SB fique num ritmo constante.

    Vide o Você-Sabe-Qual-Site, gama de usuarios bem maior e volta e meia a board principal só tem idiotisse.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado.... Empty Re: Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado....

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 10:30 pm

    Deixa do jeito que tá cara. O que os usuários precisam entender é que floodar não faz o pinto crescer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado.... Empty Re: Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado....

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 10:44 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:Deixa do jeito que tá cara. O que os usuários precisam entender é que floodar não faz o pinto crescer.

    não?

    merda , todo esse trabalho em vão
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado.... Empty Re: Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado....

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 10:47 pm

    Sir Loko do morro escreveu:
    Arnold Schwarzenegger escreveu:Deixa do jeito que tá cara. O que os usuários precisam entender é que floodar não faz o pinto crescer.

    não?

    merda , todo esse trabalho em vão

    Dizem que quanto maior a assinatura, maior o pênis. Vai saber affraid
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado.... Empty Re: Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado....

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 10:53 pm

    af irão deceptar meu pênis virtual...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado.... Empty Re: Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado....

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 11:40 pm

    arnold, por isso que vc botou uma assinatura grande escondida por spolier?

    hhhhhmmmmmmmmmmmmmmm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado.... Empty Re: Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado....

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 12:06 am

    Vou floodando enquanto pode! Eu ficava naquela neura no Você-Sabe-Qual-Site se meu post ia ser flood e ia tomar um alerta do inseto, que acabava postando pouco Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado.... Empty Re: Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado....

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 12:19 am

    wingsilver escreveu:arnold, por isso que vc botou uma assinatura grande escondida por spolier?

    hhhhhmmmmmmmmmmmmmmm

    Seria uma fimose?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado.... Empty Re: Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado....

    Mensagem por Convidado 2009-09-03, 6:59 pm

    Eu só sei que vai sumir muitas espadinhas quando o Forumeiros virar fórum de gente e adicionar mais essa funçã. =D

    Conteúdo patrocinado


    Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado.... Empty Re: Ok.. agora o fórum tá mais ou menos organizado....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-01, 8:46 pm