Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 12:27 pm

    Olá ODD Laughing


    Vou direto ao assunto.

    Fui em uma festa de casamento e conheci uma menina linda, lvl 89 no minímo, eu tava afim dela e ela estava afim de mim, mas por razões que talvez depois eu conte não rolou nada entre nós.
    A garota citada mora na cidade vizinha, a uns 30km daqui, acesso rápido de ônibus. Ela me passou se MSN e me chamou pra eu ir para sua cidade, ja que tinha gostado de me conhecer e etc.


    To querendo muito ver ela, mas dai vem o problema.

    Tenho 17 anos, logo, carro não é opção, mas o problema maior é COMO CONVENCER MINHA MÃE E ME DEIXAR IRSOZINHO PRA LÁ?

    Minha cidade é 10x menor que a dela (lê se Ibitinga Laughing ), e não sei se vou conseguir ir por causa dos meus pais.

    Então ODD, devo contar a verdade pra minha mãe e dizer que vou atrás de coito ou mentir? Neutral



    Calorosos abraços

    Vitória!

    Bom ODD, tenho uma festa sexta a noite, sábado ela tem um aniversário de 15 anos, domingo tenho ensaio da minha banda por quase o dia todo Crying or Very sad

    Ficou pra semana que vem, falei com a minha mãe, disse que ia em Franca de ônibus dar umas voltas no shopping. Ela nem perguntou muita coisa, ela ta sabendo da história do casamento e deve ter ligado os pontos


    VEM SER Very Happy


    ------------------------------------------------------------------

    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Relato%20conciente






    Bom, cheguei no supracitado casamento de minha prima, ela mora em Patrocínio Paulista, cidade pequena ao lado de Franca.
    Cheguei na igreja, mas como bom ateu que sou, não adentrei, estava lá fora com meu primo sentado em um banco, quando vejo a garota que a primeira vista ja era maravilhosa. Bom chegou a hora da festa, entrei na boate (eram 2 ambientes, jantar e boate) e logo avistei a garota que usarei o pseudônimo de Mariana.
    Comecei a usar a técnica que aprendi com cocotas RLs minhas, 'encarar' a garota e ver se ela correspondia o olhar. Comecei com uma olhadinha rapida e ela não desciou o olhar, pensei: Opa! bom sinal. Mas pra mim ainda era cedo a aproximação.

    Enquanto a festa ia dando seu decorrer eu ia passando próximo a cocota e sempre encarando, e claro, sendo correspondido. Foi então que decidi chegar en cima, mas por onde começar, eu nunca havia chegado em uma cocota em uma festa, NUNCA! Então pensei no óbvio, vo dizer "oi". Então quando estava indo em direção a Mariana, ela sai andando com uma amiga pra outro lado, então tinham algumas amigas ali que estavam com ela, cheguei pra uma delas e perguntei: "Tudo certo pra eu conversar com a sua amiga?" então foi quando ouvi "POde ir falar com ela que ela ja ta na sua". Então avistei Mariana voltando e ja fui em sua direção, então ela passou andando e falando baixinho "espera que meu pai ta perto". Quando vejo, o pai dela era o cara que tava do meu lado e que inicialmente eu tinha pensado ser o segurança.

    Me afastei e ela semrpe me olhando e sorrindo, não tava acreditando, era uma garota muito bonita. Então uma amiga dela chega e diz: "Ela vai ficar com vc, mas ela vai ter que despistar o pai primeiro, voce espera?" eu, claro, disse que sim. O tempo foi passando e o pai dela não tirava os olhos dela e nem de mim, ele ja tinha sacado. Ela fez um sinal pra mim ir para o lado de fora do lugar e esperar, fui e esperei, então ela veio, tudo finalmente ia dar certo, quando ela chegou ja fui pegando na sua mão e praticamente quase beijando, então foi quando ela disse. "Calma que aquela é minha mãe" olhei pa tras e vi sua mãe olhando pra mim e pra ela, a mãe dela disse pra ela voltar pra dentro, eu fiquei lá fora vendo ela entrar com a mãe, e olhando pra mim Sad

    Ai foi quando tudo desabou, o pai dela ja tinha sacado, a mãe dela não deixava ela sair de vista, perdi todas as esperanças. Foi quando eu vi ela deixar uma rosa (estava na decoração) em uma mesa e fez sinal pra eu pegar, fui la e peguei, tinha um papelzinho dentro com seu MSN e telefone. Até aquele momento nós só sabiamos nossos nomes e que eu era de Batatais e ela de Franca, cidades próximas.

    Passou-se afesta, ficamos nos olhando quase a festa toda, e impedidos de se aproximar, ela teve de ir embora e tive que ver ela novamente ir embora olhando pra mim. Fiquei transtornado, ja tinha feito a parte mais dificil que foi a aproximação, ela ja tinha me aceitado e tudo isso foi por água abaixo. Voltei pra minha cidade e a adicionei no MSN, começamos a conversar e ela disse que gostou muito de ter me conhecido e que se não era possivel eu ir até Franca para sairmos. Eu concordei.

    Então agora, minha mãe ja aprovou eu ir pra lá, é só esperar até semana que vem e completar o final da sofrida quest. Laughing


    Última edição por Vindeoli em 2010-06-16, 3:58 pm, editado 6 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 12:31 pm

    "Mãe, estou saindo, bls/"

    Pronto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 12:34 pm

    Rook Findauros escreveu:"Mãe, estou saindo, bls/"

    Pronto.

    Se fosse simples assim

    rola zóio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 12:36 pm

    sêmen, é tão difícil assim dizer que vai sair e pronto?

    Caralho, fala que vai para a casa de um colega na cidade vizinha ou sei lá, tem tantos pulos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 12:40 pm

    Axel Almar escreveu:leite condensado, é tão difícil assim dizer que vai sair e pronto?

    Caralho, fala que vai para a casa de um colega na cidade vizinha ou sei lá, tem tantos pulos.

    O problema não é ir encontrar uma garota ou não.

    o problema é ir pra uma cidade em que eu não conheço nada (eles sabem disso).

    To pensando antes de dizer algo, pois só tenho 1 chance de mentir.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 12:46 pm

    Conta logo que vai ter com a garota.
    Seus pais já tiveram a sua idade, não se esqueça.
    E vc têm 17 anos, já tem mais que idade para ter um relacionamento serio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 12:52 pm

    Filipus escreveu:Conta logo que vai ter com a garota.
    Seus pais já tiveram a sua idade, não se esqueça.
    E vc têm 17 anos, já tem mais que idade para ter um relacionamento serio.

    To pensando seriamente em mandar a verdade de uma vez.

    No fundo eu tenho esperança que eles vão deixar eu ir I love you

    BTW, logo falarei com eles e uparei o tópico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 1:26 pm

    Fala que vai sair com a garota que conheceu no casamento,eles devem entender,e a garota conhece a cidade,vai de ônibus e combina um ponto com ela,dai se encontram,dão umas voltas,e depois vc volta bounce
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 1:31 pm

    Vindeoli escreveu:
    Rook Findauros escreveu:"Mãe, estou saindo, bls/"

    Pronto.

    Se fosse simples assim

    rola zóio

    sêmen, quando você vai num lugar, você tem que dizer precisamente a onde vai? Só fale: "Vou sair e andar por ai.".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 1:40 pm

    Se for vir em Franca, dá um pulo aqui em casa. Se for Ribeirão, vai se foder. Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 1:41 pm

    Filipus escreveu:
    E vc têm 17 anos, já tem mais que idade para ter um relacionamento serio.

    TA ME TIRANDO NEH?

    Lol VT Lol VT

    COM 17 ANOS ELE NÃO TEM IDADE NEM PRA ENTRAR NO MOTEL, BEBER OU DIRIGIR, QUE DIRÁ TER UM RELACIONAMENTO SÉRIO Lol VT Lol VT Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 1:47 pm

    Leon Maliven escreveu:
    Filipus escreveu:
    E vc têm 17 anos, já tem mais que idade para ter um relacionamento serio.

    TA ME TIRANDO NEH?

    Lol VT Lol VT

    COM 17 ANOS ELE NÃO TEM IDADE NEM PRA ENTRAR NO MOTEL, BEBER OU DIRIGIR, QUE DIRÁ TER UM RELACIONAMENTO SÉRIO Lol VT Lol VT Lol VT

    ouça a voz da experiencia
    Idade: 70
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 1:50 pm

    Leon Maliven escreveu:
    Filipus escreveu:
    E vc têm 17 anos, já tem mais que idade para ter um relacionamento serio.

    TA ME TIRANDO NEH?

    Lol VT Lol VT

    COM 17 ANOS ELE NÃO TEM IDADE NEM PRA ENTRAR NO MOTEL, BEBER OU DIRIGIR, QUE DIRÁ TER UM RELACIONAMENTO SÉRIO Lol VT Lol VT Lol VT

    E para ter um relacionamento serio é necessário esse tipo de coisas?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 2:03 pm

    Na maioria dos casos o melhor seria se abrir pra um dos seus pais... só um deles, daí eles se comunicam entre si
    regra mestra isso...

    se seus pais são de boa e você não costuma fazer merda na rua é 99% de chance de success

    pff
    meu primeiro relacionamento serio foi com 14 anos

    taxis, e moitas tão aí pra isso Laughing

    não sei como funfa por aí mas bebida alcoólica aqui os vendedores fazem vista grossa... só não vendem pra criança mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 2:16 pm

    Askarar escreveu:Na maioria dos casos o melhor seria se abrir pra um dos seus pais... só um deles, daí eles se comunicam entre si
    regra mestra isso...

    se seus pais são de boa e você não costuma fazer merda na rua é 99% de chance de success

    pff
    meu primeiro relacionamento serio foi com 14 anos

    taxis, e moitas tão aí pra isso Laughing

    não sei como funfa por aí mas bebida alcoólica aqui os vendedores fazem vista grossa... só não vendem pra criança mesmo.

    E 14 anos é o que?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 2:27 pm

    "mae vou sair"

    pronto

    seu pau mandado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 2:59 pm

    sêmen, sua mãe te pergunta pra onde voce vais air?

    mete a verdade mesmo, ou mente, fala mãe vo durmi na casa de um coelga amanha eu volto, se ela pedir o numero dele, tu é mais criança doque eu pensei.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 3:05 pm

    pega sua mochila poe algumas coisas q vc vai usa e sai vazado...
    quando vc volta seus pais vao pergunta aonde vc foi dai vc responde e jah era
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 7:47 pm

    Hovelst escreveu:Se for vir em Franca, dá um pulo aqui em casa. Se for Ribeirão vai se foder. Laughing Laughing

    É FRANCA Lol VT

    ENCONTRO ODD DE 2 USERS

    ------------------

    Bom ODD, tenho uma festa sexta a noite, sábado ela tem um aniversário de 15 anos, domingo tenho ensaio da minha banda por quase o dia todo Crying or Very sad

    Ficou pra semana que vem, falei com a minha mãe, disse que ia em Franca de ônibus dar umas voltas no shopping. Ela nem perguntou muita coisa, ela ta sabendo da história do casamento e deve ter ligado os pontos Laughing


    VEM SER
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 7:56 pm

    fala assim

    "mãe to saindo vo conhecer uma menina, me de dinheiro para as camisinhas e para o KY por favor"

    tiro e queda cara
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 8:05 pm

    esse negocio de relembrando o topico é muito retardado pqp
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 8:39 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:esse negocio de relembrando o topico é muito retardado pqp

    Não fui eu que fiz isso nao
    Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 8:51 pm

    Vindeoli escreveu:
    Hovelst escreveu:Se for vir em Franca, dá um pulo aqui em casa. Se for Ribeirão vai se foder. Laughing Laughing

    É FRANCA Lol VT

    ENCONTRO ODD DE 2 USERS

    ------------------

    Bom ODD, tenho uma festa sexta a noite, sábado ela tem um aniversário de 15 anos, domingo tenho ensaio da minha banda por quase o dia todo Crying or Very sad

    Ficou pra semana que vem, falei com a minha mãe, disse que ia em Franca de ônibus dar umas voltas no shopping. Ela nem perguntou muita coisa, ela ta sabendo da história do casamento e deve ter ligado os pontos Laughing


    VEM SER
    Teoricamente tem o Zuriox que mora/morava aqui. Logo é de 3 users. Laughing Laughing


    Diz o dia que vai no shopping e apareça usando uma camisa de ODD>VSQS que eu vou lá. Tá, mentira, nem vou. Tenho provas e mais provas nessas duas semanas.



    Mas aí, conta a história do casamento. Poder Supremo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 8:58 pm

    Hovelst escreveu:
    Vindeoli escreveu:
    Hovelst escreveu:Se for vir em Franca, dá um pulo aqui em casa. Se for Ribeirão vai se foder. Laughing Laughing

    É FRANCA Lol VT

    ENCONTRO ODD DE 2 USERS

    ------------------

    Bom ODD, tenho uma festa sexta a noite, sábado ela tem um aniversário de 15 anos, domingo tenho ensaio da minha banda por quase o dia todo Crying or Very sad

    Ficou pra semana que vem, falei com a minha mãe, disse que ia em Franca de ônibus dar umas voltas no shopping. Ela nem perguntou muita coisa, ela ta sabendo da história do casamento e deve ter ligado os pontos Laughing


    VEM SER
    Teoricamente tem o Zuriox que mora/morava aqui. Logo é de 3 users. Laughing Laughing


    Diz o dia que vai no shopping e apareça usando uma camisa de ODD>VSQS que eu vou lá. Tá, mentira, nem vou. Tenho provas e mais provas nessas duas semanas.



    Mas aí, conta a história do casamento. Poder Supremo

    Ja estou trabalhando no relato Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 9:12 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:esse negocio de relembrando o topico é muito retardado pqp

    Fui o unico que gostei disso?

    Deve ser porque sou um pouco problemático, as vezes entro no tópico, leio, quando vou postar esqueço do que se trata, ai isso me poupa trabalho de voltar atééé a primeira pagina, scratch
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 10:00 pm

    Vindeoli escreveu:Blá,blá,blá Whiskas Sachê
    Muito tenso esses pais que não aceitam que os filhos fiquem com outras pessoas. Como se a menina fosse ficar virgem pra toda eternidade. Acho que esse tipo de conservadorismo não contribui em nada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-14, 10:03 pm

    Hovelst escreveu:
    Vindeoli escreveu:Blá,blá,blá Whiskas Sachê
    Muito tenso esses pais que não aceitam que os filhos fiquem com outras pessoas. Como se a menina fosse ficar virgem pra toda eternidade. Acho que esse tipo de conservadorismo não contribui em nada.

    Concordo, ela me disse que a mãe dela tbm achou que eu tenho muito cara de mlk pegador Laughing

    coitada, ela nao viu a decepção que sou com garotas Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-15, 7:54 am

    que linda historia Embarassed
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-15, 10:47 am

    Agr um cara já não pode simplesmente falar com uma garota ai?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Convidado 2010-06-15, 10:54 am

    manda o pai dela toma no cu

    Conteúdo patrocinado


    Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO] Empty Re: Me ajudem ODD? [+cocota] [-cheiro de coito] [+ATUALIZADO COM RELATO]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-07, 10:38 am