Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    hierarquia OdD (para newfags)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 11:02 pm

    Muitos newfags (mentira, apenas o aspargo), estão entrando sem saber as nossas girias, entre outras coisas dos tempos remotos odidianos.
    E eu como deus dessa terra sagrada estou aqui para explicar para esses novos viajantes(aspargo again) sobre elas.

    Na OdD temos 2 deuses supremos que, ja habitavam essas terras antes mesmo que os anciões chegassem aqui. São eles;

    Transfú e o Narrador, sabemos apenas que eles são nativos dessa terra que podemos chamar de Valahár(sei la como se escreve sou apenas o gulinho de sempre -.-), e querendo ou não, nunca foram vistos ou encontrados, apenas sabemos de suas existencias.
    Quando os primeiros mortais chegaram aqui, escobriram um templo, e nele uma carta escrita pelo narrador:
    "aqui estão minhas palavras, voces á de espalhalas por toda esta terra" e desde então dos 5 primeiros anciões só 4 (os atuais admins) sabem o caminho e autorização de chegar ao templo e ver esta mesma carta que depois de um ciclo muda-se de acordo com a vontade do narrador.
    O transfú é um pouco diferente do narrador, ele tem tanto poder quando ele, só que não gosta de se expor, mas é um deus muito rigido e não gosta de certas palavras, e quando ele não gosta de certas palavras ele as proibem no vosso reino, assim pega os mesmos 4 escolhidos e envia por sedex as palavras que não quer mais que os suditos as pronuncie, assim os 4 escolhidos pegam palavras aleatorias/sinonimos e poe no lugar.
    Nunca jamais alguem conseguiu pronuncialas sem erros/pontos/tags diferentes.

    Logo após os dois nativos/deuses supremos, temos o nosso deus.

    e no caso o 5 ancião, eles viram algo amais nele, que poderia ser util no futuro(ou não), e esse sou eu ( rendeer ) , mais não tenho tanto poder como os outros 4 aciões pois, não decorei o caminho até o templo do narrador e os deuses supremos me colocaram como representante dele nessa terra prometida (nada de jesus --), e guio todos os suditos para o bem(ou não²)

    Os outros 4 anciões são eles:
    Nightmare elf: coração de criança e mentalidade de bebe, coração nobre e determinado.
    Adorado no nosso reino, um dos ancições mais amados aqui

    Bob Joe: Forte que nen um peixe-boi, sabio como um dicionario
    Pouco se sabe sobre ele, posta pouco aparece raramente no templo, e menos ainda no palacio
    Flame alchemist: O mago/samurai da odd, sabio como uma porta, e inteligente quanto.
    Quando aparece forma fuzue,m mais bem amado.

    Blaze reborn: o forte deus da guerra, idolatrado quanto odiado.
    dos 4 anciões o segundo que mais aparece(perde pro elf) mais é contrariado sempre.

    Logo apos os 5 anciões ( os 4 admins e o Deus da OdD) vem os cavaleiros reais, escolhido a dedo por nossos anciões a mandado dos deuses, tambem foram os pioneiros dessa terra, entre os cavaleiros divinos temos 4 cavaleiros e 1 cavaleira, sendo que entre os 5 apenas 1 visita essa terra prometida, vendo os plebeus e praticando justiça. os outros 4 ficam no olimpo coçando e no caso a cavaleira (vulgo kibez) fica no telefone.
    Entre eles: Sieg O defensor, Kinabr O sabio, Frog O punheteiro, Xyvon O pdyei dos Anciões, Kibez A dona da telefonica Trocadilho .

    Logo apos os seres divinos dessa terra temos os suditos reais escolhido a dedo ou a concurso idiotas. são os usuarios especiais, facilmente reconhecido pelo seus titulos de nobresa.
    exemplo:

    Aoshi sharmpind, Rhaeem, Zerus, Lierbga, yodemon, Druid Of dalan entre outros nobres reais.

    depois dos nobres temos os suditos normais(burgueses), entre eles, os primeiros moradores que fundaram suas casas até os mais idiotas mentais da inclusão digital da internert para todos.
    Os usuarios burgueses( ou normais) são classificados por sua importancia no forum(mentira, e sim pelo numeros de posts), desde fãs enlouquecidos de crepusculo, a old fags.
    Quando um fuinha se hospeda e pegua um barraco no morro e faz daquilo um lar( se pode chamar de lar) algo mistico acontece e ele começa a gostar de crespusculo, ninguem sabe se, as pessoas gostam mesmo e só assumem quando peguem o rank, ou se é algo mistico mesmo.
    quando ele começa a fazer parte do conselho dos moradores e fazer parte da sociedade, ele é taxado como nerd, um dos mais baixo escalão da sociedade (só não é mais baixo que fã de crepusculo).
    quando ele evolui um pouco mais, e começa a ter voz no conselho dos burgueses, ele vira BV, ninguem nunca souve como alguem nã-bv vira bv, só na terra prometida isso é possivel, pesquisadores estão tentando ver se BV é boca virgem ou bunda virgen. eu fico com a segunda opção.
    quando ele ja tem uma noção doque ja esta sendo discutido em praça publica e tem noção doque se fala, ele vira um fã de pokemon, um dos titulos mais nobres dos burgueses por aqui,e quando alguem vira fã de pokemon tem festa e tudo mais, bancada pelo blaze reborn(ele não é tão chato assim vai), e é muito triste para todos quando o fã de pokemon começa ater importancia no casteos do nobres quase perdendo o titudo de fã de pokemon e começando a evoluir Trocadilho , assim quando estão poucas palavras de se torna um virgem de 40 anos diminui sua participação na camara dos burgueses de dó do seu antigo rank.
    Agora o virgem de 40 anos, quando o burgues perde seu rank de fã de pokemon, ele se fecha na odd, e nao liga mais para a vida life ruller que ele tinha (se tinha né),e faz voto de castidade e vira um dos principais membros do conselho dos burgueses, poucos burgueses tem esse titulo.
    O lider dos Burgueses, que comanda a cadeira dos representates de tal é um cara com è aquele que percebeu que não adianta ser virgem tem que comer cú e buceta pra ser alguem na vida esse é o transão até hoje so se viu 2 deles por aqui. eles comandam os burguese.s
    O Flooder e o Oldfag são poucos conhecidos pois até agora não se viu nenhum por essas bandas, e quando se ver sera consederado nobres por tanta honra de ter um rank assim

    Participantes da camera dos burgueses:

    Hovelst, Axel almar, Birge brosa, Vina,Rook findauros entre outros.

    depois dos burgueses, ja citados anteriormente vem os fuinhas, forasteiros que dão palpite onde não sao chamados e odiados algumas vezes, o engraçado que aqui nessa terra santa eles não sao nadas, piores que escravos, não tem voz, e tem alguns deles que mesmo que evoluão e chegam até a o posto de ser chamado de nobre, não passa de um fuinha, exemplo abiolado e paulo.

    EDITADOOO /O/O/O/O/O/O/O//O/O


    Última edição por Gulinho. em 2010-06-25, 12:31 am, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 11:03 pm

    logo a hierarquia

    Narrador/Transfú > 5 anciões(deus da odd e admins) > cavaleiros divinos (mods) > suditos reais > suditos normais > fuinhas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 11:06 pm

    Até que está num português aceitável.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 11:14 pm

    É Transfu, não Transfú.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 11:23 pm

    what

    Meu rank também é praticamente próprio, não lembro de ninguém que tenha ele =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 11:25 pm

    Só pra reforçar se até agora não ficou claro, eu não respeito hierarquias.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 11:26 pm

    Que lixo yuri, que lixo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 11:34 pm

    Po eu ri.


    A descrição dos Admins foi a melhor hahahshashas

    E tambem o 'Frog O Punheteiro'

    rs.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 11:38 pm

    eu queria tar no post, nem que seje como uma arvore OIJOISAJIOASJSA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 11:40 pm

    Ah, ia me esquecendo, é Valhalla.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 11:43 pm

    hierarquia OdD (para newfags) Cool_story_bro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 11:44 pm

    hovelst ta bravo alalalalalalalla

    calma, vo afzer a hierarquia dos rank tbm, so que começo house, to assistindo, ta cormercial depois arrumo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-24, 11:53 pm

    Gulinho. escreveu:hovelst ta bravo alalalalalalalla

    calma, vo afzer a hierarquia dos rank tbm, so que começo house, to assistindo, ta cormercial depois arrumo
    Aonde que você tirou que estou bravo? Achei mó piada o tópico. Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-25, 12:21 am

    EDITEII
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-25, 12:29 am

    Não citou o maior guerreiro que surgiu por esta terra, filho da puta sem bons modos, bata o meu rank no Tib­ia Tower Defense então, vagabundo de merda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-25, 12:31 am

    Rook Findauros escreveu:Não citou o maior guerreiro que surgiu por esta terra, filho da puta sem bons modos, bata o meu rank no Tib­ia Tower Defense então, vagabundo de merda.

    feliz o grande guerreiro?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-25, 12:36 am

    cade eu D:

    aheuiahuauieh
    ri dos nomes
    frog o punheteiro Laughing
    não saquei a kibez com a telefônica D:
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-06-25, 1:39 am

    Este tópico está 100% correto


    heauhhauha mandou bem, gula


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    hierarquia OdD (para newfags) OEEUwhierarquia OdD (para newfags) 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-25, 6:30 am

    Obrigado por se lembrar de mim Sad

    topic@

    Isto esta foda.
    Proponho que seja fixado!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-25, 7:13 am

    axo que o rook merece um ranking especial Sting
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-25, 9:13 am

    Gulinho. escreveu:
    Rook Findauros escreveu:Não citou o maior guerreiro que surgiu por esta terra, filho da puta sem bons modos, bata o meu rank no Tib­ia Tower Defense então, vagabundo de merda.

    feliz o grande guerreiro?

    Não sou burgues, sou um cruzado, dei a minha vida em nome do reino da odd.

    Você não deve conhecer a grande guerra da torre que ouve entre dois reinos, OdD e VSQS.

    Alguns meses atrás, é anunciado que o grande reino do VSQS anexou uma terra em seu reino, era uma terra não muito visada pelos outros reinos, entretanto, o reino de OdD, queria esta terra, para mostrar a sua grande superioridade.

    Então uma cruzada é montada, muito marcham em direção à esta pequena terra, e entre estes muitos, era o grande guerreiro Rook Findauros, um grande guerreiro de sangue frio, matava tudo o que tinha pela frente, e foi com este sangue frio, que ele foi até a pequena terra.

    Os cruzados chegaram na pequena terra e já sairam destruindo todos os abitantes do VSQS, o rei desta reino, manda reforços, mas nenhum era o suficiente, principalmente para deter Rook Findauros.

    Com dois machados na mão, corta cabeças de milhares guerreiros desta terra, decepa 41,210,470 cabeças de soldados vindo do VSQS, deixando eternizado para sempre a superioridade do reino da ODD nesta pequena terra, para que hoje, todo o guerreiro do VSQS olhe para esta terra, e lembre da ira do reino de ODD.

    Então na noite que é anunciada a vitoria, o grande guerreiro volta para o reino de ODD, e é recebido numa festa, com muito vinho e hidromel e musica folk e ainda poderia escolher qualquer mulher para ser sua na cama durante esta noite.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-06-25, 9:21 am

    Edite o título do topico para Gênesis Laughing


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-25, 9:46 am

    Ele editou mas não corrigiu o Vahálar (é Valhala).

    Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-25, 9:53 am

    pela primeira vez concordo com o leir, que lixo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-25, 10:09 am

    Eu pensei em reclamar de meu nome escrito de forma errada,mas vi do do Leir Laughing .
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-25, 10:21 am

    Um dia, não serei mais uma fuinha.Belo topic
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-25, 2:22 pm

    bom post
    só falto vc falar que independente do rank do paulo todos estão acima dele
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-25, 3:08 pm


    The Ratazana Powerfull escreveu:Um dia, não serei mais uma fuinha.Belo topic
    hierarquia OdD (para newfags) Pp-blank-thumb

    corta esse cabelo cara
    YO DAWG
    @

    seu pau nu cu

    nem me pois no topic e tals
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-25, 4:07 pm

    Bom gulinho, comece a correr.
    Vosse si ixqueceu di mim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Convidado 2010-06-25, 4:20 pm

    bom topico

    Conteúdo patrocinado


    hierarquia OdD (para newfags) Empty Re: hierarquia OdD (para newfags)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-02, 4:50 pm