Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Seleção Popular

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Seleção Popular Empty Seleção Popular

    Mensagem por Convidado 2010-06-30, 11:45 pm

    Nem sei se criaram esse topico, e não to nem ai se criaram, mais se vc tivesse no lugar do dunga, quem vc escolheria?

    Por mim o time até que ta legalzinho. Tira o grafite e o kleberson e bota ganso e neymar que ia ficar maneiro =D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Seleção Popular Empty Re: Seleção Popular

    Mensagem por Convidado 2010-07-01, 1:31 am

    Não sei porque tanto querem ganso e neymar, ganso talvez fosse uma boa opção, mas neymar é moleque, no segundo jogo já ia começar a chorar.

    Mas concordo em tirar Grafite e Kléberson. No lugar do Grafite poderia entrar o Pato que já mostrou boas atuações, e no lugar do Kléberson acho que caberia Ronaldinho Gaúcho que apesar de tudo teria potencial para surpreender muita gente. E no lugar do Thiago Silva podia estar o Miranda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Seleção Popular Empty Re: Seleção Popular

    Mensagem por Convidado 2010-07-01, 3:53 am

    Eu não entendo sêmen nenhuma de futebol, mas seguindo uma LÓGICA, o simples titular do Flamengo, TEORICAMENTE, é melhor que o Kleberson. Júlio Baptista jogou muito mal no jogo do Chile, espero que possa melhorar.


    E grafite...

    bom, ele nem vai entrar em campo mesmo Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Seleção Popular Empty Re: Seleção Popular

    Mensagem por Convidado 2010-07-01, 10:57 am

    O Ganso até pensaria em levar,mas o Neymar tá fora de cogitação,cara é mó muleque,tocam nele e o cara cai,não ia aguentar uma copa,falta experiência em torneios menores ainda

    Levaria Gaucho,pra reserva,o cara não tem mostrado muito na seleção ultimamente,mas ainda pode ser uma surpresa,levaria Pato,Miranda,o goleiro do grêmio lá(acho que é victor,não lembro direito) e tiraria o Doni

    e sêmen ainda to tentando entender o que o kleberson ta fazendo lá,única convocação que achei realmente sem sentido
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Seleção Popular Empty Re: Seleção Popular

    Mensagem por Convidado 2010-07-01, 11:16 am

    O neymar foi mais de brincadeira, mais o ganso realmente deveria estar lá, é um jogador do caralho.

    e grafite já entrou em campo em um jogo, se eu não me engano, perâ.

    Doni poderia tirar tbm, que goleiro é esse? Não tenho certeza, mais o felipe do corinthians cata pra caralho, mais não sei se valeria a pena ele ir. E pelo tamanho dele, acho que ia ser dificil ele se machucar xD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Seleção Popular Empty Re: Seleção Popular

    Mensagem por Convidado 2010-07-01, 11:40 am

    Druid of Dalaran escreveu:O neymar foi mais de brincadeira, mais o ganso realmente deveria estar lá, é um jogador do caralho.

    e grafite já entrou em campo em um jogo, se eu não me engano, perâ.

    Doni poderia tirar tbm, que goleiro é esse? Não tenho certeza, mais o felipe do corinthians cata pra caralho, mais não sei se valeria a pena ele ir. E pelo tamanho dele, acho que ia ser dificil ele se machucar xD

    Ih, caramba, uma bicicleta humana.

    É verdade, lembrei agora, mas ele ficou tipo 5min do segundo tempo lol
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Seleção Popular Empty Re: Seleção Popular

    Mensagem por Convidado 2010-07-01, 12:58 pm

    Druid of Dalaran escreveu:O neymar foi mais de brincadeira, mais o ganso realmente deveria estar lá, é um jogador do caralho.

    e grafite já entrou em campo em um jogo, se eu não me engano, perâ.

    Doni poderia tirar tbm, que goleiro é esse? Não tenho certeza, mais o felipe do corinthians cata pra caralho, mais não sei se valeria a pena ele ir. E pelo tamanho dele, acho que ia ser dificil ele se machucar xD

    felipe é ruim pra caramba,vive frangando e na hora do vamo vê amarela tbm

    doni realmente não presta tbm,devia ter levado o victor do grêmio


    e ganso podia ter levado mesmo,jogapra caramba,o que pesa contra ele é falta de experiência na seleção,mas acho que isso não importaria taaanto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Seleção Popular Empty Re: Seleção Popular

    Mensagem por Convidado 2010-07-01, 2:40 pm

    qm eu levaria nao tenho bem opnião formada,mas o ronaldinho gaucho,o pato,e o ganso crtz estariam cotados comigo.tb tiraria e doni e levaria o goleiro do gremio(gosto do doni mas sei la axo que o goleiro do gremio ta melhor).agora qm eu tiraria da seleção sem duvida seria o kleberson e o felipe melo(não gosto dele,esquentadinho d+).Engraçado que antigamente axava o dunga um babaca pq eu dizia q o elano nao jogava nada,hoje vejo que o elano é bom sim Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Seleção Popular Empty Re: Seleção Popular

    Mensagem por Convidado 2010-07-01, 2:54 pm

    levaria o ganso e ronaldinho, tiraria o kleberson e grafite

    o ronaldinho faz muita falta na seleção.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Seleção Popular Empty Re: Seleção Popular

    Mensagem por Convidado 2010-07-01, 5:38 pm

    Eu levaria o Hernanes pra jogar no lugar do Felipe Melo. Ele joga de segundo volante mesmo, ia ser uma boa pra ter saída de bola.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Seleção Popular Empty Re: Seleção Popular

    Mensagem por Convidado 2010-07-01, 5:42 pm

    Tem q levar o Romário. O felipão fez merda de não convocar o baixinho, parreira idem, e agora o dunga tb?!?! Affff...¬¬


    Laughing


    Mas falando sério, se é so pra ficar na reserva então leva o cafú, so pra ele adquirir mais uma copa do mundo.^_^

    Conteúdo patrocinado


    Seleção Popular Empty Re: Seleção Popular

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-10, 11:05 am