Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Mestre do Yellow

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mestre do Yellow - Página 2 Empty Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2009-09-04, 9:02 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Mestre do Yellow escreveu:Sonhe rapaz.

    Pessoas são apenas peças de xadrez, se para concretizar o objetivo principal se faz necessario sacrificar alguns peões, não terei remorço de o fazer. Amizade, amor, são apenas sentimentos artificiais inventados para que a sociedade não entrasse em caos, ja que se não existisse não haveria motivos de respeitar os outros, ajudar outros, etc. Mas sinto dizer que tal ilusão fabricada não surtiu efeito em mim e em qualquer pessoa com um pouco mais de inteligencia para perceber essas "traps da sociedade"(no caso esses sentimentos inuteis fabricados).
    Ja lazer não estou abrindo a mão, apenas estou guardando o tempo de lazer que poderia usar hoje de maneira precaria(por não ter acesso a dinheiro e poder) para um momento que eu tiver acesso. Faze-lo agora seria perda de tempo inutil.

    E não é "voto de castidade". Se uma mulher do nada me parar qrendo fazer coito é obvio que farei, ja que nesse caso eu não gastei tempo em procura/conquista, e muito menos dinheiro em frequentar local pago/pagar drinks ou o q for pra ela(ou ela propia, se for prost). Eu apenas não tenho saco de gastar meu tempo a toa, ainda mais gastar meu tempo com coisas tão dificeis de quantificar como a busca de femeas para acasalar, por não ser uma ciencia exata(eu posso gastar meu tempo pra conquistar e não obter sucesso nenhum, o tempo gasto na tentativa se mostrara como uma profunda perda de tempo inutil que apenas distancia dos 2 principais objetivos).
    E acredite, dando bola pra essas distrações o maximo que tu conseguira sera dinheiro, nunca poder. Pra conseguir esse combo(dinheiro+poder) exige plena dedicação, DIKA.

    E quem sou eu? Serei ninguem menos que a pessoa que governara o mundo com mãos de ferro, todo aquele que ficar no meu caminho sera subjulgado e silenciado, e não a nada e nem ninguem que conseguira me deter.
    Sobre usar a internet eu ja respondi, um pouco de lazer é preciso pra não detonar com a mente em "so estudo", então a melhor escolha de lazer é as com maior economia de tempo, no caso a internet é um prato cheio. Em especial me agrada os forums de internet, posso organizar meu pensamento e ambições, bem como estimula minha atividade cerebral e argumentativa, ideal para todo futuro ditador mundial. Ja sobre pokemon eu devo dizer que ja se passou a epoca que eu ficava horas a fio jogando sem parar, gasto no maximo 1 hora diaria, as vezes nem isso, ainda com o mesmo objetivo da internet(lazer de acesso rapido, e pokemon, por envovler estrategias complexas de times e movesets, estimula o cérebro tanto quanto o xadrez).

    Controlar o mundo, controlar a tudo e a todos, modificar e transformar o mundo a minha vontade e prazer. Eu serei deus desse novo mundo.
    Na historias as pessoas, no decorrer do seculos, podem lembrar de mim como uma pessoa "boa" ou "cruel", pouco interessa. O simples fato de meu nome ser imortalizado na historia e de eu deixar um legado a ser usado pelas futuras gerações ja basta para eu dizer missão cumprida.

    Voltando ao assunto do fap a situação do "15x" eu ja expliquei: eu estava entediado e estava intrigado com o que meu amigo disse das 13x dele, e resolvi tentar quebrar o recorde dele, so pra ver como é sensação que fica depois de tanto fap. Não foi por prazer(as primeiras foram, depois foi forçado), foi pensando apenas não no "amigo", mas em quebrar o recorde "do amigo".
    Alias não muito diferente do "no fap setember", apenas uma amostra de superação(no caso pervertida ).


    Sobre sua frase final: A linha que separa doença de genialidade é bem tenue, FIKDIK.

    Mestre do Yellow escreveu:Gastar dinheiro e tempo(alem de transporte pra lugarem desconhecidos muitissimo longe da minha casa e usando transporte publico, o qual estou pouco familiarizado-nunca usei onibus sozinho- e não gosto do povinho que anda nele) por algo que não é exato, sim pq não existe certeza que pegarei alguem e tudo pode ter sido em vão, enquanto que existe algo exato, gratuito e disponivel na conveniente e economizadora de tempo internet(pode não ser a mesma coisa q o real, mas so em ter essas vantagens ja conta muitos pontos) é algo que considero pouco lógico.

    Meus 6k são anteriores ao momento da minha iluminação, isso é o momento que percebi que esses defeitos(timidez e outros citados) são na verdade meus amigos por me focarem nos 2 principais objetivos ja citados. Tanto que como pode ver estou frequentando bem menos o forum ultimamente. Isso não é ser "lord das trevas", mas sim alguem com a cabeça no lugar em perceber que a vida humana é muito mais do que apenas se resumir em "nascer, crescer, procriar, morrer", ao se conseguir poder e dinheiro.

    Mestre do Yellow escreveu:Com dinheiro se consegue muito mais que comprar coisas, serve tambem como forma de obter mais e mais poder, aumenta a gama de coisas a se fazer do que sendo um pelado qualquer.
    Se tu chama a concretização desses 2 objetivos como "felicidade", ok que seja. Eu considero algo muito mais alem que isso, é conseguir ter acesso a tudo que te faz mais humano, mas sem ter sua presença diluida em mais um misero numero a multiplicar a extensa superpopulação mundial.

    Uma pessoa vai nascer, crescer, procriar e morrer é algo comum e indiferente da natureza humana que, com a superpopulação, o ser humano cada vez mais perde sua individualidade e passa a ser um misero "numero". Considero uma pessoa que apenas o faz isso como uma existencia vazia, e seria uma grande derrota se esse fosse o meu destino.
    O meu destino tendera a ser grande, ultrapassando esses 4 elementos. Alexandre o Grande, Julio Cesar, ou mesmo exemplos mais recentes como Fidel Castro e Getulio Vargas, todos eles não se resumiram a permanecer como meros humanos qualquer que fizeram essas 4 coisas(nascer, crescer, procriar, morrer), foram ambiciosos em trilhar apenas com o objetivo de alcançar essas 2 metas(poder e dinheiro), e graças a isso alcançaram a vida ETERNA.

    Entenda "vida eterna" como o status de ultrapassar essas 4 coisas normais(nascer, crescer, procriar, morrer) ao ficarem na memoria de uma grande parcela mundial por conta de seu legado histórico, afinal a existencia humana tende a ser, via de regra, como a areia que se esvai pelo vento, mas dependendo das ações dessa pessoa em vida pode se tornar uma majestosa estatua de bronze visivel por gerações. E essas ações em vida são o poder e o dinheiro.
    Ter poder, grana, influencia de controlar tudo conforme sua vontade, e claro se "divertir" por conta dessa habilidade, tu pode chamar de minha "felicidade". Se para alcançar esses objetivos eu tenha que abdicar de minha humanidade, o farei com maior prazer e desprezarei quem não foi astuto de não seguir o mesmo caminho.

    <ajoelha>

    MEU SENHOR E MEU DEUS!

    PERTO DE VOCÊ EU SOU NEWFAG. NÃO MEREÇO CONTINUAR VIVO!

    NÃO MEREÇO O TITULO QUE TENHO!

    Convidado
    Convidado


    Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2009-09-05, 9:00 pm

    Prefiro o Yellow ao Leir.

    Um pior que o outro.

    Convidado
    Convidado


    Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2009-09-05, 9:20 pm

    O Yellow e o Leir são iguais. O problema é que o Yellow afoga as mágoas batendo pensando na Gardevoir e o Leir escreve textos e odeia o mundo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2009-09-05, 9:28 pm

    Suteba escreveu:O Yellow e o Leir são iguais. O problema é que o Yellow afoga as mágoas batendo pensando na Gardevoir e o Leir escreve textos e odeia o mundo.

    Mestre do Yellow - Página 2 Gardevoirmotivator

    Acho que até eu me rendo nessa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2009-09-05, 9:33 pm

    Leirbag escreveu:
    Sir Loko do morro escreveu:
    Leirbag escreveu:
    Sir Loko do morro escreveu:é o leirbag mesmo? Shocked

    apocalipse chegando...

    OLHA A TROLLAGEM, OLHA A TROLLAGEM MANO, PQP, O MLK É FODA. NÃO SOU NADA PERTO DELE!

    o cara é um bv de 20 anos que ve animê, sinceramente viu

    21*

    E ele não só vê anime como fapa vendo hentai de pokemon.























































































































    THEY SEE ME TROLLIN'

    Todo mundo faz isso.



    Nem li
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2009-09-05, 11:53 pm

    Yodemom escreveu:
    Suteba escreveu:O Yellow e o Leir são iguais. O problema é que o Yellow afoga as mágoas batendo pensando na Gardevoir e o Leir escreve textos e odeia o mundo.

    Mestre do Yellow - Página 2 Gardevoirmotivator

    Acho que até eu me rendo nessa.

    Tá de caô, né?! Shocked
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 12:12 am

    Suteba escreveu:O Yellow e o Leir são iguais. O problema é que o Yellow afoga as mágoas batendo pensando na Gardevoir e o Leir escreve textos e odeia o mundo.

    O principio é o mesmo, mas o resultado final é diferente. Não quero dominar o mundo, muito menos penso em dinheiro e poder. A minha "fobia social" é bem diferente da dele, já que lido com pessoas todos os dias com minha profissão. Alem do mais, tenho consciencia dos meus problemas, ele não. Eu sofro com eles, ele não. Pra ele, está tudo normal e ele consegue ser feliz mesmo assim.

    Admiro o modo como ele sonha, e até invejo isso um pouco, mas não dá pra viver de sonhos, e quando ele perceber isso, vai ser tarde demais.

    Portanto, seu pensamento é erroneo. Ele não "afoga as mágoas", pois ele não as reconhece dentro da sua cabeça. Vou além, talvez seja até uma vertente do "mal de Michael Jackson", o fato de ser uma criança e não "crescer", ou não querer crescer. Já eu, o oposto. A vontade de matar a criança e crescer o mais rápido possivel.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 12:19 am

    O Yellow é mal amado, só isso. Ele precisaria de uma namorada, de alguém zelando por ele, falando umas coisas bonitas pra ele.

    Só que ele vê beleza na merda, adequa-se.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 12:35 am

    Suteba escreveu:O Yellow é mal amado, só isso. Ele precisaria de uma namorada, de alguém zelando por ele, falando umas coisas bonitas pra ele.

    Só que ele vê beleza na merda, adequa-se.

    Quem não precisa?

    Como eu disse, o princípio é o mesmo: solidão. Nós dois somos pessoas sozinhas.

    "Digam o que disserem
    O mal do século é a solidão
    Cada um de nós imerso em sua própria arrogância
    Esperando por um pouco de afeição."
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 1:58 am

    se o yellow parar de ver animes já é meio caminho andado, fica ai a dica
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 12:36 pm

    Eu xinguei ele nesse tópico :B

    Mas eu disse,ele é MUITO doente,mata gatinhos pensando em pokémon,quer dominar o mundo... se isso fosse uma criança de 9 anos,nós acharíamos engraçado,lógico.Mas ele tem 21.É bem rpovavel q se a gente perguntar se ele gosta de alguém ele vai dizer que garotas são nojentas e passam sapinho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 1:26 pm

    Retriver Gary escreveu:Eu xinguei ele nesse tópico :B

    Mas eu disse,ele é MUITO doente,mata gatinhos pensando em pokémon,quer dominar o mundo... se isso fosse uma criança de 9 anos,nós acharíamos engraçado,lógico.Mas ele tem 21.É bem rpovavel q se a gente perguntar se ele gosta de alguém ele vai dizer que garotas são nojentas e passam sapinho.

    E você me diz que NÃO acha isso fucking hilarious?


    Awesome-big
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 1:35 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Retriver Gary escreveu:Eu xinguei ele nesse tópico :B

    Mas eu disse,ele é MUITO doente,mata gatinhos pensando em pokémon,quer dominar o mundo... se isso fosse uma criança de 9 anos,nós acharíamos engraçado,lógico.Mas ele tem 21.É bem rpovavel q se a gente perguntar se ele gosta de alguém ele vai dizer que garotas são nojentas e passam sapinho.

    E você me diz que NÃO acha isso fucking hilarious?


    Awesome-big

    XD
    Eu já disse q espero msm q seja trollagem...
    Sim,é mto engraçado ver a imaginação extremamente fértil dele...
    Quero que ele me avise qdo concretizar a dominação...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 2:01 pm

    Retriver Gary escreveu:Eu xinguei ele nesse tópico :B

    Mas eu disse,ele é MUITO doente,mata gatinhos pensando em pokémon,quer dominar o mundo... se isso fosse uma criança de 9 anos,nós acharíamos engraçado,lógico.Mas ele tem 21.É bem rpovavel q se a gente perguntar se ele gosta de alguém ele vai dizer que garotas são nojentas e passam sapinho.

    .

    Leirbag escreveu:Ele não "afoga as mágoas", pois ele não as reconhece dentro da sua cabeça. Vou além, talvez seja até uma vertente do "mal de Michael Jackson", o fato de ser uma criança e não "crescer", ou não querer crescer. Já eu, o oposto. A vontade de matar a criança e crescer o mais rápido possivel.

    Letras é o caralho, eu devia fazer psicologia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 2:56 pm

    Leirbag escreveu:
    Retriver Gary escreveu:Eu xinguei ele nesse tópico :B

    Mas eu disse,ele é MUITO doente,mata gatinhos pensando em pokémon,quer dominar o mundo... se isso fosse uma criança de 9 anos,nós acharíamos engraçado,lógico.Mas ele tem 21.É bem rpovavel q se a gente perguntar se ele gosta de alguém ele vai dizer que garotas são nojentas e passam sapinho.

    .

    Leirbag escreveu:Ele não "afoga as mágoas", pois ele não as reconhece dentro da sua cabeça. Vou além, talvez seja até uma vertente do "mal de Michael Jackson", o fato de ser uma criança e não "crescer", ou não querer crescer. Já eu, o oposto. A vontade de matar a criança e crescer o mais rápido possivel.

    Letras é o caralho, eu devia fazer psicologia.

    Faça os 2 XD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 3:25 pm

    Retriver Gary escreveu:
    Leirbag escreveu:
    Retriver Gary escreveu:Eu xinguei ele nesse tópico :B

    Mas eu disse,ele é MUITO doente,mata gatinhos pensando em pokémon,quer dominar o mundo... se isso fosse uma criança de 9 anos,nós acharíamos engraçado,lógico.Mas ele tem 21.É bem rpovavel q se a gente perguntar se ele gosta de alguém ele vai dizer que garotas são nojentas e passam sapinho.

    .

    Leirbag escreveu:Ele não "afoga as mágoas", pois ele não as reconhece dentro da sua cabeça. Vou além, talvez seja até uma vertente do "mal de Michael Jackson", o fato de ser uma criança e não "crescer", ou não querer crescer. Já eu, o oposto. A vontade de matar a criança e crescer o mais rápido possivel.

    Letras é o caralho, eu devia fazer psicologia.

    Faça os 2 XD

    Vo faze, só não fiz psico antes pq não quero trabalhar como psicologo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 4:56 pm

    Suteba escreveu:
    Yodemom escreveu:
    Suteba escreveu:O Yellow e o Leir são iguais. O problema é que o Yellow afoga as mágoas batendo pensando na Gardevoir e o Leir escreve textos e odeia o mundo.

    Mestre do Yellow - Página 2 Gardevoirmotivator

    Acho que até eu me rendo nessa.

    Tá de caô, né?! Shocked
    Talvez..














    Só talvez..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2009-09-06, 8:11 pm

    Ela tem um sabonete entre os peitos.









    Espanhola fail!

    Conteúdo patrocinado


    Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Mestre do Yellow

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-09, 6:13 pm