Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-07, 6:04 pm

    O laudo do Instituto de Criminalística de Minas Gerais divulgado, na tarde desta quarta-feira, confirmou que o sangue encontrado na Land Rover do goleiro Bruno é de Eliza Samudio, desaparecida há quase um mês. De acordo com o diretor do órgão, Sérgio Márcio Costa Ribeiro, foram recolhidos cinco vestígios diferentes de sangue humano e três dessas manchas pertenciam à estudante.

    Uma outra mancha analisada, de acordo com o chefe do Departamento de Investigações, Edson Moreira, é sangue de homem e pertence a um dos agressores. Ele revelou que as investigações já permitem constatar as pessoas que estavam no interior do veículo, juntamente com Eliza. “O sangue será comparado com DNA dessas pessoas”, afirmou o policial.

    Edson Moreira não revelou a identidade dos agressores, como o delegado os chamou. De acordo com Sérgio Ribeiro, os vestígios de sangue encontrados na Land Rover foram comparadas às amostras de DNA coletadas do pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio, e também do filho, Bruninho, de cinco meses.

    A chefe do Laboratório do Instituto de Criminalística, Fabíola Soares Pereira, que também participou da entrevista coletiva, na tarde desta quarta-feira, na sede do Departamento de Investigações, revelou que todas as três manchas de sangue feminino analisadas pertencem a Eliza Samudio.

    O veículo de propriedade de Bruno é considerada peça-chave no quebra-cabeças em que se transformou a investigação do caso Eliza. O carro, que era conduzido por Cleiton Silva Gonçalves, foi apreendido no dia 8 de junho, em uma estrada que liga Nova Contagem a Esmeraldas, município onde fica o sítio do jogador do Flamengo e onde, segundo testemunhas, Eliza, o filho e o goleiro foram vistos juntos, entre os dias 5 e 9 do mês passado.

    Sérgio Ribeiro explicou que uma das cinco manchas de sangue encontradas no veículo não teve como ser analisada. “Tem manchas por projeção, que significa que pode ter sido por agressão, pois o sangue teria esguichado. E mancha por contato, que pode ter sido por contato no local”, explicou.

    Ele observa que a localização de Eliza Samudio no carro de Bruno é de difícil confirmação. “Foram encontradas manchas no banco traseiro, no assoalho, porta traseira direita e banco do passageiro”, afirmou Fabíola Soares Pereira.

    O diretor do Instituto de Criminalística revelou que foi solicitado exame de DNA de todos que estavam no carro, inclusive o de Bruno, apesar de não tem a confirmação de que estava no carro, para comprovar com o DNA das manchas encontradas no carro.

    “Agora a materialidade indireta existe, caso não achemos o corpo já dá para fazer corpo de delito indireto. Somos levados a concluir que Eliza está morta”, afirmou Edson Moreira. “Entre os agressores pode estar ele (Bruno), mas não posso falar se ele estava no carro. Vamos esperar um pouco para falar sobre isso”, acrescentou Edson Moreira.

    O menor esteve no sítio entre os dias cinco e 10 de junho. Edson Moreira acredita que Eliza tenha sido morta por volta dos dias 7 e 9 de junho. “O aparelho fez a ligação no dia 9, não posso confirmar que tenha sido a Eliza”, salientou o chefe do Departamento de Investigações.

    Ele lembrou que na Land Rover foram encontradas ainda um par de óculos e sandálias pretas, que testemunhas confirmaram ser de Eliza Samudio. “Tudo isso contribui para reforçar a tese de materialidade indireta do crime”, salientou.

    Fonte
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-07, 6:34 pm

    ninguem tinha visto isso no jornal

    NINGUEM
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-07, 6:46 pm

    esse bruno é e sempre foi um marginal, não espanta nem um pouco a ninguém o fato de ter matado ela, isso se ele realmente matou

    mas acho que foi ele mesmo, ou pelo menos mandou matar...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-07, 7:02 pm

    alem de bandido fdp o cara ainda é burro
    da dó Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-07, 7:58 pm

    Nego nasce no morro e não sabe assassinar uma puta, é foda...

    Contrata 3 neguinho, bota 100 pila na mão de cada um e uma 9mm, a guria aparece morta no paraguai, ninguém sabe e ninguém viu.

    Burro é foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-07, 8:19 pm

    Eu sempre disse que o time do Flamengo era bom mas o que matava era o goleiro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-07, 8:36 pm

    CDD escreveu:Eu sempre disse que o time do Flamengo era bom mas o que matava era o goleiro

    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Praca_nossa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-07, 8:40 pm

    Oh, que surpresa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-07, 9:10 pm

    Aposto que ele não atirou.
    Ele nunca acerta a trajetória da bola, vai acertar a bala...

    Trocadilho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-07, 11:15 pm

    Nem sabia, sério.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-08, 1:29 am

    nem a mae do bruno acha q ele nao matou ela

    fala sério
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-08, 7:25 am

    Intressante.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-08, 7:52 am

    eu me pergunto se eh conhecidencia ele ser CARIOCA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-08, 10:25 am

    Zerus Soldier escreveu:eu me pergunto se eh conhecidencia ele ser CARIOCA

    Ele é mineiro bundão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-08, 10:27 am

    nem pra matar presta
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-08, 11:04 am

    Sodocu escreveu:ninguem tinha visto isso no jornal

    NINGUEM

    EU NÃO VI! Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-08, 1:31 pm

    Novamente a policia prova algo que todo mundo já sabia.

    Da-lhe brasil.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-08, 2:56 pm

    acho que ele nunca ouviu falar em latrocínio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-08, 4:48 pm

    Druid of Dalaran escreveu:Novamente a policia prova algo que todo mundo já sabia.

    Da-lhe brasil.

    E você queria o que imbecil?
    Que ele fosse preso sem ser provado nada?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-08, 5:49 pm

    Luculoso escreveu:
    Druid of Dalaran escreveu:Novamente a policia prova algo que todo mundo já sabia.

    Da-lhe brasil.

    E você queria o que imbecil?
    Que ele fosse preso sem ser provado nada?

    Por mim? Sim, ele e todo o time do flamengo Cool
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-08, 9:54 pm

    Nightmare Elf escreveu:nem a mae do bruno acha q ele nao matou ela

    fala sério

    A mãe abandonou ele quando ele nasceu.


    @Topic:

    Só eu acho acho a repercussão que esse caso esta tendo lamentável?

    Meu Deus, a capa da "VEJA" foi o "caso Bruno".

    Pqp uma revista do porte da Veja se prestar a isso?

    Poha todos os canais só falam disso, até a merda do Sportv abriu espaço pra isso.

    Agora eles ficam alardeando que o caso está sendo manchete em jornais internacionais, que o Bruno era o maior ídolo de todos os tempos do Flamengo, que a Eliza era uma ninfetinha pura e inocente etc etc...

    Mais um como o caso do João Hélio, da Eloah ou da menina Nardoni.

    No Brasil ocorrem mais de 40.000 assassinatos por ano, mas o país tem que parar porque o assassino foi o goleiro do Flamengo.

    Deprimente.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 2:23 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:

    Só eu acho acho a repercussão que esse caso esta tendo lamentável?

    Meu Deus, a capa da "VEJA" foi o "caso Bruno".

    Pqp uma revista do porte da Veja se prestar a isso?

    A capa da Veja da ultima semana foi o "Cala boca Galvão" Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 2:25 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:bla bla bla

    futebol (com uma peça importante do segundo time mais popular do pais) e assassinato tudo junto e misturado, a midia quer + oq?






    o caralho dos acentos nao tao funcionando, pqp
    da mta afliçao

    Conteúdo patrocinado


    Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio Empty Re: Perícia comprova que sangue no carro de Bruno é de Eliza Samudio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 7:06 am