Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Acho que...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 1:04 am

    ...perdi o pouco tato social que tinha.

    Também ganhei skills em arbitrariedade.


    Fui injusto com várias pessoas, inclusive com alguns dos poucos amigos que tenho. Irritei um monte de gente, ferrei um monte de gente e dei várias mancadas com os poucos amigos que tenho. Também virei um chato de galochas.


    Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 1:19 am

    Ah cara, faço isso o tempo inteiro e to de boa.

    É normal você fazer certas cagadas e talz, mas sempre diga que não foi de propósito e peça desculpas.

    Ou você pode mandar eles se foderem e tudo mais, a escolha é sua.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 1:33 am

    Axel Almar escreveu:Ah cara, faço isso o tempo inteiro e to de boa.

    É normal você fazer certas cagadas e talz, mas sempre diga que não foi de propósito e peça desculpas.

    Ou você pode mandar eles se foderem e tudo mais, a escolha é sua.

    No caso falei que foi de propósito, mas pedi desculpas. Ficou meio que uma mistura das duas opções: "Desculpa ai, mas foda-se". Pior que isso talvez seja até pior...

    Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 1:39 am

    Semên, ai se complica as paraids.

    Bem, eu não entendo o você fez para ser injusto, irritar, etc. os seus amigos e nem quero saber, mas pelo menos diga que não teve culpa, que foi o "calor" do momento, sei lá.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 7:30 am

    Acontece, quando você passa mais tempo na internet do que vivendo...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 9:29 am

    Lol, ele nem posta, tenta muda isso aí, é foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 11:04 am

    Pera, isso foi tipo num unico dia?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 11:37 am

    O que vc fez pra ferrar tudo?


    peça desculpas decentementes,e se mostre arrependido

    isso se vc estiver arrependido né
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 12:32 pm

    Yami escreveu:O que vc fez pra ferrar tudo?


    peça desculpas decentementes,e se mostre arrependido

    isso se vc estiver arrependido né

    se vc nao estiver arrependido nao peça desculpas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 12:37 pm

    Bob Joe escreveu:Acontece, quando você passa mais tempo na internet do que vivendo...

    Na verdade foi exatamente o oposto, passei pouquissimo tempo na internet. Tanto que me ausentei da OdD.

    Enfim, talvez o problema seja que não me arrependo totalmente uauhaau, de qualquer forma, acho que esta tranquilo até. A grande parte dos que irritei mereceram, e minhas injustiças são concertaveis, no fundo só precisava desabafar mesmo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidad 2010-07-10, 11:45 am

    compra um carro de uns 500 mil que tu ja vira descolado na hora
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-10, 12:28 pm

    bom
    pra pedir desculpas eu acho rox sempre estar sosinho com a pessoa
    e tals
    depois fazer algo juntos, dai fica de boa
    mas parabéns cara, você acaba de me deixar curioso quanto a o que você fez Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-10, 12:34 pm

    Askarar escreveu:bom
    pra pedir desculpas eu acho rox sempre estar sosinho com a pessoa
    e tals
    depois fazer algo juntos, dai fica de boa
    mas parabéns cara, você acaba de me deixar curioso quanto a o que você fez Sad

    coito? Awesome-small

    anyway, xico, mesmo se algumas pessoas merecerem xingamentos, não é por isso que devamos xingá-las, sabe como é... estamos errados mesmo se elas merecerem, isso é complicado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-10, 12:45 pm

    Oi Leirbag, tudo bom com você?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-10, 12:49 pm

    Leon Maliven escreveu:Oi Leirbag, tudo bom com você?

    lol
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-10, 1:33 pm

    Vai contar o que aconteceu ou n?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-10, 9:50 pm

    Xico escreveu:Na verdade foi exatamente o oposto, passei pouquissimo tempo na internet. Tanto que me ausentei da OdD.

    Enfim, talvez o problema seja que não me arrependo totalmente uauhaau, de qualquer forma, acho que esta tranquilo até. A grande parte dos que irritei mereceram, e minhas injustiças são concertaveis, no fundo só precisava desabafar mesmo.

    Então você é um fdp sem costume mesmo. Faça igual o Leirbag, se conforme e espalhe sua sabedoria de como ser fdp com o mundo.




















































    Tem a possibilidade dos seus amigos serem filhos da puta também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-12, 1:05 pm

    Se mereceram, tudo bem (embora eu não seja partidário da vingança, mas sim da justiça). Se não mereceram e não foi proposital, o perdão existe para isso. Agora se não mereceram e foi proposital, eu sugiro um psiquiatra com urgência.

    Já aconteceu comigo, mas no caso eu amava muito essa pessoa, a tinha como uma pessoa muito querida por mim. Sabe-se lá porque, de uns tempos em diante ela mudou da água para o vinho. Por um momento a minha mente me induziu a admitir um erro inexistente de minha parte, tudo para salvar a boa relação que eu tinha com essa pessoa. Assumi uma culpa inexistente e pedi perdão por algo que eu jamais havia feito, e mesmo assim essa pessoa conseguiu extrapolar os limites da frieza humana.

    E, francamente, cansei de procurar motivos. Só depois foi cair a ficha de que no mundo existem sim, pessoas dispostas a fuder com a tua vida; de que no mundo nem todos oferecerão a mesma complancência que você tem a oferecer; de que o mundo não é um arcoíris.

    Você não precisa proceder com irascibilidade para com essas pessoas. Afinal de contas, a ira é prova viva do quão suscetível uma pessoa poder ser. Se você agir de forma natural e tornar as extraordinariedades do mundo em algo corriqueiro, como vem acontecendo ultimamente, não vai permitir qualquer regozijo da parte adversária.

    Mas, se no tudo mais falhar...

    MANDE UM GRANDE FODA-SE!

    Porque afinal de contas, ninguém tem sangue de barata.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-12, 1:46 pm

    Nobre Valente escreveu:Se mereceram, tudo bem (embora eu não seja partidário da vingança, mas sim da justiça). Se não mereceram e não foi proposital, o perdão existe para isso. Agora se não mereceram e foi proposital, eu sugiro um psiquiatra com urgência.

    Já aconteceu comigo, mas no caso eu amava muito essa pessoa, a tinha como uma pessoa muito querida por mim. Sabe-se lá porque, de uns tempos em diante ela mudou da água para o vinho. Por um momento a minha mente me induziu a admitir um erro inexistente de minha parte, tudo para salvar a boa relação que eu tinha com essa pessoa. Assumi uma culpa inexistente e pedi perdão por algo que eu jamais havia feito, e mesmo assim essa pessoa conseguiu extrapolar os limites da frieza humana.

    E, francamente, cansei de procurar motivos. Só depois foi cair a ficha de que no mundo existem sim, pessoas dispostas a fuder com a tua vida; de que no mundo nem todos oferecerão a mesma complancência que você tem a oferecer; de que o mundo não é um arcoíris.

    Você não precisa proceder com irascibilidade para com essas pessoas. Afinal de contas, a ira é prova viva do quão suscetível uma pessoa poder ser. Se você agir de forma natural e tornar as extraordinariedades do mundo em algo corriqueiro, como vem acontecendo ultimamente, não vai permitir qualquer regozijo da parte adversária.

    Mas, se no tudo mais falhar...

    MANDE UM GRANDE FODA-SE!


    Realmente é verdade.
    Existem pessoas que parece que têm prazer em foder o resto das pessoas.
    É triste mas verdade.
    Porque afinal de contas, ninguém tem sangue de barata.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-14, 7:29 pm

    No caso não falo o que fiz, pois foi algo gradual, uma série de pequenas injustiças. No fundo acho que nem se importam mais, mas pensando agora, vi que havia sido injusto. Só espero não ficar um Leirbag, mas quanto a isso, não me preocupo, acho que ainda estou longe disso.

    De qualquer forma, gostei da resposta do Nobre Valente, +1.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-14, 10:51 pm

    Xico escreveu:No caso não falo o que fiz, pois foi algo gradual, uma série de pequenas injustiças. No fundo acho que nem se importam mais, mas pensando agora, vi que havia sido injusto. Só espero não ficar um Leirbag, mas quanto a isso, não me preocupo, acho que ainda estou longe disso.

    De qualquer forma, gostei da resposta do Nobre Valente, +1.

    Se já está se preocupando, quer dizer que está muito mais grave do que imagina.

    Eu até me importo com os outros, eu só não deixo eles me afetarem. Uma pessoa não deveria ter controle sobre o teu estado de espírito. Como pode alguem que não é você controlar o fato de que você está feliz, triste, irritado ou cansado?

    Então eu até me preocupo e me importo com os outros, eu só não deixo me afetarem. É a filosofia do "Oh well, whatever, nevermind", também conhecida como "foda-se". Você quer isso? Bom pra você. Não quer? Bom pra você também. A partir do momento que ir contra o que EU quero, ai eu passo a morder.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-14, 11:16 pm

    voce falou que os caras colaram só pra vc ir melhor que eles?

    sêmen,é foda isso fuder os outros, eu nunca ferro ninguem ao menos se essas pessoas ja me ferraram uma vez, se não, never.
    sempre que vejo algo errado tento conversa pra as pessoas melhorarme não falarmal delas e brgigar com as proprias.

    mais é isso ai se sabe oque fez Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-15, 12:10 am

    Gulinho. escreveu:voce falou que os caras colaram só pra vc ir melhor que eles?

    qqqqqqqqqqqqqqqqqqqq/

    Sério. Não entendi o que você quis dizer.

    @Leirbag
    Talvez eu tenha me expressado mal. Meu ponto não é o que os outros pensam ou fizeram, mas sim que eu revi minhas atitudes e percebi que estava agindo como um idiota. No momento nem ligo para o que acham ou deixam de achar de mim, mas sim o que eu achei sobre eu mesmo, reavaliando a forma como agi durante esse ultimo semestre.

    Mas também eram detalhes bobos e sem importância, além de que não da para voltar no tempo. Só me resta arrumar o que considero errado em mim, e aderir a sua filosofia do 'foda-se'.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Convidado 2010-07-15, 1:17 am

    Xico escreveu:
    Gulinho. escreveu:voce falou que os caras colaram só pra vc ir melhor que eles?

    qqqqqqqqqqqqqqqqqqqq/

    Sério. Não entendi o que você quis dizer.

    @Leirbag
    Talvez eu tenha me expressado mal. Meu ponto não é o que os outros pensam ou fizeram, mas sim que eu revi minhas atitudes e percebi que estava agindo como um idiota. No momento nem ligo para o que acham ou deixam de achar de mim, mas sim o que eu achei sobre eu mesmo, reavaliando a forma como agi durante esse ultimo semestre.

    Mas também eram detalhes bobos e sem importância, além de que não da para voltar no tempo. Só me resta arrumar o que considero errado em mim, e aderir a sua filosofia do 'foda-se'.

    Se na época você julgou correto fazer aquilo, não importa que HOJE você julgue aquilo que fez como errado. Você fez o melhor que poderia ter feito, então que se foda realmente.

    Não importa quantos vão se machucar.
    Não importa quantos vão te insultar.

    Conteúdo patrocinado


    Acho que... Empty Re: Acho que...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-05-07, 8:19 pm