Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    avatar
    Convidado
    Convidado


    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Empty nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 2:52 pm

    quinta feira, 08 de julho de 2010

    acordei 5:40
    arrumei minhas coisas, tomei um café e ainda faltava uns 15 minutos pra eu ir pegar o onibus p/ ir pro colégio
    aí sentei no piano e fiquei tocando randonzisses, dps saí.
    chegando na parada do onibus, sentei e 5 min depois a paula chegou p/ pegar o onibus comigo
    aí blz né conversamos como amigos mas eu não resisti e lasquei um beijasso
    entrei no onibus e fui escutando a terceira sinfonia de beethoven no caminho

    desci lá perto do colégio com a paula junto e fomos indo até o ponto em que eu vou pro colégio e ela vai pro cursinho. aí tipo aquele beijo me despertou uma vontade sexual imensa que ela fosse na minha casa hoje a tarde. aí fiz o convite e ela disse que não ia poder porque ia comprar roupas com a mãe dela de tarde, e mais tarde tinha show do placebo aí eu fiquei
    fiquei puto e mandei ela comprar roupas outro dia. ela ficou puta com isso pq eu nunca consigo esperar pelas coisas, tem que ser sempre na hora que eu quero.
    abandonei ela e fui pra escola
    cheguei no bar e pedi um capuccino fui no banheiro por costume, cheguei na sala dei bom dia pros colegas
    primeiro período era educação física, fomos até o ginásio, coloquei meu calção e jogamos futebol
    eu não tava com a mínima vontade de jogar leite condensado nenhuma, por isso não fiz nenhum gol (sério quando eu to com vontade eu jogo bem até)

    voltamos pra sala e veio um cara avisar que era pra gente ir pro salão de atos
    chegamos lá era uma peça baseada num conto do joão do rio (o homem com cabeça de papelão)
    po bem legal a peça. depois teve um debate e tal
    aí teve o intervalo.
    tomei um mocaccino no bar enquanto conversava com a garota que ocasionou o fim do meu namoro, que por sinal não ficamos pq ela é compromissada, e nesse ponto minha atração por ela já não é grande
    voltei pra sala e troquei uma ideia sobre a peça com um colega
    aí teve período de redação que ap rofessora ficou comentando sobre as redações que ela corrigiu e tal, os principais problemas blablabla enfim só vai entregar na semana que vem
    depois período de biologia onde começamos um trabalho lá sobre nutrientes
    último período química, correção de umas atividades fáceis lá

    terminou a aula eu passei na secretaria pra deixar uns documentos mas tava fechada lol aí fui indo pra pegar o onibus
    cheguei no restaurante, almocei e depois comi sagu
    caminhei até em casa e aqui estou até agora
    era pra eu ter ido assistir a ospa hoje mas a carona de volta falhou então fiquei em casa mesmo


    RESUMO: DIA PÉSSIMO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Empty Re: nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 2:54 pm

    Se tivesse mais erros de português aí eu diria que você é um fake do Paulo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Empty Re: nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 3:36 pm

    Veja se eu ligo para seus dias:

    YO DAWG
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Empty Re: nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 3:37 pm

    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Vida-alheia-mais-interressante
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Empty Re: nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-09, 3:38 pm

    aí sentei no piano e fiquei tocando randonzisses, dps saí.


    parei de ler aqui

    ninguém toca piano as 6 da manhã
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Empty Re: nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 3:39 pm

    Nightmare Elf escreveu:aí sentei no piano e fiquei tocando randonzisses, dps saí.


    parei de ler aqui

    ninguém toca piano as 6 da manhã

    Você não tem piano e não sabe tocar. DEVE SER POR ISSO.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Empty Re: nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-09, 3:40 pm

    Paula Tejano escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:aí sentei no piano e fiquei tocando randonzisses, dps saí.


    parei de ler aqui

    ninguém toca piano as 6 da manhã

    Você não tem piano e não sabe tocar. DEVE SER POR ISSO.

    o que tem a ver uma coisa com a outra? Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Empty Re: nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 3:44 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Paula Tejano escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:aí sentei no piano e fiquei tocando randonzisses, dps saí.


    parei de ler aqui

    ninguém toca piano as 6 da manhã

    Você não tem piano e não sabe tocar. DEVE SER POR ISSO.

    o que tem a ver uma coisa com a outra? Laughing

    Quer dizer que no seu circulo social, você normalmente é rodeado por pessoas com algo em comum a você, ter um piano e saber tocar são habilidades marcantes em uma pessoa. Conclue-se que você de fato não convive com pessoas que tocam piano as 6 da manhã, porém existe um mundo gigantes por aí o qual você nem ao menos se perguntou: "Será que alguém toca piano as 6 horas da manhã?", a resposta é óbvia. SIM, dentre tantas pessoas existe uma parcela que toca piano as 6 da manhã. Você foi um tanto quanto egoísta e soberano na sua resposta, espero que reflita mais no resto do mundo. Beijos.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Empty Re: nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-09, 3:46 pm

    Paula Tejano escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:
    Paula Tejano escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:aí sentei no piano e fiquei tocando randonzisses, dps saí.


    parei de ler aqui

    ninguém toca piano as 6 da manhã

    Você não tem piano e não sabe tocar. DEVE SER POR ISSO.

    o que tem a ver uma coisa com a outra? Laughing

    Quer dizer que no seu circulo social, você normalmente é rodeado por pessoas com algo em comum a você, ter um piano e saber tocar são habilidades marcantes em uma pessoa. Conclue-se que você de fato não convive com pessoas que tocam piano as 6 da manhã, porém existe um mundo gigantes por aí o qual você nem ao menos se perguntou: "Será que alguém toca piano as 6 horas da manhã?", a resposta é óbvia. SIM, dentre tantas pessoas existe uma parcela que toca piano as 6 da manhã. Você foi um tanto quanto egoísta e soberano na sua resposta, espero que reflita mais no resto do mundo. Beijos.

    Na verdade, quem deveria refletir sobre as pessoas e sobre boas maneiras seria você, já que 6 da manhã não é horário para se fazer tanto barulho.Muitas pessoas estão começando o dia e não gostariam de ser importunadas com músicas que não querem ouvir, muito menos a esta hora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Empty Re: nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 3:51 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Paula Tejano escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:
    Paula Tejano escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:aí sentei no piano e fiquei tocando randonzisses, dps saí.


    parei de ler aqui

    ninguém toca piano as 6 da manhã

    Você não tem piano e não sabe tocar. DEVE SER POR ISSO.

    o que tem a ver uma coisa com a outra? Laughing

    Quer dizer que no seu circulo social, você normalmente é rodeado por pessoas com algo em comum a você, ter um piano e saber tocar são habilidades marcantes em uma pessoa. Conclue-se que você de fato não convive com pessoas que tocam piano as 6 da manhã, porém existe um mundo gigantes por aí o qual você nem ao menos se perguntou: "Será que alguém toca piano as 6 horas da manhã?", a resposta é óbvia. SIM, dentre tantas pessoas existe uma parcela que toca piano as 6 da manhã. Você foi um tanto quanto egoísta e soberano na sua resposta, espero que reflita mais no resto do mundo. Beijos.

    Na verdade, quem deveria refletir sobre as pessoas e sobre boas maneiras seria você, já que 6 da manhã não é horário para se fazer tanto barulho.Muitas pessoas estão começando o dia e não gostariam de ser importunadas com músicas que não querem ouvir, muito menos a esta hora.

    É aí que eu digo que você deveria refletir melhor DE NOVO, já que você não imaginou nas pessoas que tem salas acústicas dentro de casa. Eu sei, sua realidade é outra, bem provável que você lute pelo pão de cada dia no semáforo(sem ofensa alguma, você não deveria se envergonhar disso, ok?), mas existem pessoas, como é o caso do nosso amigo aí, e do meu, que construímos em nossas casas salas anti-ruído, ou seja, não entra nem saí som do ambiente. Primariamente eu a fiz para que os vizinhos não ouvissem as vadias que eu fodo de hora em hora, por puro respeito, mas depois que comprei meu piano tudo mudou. As vadias tem fetiches com pianos. Todas elas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Empty Re: nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 4:14 pm

    mlk já entra de cu machucado Facepalm
    já ouviu falar de brincadeira?
    lindo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Empty Re: nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 4:18 pm

    Sir Wylde escreveu:Veja se eu ligo para seus dias:

    YO DAWG

    Além de vocês serem uns filhos da puta?

    Opa, ai ja tem um motivo.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Empty Re: nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-09, 4:23 pm

    Paula Tejano escreveu:bem provável que você lute pelo pão de cada dia no semáforo(sem ofensa alguma, você não deveria se envergonhar disso, ok?)


    Olha cara, acho que você deveria rever seus conceitos e não zuar com esse tipo de coisa.Você vai ficar dizendo que não, que se foda, seu tom irônico entrega obviamente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Empty Re: nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 4:28 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Paula Tejano escreveu:bem provável que você lute pelo pão de cada dia no semáforo(sem ofensa alguma, você não deveria se envergonhar disso, ok?)


    Olha cara, acho que você deveria rever seus conceitos e não zuar com esse tipo de coisa.Você vai ficar dizendo que não, que se foda, seu tom irônico entrega obviamente.

    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Lennon11024
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Empty Re: nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 4:35 pm

    r41d rul3z
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Empty Re: nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 4:37 pm

    Hm...
    Interessante.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Empty Re: nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 4:40 pm

    Michael Jackson 1
    Facepalm


    Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Empty Re: nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    Mensagem por Convidado 2010-07-09, 6:51 pm

    xyvon escreveu:nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Vida-alheia-mais-interressante

    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Orkut

    Conteúdo patrocinado


    nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem Empty Re: nesse tópico resumirei todos os dias da minha vida a partir de ontem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 5:35 am