Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Encontro Odd - Parques temáticos

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-22, 7:39 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Ae
    tava pensando em fazer um encontro OdD em um parque temático...

    Mas estava pensando em algo grande, tal como o do AF... Logo não tenho pressa, pode ser até pro ano que vem.

    Vou deixar bem aberto aqui para que dê pra o máximo de pessoas ir, quanto a data, deixar um tempo legal pra juntar a grana sem que isso afete o bolso.


    Um dos melhores parques temáticos da América latina é o hopi hari
    pra quem não conhece:

    Spoiler:

    Outro recomendado é o PlayCenter
    Parece ser legal.
    Spoiler:



    Na boa, vale Muito a pena o dinheiro gasto nesses locais.


    Se for bastante gente daqui, se quiserem levar parentes, amigos tbm, dá pra fazer discontão na maioria dos parques.


    Deixem bastante informação ai sobre disponibilidade, locais e tals


    Última edição por Askarar em 2010-07-22, 11:16 pm, editado 5 vez(es)

    Convidad
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidad 2010-07-24, 10:43 pm

    vammo no beto carreiro eu moro só 16 km de distancia do parque e se vcs toparam ir no beto carreiro eu faço com que todos nois entre de graça eu entro escondido pelo mato

    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-25, 2:15 am

    Paulo escreveu:vammo no beto carreiro eu moro só 16 km de distancia do parque e se vcs toparam ir no beto carreiro eu faço com que todos nois entre de graça eu entro escondido pelo mato
    sêmen, ri muito disso sei la pq Laughing




    @topic
    quando criei o topic, pensei em uns 5% de chance de dar certo
    mas to vendo que super estimei esses 5% uaheuihauheae
    foda, só o frog é rico aqui sêmen?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-27, 2:04 am

    Go show do Restart.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-27, 9:44 am

    caramba, nego é muito pao duro, é 50 reais pra ficar o dia inteiro na parada e nego acha caro.Vamo então de kombi pra uma praia e eu levo ovo pra a gente cozinhar, aí sai baratinho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-27, 10:18 am

    Tezcatlipoca escreveu:caramba, nego é muito pao duro, é 50 reais pra ficar o dia inteiro na parada e nego acha caro.Vamo então de kombi pra uma praia e eu levo ovo pra a gente cozinhar, aí sai baratinho

    Lol Negro

    eu nao acho caro

    no maximo vai sai uns 100 conto
    e isso nao eh pra agora
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-27, 1:47 pm

    Tezcatlipoca escreveu:caramba, nego é muito pao duro, é 50 reais pra ficar o dia inteiro na parada e nego acha caro.Vamo então de kombi pra uma praia e eu levo ovo pra a gente cozinhar, aí sai baratinho

    Ué, se o parque for ruim é caro sim.

    Btw, bora no Beto Carrero. É bem mais r0x que essas putarias paulistas blz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-27, 4:37 pm

    Birger Brosa escreveu:Btw, bora no Beto Carrero. É bem mais r0x que essas putarias paulistas blz
    Né! Eu até apoiaria a ideia, mas como provavelmente não vou nem se for no beto carrero, vou só assistindo a discussão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-27, 4:39 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:caramba, nego é muito pao duro, é 50 reais pra ficar o dia inteiro na parada e nego acha caro.Vamo então de kombi pra uma praia e eu levo ovo pra a gente cozinhar, aí sai baratinho

    Ué, se o parque for ruim é caro sim.

    Btw, bora no Beto Carrero. É bem mais r0x que essas putarias paulistas blz

    _l_

    quanto q eh o beto carrero?

    e claro q eh mais dahora q hopi hari
    eh o maior parque da america latina
    c q o q?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-27, 5:18 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:caramba, nego é muito pao duro, é 50 reais pra ficar o dia inteiro na parada e nego acha caro.Vamo então de kombi pra uma praia e eu levo ovo pra a gente cozinhar, aí sai baratinho

    Ué, se o parque for ruim é caro sim.

    Btw, bora no Beto Carrero. É bem mais r0x que essas putarias paulistas blz
    Já não vou no bagulho que é em São Paulo, vou ir num parque que fica aonde mesmo - Santa Catarina?


    Aliás, bem safado você né, Burger, só porque tu mora ai. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-27, 5:28 pm

    burger
    Lol Negro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-27, 5:35 pm

    Beto Carrero costumava ser 60 reais, não tenho certeza se ainda é.
    Isso fora de temporada, na temporada costuma ficar mais caro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-27, 6:07 pm

    rio water planet é foda












    e ainda tem o bonus d vcs poderem ver as cocotas de bikini
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-27, 6:24 pm

    beto carreiro é uma merda.

    infelismente ja fui.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-27, 6:37 pm

    Beto Carrero é r0x. Tem montanha russa nova, maior big tower que tem e taus.
    Nem sei quando é, máximo meia entrada é 45, em alta temporada. Mas as vezes eles fazem promoções boas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-27, 8:12 pm

    Birger Brosa escreveu:Beto Carrero é r0x. Tem montanha russa nova, maior big tower que tem e taus.
    Nem sei quando é, máximo meia entrada é 45, em alta temporada. Mas as vezes eles fazem promoções boas.
    Quieto, Burger. Todos sabem que o seu único interesse é que o encontro seria a 200km da sua casa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-28, 12:35 pm

    se bastante gente for eu até animo de viajar 1000 km...
    sêmen, larguem de ser pão duro
    aposto que é barato uma passagem RJ-SP
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-28, 2:20 pm

    de busão RJ-SP é uns 60 real
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-28, 2:22 pm

    bom fiquei sabendo q quem mora no rio eh rico
    entao nao tem problema nenhum
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-28, 3:28 pm

    Askarar escreveu:se bastante gente for eu até animo de viajar 1000 km...
    porra, larguem de ser pão duro
    aposto que é barato uma passagem RJ-SP

    pra voce ter noção, fora de temporada, uma passagem de AVIÃO da gol pra são paulo sai menos de 50 reais, e as vezes sai de graça...só tem que pagar taxa de embarque e tal, pq são tantos aviões rj-sp q as vezes falta lugar, claro q nao dah pra marcar direito assim e tal, mas só pra ter noção
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Convidado 2010-07-29, 11:47 am

    A galera do RJ pode vir pra Sampa que nem fizeram o Elf e o Rhaeem, vem na sexta e vai embora sabado a noite ou domingo.

    Conteúdo patrocinado


    Encontro Odd - Parques temáticos - Página 2 Empty Re: Encontro Odd - Parques temáticos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 2:37 am