Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Iphone ou N97?

    Votação

    N97 ou Iphone?

    [ 2 ]
    Iphone ou N97? Bar_left29%Iphone ou N97? Bar_right [29%] 
    [ 5 ]
    Iphone ou N97? Bar_left71%Iphone ou N97? Bar_right [71%] 
    [ 0 ]
    Iphone ou N97? Bar_left0%Iphone ou N97? Bar_right [0%] 

    Total de votos: 7
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Iphone ou N97? Empty Iphone ou N97?

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 3:33 pm

    Iphone ou N97? Iphone-nokia-n97-smartphone-text

    Iphone:
    Iphone ou N97? Iphone

    N97:
    Iphone ou N97? Nokia-n97


    Então, qual desses celulares vcs acham o melhor e pq?
    Usem de todas as caracteristicas pra sustentar sua opinião, como por exemplo a tecnologia, funcionalidades, melhores "versoes genericas"("Hiphone" e "mini-n97"), bateria, etc.




    Particularmente na minha opiniao prefiro o n97, ja q a tela é totalmente de toque, mas ao mesmo tempo esconde um teclado de pc em "slide"(celulares hibridos,touch+botoes,me encantam,ainda mais se os botoes ficam escondidos por slide e se é teclado de pc), alem de ter funções q me agradam como wifi, tv, e tudo mais. Estava até vendo uns genericos(nao tenho cash pra bancar um original nokia de mais de 1000 reais) no mercado livre, e achei pelo preço minimo de 250, muito bom.*-*
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Iphone ou N97? Empty Re: Iphone ou N97?

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 3:42 pm

    prefiro o iphone
    pq
    o iphone e tem ipod embutido (ahh va)
    e a qualidade de som do ipod eh superior a todos outros aparelhos (ipod + fone original da apple rlz)

    pra mim, o q importa eh a qualidade de som do "mp3" dai o iphone ganha
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Iphone ou N97? Empty Re: Iphone ou N97?

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 3:48 pm

    yellow

    genericos não tem todas funções que os normais tem, no maximo coisas de celula copias que todos tem

    mais tipo

    o n97 émais bunito, mais o iphone é fda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Iphone ou N97? Empty Re: Iphone ou N97?

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 4:02 pm

    Gulinho. escreveu:yellow

    genericos não tem todas funções que os normais tem, no maximo coisas de celula copias que todos tem

    mais tipo

    o n97 émais bunito, mais o iphone é fda
    Eu sei disso, mas os mini-n97 q olhei possuem todas as funções q pelo menos me agradam, e cominado com o teclado de pc em slide e a tela full touch(q nem iphone), eu acabei pagando pau ainda assim.

    Sei la, tipo iphone parece ser melhor em tudo, mas foi uma grande sacada da nokia fazer um celular com tela full touch(igual iphone) e somar um teclado de pc em slide. So por isso a minha escolha seria o n97 mesmo, mas se um dia a mac lançar um iphone com teclado imbutido em slide, concerteza eu optaria pelo iphone, so nao optaria se a qualidade da camera fosse inferior ao da nokia(e nao tivesse flash, q nem o n97 tem).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Iphone ou N97? Empty Re: Iphone ou N97?

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 4:49 pm

    Eu gosto mais do Iphone, mas mais pela parte funcional, porque eu não gosto do design dele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Iphone ou N97? Empty Re: Iphone ou N97?

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 6:47 pm

    curto mais o iphone pelas funcionalidades,vários programas e talz

    mas o meu celular no momento é um parecido com o n97,touch screen e com teclado tbm,mas é mais simples Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Iphone ou N97? Empty Re: Iphone ou N97?

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 6:52 pm

    Mas eu nao vejo qual coisas iphonr supera o n97,podiam me falar?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Iphone ou N97? Empty Re: Iphone ou N97?

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 6:54 pm

    Iphone, mas eu jamais pagaria o preço deles...prefiro comprar um bom PC ou consoles como xbox.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Iphone ou N97? Empty Re: Iphone ou N97?

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 9:19 pm

    Se você conseguir comprar o novo iPhone 4, você terá uma experiência inesquecível

    Link para ver ele em 360º

    http://www.apple.com/iphone/gallery/

    O iPhone 4 tem câmera frontal, câmera traseira,de 5MP e com identificação geografica onde a foto ou video foi feito, e flash para poder tirar fotos ou filmar a noite, edição de vídeo e ainda ter a possibilidade de dar upload dele para o YouTube direitamente pelo celular vídeo chamada, tem o retina display que divide os pixels por 4 (ou seja você não consegue ver os pixels no celular a OLHO NÚ)

    Memoria de 16Gb e 32Gb, a bateria dele dura 6 horas usando a rede 3g direto sem parar e a rede Wifi 10 horas
    Sua tela multiTouch possibilita milhares de vantagens em jogos, aplicativos para trabalho, alem de você poder mudar os controles do teclado, ele tem acelerometro (para o celular sabeer se ele esta de pé ou deitado)
    Iphone ou N97? World_20100624
    Sensor de aprocimidade (quando você coloca o iPhone perto do seu rosto em uma ligação ele desliga a tela para economizar energia)
    Ele é 4x mais rapido que o iPhone 3G e ainda tem 512MB de memoria para rodar aplicativo, com o seu processador A4 com a potencia de 1Ghrz
    Sem falar do seu software incoparavél, com multitasking (multitarefa)que você pode jogar um jogo, reponder uma mensagem e ouvir a sua web radio favorita (atraves de um App) ao mesmo tempo Folders (você pode arrumar os icones do iPhone em pastas
    Iphone ou N97? Multitasking-switching-20100607

    Sem falar do seus aplicativos que estão disponiveis na App Sotre, são mais de 225.000 aplicativos e jogos, livros, radios, ferramentas, etc . . . .
    A App Sotre da Apple conta com os melhores jogos mobile do mundo como: Street Fighter, Metal Gear, Need For Speed, Grand Theft Auto, The Sims 3, Guittar Hero, Rock Band, Hero of Sparta (Tipo gods of war) Prince of Persia, Resident Evil, Call of Duty, Assasin's Creed, Fifa 2010, pro evolution Soccer, Tap Tap Revnge (não é muito conhecido, mais no mundo applé é extremamente reconhecido e até Steve jobs ja jogou)Monopoly, UNO, Truco, Poker online, MMMORPG's , Worms, etc . . . .

    Iphone ou N97? 163785-one-billion-apps-iphone_original
    Imagem um pouco velha ja

    Tenho amigos que preferem jogos do iPhone do que o do seu Xbox 360, não pelo grafico e tudo e sim pela praticidade de ter jogos em alta qualidade no seu bolço, e tem jogos pra todo tipo de gosto na verdade apps pra todo tipo de gosto

    Vale o preço?
    Claro que vale lembre o nokia sai barato agora sai caro depois, para vocês terem uma noção o primeiro iPhone demorou 3 anos para ser "desativado" ja alguns aparelhos com adroid que foram comprado a 2 meses atraz nem recebem mais actualizações de software.

    Eu como usuário do meu iPhone 2G (o primeiro iPhone) estou satisfeito até hoje, e uso ele como se tivesse ganhando ontem, mesmo ele não sendo mais vendido pela Apple, problemas mais sério que tive com ele foi a restauração de Software (que é totalmente automatizada pelo iTunes)por causa que eu baixei aplicativos de terceiros (que a apple não permite)

    Aqui esta o link das especificações do iPhone: http://www.apple.com/br/iphone/specs.html
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Iphone ou N97? Empty Re: Iphone ou N97?

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 10:03 pm

    Hum, iphone parece bom mesmo como dizem. So colocar um teclado de pc em slide e fica show.
    Mas enquanto nao tem, n97 I love you
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Iphone ou N97? Empty Re: Iphone ou N97?

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 11:24 pm

    sério se você comprar um n97 que custa quase a mesma coisa de um iphone vou te considerar o cara maais burro da odd
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Iphone ou N97? Empty Re: Iphone ou N97?

    Mensagem por Convidado 2010-07-30, 11:44 pm

    Caralho, pagaram pro Sodocu fazer propaganda lol

    Uma amiga minha tinha Iphone, o dela quebrou do nada, diz ela que aconteceu com várias amigas dela também.

    E agora batman? Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Iphone ou N97? Empty Re: Iphone ou N97?

    Mensagem por Convidado 2010-07-31, 2:00 am

    Birger Brosa escreveu:Caralho, pagaram pro Sodocu fazer propaganda lol

    Uma amiga minha tinha Iphone, o dela quebrou do nada, diz ela que aconteceu com várias amigas dela também.

    E agora batman? Lol VT

    qualquer apple fan faria o mesmo do que eu

    Sobre suas amigas:

    iPhone
    Iphone ou N97? Iphone4_3d_1
    ou
    HIPHONE
    Iphone ou N97? Hiphone-teste-do-infolab-20090721095623

    duvido, duvido mesmo

    é comum as pessoas terem alguns problemas com desbloqueio, jailbreak e afins, mais é extremamente simples o concerto.

    iphones e itens apple são para pessoas espertas não funkeiros from hell.

    o produto ja é simples e tem gente que não sabe usar ainda.

    além do mais você é a unica pessoa que em 3 anos de conhecimento sobre a apple que me diz uma coisa dessas.


    Última edição por Sodocu em 2010-07-31, 4:16 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Iphone ou N97? Empty Re: Iphone ou N97?

    Mensagem por Convidado 2010-07-31, 10:49 am

    mulher so serve pra cozinha e paga boquete
    c der um celular de alta tecnologia pra ela claro q ela vai quebrar neh

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Iphone ou N97? Empty Re: Iphone ou N97?

    Mensagem por Convidado 2010-07-31, 11:50 am

    Você quer parar de ser nerd e começar a ser transão e ta pensando em celulares?

    Já vi que isso não vai para frente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Iphone ou N97? Empty Re: Iphone ou N97?

    Mensagem por Convidado 2010-07-31, 8:47 pm

    Sou o unico que n curte de touch?

    Conteúdo patrocinado


    Iphone ou N97? Empty Re: Iphone ou N97?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 12:03 am