Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira - Página 2 Empty Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-07, 4:09 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira - Página 2 Panico01-full

    Sim, só retardados assistem essa droga. Isso não é humor, isso é
    barulho com imbecis falando coisas sem sentido e de um jeito estúpido
    para agradar as massas que tem um QI abaixo de 2. Eu sinto vergonha das
    pessoas que assistem esse lixo e ainda passam a semana repetindo os
    jargões utilizados; às vezes até penso que o cérebro tem que estar
    extremamente corrompido pra gostar de coisas tão ridículas assim.


    Resumo: Se você gosta de Pânico na TV, você é burro.



    Agora saia desse fórum e vá ler um livro.

    Convidado
    Convidado


    Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira - Página 2 Empty Re: Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 2:58 pm

    Psilocybe Mushroom escreveu:Credo, vocês assitem TV?

    Que é TV? Já ouvi falar, mas sou pobre e não tenho dinheiro pra essas coisas.

    Convidado
    Convidado


    Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira - Página 2 Empty Re: Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 3:09 pm

    André Felipe escreveu:
    ps:a Bolina não é das melhores, mas a mas feia é a piu-piu...

    Tá loco cara, ao vivo a piupiu é MUITO gata.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira - Página 2 Empty Re: Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 4:55 pm

    Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira - Página 2 Troll2

    BURP.

    O troll já está satisfeito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira - Página 2 Empty Re: Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira

    Mensagem por Convidado 2009-09-10, 12:08 am

    CDD escreveu:mimimi cqc humor inteligente mimimi

    AHSahusAHSHashuA Eu ia responder exatamente a msma coisa

    @
    Elf trollou FFFUUUUUUU-

    Mas msm assim vou deixar minha opinião aqui: Não vejo graça nenhuma em cqc,pra mim aquilo sim é sem graça,e o único argumento q qm gosta usa eh dizer q eh humor inteligente...Nunca vi algm q goste dizer outra coisa.Sim,eu gosto de pânico mas tbm tenho raiva de qdo o q eles fazem pega,q fik todo mundo repetindo por ai,mas msm assim gosto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira - Página 2 Empty Re: Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira

    Mensagem por Convidado 2009-09-12, 1:25 pm

    Assisto pânico e CQC, saio do fórum e leio bastante. D:
    btw, nice trolling.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira - Página 2 Empty Re: Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira

    Mensagem por Convidado 2009-09-13, 1:28 pm

    Cada um assiste a porra que bem entender na TV, discordo dessa xororô desgraçado do estilo "vá fazer algo mais produtivo". Se acha o programa ruim basta desligar o aparelho televisivo. Nem sei o que você realmente pensa, mas o trasgo foi alimentado 8D

    Quanto ao pânico, ultimamente tenho assistido muito pouco. Estou achando chato e enjoativo. Esse novo Ratinho que está muito bom Awesome-small
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira - Página 2 Empty Re: Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira

    Mensagem por Convidado 2009-09-13, 7:39 pm

    CristãoMilitarDireitista escreveu:Cada um assiste a porra que bem entender na TV, discordo dessa xororô desgraçado do estilo "vá fazer algo mais produtivo". Se acha o programa ruim basta desligar o aparelho televisivo. Nem sei o que você realmente pensa, mas o trasgo foi alimentado 8D

    Quanto ao pânico, ultimamente tenho assistido muito pouco. Estou achando chato e enjoativo. Esse novo Ratinho que está muito bom Awesome-small

    Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira - Página 2 Empty Re: Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira

    Mensagem por Convidado 2009-09-13, 7:49 pm

    Ja começou?

    Estou voltando a ver Pânico.

    Eles pararam de apelar um pouco com a publicidade, teve uma época que tava demais.

    Aquela poha de ligar e ganhar um carro.

    Não paravam de encher o saco com aquilo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira - Página 2 Empty Re: Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira

    Mensagem por Convidado 2009-09-13, 8:03 pm

    assisto panico soh pra ver a Jully gostosa >fato

    Conteúdo patrocinado


    Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira - Página 2 Empty Re: Aqui nesse tópico, a maior porcaria da TV brasileira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 9:10 am