Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Pros manjadores de séries

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-05, 12:24 pm

    To acabando LOST, e queria começar outro seriado... alguém sabe um ótimo?

    Os mais famosos que eu conheço:

    Pros manjadores de séries Prisonbreak_a_1024x768

    Pros manjadores de séries House

    Pros manjadores de séries V%20The%20Visitors%201%AA%20Temporada%20-%20HDTV%20RMVB%20%5BLegendado%5D

    Já assisti prison break...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-05, 12:56 pm

    tem uma area e um topico so pra isso champs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-05, 1:15 pm

    Stone Cold




















    Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-05, 4:08 pm

    jericho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-05, 5:20 pm

    Acabando de ver Lost? Tenho pena de você por não ter vivido Lost e mais pena ainda pelo final que você vai ser obrigado a ver.

    Comecei a ver Breaking Bad, a série tão elogiada pelos cults. Por enquanto nada de fantástico, mas posso imaginar porque algumas pessoas gostam, o personagem principal (por enquanto) é um típico loser.

    Outra que acabei recentemente é IT Crowd, série inglesa de humor, nem todos vão gostar.

    Recomendar, eu recomendo mesmo o de sempre Band of Brothers, The Pacific, That 70's Show, How I Met Your Mother, The Big Bang Theory, Two and a Half Man, Dexter, Friends, Everybody Hates Chris, que são sempre garantia de diversão para a maioria das pessoas normais e que veem séries para se entreter.




    Vou mover o tópico para o Centro Cultural.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-05, 5:34 pm

    ve Spartacus.

    É uma serie curta e r0x.

    Pros manjadores de séries Spartacuskey
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-05, 6:08 pm

    Breaking Bad, Dexter, Band of Brothers, Spartacus, True Blood, The Big Bang Theory, Supernatural, The Mentalist, Leverage. Todas aí são fods.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-05, 6:50 pm

    Gosto de séries que façam pensar, que tenham questionamentos.
    TBBT, Two and a half men eu assisto eps randoms na warner... queria mesmo uma série direta, sem enrolação. sabe? to pesquisando band of brothers e the pacific, que parecem ser ótimos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-05, 7:13 pm

    Band of Brothers é épico.

    Eu recomendaria Surface, mas pena que não decidiram continuar, só tem uma temporada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-05, 7:18 pm

    Existem tantos bons, Star Trek, Stargate, Battlestar Gallatica (este terminou recentemente)... informe os seus gostos, não da só para recomendar assim, se você gosta de Drama talvez uma série de Sci-Fi vai ser um saco pra você.

    Você falou sobre "querer pensar e tenha questionamento", uma série de Sci-Fi pode fazer você pensar bastante sobre física, Star Trek tem toda uma filosofia por trás, cada povo reencarna uma filosofia diferente, sem contar o questionamento que surge sobre "o que é ser humano?" no Spock no TOS e Data no TNG.

    Minha opinião sobre Prision Break:

    Uma série nova, vi uns episódios pensando que seria um Oz da vida, mas eram uns caras só tentando escapar, não recriou bem o cenario de uma prisão.

    Sobre Hause:

    Nada de muito especial, a história nem é aquilo muito, só o humor do House que conquista as pessoas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-05, 8:32 pm

    esqueci de fala, tem uma série nova que parece ser muito fodastica

    to esperando acabar pra olhar, acho que tá no epi 8 ou 9


    e pra falar que prison break é ruim tem que olhar no minimo até a segunda temporada por que tudo muda no final da primeira
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-05, 8:54 pm

    Vi o primeiro episódio de Persons Unknown, nem é tudo isso. É legalzinho e olhe lá. Não tem aquele apelo de "MEU DEUS QUERO VER". Aconselho fortemente True Blood, praticamente todo final de episódio tem um gancho que te deixa louco pra ver o próximo, e é da HBO né.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-05, 9:23 pm

    Eu acompanho várias séries de humor, que são curtas, e por isso boas pra ver. Fora as que eu já não terminei de ver.

    The IT Crowd, The Office, How I mey your Mother, Two and a Half Men, The Big Bang Theory, Seinfeld, FRIENDS.

    E umas que comecei a assistir recentemente são: Fringe, Mad Men e Carnivale. As duas últimas são fodásticas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-05, 11:23 pm

    Mad Men é muito bom, assim como Six Feet Under. O chato e o bom é que é tudo muito lento. É bom pra se ver nas férias =P
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-06, 3:08 pm

    Acho que vou ver The pacific, porque tem muitas séries boas, mas muito enroladas...várias temporadas pra pouca história.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-06, 10:51 pm

    que eu recomendo fortemente:

    house e dexter
    a primeira é genial, os acontecimentos médicos, apesar de não parecerem, ficam de segunda mão... prestar atenção na personagem House é essencial, a série muda completamente quando vc começar a fazer isso...

    a protagonizada por michael c hall é parecido, mas diferente em outro aspecto. REASSISTIR dexter a torna a melhor série de todas, pq tu sabe oq vai acontecer e presta mais atenção no principal, que é a mente do assassino


    outras legais são prison break, the mentalist e lie to me... nada anormal, mas são bem legais de assistir

    spartacus, como disse o aoshi, é curto e mto bom... adorei a história, e os atores interpretam mto bem... andy whitfield dispensa comentários
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-07, 12:15 am

    Só acrescentando aqui. Spartacus é uma série nojenta e apelativa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-07, 10:20 am

    Se gosta de pensar e tals ve fringe.
    Muito foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-10, 4:37 pm

    Breaking bad.

    Talvez eu goste porque os mexicanos são badass, o personagem principal é químico e role drogas. Mas é rox mesmo.
    Vencedora de vários emmy's, melhor drama e melhor ator.Além de TCA awards e tudo mais.
    Eu nem gosto porque o cara é loser não, é que é muito bem feito mesmo, a atuação, o roteiro, não tem enrolação ou coisas sem noção tipo lost ou heroes. Nunca fui muito de coisa muito viajada.
    Na TV não tem nada melhor.Eu comecei a ver, agora minha irmã, minha mãe e vários amigos tão viciados, teve um que viu 6 capítulos num dia hahahaha.Além disso a série é curta, vai direto ao ponto.

    Pros manjadores de séries BreakingBad_Cousins-Season-1280

    Pros manjadores de séries Breaking-Bad-tv33

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-10, 4:44 pm

    californication
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-10, 7:35 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Eu nem gosto porque o cara é loser não, é que é muito bem feito mesmo, a atuação, o roteiro, não tem enrolação ou coisas sem noção tipo lost ou heroes. Nunca fui muito de coisa muito viajada.

    Só deixar claro que não falei de você, falei de um pessoal alternativo por aí. Você eu sei que gosta por causa das dorgas e pelos conterrâneos.

    Mas sério, até agora (vi a primeira temporada), não vi nada demais. É um série tecnicamente excelente (e os prêmios técnicos foram merecidos), mas o roteiro e a forma com que a história é contada não me surpreendeu muito, as vezes chega a ser tudo muito previsível. Sinto um pouco a falta de hiperlinks também, aquela ligação com a realidade, mesmo a série tratando, em teoria, da realidade. Mas vamos ver o resto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-10, 7:43 pm

    que foda
    curto coisas de química
    aplicações e tals
    vou baixar

    True Blood fica bom mais pra frente?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-10, 7:56 pm

    Askarar escreveu:que foda
    curto coisas de química
    aplicações e tals
    vou baixar

    True Blood fica bom mais pra frente?

    Diz a lenda que fica. Eu não aguentei.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-10, 9:04 pm

    Só pra adicionar,Californication é ridiculo.




















    Sério.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-10, 9:29 pm

    pow, me sinto meio alienado por nunca ter assistido um episodio sequer de lost ;x
    ver meu boneco de Você-Sabe-Qual-Jogo caçando me parece bem mais interessante.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-10, 11:42 pm

    Bob Joe escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Eu nem gosto porque o cara é loser não, é que é muito bem feito mesmo, a atuação, o roteiro, não tem enrolação ou coisas sem noção tipo lost ou heroes. Nunca fui muito de coisa muito viajada.

    Só deixar claro que não falei de você, falei de um pessoal alternativo por aí. Você eu sei que gosta por causa das dorgas e pelos conterrâneos.

    Mas sério, até agora (vi a primeira temporada), não vi nada demais. É um série tecnicamente excelente (e os prêmios técnicos foram merecidos), mas o roteiro e a forma com que a história é contada não me surpreendeu muito, as vezes chega a ser tudo muito previsível. Sinto um pouco a falta de hiperlinks também, aquela ligação com a realidade, mesmo a série tratando, em teoria, da realidade. Mas vamos ver o resto.

    Po, mas a primeira temporada eu vibrei quando o walt explodiu a parada lá do tuco, meu deus, muito foda. O tuco é o melhor personagem ever.

    "Let me get this straight. I steal your dope. I beat the piss out of your mule boy. And then you walk in here and bring me more meth?"

    "You got one part of that wrong. This is not meth,"

    Nossa, demais.
    A terceira temporada fica ainda mais alucinante, a primeira é mais dramática sei lá.As outra são mais emocionantes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-08-16, 10:45 pm

    Eu vejo 3 séries atualmente... essas 3 eu recomendo com certeza; House, Supernatural e How I Met Your Mother.

    prison break é foda pra caralho, mas você já viu, então deixa...
    house eu acho que é uma série que quase sempre te deixa ligado a ela, porque além dos casos tem a história interna de tudo.
    supernatural é legal até eu não acompanhei alguns episódios, mas a história da série é bem interessante, porém eu acho que ela costuma ficar enjoativa.
    e how i met your mother eu comecei a ver faz pouco tempo mas achei muito boa, é uma comédia, mas os episódios tem continuidade, e é claro, tem a história interna que te deixa mais intretido. (sinópse: um cara em 2030 está contando pros filhos dele como ele conheceu a mãe deles)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-09-17, 1:32 pm

    Eu estou assistindo atualmente o Lost também. Mas eu gosto de Prison Break, Dexter que são assim mais de drama, e drama é um ótimo estilo. Já para diversão eu gosto de Todo Mundo Odeia o Chris, Um Maluco no Pedaço e Eu, a Patroa e as crianças. Estava assistindo há um ano atrás Breaking Had mas acabei parando, assim como muitas outras, The Mentalist por exemplo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Convidado 2010-09-17, 1:46 pm

    californication > all

    eu so o unico que n gosto de eu a patroa e as crianças???


    meu deus aquilo e muito sem grassa

    Conteúdo patrocinado


    Pros manjadores de séries Empty Re: Pros manjadores de séries

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 2:08 pm