Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    História.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    História. Empty História.

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 1:06 pm

    Não cabe a mim dizer quem escreveu.


    Today we hear the Tale of the Martyr.

    Martyr was a young Man.

    At the Prime of his Youth, he used to be Surrounded by Friends and Foes alike. Friends wanted his Well-Being, while Foes wanted to Strike him Down.

    He called these Friends and Foes, the People.

    The Martyr was a Compassionate Man. He had a special Gift: to take People’s Suffering and Sorrow from them and Make that same Suffering and Sorrow his Own. Hence, he was always shedding Tears.

    How could one cry Tears not meant to Oneself?

    For the Martyr, it was a Necessary Evil. By doing this, he could Stop people from Suffering.

    Yes, indeed. People were always Happy around Him. Everyone around him somehow got their Wishes realized, their Wildest Dreams come True.

    People prospered around the Martyr. Everyone was happy.

    But then the Martyr became to Wonder.

    While he was Crying, he was Crying tears not meant for him. But what about his Tears? Did he ever find Joy in Suffering?

    Heartless. Soulless.

    One cold Night, he cried again.

    This time however, it was Tears of his own. For the First Time…he was Suffering.

    His own Tears of Sorrow.

    What could have Happened? What did he do? Who did Hurt him? No one Knows.

    The day After, the Martyr returned.

    He was Broken. Battered. Hungry. One could Wonder how he was Standing Tall.

    Darkness corrupted the Martyr’s Soul and Heart. Suffering too great made the Martyr a Dark Being.

    And all the People he Helped…tried to Help him Back. He seized them all.

    One by one, he Rejected and Renounced Light. He turned down every Good Offer they had.

    Selfishness? No.

    Although Corrupted, his mind was Focused.

    He kept on Suffering and Crying Tears not meant for him. Indeed, his Gift took the Best of him. He was Uncontrollable.

    But although still Crying, people began to Suffer and Cry.

    Why?

    He could not Realize that People cried at the Sight of what the Martyr has become.

    They Prayed for him. They began pleading to the Heavens, to bring the Martyr back.

    Unable to Understand why they would Cry and Suffer despite his Best Efforts, the Martyr’s mind bursted.

    His Darkness was Shattered. The Heavens indeed answered to the People’s Call.

    The Martyr was back. A radiant Heavenly Light surrounded him.

    People began to Celebrate. All his Friends, his Family, they all were Happy to see the Martyr well.

    The Martyr was no longer Crying. He gazed at the People, and he Smiled.

    Thus he found Ultimate Joy. All that Darkness surrounding him was reduced to Naught, swallowed by the Benevolent Light. His wildest Dream came true: for the first time, he cried tears…of Joy.

    However…

    The day after the dreaded event, the Martyr did not wake up.

    He was found Dead at his Home.

    Although the Darkness was finally Purged and the Martyr finally Smiled, he Forgot to tend to his Health.

    People cried his Death. His Funeral was a Terrible thing to Bear.

    Time Passed, and People Suffered. But they learned that Suffering is a Necessary Evil. They overcame Suffering and Prospered even more.

    And the Martyr died hoping this would Happen. It was his Final Sacrifice.

    Indeed, he Died and was Buried…with a Smile on his Face…

    Eu sei que tá em inglês e talz, mas...é de se pensar. ._.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    História. Empty Re: História.

    Mensagem por Convidado 2009-09-08, 1:32 pm

    7:30 da manha eu acordo e vou tomar meu café da manha.
    desço as escadas, quando chego no ultimo degrau sinto minha meia molhada, olho pro chão, e percebo que, meu cachorro tinha mijado naquele lugar, fico puto da vida, mais me acalmo pois akele dia seria um grande dia pra min, minha 1 entrevista de emprego.
    Chego na cozinha, tirando a meia, sento na cadeira, esperando meu pão com manteiga, nesse meio tempo minha mãe chega, e me diz, que a geladeira descongelou, e tudo que estava nela, tinha ido pro lixo.
    Fiquei mais bravo ainda, mais me acalmei, logo 1 entrevista não podia ficar bravo, fui tomar meu banho de barriga vazia, chego no chuveiro e percebo que, a agua estava gelada. tinha acabado de perceber que tinha queimado o chuveiro, conclusao tomei banho gelado.
    Ja arrumado, estava esperando minha mãe, elas desce e vamos parar a entrevista, 8:15, saimos de casa, para chegar la as 9:00, saindo de casa levo uma merda de pombo no braço, chingo ate a 6 geração do pombo, e vou me limpar, depís disso, vamos ao encontro do meu novo emprego.
    As 8:50, minha mãe não sabe onde ela esta, logo cheguei a conclusao que mulher não serve pra dirigir!, paramos pra pedir enformação, e eu ja em estado de negação, dizendo que não vou pegar o emprego, saindo do lugar em que pegamos a informação de onde era o lugar da entrevista, minha mãe joga o carro, sem dar seta, e nisso batemos o carro. Sim, agora comprovado que mulher no volante perigo constante.
    Nos nen sofremos nada, apernas o carro que deu a batida, mais o cara que bateu na minha mãe(mesmo ela sendo culpada), fudeu todo, quebrou o eixo da frente e tudo mas, fomos ajudar o cara , e começamos a conversar, nisso, minha mãe estava sem carta e sem o documento do carro (puta mina burra meu), nisso tivemos que esperar minha tia sair do serviço dela, paassar em minha casa pegar o documento do carro, pra vir chamar a policia e o seguro, nesse meio tempo , conversa vai e conversa vem, o rapaz que a minha mãe bate, era o chefe do chefe do meu chefe, era da presidencia da SABESP, sim o cara era um dos manda chuvas da SABESP, meu futuro emprego. e ele estava indo pro mesmo lugar que eu estva tambem, depois de tudo resolvido, percebo que ja são, 11:00, e que perdi a entrevista, nisso o cara (muito bondozo por sinal), me leva ate a sabesp e fala pro meu chefe, me por no emprego, ficando muito feliz com a minha vaga, vou embora sussegado, ja que não deu nada com a batida, que o seguro vai pagar tudo e talz, vamos para casa, eu resolvo passar na porta do meu antigo colegio. minha mae me deixa perto do meu antigo colegio e vai embora, chegando la não tinha ninguem na porta, porque ja era 13:20, sendo que eles saem, as 13:00, fico bravo e vou pra casa, quand chego na porta de casa percebo que o nosso carro não esta la, e quando toco a campainha não a ninguem la. vou a procura dos meus pais, vou em todos os restaurantes que conheço e não acho eles, vou ate a casa de todos meus primos e meu cunhado, e não acho NINGUEM, parece que todos sairam juntos, logo me resta apenas voltar pra casa e esperar eles voltare, e fico na porta de casa esperando, esperando e esperando, quando eu vejo meu carro chegando as 4:00, e minha mãe fala, fomos ate o shops, pensei que voce ia ficar com seus amigos.
    Logo perdi um otemo rango, e a change de comprar roupas.
    Ja anoite, tudo programado pra sair prum churras, arrumado e talz, as 7:00, vou ao encontro do pessoal na casa do muleke do churras, chegando la, não vejo ninguem , toco a campainha, e ele atende e fala.
    - iai vey, eu fikei a tarde inteira te ligando mais voce não atendia, era pra falar que o churras foi cancelado, meu pai ta com gripe suina e não posso dar o churras.
    fico mais puto ainda, volto pra casa nisso começa a chover, fiko todo molhado e talz , e chegando la janto normal, tomo um banho(chuveiro concertado ja), e quando vou para o pc, ja que meu role "moio", percebo que a net não funfa, e que tav com problemas na central, e meu video game esta na casa do meu primo, logo vou durmi as 10h numa sexta feira ja que não tem anda pra fazer, pois todos meus amigos não atende os celulares.
    VDM


    sim isso aconteceu comigo, a 90% é verdade, e os 10% fuiq ue eu encrementei.

      Data/hora atual: 2024-04-27, 6:58 am