Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    VAMO TRICOLOR !!!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-22, 6:30 pm

    PELO AMOR DE DEUS! VAMOS QUEBRAR ESSE TABU DE 3 ANOS Mad
    não posso perder mais coca pro porteiro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-22, 6:38 pm

    Fala filhão, beleza?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-22, 9:49 pm

    SEFUDEU
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-22, 10:58 pm

    Poha tu é maior pé frio ein
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-23, 7:39 am

    Vai acabar falindo de tanta coca que você ainda vai ter que dar pro porteiro. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-23, 8:03 am

    3a0 nem deu graça

    faz quantos jogos msm q o sp nao ganha do corinthians? 10 ?
    caralho

    fregueses
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-23, 9:13 am

    sao paulo eterno fregues de corintias, palmeiras e santos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-23, 2:37 pm

    buzzuH escreveu:sao paulo eterno fregues de corintias, palmeiras e santos
    pena que o são paulo tem mais vitórias nos classicos com o palmeras e o santos, só é freguês pro corintias mesmo, NO MOMENTO.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-23, 6:00 pm

    Bom mesmo é o Flamengo, superioridade de vitória contra todos os clubes do Rio, e acho que só o Cruzeiro e mais uns 2 ganharam mais do Fla do que o Fla deles.

    São Paulo passou jogando desse jeito, só leva título, mas faz sua torcida ser cada vez mais modinha e mais escrota.
    Eu disse MAIS, porque modinha e escrota sempre foi.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-23, 6:03 pm

    lucoloso escreveu:Bom mesmo é o Flamengo, superioridade de vitória contra todos os clubes do Rio, e acho que só o Cruzeiro e mais uns 2 ganharam mais do Fla do que o Fla deles.

    São Paulo passou jogando desse jeito, só leva título, mas faz sua torcida ser cada vez mais modinha e mais escrota.
    Eu disse MAIS, porque modinha e escrota sempre foi.
    parabéns pro flamengo, pena que ganhar clássico não da de dinheiro 1% que uma taça importante (libertadores) dá.

    se tem torcedores modinhas ai você vai falar com eles, porque minha família inteira é tricolor, eu fui criado vendo jogo do são paulo, quer que eu torce pro ceará?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-23, 6:45 pm

    Aspargo escreveu:
    lucoloso escreveu:Bom mesmo é o Flamengo, superioridade de vitória contra todos os clubes do Rio, e acho que só o Cruzeiro e mais uns 2 ganharam mais do Fla do que o Fla deles.

    São Paulo passou jogando desse jeito, só leva título, mas faz sua torcida ser cada vez mais modinha e mais escrota.
    Eu disse MAIS, porque modinha e escrota sempre foi.
    parabéns pro flamengo, pena que ganhar clássico não da de dinheiro 1% que uma taça importante (libertadores) dá.

    se tem torcedores modinhas ai você vai falar com eles, porque minha família inteira é tricolor, eu fui criado vendo jogo do são paulo, quer que eu torce pro ceará?

    Ceará > São Paulo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-23, 7:02 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Aspargo escreveu:
    lucoloso escreveu:Bom mesmo é o Flamengo, superioridade de vitória contra todos os clubes do Rio, e acho que só o Cruzeiro e mais uns 2 ganharam mais do Fla do que o Fla deles.

    São Paulo passou jogando desse jeito, só leva título, mas faz sua torcida ser cada vez mais modinha e mais escrota.
    Eu disse MAIS, porque modinha e escrota sempre foi.
    parabéns pro flamengo, pena que ganhar clássico não da de dinheiro 1% que uma taça importante (libertadores) dá.

    se tem torcedores modinhas ai você vai falar com eles, porque minha família inteira é tricolor, eu fui criado vendo jogo do são paulo, quer que eu torce pro ceará?

    Ceará > São Paulo
    Ceará > Flamengo também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-23, 7:45 pm

    São Paulo > Ceará, Avaí, Guarani, Prudente > resto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-24, 1:18 pm

    eu sou sao paulo, mas sou realista
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-24, 1:18 pm

    buzzuH escreveu:eu sou bambi, mas sou realista

    cara
    c nao fosse o rogerio ceni
    ia ser uns 5 a zero
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-24, 2:40 pm

    Mano Pepper escreveu:
    buzzuH escreveu:eu sou são paulo, mas sou realista

    cara
    c nao fosse o rogerio ceni
    ia ser uns 5 a zero
    sim, eu vesti minha camisa do tricolor só por causa dele.
    antes nós falávamos: só nós temos rogério
    agora nós falamos: nós só temos rogério.

    ta tensa a situação, mas são paulo não vai cair, pode ter certeza.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-24, 8:45 pm

    inter sucumbiu o SP em uma crise
    desculpa aí, filhão
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-24, 9:06 pm

    Sir Wylde escreveu:inter sucumbiu o SP em uma crise
    desculpa aí, filhão
    nem... o inter apenas foi uma parte da crise, a crise começou quando voltou o campeonato, o tricolor já tava há 5 rodadas sem ganhar antes de enfrentar o inter.

    mas sinceramente, se não tivesse a parada pra copa, na fase que o são paulo tava antes eu tinha quase certeza que ia ser campeão! tinha até vencido o inter por 2x0 no beira rio, com um gol do fernandão! não entendi até agora o que aconteceu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-24, 11:15 pm

    Wilder, desculpa, mas a "crise" do São Paulo vem desde 2006.
    Quando perde, CRISE.
    Pois time que joga do jeito que o São Paulo joga desde 2006, não pode perder, o único jeito de deixar a torcida feliz é ganhando TODAS. E também só a torcida do São Paulo fica feliz assim, é tão trouxa assim e tão modinha.

    Gostei da frase "Só vesti minha camisa do tricolor hoje porque..."
    Mesmo que tivesse tomado de 10, torcedor de verdade sai na rua com a camisa do time.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-24, 11:17 pm

    Aspargo escreveu:
    lucoloso escreveu:Bom mesmo é o Flamengo, superioridade de vitória contra todos os clubes do Rio, e acho que só o Cruzeiro e mais uns 2 ganharam mais do Fla do que o Fla deles.

    São Paulo passou jogando desse jeito, só leva título, mas faz sua torcida ser cada vez mais modinha e mais escrota.
    Eu disse MAIS, porque modinha e escrota sempre foi.
    parabéns pro flamengo, pena que ganhar clássico não da de dinheiro 1% que uma taça importante (libertadores) dá.

    se tem torcedores modinhas ai você vai falar com eles, porque minha família inteira é tricolor, eu fui criado vendo jogo do são paulo, quer que eu torce pro ceará?


    Me diz que isso foi troll, por favor.

    Vender jogador da mais dinheiro que ganhar uma libertadores, fikdik. Seu clube tem uma grande dívida, só que sua diretoria esconde. O estranho é que eu sei mais sobre seu clube que você.

    Você fala como um típico torcedor que só vai ao estádio quando o time ta bem, se perde taca a bandeirinha no chão e xinga o clube.
    Isso é o torcedor modinha, foda-se que sua família nasceu no São Paulo, isso te faz torcedor, mas não te transforma em torcedor de verdade.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-25, 1:09 pm

    são paulo só não tá IMENSAMENTE fudido pq o rogério salva a gente,senão ia ser só goleada

    e não temos meio campo,isso fode muito
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-25, 1:43 pm

    lucoloso escreveu:
    Aspargo escreveu:
    lucoloso escreveu:Bom mesmo é o Flamengo, superioridade de vitória contra todos os clubes do Rio, e acho que só o Cruzeiro e mais uns 2 ganharam mais do Fla do que o Fla deles.

    São Paulo passou jogando desse jeito, só leva título, mas faz sua torcida ser cada vez mais modinha e mais escrota.
    Eu disse MAIS, porque modinha e escrota sempre foi.
    parabéns pro flamengo, pena que ganhar clássico não da de dinheiro 1% que uma taça importante (libertadores) dá.

    se tem torcedores modinhas ai você vai falar com eles, porque minha família inteira é tricolor, eu fui criado vendo jogo do são paulo, quer que eu torce pro ceará?


    Me diz que isso foi troll, por favor.

    Vender jogador da mais dinheiro que ganhar uma libertadores, fikdik. Seu clube tem uma grande dívida, só que sua diretoria esconde. O estranho é que eu sei mais sobre seu clube que você.

    Você fala como um típico torcedor que só vai ao estádio quando o time ta bem, se perde taca a bandeirinha no chão e xinga o clube.
    Isso é o torcedor modinha, foda-se que sua família nasceu no São Paulo, isso te faz torcedor, mas não te transforma em torcedor de verdade.

    sêmen, cara. Tu apelar pra divída é osso de aguentar... Não é porque o São Paulo tenha uma divída maior que a do seu time que dá para argumentar com isso, afinal a do Flamengo também não é mixaria.

    E se eu não me engano, o que você tá falando ainda está errado, pois nos sites o Flamengo está entre os 5 com as maiores divídas - é claro que não dá pra confiar -, e o São Paulo aparece com uma divída bem menor.

    Eu não torço pro São Paulo nem nada, e não vou procurar as estatisticas, mas o que você falou tá furado.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-25, 3:20 pm

    lucoloso escreveu:Wilder, desculpa, mas a "crise" do São Paulo vem desde 2006.
    Quando perde, CRISE.
    Pois time que joga do jeito que o São Paulo joga desde 2006, não pode perder, o único jeito de deixar a torcida feliz é ganhando TODAS. E também só a torcida do São Paulo fica feliz assim, é tão trouxa assim e tão modinha.

    Gostei da frase "Só vesti minha camisa do tricolor hoje porque..."
    Mesmo que tivesse tomado de 10, torcedor de verdade sai na rua com a camisa do time.
    cara, cai na real, os torcedores do são paulo não são fanásticos igual ao do corintias, ainda ta pra nascer um clube que faça torcedores tão apaixonados igual aos corintianos, não tem como negar mas é LÓGICO que todas as torcidas ficam tristes quando o time perde, o corintias NUNCA vai ter maior público num jogo de série B de que uma final de libertadores (se eles chegarem la). Cada torcida tem seu jeito, do mesmo jeito que se você ficar milionário num dia não vai querer ser pobre no outro a torcida do são paulo acostumou com a ótima fase que o time vinha tendo desde 2005 fica decepcionada quando o time perde, mas nunca deixa de torcer. alguns podem parar de ir ao jogo, mas tenho certeza que acompanham do mesmo jeito.
    que bom, então eu não sou torcedor de verdade, porque eu só vejo motivo de vestir a camisa do meu time quando ele mostra que merece isso, pode até perder, mas se mostrar que jogou com vontade, que deixou o máximo que podia fazer no campo eu vou vestir a camisa do meu time com mais orgulho que ganhar um campeonato com um gol contra ou um gol inválido.
    lucoloso escreveu:
    Aspargo escreveu:
    lucoloso escreveu:Bom mesmo é o Flamengo, superioridade de vitória contra todos os clubes do Rio, e acho que só o Cruzeiro e mais uns 2 ganharam mais do Fla do que o Fla deles.

    São Paulo passou jogando desse jeito, só leva título, mas faz sua torcida ser cada vez mais modinha e mais escrota.
    Eu disse MAIS, porque modinha e escrota sempre foi.
    parabéns pro flamengo, pena que ganhar clássico não da de dinheiro 1% que uma taça importante (libertadores) dá.

    se tem torcedores modinhas ai você vai falar com eles, porque minha família inteira é tricolor, eu fui criado vendo jogo do são paulo, quer que eu torce pro ceará?


    Me diz que isso foi troll, por favor.

    Vender jogador da mais dinheiro que ganhar uma libertadores, fikdik. Seu clube tem uma grande dívida, só que sua diretoria esconde. O estranho é que eu sei mais sobre seu clube que você.

    Você fala como um típico torcedor que só vai ao estádio quando o time ta bem, se perde taca a bandeirinha no chão e xinga o clube.
    Isso é o torcedor modinha, foda-se que sua família nasceu no São Paulo, isso te faz torcedor, mas não te transforma em torcedor de verdade.

    e você sabe quanto uma taça da de faturamento a um clube? com certeza não vai ser aquele resultado que você vai achar na wikipédia. tem jogadores que podem até dar mais dinheiro, mas uma taça dá muita grana, pode ter certeza disso.
    cai na real, TODOS os times brasileiros e até o estrangeiros tem dívidas, se o são paulo tem uma dívida grande isso prova o quão competente é a diretoria de conseguir abafar essa dívida e você pode ver que sempre tem brigas internas nos outros clubes, mas eu nunca me deparei com isso no são paulo, pode ter corrupção mas já sobre isso eu não tenho o que fazer, desculpe. poxa, parabéns se você sabe, pode contar para todos as história que eles nunca imaginavam! eu acompanho os jogos sobre meu time, leio algumas notícias na internet, mas não viro noites pesquisando sobre meu clube e muito menos o dos outros que eu não tenho o menor interesse pra dizer: eu sei mais que você.
    você me conhece e NUNCA vai conhecer, então não diga sobre o que não sabe. posso não ser tão apaixonado pelo meu clube assim como alguns membros daqui mas eu NUNCA vou jogar uma camisa ou bandeira do meu clube no chão só por causa de derrotas. e eu não disse em nenhum momento que eu era um torcedor de verdade, aliás, o que é um torcedor de verdade?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-25, 3:48 pm

    O único tricolor é o Fluminense.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-25, 5:26 pm

    Aspargo escreveu:
    lucoloso escreveu:Wilder, desculpa, mas a "crise" do São Paulo vem desde 2006.
    Quando perde, CRISE.
    Pois time que joga do jeito que o São Paulo joga desde 2006, não pode perder, o único jeito de deixar a torcida feliz é ganhando TODAS. E também só a torcida do São Paulo fica feliz assim, é tão trouxa assim e tão modinha.

    Gostei da frase "Só vesti minha camisa do tricolor hoje porque..."
    Mesmo que tivesse tomado de 10, torcedor de verdade sai na rua com a camisa do time.
    cara, cai na real, os torcedores do são paulo não são fanásticos igual ao do corintias, ainda ta pra nascer um clube que faça torcedores tão apaixonados igual aos corintianos, não tem como negar mas é LÓGICO que todas as torcidas ficam tristes quando o time perde, o corintias NUNCA vai ter maior público num jogo de série B de que uma final de libertadores (se eles chegarem la). Cada torcida tem seu jeito, do mesmo jeito que se você ficar milionário num dia não vai querer ser pobre no outro a torcida do são paulo acostumou com a ótima fase que o time vinha tendo desde 2005 fica decepcionada quando o time perde, mas nunca deixa de torcer. alguns podem parar de ir ao jogo, mas tenho certeza que acompanham do mesmo jeito.
    que bom, então eu não sou torcedor de verdade, porque eu só vejo motivo de vestir a camisa do meu time quando ele mostra que merece isso, pode até perder, mas se mostrar que jogou com vontade, que deixou o máximo que podia fazer no campo eu vou vestir a camisa do meu time com mais orgulho que ganhar um campeonato com um gol contra ou um gol inválido.
    lucoloso escreveu:
    Aspargo escreveu:
    lucoloso escreveu:Bom mesmo é o Flamengo, superioridade de vitória contra todos os clubes do Rio, e acho que só o Cruzeiro e mais uns 2 ganharam mais do Fla do que o Fla deles.

    São Paulo passou jogando desse jeito, só leva título, mas faz sua torcida ser cada vez mais modinha e mais escrota.
    Eu disse MAIS, porque modinha e escrota sempre foi.
    parabéns pro flamengo, pena que ganhar clássico não da de dinheiro 1% que uma taça importante (libertadores) dá.

    se tem torcedores modinhas ai você vai falar com eles, porque minha família inteira é tricolor, eu fui criado vendo jogo do são paulo, quer que eu torce pro ceará?


    Me diz que isso foi troll, por favor.

    Vender jogador da mais dinheiro que ganhar uma libertadores, fikdik. Seu clube tem uma grande dívida, só que sua diretoria esconde. O estranho é que eu sei mais sobre seu clube que você.

    Você fala como um típico torcedor que só vai ao estádio quando o time ta bem, se perde taca a bandeirinha no chão e xinga o clube.
    Isso é o torcedor modinha, foda-se que sua família nasceu no São Paulo, isso te faz torcedor, mas não te transforma em torcedor de verdade.

    e você sabe quanto uma taça da de faturamento a um clube? com certeza não vai ser aquele resultado que você vai achar na wikipédia. tem jogadores que podem até dar mais dinheiro, mas uma taça dá muita grana, pode ter certeza disso.
    cai na real, TODOS os times brasileiros e até o estrangeiros tem dívidas, se o são paulo tem uma dívida grande isso prova o quão competente é a diretoria de conseguir abafar essa dívida e você pode ver que sempre tem brigas internas nos outros clubes, mas eu nunca me deparei com isso no são paulo, pode ter corrupção mas já sobre isso eu não tenho o que fazer, desculpe. poxa, parabéns se você sabe, pode contar para todos as história que eles nunca imaginavam! eu acompanho os jogos sobre meu time, leio algumas notícias na internet, mas não viro noites pesquisando sobre meu clube e muito menos o dos outros que eu não tenho o menor interesse pra dizer: eu sei mais que você.
    você me conhece e NUNCA vai conhecer, então não diga sobre o que não sabe. posso não ser tão apaixonado pelo meu clube assim como alguns membros daqui mas eu NUNCA vou jogar uma camisa ou bandeira do meu clube no chão só por causa de derrotas. e eu não disse em nenhum momento que eu era um torcedor de verdade, aliás, o que é um torcedor de verdade?


    CARALHO, TU TENS PROBLEMA?
    Onde eu falei que a dívida do Flamengo é menor que a do São Paulo? Onde eu falei que tem clube que não tem dívida?
    Só falei isso porque tem sãopaulino que realmente acredita nas merdas que a diretoria do seu clube fala.
    E nunca diga nunca, a torcida do Flamengo é tão ou mais fanática que a do Corinthians.

    E não tem brigas internas no São Paulo? Tais sabendo legal. Não fico pesquisando a noite inteira pra saber mais do seu clube e mimimi, eu leio blogs de vários times, vivo no globoesporte, leio jornais, isso porque sou fanático por futebol e não pra falar pra alguém que sei mais. Quando você vai me chamar de cara de mamão? ou de bobão?

    Mas pelo visto a torcida do São Paulo finalmente se revoltou e foi cobrar que o time jogue decentemente ou volte a ganhar por 1x0, de bola parada e com 11 homens atrás da linha da bola.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-25, 6:24 pm

    lucoloso escreveu:


    CARALHO, TU TENS PROBLEMA?
    Onde eu falei que a dívida do Flamengo é menor que a do São Paulo? Onde eu falei que tem clube que não tem dívida?
    Só falei isso porque tem sãopaulino que realmente acredita nas merdas que a diretoria do seu clube fala.
    E nunca diga nunca, a torcida do Flamengo é tão ou mais fanática que a do Corinthians.

    E não tem brigas internas no São Paulo? Tais sabendo legal. Não fico pesquisando a noite inteira pra saber mais do seu clube e mimimi, eu leio blogs de vários times, vivo no globoesporte, leio jornais, isso porque sou fanático por futebol e não pra falar pra alguém que sei mais. Quando você vai me chamar de cara de mamão? ou de bobão?

    Mas pelo visto a torcida do São Paulo finalmente se revoltou e foi cobrar que o time jogue decentemente ou volte a ganhar por 1x0, de bola parada e com 11 homens atrás da linha da bola.
    ou, faz o seguinte; toma no cu ai que você já me encheu o saco, seus assuntos estão ficando cada vez mais sem nexo, está começando a ler letras obscuras escondidas pelas paredes de seu quarto e pensa que são minhas respostas aos tópicos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-25, 9:02 pm

    nego apelando pra dividas de outro time, mais baixo q isso só falta falar: torcida modinha mimimi

    da dó disso, vai arranjar argumentos vai...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-25, 11:13 pm

    Aspargo escreveu:
    então eu não sou torcedor de verdade, porque eu só vejo motivo de vestir a camisa do meu time quando ele mostra que merece isso, pode até perder, mas se mostrar que jogou com vontade, que deixou o máximo que podia fazer no campo eu vou vestir a camisa do meu time com mais orgulho que ganhar um campeonato com um gol contra ou um gol inválido.

    E você ainda tem coragem de botar esse avatar so São Paulo?

    Facepalm

    Você deixa de apoiar seu time quando ele tá em crise? Ou quando os jogadores do mesmo não deram o maximo de si?
    Você não está botando a camiseta pelos jogadores, e sim pelo seu clube e ponte que partiu viu, parar de apoiar e vestir a camisa do time só porque ele não tá vencendo/jogando bem é o cúmulo da imbecilidade.

    Uma taça não da tanta grana assim não, sêmen, não viaja.
    O inter levou 1 milhão na taça Dubai, falando assim parece ser muito, mas isso não serve nem pra pagar salário dos jogadores por um mês.

    No final de uma Libertadores, contando todas as premiações (por ser mandante e afins) de todas as fases o valor final do vencedor é de US$ 4.925 milhões (cerca de R$ 8 milhões de reais) entre premiação e cotas fixas (dados anunciados pela Conmebol + Toyota), só a folha salarial do Internacional é aproximadamente R$ 4milhões, logo, a premiação serve para pagar 2 meses de salário dos jogadores.

    Só com a venda do Nilmar, o Internacional pegou 11,7 milhões de euros (cerca de R$ 31,5 milhões).






    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-25, 11:45 pm

    Sir Wylde escreveu:
    Aspargo escreveu:
    então eu não sou torcedor de verdade, porque eu só vejo motivo de vestir a camisa do meu time quando ele mostra que merece isso, pode até perder, mas se mostrar que jogou com vontade, que deixou o máximo que podia fazer no campo eu vou vestir a camisa do meu time com mais orgulho que ganhar um campeonato com um gol contra ou um gol inválido.

    E você ainda tem coragem de botar esse avatar so São Paulo?

    Facepalm

    Você deixa de apoiar seu time quando ele tá em crise? Ou quando os jogadores do mesmo não deram o maximo de si?
    Você não está botando a camiseta pelos jogadores, e sim pelo seu clube e ponte que partiu viu, parar de apoiar e vestir a camisa do time só porque ele não tá vencendo/jogando bem é o cúmulo da imbecilidade.

    Uma taça não da tanta grana assim não, porra, não viaja.
    O inter levou 1 milhão na taça Dubai, falando assim parece ser muito, mas isso não serve nem pra pagar salário dos jogadores por um mês.

    No final de uma Libertadores, contando todas as premiações (por ser mandante e afins) de todas as fases o valor final do vencedor é de US$ 4.925 milhões (cerca de R$ 8 milhões de reais) entre premiação e cotas fixas (dados anunciados pela Conmebol + Toyota), só a folha salarial do Internacional é aproximadamente R$ 4milhões, logo, a premiação serve para pagar 2 meses de salário dos jogadores.

    Só com a venda do Nilmar, o Internacional pegou 11,7 milhões de euros (cerca de R$ 31,5 milhões).
    eu não disse que deixo de apoiar, mas quando da mais vontade de torcer? quando se tem um time dedicado, pode até estar perdendo, mas o time ta dando o seu melhor ou quando não ta fazendo sêmen nenhuma e esquece o que é o futebol brasileiro? eu nunca deixo de apoiar, mas não adianta, quando vence é melhor, sem mais.
    e você não tem muita moral pra falar sobre isso comigo, eu nunca tinha visto um tópico seu por aqui antes do inter ser campeão.

    bem, se esses dados sobre a quantia que o time recebe da taça for só isso mesmo então acho que falei merda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Convidado 2010-08-26, 12:08 am

    Aspargo escreveu:
    Sir Wylde escreveu:
    Aspargo escreveu:
    então eu não sou torcedor de verdade, porque eu só vejo motivo de vestir a camisa do meu time quando ele mostra que merece isso, pode até perder, mas se mostrar que jogou com vontade, que deixou o máximo que podia fazer no campo eu vou vestir a camisa do meu time com mais orgulho que ganhar um campeonato com um gol contra ou um gol inválido.

    E você ainda tem coragem de botar esse avatar so São Paulo?

    Facepalm

    Você deixa de apoiar seu time quando ele tá em crise? Ou quando os jogadores do mesmo não deram o maximo de si?
    Você não está botando a camiseta pelos jogadores, e sim pelo seu clube e ponte que partiu viu, parar de apoiar e vestir a camisa do time só porque ele não tá vencendo/jogando bem é o cúmulo da imbecilidade.

    Uma taça não da tanta grana assim não, porra, não viaja.
    O inter levou 1 milhão na taça Dubai, falando assim parece ser muito, mas isso não serve nem pra pagar salário dos jogadores por um mês.

    No final de uma Libertadores, contando todas as premiações (por ser mandante e afins) de todas as fases o valor final do vencedor é de US$ 4.925 milhões (cerca de R$ 8 milhões de reais) entre premiação e cotas fixas (dados anunciados pela Conmebol + Toyota), só a folha salarial do Internacional é aproximadamente R$ 4milhões, logo, a premiação serve para pagar 2 meses de salário dos jogadores.

    Só com a venda do Nilmar, o Internacional pegou 11,7 milhões de euros (cerca de R$ 31,5 milhões).
    eu não disse que deixo de apoiar, mas quando da mais vontade de torcer? quando se tem um time dedicado, pode até estar perdendo, mas o time ta dando o seu melhor ou quando não ta fazendo sêmen nenhuma e esquece o que é o futebol brasileiro? eu nunca deixo de apoiar, mas não adianta, quando vence é melhor, sem mais.
    e você não tem muita moral pra falar sobre isso comigo, eu nunca tinha visto um tópico seu por aqui antes do inter ser campeão.

    Quem falou que deixa de botar a camisa do time quando ele tá em má fase não fui eu.
    E o que você falou não faz sentido, não são tópicos que definem o quão sou apaixonado pelo meu time.
    Eu nunca deixo de apoiar o Inter, sou sócio, vou em quase todos os jogos e não deixo de botar a camisa vermelha devido a qualquer crise que meu time venha a sofrer.

    Well, não vou ficar discutindo isso, só falei que acho ridiculo, o São Paulo tem títulos e história para você botar a camisa do mesmo para o resto da sua vida, mesmo que ele caia para a série D, e não é uma crise que deveria fazer você tirar a mesma e guardar no armário mas cada um torce do modo que preferir.

    Conteúdo patrocinado


    VAMO TRICOLOR !!! Empty Re: VAMO TRICOLOR !!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-06, 6:11 pm