Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    não aguento mais a minha mãe

    avatar
    Convidado
    Convidado


    não aguento mais a minha mãe - Página 2 Empty não aguento mais a minha mãe

    Mensagem por Convidado 2010-08-25, 9:14 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    de uns tempos pra cá minha mãe não para mais de me encher o saco, se eu tiro notas boas na escola ela não tá nem ai mas quando tiro alguma nota não tão boa já vem me incomodar que eu não estudo, que eu só vivo jogando...por exemplo ontem mostrei pra ela minhas ultimas provas: geografia(tirei 10) matematica (9) e historia (2,2 de 4) ela só reclamo da de historia não falo de nada das outras, no boletim tambem eu tinha tirado 10 em ingles e ela ainda reclamo que é por causa dos jogos e talz.Meu irmão que tem 24 anos tá desempregado agora e fica em casa quase o dia todo dai ele fica só na frente do pc ou dormindo e minha mãe não fala nada mas quando é pra mim se eu tou dormindo no sofá de tarde ela me acorda ou fica me incomodando que não é hora de dormir ou se tou no pc (normalmente entre pc e meus video games jogo no máximo 2h por dia) minha mãe fica falando para mim que sou viciado que só fico jogando (como quase todos meus amigos se mudaram ou moram longe quase sempre fico em casa o dia todo), as tarefas de casa tambem eu tenho que fazer tudo e raramente ela pede pro meu irmão, ela diz que é por que eu sou menor de idade e não trabalho. Ela tambem não sabe pedir, ela grita e começa a reclamar quando quer que eu faça algo, que os outros meninos da minha idade vivem correndo e fazendo, que eles limpam a casa pras mães deles(ela sempre, sempre fala isso).
    to há muito pouco de mandar ela calar a boca.

    Convidado
    Convidado


    não aguento mais a minha mãe - Página 2 Empty Re: não aguento mais a minha mãe

    Mensagem por Convidado 2010-08-27, 1:55 pm

    Aspargo escreveu:/\ pode ser verdade mas ele fala com muita ignorância, não gosto disso.
    Pode ser que voce seja um adolescente mimado que reclama de tudo e nao aceita opiniões que sejam contrarias a verdade ilusória que voce mesmo criou

    Convidado
    Convidado


    não aguento mais a minha mãe - Página 2 Empty Re: não aguento mais a minha mãe

    Mensagem por Convidado 2010-08-27, 2:06 pm

    meys


    já tentou conversar com ela?

    tiops, dizer a verdade, que não tá gostando da situação, que sempre faz o possível, que estuda, que ajuda em casa, e que não se sente satisfeito com a cobrança que tá rolando?

    eu na minha época de adolescente revoltado pensava EXATAMENTE a mesma coisa, principalmente por causa das notas, e aí conversei com meus pais, e o negócio é que eles querem que você seja a melhor pessoa possível

    se você mostrar pra eles e convencê-los que essa sua reclamação não é coisa de adolescente mimado, que você tá dando o melhor de si e que não vai ser igual ao seu irmão, e que justamente por causa disso se sente chateado com a falta de agradecimento e valor que a mãe aparenta mostrar, com certeza ela vai mostrar seus motivos ou mudar suas ações.

    um diálogo sincero sempre funciona, mais do que postar na odd
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não aguento mais a minha mãe - Página 2 Empty Re: não aguento mais a minha mãe

    Mensagem por Convidado 2010-08-27, 3:08 pm

    Minha mãe era assim, agora ela ta mais de boa.
    Mas toda TPM volta a mesma merda. É só aguentar uma semana e ta rlx.
    Seu caso é pior, siga os concelhos do bob joe, querendo ou não, ele já teve sua idade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não aguento mais a minha mãe - Página 2 Empty Re: não aguento mais a minha mãe

    Mensagem por Convidado 2010-08-27, 3:24 pm

    lucoloso escreveu:Minha mãe era assim, agora ela ta mais de boa.
    Mas toda TPM volta a mesma merda. É só aguentar uma semana e ta rlx.
    Seu caso é pior, siga os concelhos do bob joe, querendo ou não, ele já teve sua idade.

    Eu não dei conselho, só mandei qual é a real, porque quando a gente é novo (qualquer um), espera um mundo perfeito e que se adapte ao nosso estilo. Mas o que acontece é sempre o contrário.

    Quem deu conselho foi o Xyvon (WAT?), conselho muito bom, diga-se de passagem. As vezes umas 3 frases trocadas resolvem um problema de anos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não aguento mais a minha mãe - Página 2 Empty Re: não aguento mais a minha mãe

    Mensagem por Convidado 2010-08-27, 3:40 pm

    TÁ BOM, EU NÃO TENHO OPINIÃO E SOU UM ADOLESCENTE MIMADO, FALO MESMO.
    e eu gosto de ser assim.
    e eu não pretendo mudar tão cedo.
    e eu vou mudar a hora que eu achar que tiver.
    e eu tava brincando, era só pra tratar vocês com a mesma ignorância que me trataram.

    mas o que eu acho é que não adianta os pais gritarem com os filhos ou tratarem eles falando desse jeito igual muitos falam, o xyvon falou direito, não faz o adolescente ficar ofendido e mandou a real de um jeito sério e realista (real realista?). se alguém vier me dar um conselho igual alguns de vocês fizeram eu vou ou xingar vocês e dizer que eu sou melhor ou vou ignorar e falar: tá bom. tem que falar de um jeito que nos faça entender, e com certeza desse jeito vamos nos preocupar antes em te dar o troco e depois (quase nunca) iremos nos preocupar com o que você disse.

    é isso que eu penso, me corrijam por favor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não aguento mais a minha mãe - Página 2 Empty Re: não aguento mais a minha mãe

    Mensagem por Convidado 2010-08-27, 9:02 pm

    Se você fosse meu filho eu de dava uma surra por falar mal da propria mãe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não aguento mais a minha mãe - Página 2 Empty Re: não aguento mais a minha mãe

    Mensagem por Convidado 2010-08-27, 9:29 pm

    Sir Wylde escreveu:Se você fosse meu filho eu de dava uma surra por falar mal da propria mãe.
    Surra com fio de ferro *
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não aguento mais a minha mãe - Página 2 Empty Re: não aguento mais a minha mãe

    Mensagem por Convidado 2010-08-27, 9:51 pm

    lucoloso escreveu:Minha mãe era assim, agora ela ta mais de boa.
    Mas toda TPM volta a mesma merda. É só aguentar uma semana e ta rlx.
    Seu caso é pior, siga os concelhos do bob joe, querendo ou não, ele já teve sua idade.


    Haha, que bom que minha mãe não tem tpm mais, ela foi castrada por problemas no útero. Então ela nem é mulher mais, é só um ser humano genérico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não aguento mais a minha mãe - Página 2 Empty Re: não aguento mais a minha mãe

    Mensagem por Convidado 2010-08-27, 11:05 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    lucoloso escreveu:Minha mãe era assim, agora ela ta mais de boa.
    Mas toda TPM volta a mesma merda. É só aguentar uma semana e ta rlx.
    Seu caso é pior, siga os concelhos do bob joe, querendo ou não, ele já teve sua idade.


    Haha, que bom que minha mãe não tem tpm mais, ela foi castrada por problemas no útero. Então ela nem é mulher mais, é só um ser humano genérico.


    Caralho, eu pensava que a palavra castrar só servia para animais irracionais. Pensava que mulheres faziam laqueadura. Ou ficam estereis.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não aguento mais a minha mãe - Página 2 Empty Re: não aguento mais a minha mãe

    Mensagem por Convidado 2010-08-28, 11:47 am

    xyvon escreveu:meys


    já tentou conversar com ela?

    tiops, dizer a verdade, que não tá gostando da situação, que sempre faz o possível, que estuda, que ajuda em casa, e que não se sente satisfeito com a cobrança que tá rolando?

    eu na minha época de adolescente revoltado pensava EXATAMENTE a mesma coisa, principalmente por causa das notas, e aí conversei com meus pais, e o negócio é que eles querem que você seja a melhor pessoa possível

    se você mostrar pra eles e convencê-los que essa sua reclamação não é coisa de adolescente mimado, que você tá dando o melhor de si e que não vai ser igual ao seu irmão, e que justamente por causa disso se sente chateado com a falta de agradecimento e valor que a mãe aparenta mostrar, com certeza ela vai mostrar seus motivos ou mudar suas ações.

    um diálogo sincero sempre funciona, mais do que postar na odd

    sim, mas ela sempre acha algum argumento para dizer que estou errado, tipo minha mãe fica me enchendo saco pra ler, eu leio livros no cel.(não por causa dela) e dai eu falei pra ela que lia ali dai ela reclama que não é pra ler no celular por que vai gastar bateria e vai ter que ficar carregando.
    sobre as notas eu não falei ainda mas pretendo falar e sobre meu irmão falei, mas ela diz que eu tenho que fazer tudo por que eu sou menor de idade e meu irmão tem mais o que fazer
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não aguento mais a minha mãe - Página 2 Empty Re: não aguento mais a minha mãe

    Mensagem por Convidado 2010-08-29, 12:08 pm

    mate ela é bota culpa no seu irmao



























































    brinks Rolling Eyes
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não aguento mais a minha mãe - Página 2 Empty Re: não aguento mais a minha mãe

    Mensagem por Convidado 2010-09-06, 1:15 pm

    Mate-a simples
    avatar
    Convidado
    Convidado


    não aguento mais a minha mãe - Página 2 Empty Re: não aguento mais a minha mãe

    Mensagem por Convidado 2010-09-06, 3:08 pm

    Quantos anos você tem?

    Conteúdo patrocinado


    não aguento mais a minha mãe - Página 2 Empty Re: não aguento mais a minha mãe

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 7:23 am