Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente?

    avatar
    Convidad
    Convidado


    alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente? Empty alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente?

    Mensagem por Convidad 2010-09-05, 7:43 pm

    fui faze entrega no supermercado
    viro 1 litro de quiboa na compra, sujo causa e um moleton de 160 real da cliente que foi ajuda tira mercadoria da caixa

    mas quem fes a entrega foi o motorista eu apenas coloquei os produto na caixa dai o motorista veio falando que botei a quiboa deitada por isso vazo mas vai sabe se eli nao passo por cima de um buraco e ela caiu?


    espero que nao seja descontado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente? Empty Re: alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente?

    Mensagem por Convidado 2010-09-05, 7:51 pm

    culpa da gravidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente? Empty Re: alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente?

    Mensagem por Convidado 2010-09-05, 7:52 pm

    já aconteceu comigo de que um produto da entrega que eu fiz não chega na casa do cliente , fdp do motorista falo que eu não coloquei na caixa , só falei que coloquei i pronto ai deu nada
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente? Empty Re: alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente?

    Mensagem por Convidado 2010-09-05, 8:14 pm

    comigo foi pior mano , eu fui levar as comprar com carrinho na casa de um cliente , e tinha puta duma decidona e talz , eu bem anta fui subir no caminho pra descer a rua e talz , mas nao consegui parar , bati na guia que tinha na curva e eu e o carrinho caimo foi uns 300 reais de destruiçao + eu todo ralado , soh que o cliente nem relcmao nem anda soh me ajudo com curativos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente? Empty Re: alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente?

    Mensagem por Convidado 2010-09-05, 8:30 pm

    quando eu trabalhava de empacotador eu já fiz merda tambem, coloquei compra de um cliente em sacola de outro (felizmente foi só isso com clientes) sorte que nem me discontaram
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente? Empty Re: alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente?

    Mensagem por Convidado 2010-09-05, 9:13 pm

    ão ão ão , nosso forte é a rima.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente? Empty Re: alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente?

    Mensagem por Convidado 2010-09-05, 9:50 pm

    Quiboa é o que?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente? Empty Re: alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente?

    Mensagem por Convidado 2010-09-06, 12:17 pm

    /\ refri, prova pra ti ver
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente? Empty Re: alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente?

    Mensagem por Convidado 2010-09-06, 2:47 pm

    credo
    quanta gente
    vou até abrir um Supermercado OdD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente? Empty Re: alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente?

    Mensagem por Convidado 2010-09-06, 7:54 pm

    Zerus escreveu:comigo foi pior mano , eu fui levar as comprar com carrinho na casa de um cliente , e tinha puta duma decidona e talz , eu bem anta fui subir no caminho pra descer a rua e talz , mas nao consegui parar , bati na guia que tinha na curva e eu e o carrinho caimo foi uns 300 reais de destruiçao + eu todo ralado , soh que o cliente nem relcmao nem anda soh me ajudo com curativos

    sahuashuashaus
    olha as ideia
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente? Empty Re: alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente?

    Mensagem por Convidado 2010-09-06, 8:03 pm

    acidentes acontecem é inevitável e relativo
    Tenho Ditto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente? Empty Re: alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente?

    Mensagem por Convidado 2010-09-07, 12:18 am

    sylleryum escreveu:/\ refri, prova pra ti ver

    Laughing Laughing

    P0rra, só tem empacotador na OdD.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente? Empty Re: alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente?

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-09-07, 1:06 am

    odd eh tipo clube da luta

    pessoas aqui de todos os niveis da sociedade
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente? Empty Re: alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente?

    Mensagem por Convidado 2010-09-07, 4:45 pm

    mano eh legal que tanto de empacotadores que existem aki que da pra abrir um mercado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente? Empty Re: alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente?

    Mensagem por Convidado 2010-09-07, 5:10 pm

    quem nunca foi um dia nao sabe o que ta perdendo xD
    era muito rox entregar baguio nas casa das minas e etc
    fora que ainda tenho uma boa força muscular graça aos pesos que carregava lah
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente? Empty Re: alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente?

    Mensagem por Convidado 2010-09-07, 5:21 pm

    pra que academia quando se é empacotador.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente? Empty Re: alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente?

    Mensagem por Convidado 2010-09-07, 5:39 pm

    Diga que tu colocou conforme foi treinado.

    O motorista deve ter passado em algum buraco e virou.

    Conteúdo patrocinado


    alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente? Empty Re: alguem me de um bom argumento para dizer ao gerente?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 4:20 pm