Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    tiririca será eleito

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    tiririca será eleito Empty tiririca será eleito

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-09-15, 1:27 am



    Brasília - Na década de 60, quando surgiu uma crise política entre Brasil e França, o presidente Charles de Gaulle teria dito que o Brasil não era um país sério (Le Brésil n'est pas um pays sérieux).

    Ao se aproximar do pleito de 3 de outubro, quando o país elege um novo presidente, governador, senado e câmara, surgem candidatos inusitados, que nos remetem à frase do presidente francês.

    Usando os slogans “vote em Tiririca, pior do que tá não dá para ficar” ou “você sabe o que faz um deputado? eu também não, mas vote em mim, eu te conto”, o humorista Francisco Everardo Oliveira Silva, mais conhecido como Tiririca, vem contabilizando votos.

    Pesquisa indica que o humorista deverá ser eleito deputado federal, pelo PR, com algo entre 800 mil a 1 milhão de votos. Caso Tiririca consiga essa votação ele carregará mais cinco ou seis deputados.

    “Cada dia que passa, fico mais lisonjeado com o apoio dos eleitores. Eles me mostram, a cada instante, que fiz a coisa certa e que com o voto de confiança deles, poderei realizar meu sonho em ajudar as pessoas enquanto político”, disse Tiririca, em comício no Rio de Janeiro.






    brasil sil sil
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    tiririca será eleito Empty Re: tiririca será eleito

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-09-15, 1:28 am

    tiririca será eleito Tiririca


    tiririca será eleito Tiriricacandidato
    avatar
    Convidado
    Convidado


    tiririca será eleito Empty Re: tiririca será eleito

    Mensagem por Convidado 2010-09-15, 6:19 am

    Que triste.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    tiririca será eleito Empty Re: tiririca será eleito

    Mensagem por Convidado 2010-09-15, 7:38 am

    PR sêmen?

    AKI NAO CARALHO VAI PRA SAO PAULO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    tiririca será eleito Empty Re: tiririca será eleito

    Mensagem por Convidado 2010-09-15, 7:46 am

    axo q pelo menos ele num vai robar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    tiririca será eleito Empty Re: tiririca será eleito

    Mensagem por Convidado 2010-09-15, 8:06 am

    eu vou votar nele
    o cara pelo menos eh honesto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    tiririca será eleito Empty Re: tiririca será eleito

    Mensagem por Convidado 2010-09-15, 9:17 am

    Um palhaço a mais nem dá nada lá.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    tiririca será eleito Empty Re: tiririca será eleito

    Mensagem por Convidado 2010-09-15, 10:36 am

    Ô candidato lindo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    tiririca será eleito Empty Re: tiririca será eleito

    Mensagem por Convidado 2010-09-15, 11:24 am

    O foda que além dele ser eleito, ele é capaz conseguir uma quantidade de votos pra levar outro(s) deputado(s) com ele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    tiririca será eleito Empty Re: tiririca será eleito

    Mensagem por Convidado 2010-09-15, 12:10 pm

    PQP, PR JÁ TÁ FODIDO COM REQUIÃO E ESSE CARA VAI SER ELEITO PELO PR AINDA, VSF sêmen!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    tiririca será eleito Empty Re: tiririca será eleito

    Mensagem por Convidado 2010-09-15, 2:26 pm

    O pior de tudo é que ele vai arrastar mais 3 deputados federais do partido de merda dele, dentre eles Valdemar Costa (MENSALÃO, OI), Agnaldo Timóteo (ele mesmo, o cantor que quer criar um feriado para o Michael Jackson) e o Juca Chaves. Ou seja, vai fuder com a vida de todo país, não só do estado.

    Até parece piada. O legal é que até achava que seria mais votado pelo povão e pela molecada alienada, mas já vi muita gente "esclarecida" declarando um "voto de protesto" ao Tiririca. Só tem idiota nesse país.

    Fico com a frase do Marcelo Careca Taz: "Frio na barriga: entre a ditadura e a candidatura do Tiririca sinto que perdi, em algum momento, o fio da meada da história do Brasil".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    tiririca será eleito Empty Re: tiririca será eleito

    Mensagem por Convidado 2010-09-16, 12:58 am

    Para deputado, vote no abestado. Laughing
    Foda q vai levar uma corja do PR com ele, se nao fosse por isso taria pouco me fudendo com a vitoria dele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    tiririca será eleito Empty Re: tiririca será eleito

    Mensagem por Convidado 2010-09-16, 5:52 am

    lol, o pior nem é ele entrar é quem vai entrar com ele. Mas é isso aí, democracia é a pior forma de governo já criada, com excessão de todas as outras.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    tiririca será eleito Empty Re: tiririca será eleito

    Mensagem por Convidado 2010-09-18, 7:31 pm

    'O que você poderia fazer pelos nordestinos?
    Acabar com a discriminação, que é muito grande. Eu sei que o lance da constituição civil, lei trabalhista… A gente tem uma porra de coisa que… de cabeça assim é complicado pra te falar. Mas tá tudo no papel, e tá beleza. Tenho certeza de que vai dar certo.'

    AHahah, ta no papel vírgula, se ele nem ao menos soube se expressar oralmente como vai estar escrito em um papel se ambas as inteligências de escrita e oral andam juntas?

    Nereu Moura para Deputado Estadual aqui do Paraná e Rizzi para Federal. Vamos dar a ênfase a educação.

    Abraços.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    tiririca será eleito Empty Re: tiririca será eleito

    Mensagem por Convidado 2010-09-18, 8:44 pm

    bom, já que bob me chamou de idiota eu vou falar serio pra variar.

    eu vou votar nele (ou em qualquer outro comedia) porque:

    1- eu nao acredito que um dia o brasil será uma nação forte e unida. jamais.
    mesmo que os maiores genios politicos morassem aqui, mesmo que o brasil fosse
    administrado por engenheiros da nasa, mesmo que Deus fosse brasileiro, enfim
    o povo brasileiro é um povo digno de pena.

    vamos inventar umas estatísticas;
    *40% dos brasileiros são honestos e trabalhadores.
    *50% acreditam que malandragem é um dom de Deus e vivem a cada dia tentando
    se dar bem as custas do semelhante.
    *10% tentam viver uma vida despretensiosa e sem muita hipocrisia.
    mas acabam sufocados, tendo que escolher entre 1 dos 2 primeiros grupos.
    resumindo: pra levar a politica a serio, tem que se identificar as pessoas do segundo grupo, e mata-las todas. ai da pra começar a se falar em estado do Brasil.

    2- jamais aceitarei a ideia de ser obrigado a votar. votarei sempre em algum imbecil,
    mas pelo menos votarei num imbecil com franqueza suficiente pra mostrar que é um imbecil
    de verdade, nao esses hipócritas semi-analfabetos que fingem querer um pais melhor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    tiririca será eleito Empty Re: tiririca será eleito

    Mensagem por Convidado 2010-09-18, 9:35 pm

    Ermac escreveu:bom, já que bob me chamou de idiota eu vou falar serio pra variar.

    eu vou votar nele (ou em qualquer outro comedia) porque:

    1- eu nao acredito que um dia o brasil será uma nação forte e unida. jamais.
    mesmo que os maiores genios politicos morassem aqui, mesmo que o brasil fosse
    administrado por engenheiros da nasa, mesmo que Deus fosse brasileiro, enfim
    o povo brasileiro é um povo digno de pena.

    vamos inventar umas estatísticas;
    *40% dos brasileiros são honestos e trabalhadores.
    *50% acreditam que malandragem é um dom de Deus e vivem a cada dia tentando
    se dar bem as custas do semelhante.
    *10% tentam viver uma vida despretensiosa e sem muita hipocrisia.
    mas acabam sufocados, tendo que escolher entre 1 dos 2 primeiros grupos.
    resumindo: pra levar a politica a serio, tem que se identificar as pessoas do segundo grupo, e mata-las todas. ai da pra começar a se falar em estado do Brasil.

    2- jamais aceitarei a ideia de ser obrigado a votar. votarei sempre em algum imbecil,
    mas pelo menos votarei num imbecil com franqueza suficiente pra mostrar que é um imbecil
    de verdade, nao esses hipócritas semi-analfabetos que fingem querer um pais melhor.

    Melhor escolher a opção número três e votar em um semi-gulinho que finge querer um país melhor do que votar em um gulinho e nada querer fazer ou fazer pior, é praticamente a mesma escolha.

    A opção número três pra mim é a parábola do bom Samaritano, que na verdade não se pode julgar a pessoa como boa e má, mas sim, que suas ações a definem como se fosse boa ou má.

    Minha opnião.

    Abraços.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    tiririca será eleito Empty Re: tiririca será eleito

    Mensagem por Convidado 2010-09-19, 12:22 pm

    Ermac escreveu:bom, já que bob me chamou de idiota eu vou falar serio pra variar.

    eu vou votar nele (ou em qualquer outro comedia) porque:

    1- eu nao acredito que um dia o brasil será uma nação forte e unida. jamais.
    mesmo que os maiores genios politicos morassem aqui, mesmo que o brasil fosse
    administrado por engenheiros da nasa, mesmo que Deus fosse brasileiro, enfim
    o povo brasileiro é um povo digno de pena.

    vamos inventar umas estatísticas;
    *40% dos brasileiros são honestos e trabalhadores.
    *50% acreditam que malandragem é um dom de Deus e vivem a cada dia tentando
    se dar bem as custas do semelhante.
    *10% tentam viver uma vida despretensiosa e sem muita hipocrisia.
    mas acabam sufocados, tendo que escolher entre 1 dos 2 primeiros grupos.
    resumindo: pra levar a politica a serio, tem que se identificar as pessoas do segundo grupo, e mata-las todas. ai da pra começar a se falar em estado do Brasil.

    2- jamais aceitarei a ideia de ser obrigado a votar. votarei sempre em algum imbecil,
    mas pelo menos votarei num imbecil com franqueza suficiente pra mostrar que é um imbecil
    de verdade, nao esses hipócritas semi-analfabetos que fingem querer um pais melhor.

    Porra, isso era para ser uma defesa ou uma justificativa da idiotisse? Porque não encontrei nada que justifique você votar em um palhaço e levar mais três idiotas sem representatividade, dentre eles um ladrão que renunciou para não ser cassado. Em que mundo isso é pra ser um protesto pela sua revolta?

    Tiririca é um gênio do humor mesmo. Me faz rir até de quem vota nele.

    Conteúdo patrocinado


    tiririca será eleito Empty Re: tiririca será eleito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 10:53 am