Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-'

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-' Empty Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-'

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 3:10 pm

    fiquei curioso agora,tão falando la no Você-Sabe-Qual-Site que eles brigaram
    não to achando a briga,alguem sabe onde ta?
    vo anda de bike e ja volto pra ler as trollagens Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-' 693559
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-' Empty Re: Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-'

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 3:13 pm

    Acho que apagaram.
    Quando o gryllo não gosta do que ouve da delete nas coisas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-' Empty Re: Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-'

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 3:33 pm

    Filipus escreveu:Acho que apagaram.
    Quando o gryllo não gosta do que ouve da delete nas coisas.
    true true

    faz um topico falando q Deus num existe (seu topico tb deixará de existir)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-' Empty Re: Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-'

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 3:40 pm

    sempre riu do avatar do pokador Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-' Empty Re: Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-'

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 3:41 pm

    O avatar dele me irrita.

    Gryllo gosta tanto de deus que pensa ter se tornado ele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-' Empty Re: Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-'

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 3:52 pm

    o buzzuh vai c fude arruma essa sign gigante, aspargo tbm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-' Empty Re: Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-'

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 3:54 pm

    Assisti de camarote e fiquei exatamente igual o avatar do pokador

    Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-' 653-80
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-' Empty Re: Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-'

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 3:56 pm

    Parece que o Rocky expôs algumas coisas do board interno da moderação e o Gryllo voou no pescoço dele.


    Suteba ficou chateado porque o Gryllo deletou o post de despedida dele, sem mais nem menos.

    Com essa história de troll o Suteba deve ter ficado MUITO puto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-' Empty Re: Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-'

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 5:34 pm

    Blaze escreveu:Parece que o Rocky expôs algumas coisas do board interno da moderação e o Gryllo voou no pescoço dele.


    Suteba ficou chateado porque o Gryllo deletou o post de despedida dele, sem mais nem menos.

    Com essa história de troll o Suteba deve ter ficado MUITO puto.

    Não vi nada que seja de "assunto interno", ou pelo menos até onde eu vi.

    Bem, ele citou como os Moderadores recebiam os alertas e uma coisa que eu esqueci o nome agora, tem haver com um log que eles recebem a cada 6 meses que consta o que cada modera fez, quanto mais bans/alertas, mais pontos eles ganham.

    Isso é o que eu me lembro.

    Mas acho que isso tem nada haver com o banimento, a maior parte das coisas que ele falou foi a respeito da atitude da moderação com os users, talvez algo aí que ele disse que provocou o ban.

    EDIT:

    Ele levou alerta de quem?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-' Empty Re: Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-'

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 6:49 pm

    nunca mudarei minha sign, ela já ta reduzida, mais que isso não dá. Sinta o Morumbi em suas veias.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-' Empty Re: Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-'

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 6:57 pm

    Eu li ela. Suteba e o Rocky ownaram ali. Laughing


    Conteúdo patrocinado


    Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-' Empty Re: Alguem soube da Briga Suteba vs Gryllo vs Rocky? '-'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-05-19, 4:35 am