Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Em homenagem ao 11 de Setembro...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Em homenagem ao 11 de Setembro... Empty Em homenagem ao 11 de Setembro...

    Mensagem por Convidado 2009-09-13, 11:08 am

    Aproveitando a recente data apocaliptica postarei aqui alguns videos sobre a suposta conspiração na qual o governo americano sabia dos ataques ou mesmo planejou-os. Recentemente descobri a conspiração da Torre 7 que torna as coisas bem mais esquisitas nessa historia toda.







    E ai ficam as perguntas: Se não foi um avião que atingiu o Pentagono, onde foi parar o quarto avião sequestrado? (dois no world trade center e um abatido sobrevoando a pensilvania) Acre? Valinor? Acaculpo para tirarem ferias com o chaves?

    Pq a torre 7? Que claramente sofreu menos danos que os outros predios (o world trade center comprendia 7 predios, as duas torres sendo o 1 e o 2, e outros predios menores em volta delas. A torre 7 ficava mais distante, tendo uma rua de distancia para o resto do complexo, o que minimizou os danos mesmo depois dos predios cairem. As outras torres, da 3 a 6, ficaram completamente destruidas, MAS não cairam.

    Para maiores informações nerds (não estou fazendo propaganda aleatoria, é pq condensa todas as questões da conspiração e da um background historico) http://jovemnerd.ig.com.br/nerdcast/nerdcast-178-conspiracoes-em-11-de-setembro/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Em homenagem ao 11 de Setembro... Empty Re: Em homenagem ao 11 de Setembro...

    Mensagem por Convidado 2009-09-19, 10:27 pm

    Não vi os vídeos.

    Me perdoe, mas nunca me convenço com essas milhões de conspirações sobre milhares de coisas, e que só aparecem na internet sem nenhuma fonte concreta.(se é que isso existe hoje)

      Data/hora atual: 2024-05-10, 3:07 am