Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Jajá to indo na academia pela primeira vez

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 3:10 pm

    Caralho. Vou pela academia pela primeira vez hoje as 16:30. To com muita vergonha Embarassed

    Não sou gordo, deficiente, retardado nem nada. Mas é estranho. Vai parecer que todos es~tao olhando pra você e vendo você fazer os exercícios pensando "eu levanto mais hahaha".

    E eu não vo sozinho, vou com meu irmão que já faz academia a alguns anos, ele que vai me passar os exercícios.

    Alguém tem dicas de como perder essa timídez? Embarassed
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 3:14 pm

    toma uma breja no bar da esquina
    e depois vai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 3:16 pm

    Ai cara, eu so daqui de SBC, moro quase do lado da pista. Fica ligeiro se não te mato cara.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 3:22 pm

    agora fiquei com medo...

    gulinho, vinA
    chega mais
    Poder Supremo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 3:26 pm

    desafia o cara mais bombado de lá a levantar mais que você! eu fiz isso e me dei super bem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 3:45 pm

    Aspargo escreveu:desafia o cara mais bombado de lá a levantar mais que você! eu fiz isso e me dei super bem

    Jajá to indo na academia pela primeira vez 526-93
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 3:46 pm

    Nossa, mudou o avatar bem na hora que te citei com o antigo.

    FILHO DA PUTA!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 3:51 pm

    ASÇEPOIJASEOIJASE098U´SEA09U´SA09´DAÇJDISSDIOÇJIOEJEAS
    Trollface

    prefere o antigo então? Hmmm...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 3:52 pm

    LEVE UMA ARMA
    NUNCA FALHAA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 4:02 pm

    Chega lá e fala de gore pros caras também. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 4:26 pm

    Chega lá e...

    Lock
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 6:46 pm

    Vc chega lá e fala:
    -Oi, sou amigo do bob joe.
    E depois mostra as fotos dele

    Jajá to indo na academia pela primeira vez Wtf0

    Jajá to indo na academia pela primeira vez Wtf1

    Jajá to indo na academia pela primeira vez Wtf2

    Jajá to indo na academia pela primeira vez Wtf3
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 6:51 pm

    Vou essa semana, jafiz e taus e conheço o pessoal, to r0x.

    Tipo, só parece mais ninguem liga pra você, a menos que faça cagada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 8:29 pm

    foto do bob

    imprime

    Spoiler:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 9:21 pm

    Vai de sutiã.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 10:06 pm

    Essa timidez é completamente normal.
    Faça seu treino tranquilo. Ninguém está prestando atenção em você ou ao peso que você levanta... pegue o peso que você aguentar e aja com naturalidade, olhe as pessoas a sua volta, escute a musica ambiente (se tiver) ou leve um mp3, converse com seu irmão ou com os instrutores... lembre-se que todo mundo um dia já foi iniciante (menos o bob joe).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 10:14 pm

    medinho da academia mimim
    do pessoal me olhar mmimi
    emo do caralho, cria vergonha na cara
    frango
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 10:18 pm

    buzzuH escreveu:medinho da academia mimim
    do pessoal me olhar mmimi
    emo do caralho, cria vergonha na cara
    frango

    Vo criar sua mãe no chiqueiro do meu quintal seu verme sugador de bosta
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 10:20 pm

    idade mental negativa
    nem discuto besos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 10:34 pm

    idade negativa e pau positivo

    se fode ai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 2:03 pm

    cara eu sou magro pra kct 50 kilo i tenho 1,68 por ai

    eu fui numa academia por 1 mes, cheguei la todo mundo olhando achando engraçado por eu ser magro i tals , liguei o botao foda-se e continuei to nem ai para oque os outros liga , fiquei la durante 1 mes depois fiquei sem grana nao fui mais
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 2:38 pm

    Sentir vergonha pra q?

    Lembre-se que o Leirbag também faz academia.

    Quando tu tiver vergonha, pense nele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 2:42 pm

    Tem que ficar intimidado mesmo, o mundo é uma selva, todo mundo vai te olhar, vai te zuar e querer crescer pra cima de você.

    Se não aguenta fica em casa com seus gatos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 7:20 pm

    O que ocês tem contra gatos heim? Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 7:46 pm

    Axel Almar escreveu:O que ocês tem contra gatos heim? Neutral

    Macho que é macho tem cachorro.

    Quem tem gato é viadinho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 8:01 pm

    É normal isso, se sentir ruim da primeira vez, quando eu fui, também pareceu que todo mundo tava me olhando, mas hoje eu me sinto normal lá, altas cocotas me dão mole e taus...
    olhas as fotos ae
    antes:

    Jajá to indo na academia pela primeira vez Magreloe


    depois:

    Jajá to indo na academia pela primeira vez Manodepoisacademiaie6
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 8:09 pm

    Bob Joe escreveu:Tem que ficar intimidado mesmo, o mundo é uma selva, todo mundo vai te olhar, vai te zuar e querer crescer pra cima de você.

    Se não aguenta fica em casa com seus gatos.

    quero ver nego lembrar da selva quando eu aponta a quadrada no peito dele
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-22, 8:49 am

    Bob Joe escreveu:Tem que ficar intimidado mesmo, o mundo é uma selva, todo mundo vai te olhar, vai te zuar e querer crescer pra cima de você.

    Se não aguenta fica em casa com seus gatos.
    nossa fiquei ate com medo ¬¬
    quem intimida os outros eh troxa, falo msm
    la na quadra aparece altos juvenil la e nem por isso eu fico encarando os mlk, tentando da rolinho/caneta, quebrando eles
    sabe pq?
    pq eu so gente boa
    nao so esses viadinho de academia tipo vc, q num guenta 3min comendo uma mina, pq toma asteroids, seu troxa






    Rairairai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-22, 9:00 am

    Mano Pepper escreveu:nossa fiquei ate com medo ¬¬
    quem intimida os outros eh troxa, falo msm
    la na quadra aparece altos juvenil la e nem por isso eu fico encarando os mlk, tentando da rolinho/caneta, quebrando eles
    sabe pq?
    pq eu so gente boa
    nao so esses viadinho de academia tipo vc, q num guenta 3min comendo uma mina, pq toma asteroids, seu troxa

    Intimidar não é ser babaca. Eu também sou gente boa, ajudo se o cara pede, converso com qualquer um e talz.

    Mas se você joga bem futebol, pode ter certeza que vai intimidar quem não joga. Ou nego chega de primeira em você para desarmar? Ou aquele colega ruinzinho tenta fazer graça na sua frente, tipo neymar? O fato de você não intimidar o cara, não quer dizer que ele não vai se sentir intimidado e na academia, que é um mundo de ego e de caras meio retardados, tem cara que malha de boa, como eu, mas acaba intimidando quem começou agora. Zuar mesmo só zou quem vai malhar de abadá. Esses merecem.

    E você não aguenta 2min de porrada comigo. Smile



    Axel Almar escreveu:O que ocês tem contra gatos heim? Neutral
    Contra os gatos, nada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Convidado 2010-10-22, 9:20 am

    lol
    bob joe
    foi troll
    coloquei um troll ali
    porra
    nao foi serio

    bob joe sempre zuando minhas piadas

    Conteúdo patrocinado


    Jajá to indo na academia pela primeira vez Empty Re: Jajá to indo na academia pela primeira vez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-06, 11:03 pm