Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Medo...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo... Empty Medo...

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 9:37 pm

    Meu tio tem uma empresa de montagem de esquadrias de alumínio.

    Comecei a trabalhar lá faz um mês e tals, depois de uma semana lá, ele me disse que mudaria o cara do aloxarifado de departamento, e queria que eu tomasse conta dessa função.
    Até ai beleza, comecei lá essa semana, o cara ta me ensinado o trabalho e tal, o problema é que ele não vai ficar lá muito tempo, mesmo ele me ensinando e dizendo que qualquer dúvida é só chamar ele é foda, é muita responsabilidade to com medo.

    Meu tio não esta me favorecendo me colocando em uma função melhor, meu avô, irmão dele, e meu tio, irmão do meu pai, ja estão lá a mais de 20 anos e nunca mudaram, eu em um mês ja tive uma oportunidade.

    Aprovetando, não to afim de perguntar pra uma mina se ela ta namorando de cara, manjam de umas indiretas?
    No orkut dela ta solteira, mais a uma semana não tava.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo... Empty Re: Medo...

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 10:21 pm

    Não pergunta se ela tem namorado, foda-se se ela tem ou não.

    Se a garota tiver interessada vai rolar.

    Dê mais detalhes sobre sua relação com ela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo... Empty Re: Medo...

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 11:11 pm

    A verdade é que não há relação alguma, só nos conhecemos.

    Tipo eu fiz um curso, eu era de uma turma e ela de outra, no andar de cima, conheci ela porque uma amiga dela queria ficar comigo, eu não quis. Esses dias ela me mandou recados no orkut e foi só isso, só que tipo, to afim dela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo... Empty Re: Medo...

    Mensagem por Convidado 2010-10-22, 8:37 am

    @sobre o trampo
    tipo, normal fica com medo por causa da responsabilidade, confia na tua capacidade (serio), c vc consegue faze com o cara la, sem ele tbm vai consegui.
    E aproveita pra pega o maximo de informação possivel, qualquer coisinha ja pergunta pro cara, pq depois q ele vaza se vc fica com duvida vai c tenso
    entao, pergunte bastante q vc vai c dar bem.

    @sobre a mina
    nao escute o boom q vc vai se dar bem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo... Empty Re: Medo...

    Mensagem por Convidado 2010-10-22, 8:49 am

    @sobre o trampo
    Ainda lembro o primeiro dia que fiquei por conta aqui no trabalho. Geralmente nós trabalhamos em equipe de 4 pessoas, para evitar que um tenha que se virar sozinho, mas hora ou outra o pessoal vai para treinamento e em uma dessas eu fiquei sozinho. Era estagiário e foi foda. Dá muito nervosismo, usuário ligando e eu com o cu trancado, com medo do servidor cair e eu não conseguir levantar, dando um prejuízo de alguns milhões para a empresa. No final deu tudo certo.

    Não tem nada que posso dizer para te acalmar. Você vai ficar nervoso mesmo, normal. Mas com o tempo pega confiança.


    @sobre a mina
    Difícil. Tenta sondar o que ela vai fazer fim de semana. Se ela for ficar em casa ou sair para baladinha, provavelmente não namora. Se ela não usa anel, ou não liga para isso (o que é menos provável) ou não namora sério. Mas dá em cima de qualquer jeito. Se ela tiver namorando, ela te corta na primeira (ou não) e se você souber levar no bom humor, fica tudo de boa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo... Empty Re: Medo...

    Mensagem por Convidado 2010-10-22, 10:16 am

    @Sobre o trampo

    Pega o maximo de informação possível.²

    Pergunte, tire todas as dúvidas que tiver sobre o que fazer e quando fazer.

    O peso da responsabilidade pode ser grande no início, já que todo estágiario/iniciante tem medo de fazer merda e falir a empresa.

    Depois de um tempo você se acostuma e vira um dia normal.

    @sobre a mina

    Não sei nada sobre minas então nem posso ajudar, flw.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo... Empty Re: Medo...

    Mensagem por Convidado 2010-10-22, 11:16 am

    sobre a mina
    pergunta na cara dura ué. se ela tiver afim vai falar a verdade
    sempre deu certo pra mim Laughing

    sobre o trampo
    cai de boca nele vei, oportunidades nao surgem assim
    voce tem a chance de ter algo melhor
    deposita tudo nisso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo... Empty Re: Medo...

    Mensagem por Convidado 2010-10-22, 11:24 am

    Procure saber o mais possível.
    Experimente muitas coisas, se se enganar pelo menos engana-se quando ainda esta e aprendizagem.

    mina@
    Aja como se ela não tivesse namorado.
    Se ela tiver, con certeza vai falar pra vc.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo... Empty Re: Medo...

    Mensagem por Convidado 2010-10-22, 12:50 pm

    Meu deus, nego não consegue falar com uma menina, puta que o pariu.

    Já que você é bixa d+ pra isso, quando ela falar QUALQUER COISA você vira e fala "acho que teu namorado não vai gostar disso eim", se ela tiver(ou não quiser você Laughing ) ela vai falar alguma coisa, se ela não tiver(ou te quiser) ela vai falar que não tem namorado.

    Pronto, meu deus, puta que o pariu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo... Empty Re: Medo...

    Mensagem por Convidado 2010-10-22, 1:54 pm

    Aproveita a oportunidade. Tenta recolher mais informação, e muito dificilmente voce nao se dará bem ai!

    mina:

    Desde quando que ela ter namorado e um obstaculo?


    Última edição por Sapo Cocas em 2010-10-22, 1:59 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo... Empty Re: Medo...

    Mensagem por Convidado 2010-10-22, 1:56 pm

    Leirbag escreveu:Meu deus, nego não consegue falar com uma menina, puta que o pariu.

    Já que você é bixa d+ pra isso, quando ela falar QUALQUER COISA você vira e fala "acho que teu namorado não vai gostar disso eim", se ela tiver(ou não quiser você Laughing ) ela vai falar alguma coisa, se ela não tiver(ou te quiser) ela vai falar que não tem namorado.

    Pronto, meu deus, puta que o pariu.

    ahh
    cala a boca
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo... Empty Re: Medo...

    Mensagem por Convidado 2010-10-22, 2:10 pm

    Ooo Rike.. chega nela e manda a real logo.

    Tu é colírio da OdD cara, as mulheres imploram por sua atenção.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo... Empty Re: Medo...

    Mensagem por Convidado 2010-10-22, 3:00 pm

    buzzuH escreveu:

    sobre o trampo
    cai de boca nele vei, oportunidades nao surgem assim
    voce tem a chance de ter algo melhor
    deposita tudo nisso
    Cair de boca no trampo só se ele for prostituto/a Laughing





    Mesmo sendo o que a maioria disse,é só passar um tempo até pegar confiança,e ficará tão normal quanto trocar de cueca.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo... Empty Re: Medo...

    Mensagem por Convidado 2010-10-22, 4:29 pm

    normal ficar nervoso no começo,mas com o tempo vc pega jeito e vai ficando bem mais trânquilo,só ter calma na hora de fazer as coisas,e aproveita o cara aí ao máximo pra tirar dúvidas

    @menina

    vai conversando normalmente com ela,aí entra em algum assunto que envolva companhia,e pergunte,ou pergunte oq ela vai fazer fim de semana,pergunta se vai sair com namorado e talz,em tom de brincadeira
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Medo... Empty Re: Medo...

    Mensagem por Convidado 2010-10-22, 5:46 pm

    Yami escreveu:normal ficar nervoso no começo,mas com o tempo vc pega jeito e vai ficando bem mais trânquilo,só ter calma na hora de fazer as coisas,e aproveita o cara aí ao máximo pra tirar dúvidas

    @menina

    vai conversando normalmente com ela,aí entra em algum assunto que envolva companhia,e pergunte,ou pergunte oq ela vai fazer fim de semana,pergunta se vai sair com namorado e talz,em tom de brincadeira

    Isso.

    Se encontrar um gatinho na rua brinque com ela falando que aquele seria um par ideal e tal. Coisas assim.

    Conteúdo patrocinado


    Medo... Empty Re: Medo...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -
      » medo
      » Medo
      » To com medo
      » Medo
      » Medo

      Data/hora atual: 2024-05-17, 1:21 am