Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 12:18 pm

    PQP VELHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VALEU CADA CENTAVO QUE EU GASTEI, EU PAGARIA ATÉ 5000 REAL PRA TER IDO! VO TENTAR COMTAR PRA VOCÊS COMO FOI ESSE SHOW!
    eu fui pro colégio e cheguei em casa 12:40, ai eu bati um rango correndo e liguei pra minha amiga que ia comigo no show, ai ela falou que só ia conseguir chegar no estádio as 17hs só que uma outra menina do meu colégio antigo tava lá na fila já, ai ela me passou o telefone dessa menina e eu combinei com ela de me encontrar com ela la na fila mesmo porque ela já era uma das primeiras... ai beleza. eu fiz minha "mala" botei umas bolacha e uma garrafa termica de água de 2L, ai eu fui correndo até o estádio (moro consideravelmente perto) e me encontrei com ela lá 1:30, ai nisso eu fiz várias amizades na vila... tinha 1 cara que parecia veado mas num sei se era, mas ele era muito gente boa, mas num sei se ele tava dando em cima de mim ou se era gente boa mesmo... tinha a mãe dessa menina que era super gente boa, tinha outra mãe com o filho lá também que eram legais porém misteriosos Question. ai agente ficou lá até umas 16;00 que foi quando abriram o portão. só que ai eu tive que deixar minha garrafa térmica do lado de fora porque não podia entrar com nenhum tipo de garrafa ;_;
    ai quando entramos conseguimos pegar um dos melhores lugares da arquibancada, na primeira fila e o melhor posicionado pro show ai depois disso foi só esperar... ai nesse tempo eu achei lá um colega meu que eu estudei na 8ª série co ma namorada e os pais que eu também conhecia e uma prima GOSTOSA PRA CARALHO, meio velhinha, mas era loira de olho verde e peitudinha... mas ela não parecia gostar de mim Sad ai eu conheci umas meninas de 15 anos (pf, pirralhas) que eram fãs dos colírios, ai eu discuti com elas falando que o frederico se chamava frederico e era veado por 1h, ai eu dei um rolê pela arquibancada e troquei ideia com um mlk que tava calculando qual melhor lugar pra ele sentAR aehaeuheauheauheauhea, ai depois voltei pro meu bando... ai nisso já eram umas 18hs, ai chegou a minha amiga que eu falei lá no começo com o namorado e chegou outra amiga lá de osasco com a mãe e uma amiga dela, ai nossos lugares tavam lotados de gente já ai deu 20hs e apagaram as luzes e tipo, era porque ia começar o david guetta só que tipo, foi sacanagem... ainda tinham vários lugares vazios porque no ingresso ta escrito que o show começa as 22hs, ai o povo logo deduz que a abertura (show do david guetta, porque aqui não foi uma aberta, foi outro show mano!!!!!!) começava essa hora... ai a primeira música foi logo pra estorar velho! aparece a fergie no palco e os dois tocam/cantam gettin' over!!!!! ai depois o david guetta toca os sucessos dele e pá... ai a ultima música era a Sexy Bitch, que na original é com o akon, ai ele começa a tocar e na parte do akon aparece um cara no palco... ai todos pensam: ah, botaram um neguinho ali pra parecer o akon e blz, MAS NÃO CARA, O AKON TAVA LA CARALHOO!!!! o estádio inteiro tremeu mano, pqp. ai depois dessa música o david se despediu e pá ai o povo já tava pensando; nossa mano, com um show foda desses o bep vai ficar pra traz Sad nisso eram 21:30 (sim, uma abertura de 1:30h!!) ai tinham 30 mins até o começo do bep e povo foi no banheiro e pá...
    ai deu 22hs
    aaaah, esqueci de falar que eu vi uma mina muuuuuuuuuuuuuuuuito gostosa la velho! pqp, eu denominei ela de filha da fergie, era loira, alta, peituda, bunduda, tinha olho claro e cabelo bom!!! eu me apaixonei por essa mina, mas querer não é poder Crying or Very sad
    ai deu 22hs... as luzes se apagaram de novo, mas ai apagou tudo, tudo, tudo, o palco inteiro...
    ai aparece um círculo verde no palco e algum dos integrantes sai do chão!!!! (nem dava pra ver quem era, eu tava meio longe e como já disse, tava tudo escuro, ai depois aparecem todos lá e começam a cantar lets get it startted!!!!!!!!!! foi pra botar pra foder fi, eu tava pulando igual um macaco no meio da galera ai eles foram tocando os sucessos nem tanto sucessados ai chegou uma hora que cada um deles fez uma participação individual, o apl.de.ap cantou uma música fodidona no estilo de rap, o taboo cantou uma música sobre o brasil com um mexicano loco lá, ai o will.i.am chegou vestido de robô e foi pra ponta do palco e essa parte começou a subir mano, ai ele tava com um aparelhinho de DJ e ele foi tocando várias músicas! eu lembro que ele tocou; red hot, guns n roses, michael jackson, marlin manson, e várias outras músicas que fazem sucesso só que eu num sei o nome... ai tocou de time também, o que ninguém esperava. ai foi a vez da fergie e ela tocou os sucessos dela solo; fergelicious, glamorous e big girls don't cry. ai depois eles voltaram, tocaram outras músicas nem tanto sucessadoras como; hey mamma, uma parte do showdown, uma parte do alive, missin' u e acho que só. ai o will começou a falar com no microfone sobre o brasil e pá, que esse tava sendo o melhor show dele no brasil, que eles já tinham vindo pro brasil em 2005 só que o brasil não era como está agora, os shows deles foram pequenos, ai ele começou a falar das catastrofes na favelas do rio, do nordeste, de salvador, do rs, ai começou a tocar where is the love! foi uma das mais fodas mano... apagaram todas as luzes do estádio e só ficaram as luzes dos celulares, parecia um ceu estrelado, sem zoera... tinha uma galera até chorando e pá... ai... porra, num agfuento mais escrever, ai ele fez tipo umas despedida e tocou boom boom pow, ai ele começou a conversar com a platéia de novo falando que ama o brazil e queria comprar uma casa no rio, ai todo mundo vaiou e pá, só que ai ele falou que nasceu em los angeles, que a cidade grande tava no sangue dele e ele ia ocmprar um apartamento em são paulo, ai ele conversou com uns caras da pista golden (FILHOS DAS PUTAS) falando das coisas do brazil, ai ele chegou e falou; I'm gonna buy this apartment in sao paolo because... I gotta feeling...

    nessa hora geral enlouqueceu mano, pqp... o resto já sabem
    chega de escrever, foi isso... só quem foi sabe.
    abraço, fotos que eu tirei do meu celular (não da pra tirar foto noturna, se alguem quiser mais eu posto a que o povo que tava la cmg tirou):

    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Img58801ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Img59301ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Img59401ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Img59501ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Img59601ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Img60101ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Img59001





















    Última edição por Aspargo em 2010-11-06, 11:58 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fotos e vídeos arrumados/colocados)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 12:21 pm

    As fotos não aparecem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 12:22 pm

    fotos no post inicial já


    Última edição por Aspargo em 2010-11-06, 11:59 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 12:23 pm

    Nem li
    Muito grande
    Resume aí
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 12:25 pm

    bom pra ti
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 12:44 pm

    Lock Mexicano
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 12:47 pm

    Deve ter sido muito bom o show, aproveite enquanto você não trabalha!

    asiduahsdi
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 1:18 pm

    parei em coMtar

    mas blz
    parabens pelo show
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 1:19 pm

    Que bom!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 2:08 pm

    Só eu li tudo?
    Deve ter sido foda,párabens por ter ido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 2:22 pm

    valeu a quem leu Very Happy
    espero que todos possam ter o prazer de ir no show da banda que mais amam alguma vez na vida, e que ele seja foda igual a esse!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 2:33 pm

    wall of text
    fotos legais
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 4:48 pm

    wall of text
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 5:30 pm

    concordo com tudo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 5:47 pm

    no momento estou sem saco,então nem li Laughing

    mas li críticas ao show,em geral aparenta ter sido bem legal mesmo,mas de qualquer jeito ia ser legal,se vc gosta da banda tudo fica foda

    já fui em shows de bandas que acho incríveis,é muito foda mesmo /o/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 6:08 pm

    ah, nesse site tem 4 músicas deles ontem ao vivo;
    www.portalbep.com
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 6:11 pm

    po voce realmente foi para VER o show.

    maneiro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 6:22 pm

    Chuck 22 escreveu:Deve ter sido muito bom o show, aproveite enquanto você não trabalha!

    asiduahsdi
    eu trabalho... mas só de fds
    Buzzuh escreveu:wall of text
    fotos legais
    opricato
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 6:34 pm

    Aspargo escreveu:valeu a quem leu Very Happy
    espero que todos possam ter o prazer de ir no show da banda que mais amam alguma vez na vida, e que ele seja foda igual a esse!

    Haha, subiu no meu conceito.

    Se é que tem como subir mais. Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 6:50 pm

    Aoshi Sharpmind escreveu:po voce realmente foi para VER o show.

    maneiro.
    erm... oi?
    Rikelokaoo escreveu:
    Aspargo escreveu:valeu a quem leu Very Happy
    espero que todos possam ter o prazer de ir no show da banda que mais amam alguma vez na vida, e que ele seja foda igual a esse!

    Haha, subiu no meu conceito.

    Se é que tem como subir mais. Wink
    auehaeuhaeuheaueaaeuhae! uhuul, é nois henrique!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 8:55 pm

    Li bem rápido esse texto. Nada muito interessante.


    Ficou mais legal ver as fotos. Reparei que as caixas de som foram as mesmas do show do Rush. Logo as paredes de grave foram uma merda também. Mas como isso foi no show do BEP foi aceitável. Problema foi fazerem isso no show do Rush.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 8:58 pm

    agora você me responde; quem é rush?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 9:10 pm

    Pff, vai ouvir Restart e BEP, vai.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 9:25 pm

    ta nervozinho hoje heim vân...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 9:56 pm

    Eu mesmo não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 10:27 pm

    Li tudo.

    Não tocaram Let's get retarded, bela merda.
    E ir a um concerto e ficar na arquibancada é completamente idiota.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-05, 10:59 pm

    bem legal
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-06, 9:56 am

    deve ter sido um show incrivelmente foda !
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-06, 11:55 am

    Filipus escreveu:Li tudo.

    Não tocaram Let's get retarded, bela merda.
    E ir a um concerto e ficar na arquibancada é completamente idiota.
    eles abriram o show com lets get it started... mas eu não vou falar toda a sequencia de músicas aqui.
    cara, eles tocaram quase todos os sucessos deles lá! só não lembro de ter ouvido smells like it funk e now generation dos melhores sucessos... foram mais de 25 músicas eu acho. 2hs de show!
    Rodrigo escreveu:bem legal
    Surprised
    Cara Sagaz escreveu:deve ter sido um show incrivelmente foda !
    se você estiver falando sério foi mesmo!

    i gotta feeling


    felipes: i gotta feeling que o meu colega gravou:

    quase nem dava pra ouvir né?! tirei até uma soneca em algumas músicas

    engole essa abertura felipes:

    mais foda que isso só se gritassem meu nome

    pra quem diz que a fergie canta mal:


    where is the love, uma das melhores do show


    quando will.i.am virou DJ e tocou algumas coisas como; red hot, blur, eurithimics (algo assim), guns, miami beach, michael (vale a pena ver 8D)

    vcs só criticam eles mas pra vocês verem como mesmo assim eles dão valor a outros estilos musicais tambem! que banda põe músicas de outras bandas no show deles?

    a parte que o akon apareceu com o guetta:


    love is gone do david guetta


    começo do show com o david guetta
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Convidado 2010-11-06, 12:44 pm

    BEP é a melhor banda pop do mundo, os caras são fora de série, principalmente o Will.i.am

    Deve ter sido foda o show. Não foi no David Guetta depois?

    Conteúdo patrocinado


    ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: ONTEM FOI O DIA MAIS FODA DO ANO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-13, 12:51 am