Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 9:53 am

    O TebeaBR fez 6 anos hoje.



























































































    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Foda-se1
    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Fodase2
    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Patch%20-%20FODA-SE
    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Liguei%20o%20foda-se
    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Fodase

    Pedrobear
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 10:10 am

    ta, e...?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 10:29 am

    Parabéns para o Admin Giovanni, que é um cara legal e é o único que REALMENTE ganha alguma coisa com o site.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 10:31 am

    E o kiko? PUTA HIPOCRISIA, A ADMINISTRAÇÃO QUERIA CENSURAR FALAR SOBRE O Você-Sabe-Qual-Site E AGORA FICAM FALANDO DISSO

    HIPOCRITAS

    HIPOCRITAS!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 11:40 am

    Se não fosse o Você-Sabe-Qual-Site a ODD jamais existiria. Reflitam.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 11:54 am

    Fodam-se eles; malditos que ganharam tanto dinheiro ás nossas custas e não nos dão o devido valor.

    Contou-me uma raposa que o Admin fatura horrores com o site...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 12:30 pm

    Leirbag escreveu:E o kiko? PUTA HIPOCRISIA, A ADMINISTRAÇÃO QUERIA CENSURAR FALAR SOBRE O Você-Sabe-Qual-Site E AGORA FICAM FALANDO DISSO

    HIPOCRITAS

    HIPOCRITAS!

    Xiu troll, reputação -1.


    Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 1:01 pm

    Blaze Reborn escreveu:
    Leirbag escreveu:E o kiko? PUTA HIPOCRISIA, A ADMINISTRAÇÃO QUERIA CENSURAR FALAR SOBRE O Você-Sabe-Qual-Site E AGORA FICAM FALANDO DISSO

    HIPOCRITAS

    HIPOCRITAS!

    Xiu troll, reputação -1.


    Trollface

    reputação +1 pra ele entao

    e ae? onde está seu Deus agora?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 2:12 pm

    Wow, já faz 6 anos que o Giovane roubou conteudo e usuarios de um outro site que agora me esqueci o nome.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 2:19 pm

    La é todo mundo bobao, enquanto Admin fatura milhoes eles se matam no forum.

    Pelo menos aqui sei que nao estou sendo explorado e se algum dia essa poha der dinheiro, sei onde o Elfo estuda.

    Cool
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 2:27 pm

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 2:27 pm

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 2:28 pm

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 2:36 pm


    Gostei entrou na brincadeira.


    Sobre o post do Emanoel.

    Po será que ele realmente achava que a ODD fugiria disso?

    Até foge um pouco mas, é muito difícil.

    É como se fossemos aquelas revistas sobre Novela entende.

    Tititi: Hoje no Off Topic Você-Sabe-Qual-Site blablabla.

    Não me incomodo não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 3:46 pm

    Queria mandar um beijo pra minha mãe e pro meu pai, pros meus amigos, colegas de trabalho, parentes, ex-ficantes e ficante, toda a rapazeada aqui, mandar um salve pro pessoal da pizzaria pôr-do-sol, pedir pro pedro devolver o chip, mandar um alô pro ander que removeu meu alerta permanente e um alô também pro elfo que foi compreensivo e desfez o desentendido lá.
    Eu (EU - EU EU) só não vou muito com a cara do Giovani porque, pra mim, empresário que não dá a mínima pro próprio negócio, é um bundão. Digo mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 3:56 pm

    É verdade, empresário que não liga é bundão mesmo ._.

    Eu sou o único que só frequenta o ODD? Olho tópicos lá, mas nunca posto e NUNCA faço tópicos. Birger Brosa topics, exclusividade do ODD.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 5:39 pm

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-21, 7:34 pm


    Trollface

    Vai demorar ainda pra perder isso.Porra, só não clikar no tópico.Entre em tópicos que não tem nada a ver com Off.Pronto, problema resolvido.Não precisa ser revoltadinho e sair do fórum, era só usar os neurônios.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-21, 7:42 pm

    Birger Brosa escreveu:É verdade, empresário que não liga é bundão mesmo ._.

    Eu sou o único que só frequenta o ODD? Olho tópicos lá, mas nunca posto e NUNCA faço tópicos. Birger Brosa topics, exclusividade do ODD.

    FUCK!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 2:09 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:


    Gostei entrou na brincadeira.


    Sobre o post do Emanoel.

    Po será que ele realmente achava que a ODD fugiria disso?

    Até foge um pouco mas, é muito difícil.

    É como se fossemos aquelas revistas sobre Novela entende.

    Tititi: Hoje no Off Topic Você-Sabe-Qual-Site blablabla.

    Não me incomodo não.

    O problema do emanuel eh q ele leva tudo mto a sério,ele eh mto serious business... n sei se ele esperava q este lugar fosse realmente algo totalmente fora do assunto Você-Sabe-Qual-Site... vai ver ele esperava q fosse um fórum cult(imagina a merda),se for assim,a odd já vai ficar uma merda cheia de regrinhas toscas pra deixar 1 ou 2 users felizes e o resto triste... não faz sentido nenhum o q ele disse...se ele quer algo mais sério do q aqui,ele q vá pro off...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 2:22 pm


    Interessante como o Emanoel, o Liberal do Off Topic, virou uma pessoa apegada às regras rígidas do mesmo.

    Não é propriamente uma crítica, mas o paradoxo é interessante.

    ----- Emanoel, não mete essa, volta pra cá. Não vão mais contratar sub-moderadores por enquanto.





    Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 2:42 pm

    mudou mt a minha vida...

    Conteúdo patrocinado


    Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE Empty Re: Você-Sabe-Qual-Site FAZENDO ANUS HOJE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 1:26 pm