Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-22, 6:39 pm

    Ontem tive um ficar mais facil de todos. Tava num show, todo mundo agitado, algumas rodas punk a toda, e eu percebo uma mina olhando pra mim. Eu olho de volta, e falo um "oi" abafado pelo som alto, ela responde, eu me aproximo. Ao aproximar meu rosto pra falar melhor com ela nossos labios se tocam e ficamos(era bem bonita, jeito meia gringa/alemã).

    PQP! Tomar no cu, se eu soubesse q era tao facil nunca teria ficado tanto tempo assim no zero-a-zero. Até nem teve muita graça, parecia q eu tinha ligado gameshark...¬¬
    Eu a uns tempos tenho notado isso, tipo de la pra ca tenho ficado muito facil, mas porra, dessa vez foi um cumulo.
    Alem do que mais, beijar da uma sensação boa e talz, mais ainda assim nada supera a sensação de estar jogando um jogo foda, ou almoçando algo foda, ou assistindo algo foda, ou literalmente estar numa boa foda. Aff, perdeu aquela magia que tinha o beijo na epoca q eu era bv, ou na epoca q eu fiquei/namorei pelas primeiras vezes... Sad


    Tenso, fica ai meu desabafo. Estou rindo de mim mesmo de o quanto eu dava importancia pra essa bosta, kkkk. XD
    Enfim, sei la...talvez eu esteja meio assim pq estou meio vazio de sentimentos, nao consigo sentir amor mais por ninguem, alem de mim mesmo, quero q todo o mundo se foda e so quero usar a todos. E tipo, eu nao era assim(nao muito), acho q meu ultimo namoro acabou de criar um monstro, frio e sem sentimentos, q aos poucos tomam contornos de Charlie Harper.

    Aguardem a cena dos proximos capítulos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-22, 6:41 pm

    Tá parecendo o Leirbag já, sérião.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-22, 6:43 pm

    Foi graças ao leirbag q eu comecei a deixar de ter fobia social, começar a sair mais, liberar meu lado "mestre do yellow" na RL, e começado a pegar garotas, bem como tendo reflexos em aumentar incrivelmente meu numero de amigos.

    So tinha q terminar q nem ele. .-.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-22, 6:46 pm

    Parece que temos algo um pouco em comum, a minha timidez é só na abordagem, o resto vai criando conforme a conversa. Nunca cheguei pegando como tu vez sem precisar de uma boa conversa.

    Lembro que fiz uma garota da minha sala se apaixonar por mim, depois que se largamos ela tenta criar ciumes com outros colegas meus pra ver o que acontece e fica olhando na minha cara.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-22, 6:48 pm

    É, daqui a pouco troca direito por letras, aí quero ver só.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-22, 6:58 pm

    beijar nunca teve graça, só tem graça quando você gosta da cocota.
    Ou ela beija muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem, mas mesmo assim, é bem melhor quando você gosta da cocota.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-22, 7:02 pm

    UHAHUHUAHUAHHUAUHUHAHUAUHUA

    Isso ae Yellow.

    Cada dia se superando mais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-22, 7:04 pm

    giancarlo_mc escreveu:Parece que temos algo um pouco em comum, a minha timidez é só na abordagem, o resto vai criando conforme a conversa. Nunca cheguei pegando como tu vez sem precisar de uma boa conversa.

    Lembro que fiz uma garota da minha sala se apaixonar por mim, depois que se largamos ela tenta criar ciumes com outros colegas meus pra ver o que acontece e fica olhando na minha cara.
    Hum, no caso do show nem pode ter muita conversa, tomei um toco antes dessa pq eu conversei demais, dai aprendi e nao repeti com a segunda oportunidade.

    E sim, sou super timido, na abordagem principalmente, o resto se desenrola, ou nao, dependendo da qualidade da conversa. Eu por exemplo esses dias atras deixei uma mina super apaixonada por mim de forma virtual/telefone, e qdo nos vimos pela primeira vez ela praticamente se atirou em cima de mim. Tenso q nao gosto dela, deixo claro isso pra ela, e memso assim ela insiste em ficar comigo... =/(e nao recuso, claro...Razz)

    Lucu escreveu:beijar nunca teve graça, só tem graça quando você gosta da cocota.
    Ou ela beija muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem, mas mesmo assim, é bem melhor quando você gosta da cocota.
    ²
    Percebi isso agora. Quando eu beijava a minha ultima namorada, bah, era magicow demais! E isso q ela nem beijava tao bem assim, as com quem ando ultimamente beijam bem melhor, mas ainda assim nao é a mesma coisa, bah se minha ex na epoca beijasse assim, pqp. *-*
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-22, 7:09 pm

    Ai sim, mó virada de vida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-22, 7:21 pm

    Verdade, com as garotas que eu só fiquei não senti paixão nem nada, agora com as que eu gosto, nossa, até selinho satisfaz, imagina na hora H então.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-22, 8:19 pm

    giancarlo_mc escreveu:Verdade, com as garotas que eu só fiquei não senti paixão nem nada, agora com as que eu gosto, nossa, até selinho satisfaz, imagina na hora H então.
    Sim, com garotas q eu gostava nem isso, so falar por telefone ja satisfazia e deixava meio "wet". Embarassed

    Rikelokaoo escreveu:Ai sim, mó virada de vida.
    Verdade, 2010 foi o ano das transformações, e tdo graças a loira do carnaval q foi o estopim(q tb foi bem parecido com isso, e alias essa tb era loira, lol^^U).

    Boom escreveu:UHAHUHUAHUAHHUAUHUHAHUAUHUA

    Isso ae Yellow.

    Cada dia se superando mais.
    o/

    Axel Almar escreveu:É, daqui a pouco troca direito por letras, aí quero ver só.
    Euri. XD

    -----

    Mas sei la, me sinto meio vazio, meu ultimo relacionamento me deixou cicatrizes tensas(vide topico do deto)... =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-22, 8:46 pm

    to deboa de me comprometer
    JIOSAJOISA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-22, 9:08 pm

    Tem que idade Yellow?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-22, 10:03 pm

    yellow pegador.. e ainda tem gente que não acredita na profecia de 2012
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-23, 2:20 am

    Até o Poncheis trolla melhor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-23, 11:52 am

    parei no gameshark
    Facepalm


    mas é isso ai
    eu prefiro essa facilidade
    por causa da minha timidez
    ainda mais se for alguem que eu gosto
    e nao sei chegar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-23, 12:26 pm

    Yellow atraindo femeas,poste foto para avaliação.
    Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-23, 1:49 pm

    Eu já disse que não acredito em nada disso?

    Antes eu até respondia como se fosse verdade, mas já tá entrando no limite do fake. Jajá teremos threesomes, orgias e a transformação do nerd em cafetão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-23, 2:47 pm

    que vacilo cara
    traiu o movimento.
    devia ter se guardado pra sua espoza
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-11-23, 3:58 pm

    concordo com o bob


    mestre do yellow fez fake ate onde deu

    qdo a coisa comecou a pegar pro lado RL, pessoas tentando se conhecer, eventos e o kct a 4

    ele foi virando normal
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-23, 4:20 pm

    Mestre do Amarelou tem que entender que: smart is the new sexy. huahuahuahuhua

    Por isso agora ta fácil pra membros da ODD pegarem cocotas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-23, 5:56 pm

    Impossivel alguem nunca ter beijado até os 21... Impossivel mesmo!
    Um amigo meu é cabaço, e tem 18 anos, galera tá esquematizando levar ele pra zona nesse final de ano, pra ele Inaugurar o pingulin dele.

    Achas mesmo que acredito que tem gente com 20-21 anos (gente normal, não budistas e coisas do tipo) que nunca fez nada? coito depois de um tempo vira necessidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-23, 6:04 pm

    Eu imagino Yellow virando um cafetão.

    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ HatersGonna--CHUUUUUUUU
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-23, 6:30 pm

    Axel Almar escreveu:Eu imagino Yellow virando um cafetão.

    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ HatersGonna--CHUUUUUUUU

    Lol VT



    yellow,vc não perdeu bv antes pq não se interessava tanto por mulheres,não gostava de nenhuma?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-23, 7:05 pm

    v i n A escreveu:to deboa de me comprometer
    JIOSAJOISA
    Eu não, me fudi legal qdo me comprometi com minha ultima ex, mas de anel de compromisso e tudo mais, pra depois se mostrar uma tremenda vadia fdp q me deixou com cicatrizes q encomodam até hj... No
    Mas agora incomodam menos, ja que descobri q o proximo trouxa q me sucedeu ta passando pelas mesmas coisas, huahauhauhauahu, e ela dando mole pra um amigo q ela ja ficou, com direito a foto e tudo no orkut, e o cornão nem imagina nada(aposto q diz q é so um amigo pra ele, sei sei XD).

    Rikelokaoo escreveu:Tem que idade Yellow?
    22^^

    CDD escreveu:yellow pegador.. e ainda tem gente que não acredita na profecia de 2012
    kkkkkk, sabia q alguem diria algo sobre 2012. XD
    Quem sabe até 2012 eu seja mais pegador q o charlie harper(tenho alguns amigos meus q chegam a esse nivel de epicness, sendo nerdrulers... o.O). O dia q eu tiver num menage provavelmente sera 20/12/2012. Laughing

    Hovelst escreveu:Até o Poncheis trolla melhor.
    Lol, pior q nem é troll mesmo, estou numa boa fase so q ao mesmo tempo me sinto meio vazio...
    Obviamente que nao quero deixar dessa boa fase, pois dai so restaria um 4ever alone vazio, desse jeito como tá é menos ruim, mas ainda... =/
    Saudades da epoca q eu tinha minha inocencia, e achava um maximo coisas como beijo, relacionamentos e afins. Parecia q a vida era mais colorida, mais divertida. Me satisfazia apenas jogando um bom zelda/wonderland/mario/pokemon, assistindo um bom cavaleiros do zodiaco/bleach/pokemon, vendo um bom site de pr0n com bastante hardcore/hentai/pokemon, enfim, bons tempos.

    Agora fico atras de mulheres a todo custo(e eventualmente conseguindo, de forma facil-como nesse caso-ou mais dificil/elaborado), apenas pra preencher o vazio da minha vida que antes eu facilmente preenchia com o que ja citei. É complicado... =/

    Buzzuh escreveu:parei no gameshark
    Facepalm


    mas é isso ai
    eu prefiro essa facilidade
    por causa da minha timidez
    ainda mais se for alguem que eu gosto
    e nao sei chegar
    So usei pra exemplificar o que senti Laughing
    ², tambem prefiro essa facilidade, ainda mais se for alguem que gosto, ou se for pelo menos uma mina q valha a pena... Wink

    Yodemom escreveu:Yellow atraindo femeas,poste foto para avaliação.
    Wink
    Sou anon, postar qualquer foto relacionado a minha pessoa/pessoas afins tirariam minha randomicidade. =P

    Bob Joe escreveu:Eu já disse que não acredito em nada disso?

    Antes eu até respondia como se fosse verdade, mas já tá entrando no limite do fake. Jajá teremos threesomes, orgias e a transformação do nerd em cafetão.
    Lol, quem dera eu participar de threesomes(um amigo meu participou de algumas, afffff, q inveja senti dele... >_<) e ser pegador a nivel cafetão, mas estou longe ainda disso.
    Por enquanto estou pegando, mas como uma pessoa normal mesmo. Talvez como se fosse um "Alan Harper", até pega, e algumas vezes até bem, mas não é sempre pq tem um jeito meio esquisito de ser. Mas isso é um avanço, antes Alan Harper do que Sheldon Cooper. =P

    Enfim, eu estou falando a verdade, se fosse pra ser fake eu exageraria, diria q to pegando meia cidade, q transo toda semana e talz, mas nao é assim...
    Mas claro...estou me esforçando pra cada vez mais coisas desse tipo ocorrem comigo a ponto q pareça q sou fakez0r mesmo, hauhauhauhauha. Ao q parece com esse pouco ja ta funcionando, imagina se chegar nos niveis epicos q espero um dia chegar? o/
    Quando chegar as ferias darei um jeito de ler todo o "Triple H", aliar com o conhecimento atual q tenho, e aliar com conhecimentos de amigos craques nessa area. É possivel q em 2011 ja(notem q nao faço referencia de qual periodo de 2011 justamente pra nao me comprometer em vão, pode ser do inicio de 2011 até o final de 2011) eu esteja mais beraindo ao "fake master", praticamente merecedor do nick "mestre do fake". Laughing

    Ermac escreveu:que vacilo cara
    traiu o movimento.
    devia ter se guardado pra sua espoza
    Nyah, me guardei por 21 anos(sim, seria massa se recem nascido eu ja tivesse esposa, q nem naqueles países q casam qdo são bebes ainda) e nada, agora ta na hora de chutar o balde, beber pra kralho, ouvir muito rock, levar muito paredão da policia, assistir muito anime e jogar muito videogame tb. o/

    Nightmare Elf escreveu:concordo com o bob


    mestre do yellow fez fake ate onde deu

    qdo a coisa comecou a pegar pro lado RL, pessoas tentando se conhecer, eventos e o kct a 4

    ele foi virando normal
    huahuahauhua
    Pior q coencindiu mesmo, epocas de encontros serem organizados foi, ao memso tempo, a epoca q comecei a qrer mudar e mudei. Mas falta muito pra mudar ainda, fora q boa parte do q consegui foi por tirar o mestre do yellow da internet e assumir essa personalidade na RL, q claro, so tinha q dar alguma merda(por enquanto boa XD).

    Rhaeem escreveu:Mestre do Amarelou tem que entender que: smart is the new sexy. huahuahuahuhua

    Por isso agora ta fácil pra membros da ODD pegarem cocotas.
    Hum, sou do tipo meio nerd so q nao totalmente, so q bonitao, q beija bem(palavras de uma mina q dou uns pegas as vezes Wink), culto, inteligente(associado ao "nerd"), q consegue ser locão quando o momento permite(lado mestre do yellow), e cada vez mais meu nivel de retardadice aumenta a ponto de conseguir ser locão de forma expontanea em qualquer ocasião(sim, qro upar de uma vez...).

    Enfim, é o "smart" mas mais turbinado q andei desenvolvendo esses ultimos meses, até q ta ficando bom.^^

    Zucco escreveu:Impossivel alguem nunca ter beijado até os 21... Impossivel mesmo!
    Um amigo meu é cabaço, e tem 18 anos, galera tá esquematizando levar ele pra zona nesse final de ano, pra ele Inaugurar o pingulin dele.

    Achas mesmo que acredito que tem gente com 20-21 anos (gente normal, não budistas e coisas do tipo) que nunca fez nada? coito depois de um tempo vira necessidade.
    Bom...com 20 anos eu "meio" q tentei roubar um beijo de uma mina numa balada, devo ter atingido a nivel de selinho so 10% do labio dela(pegou bem na lateral do labio), sera q isso contaria? Awesome-big
    Mas é q tipo tu nao sabe como eu era tenso antigamente. Eu gostava de minas, mas ao mesmo tempo era super timido e me satisfazia em aceitar a timidez e sequer tentar nada, so me contentando com material, ou jogando, ou lendo bobagens, etc. E tinha poucos amigos, igualmente fails(desses até tenho 1 amigo da mesma idade q ainda é virgem, e so perdeu bvl esse ano pq meti muita pressão pra ele aceitar o convite de uma mina q tava qrendo pegar ele...¬¬)
    So depois de maior de idade q comecei a tentar. Tentava, mas de maneira muito fail, dada a super timidez, uns 4 anos tentando até q... o/

    E é o q dizem, depois da primeira vez, o resto vem naturalmente. Eu me recusava a perder com algo pago, mas agora q perdi, se surge uma chance monetaria de contratar um desses serviços, é certo q vou. Very Happy


    E concordo, vira uma necessidade, mas mais qdo tu ja faz, antes disso é so algo utopico, q tu imagina q deva ser bom, logo nao da tanta noia assim, tanto desespero. Mas agora q sei como é, tenso, parece q tenho um radar sempre apitando na roupas de baixo, procurando cocotas pegaveis em potencial, huhauhauhaua. XD


    Yami escreveu:
    Axel Almar escreveu:Eu imagino Yellow virando um cafetão.

    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ HatersGonna--CHUUUUUUUU

    Lol VT



    yellow,vc não perdeu bv antes pq não se interessava tanto por mulheres,não gostava de nenhuma?
    Gostar eu gostava, mas eu tinha aquela ideia mais "pura" de amor(a la disney), dissociava q a putaria e o lado puro do amor andavam de mãos dadas. Eu era imaturo, nao sabia o q tava perdendo. ^^

    Mas agora sei la, nao sinto mais aquele tesao q sentia qdo beijava, mas ao mesmo tempo qro continuar beijando todas. É como crack, a pessoa sabe q nao da mais aquele tesao de usar q nem das primeiras vezes, mas insiste em continuar usando e nao consegue viver sem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-23, 7:05 pm

    Bob Joe escreveu:Eu já disse que não acredito em nada disso?

    Antes eu até respondia como se fosse verdade, mas já tá entrando no limite do fake. Jajá teremos threesomes, orgias e a transformação do nerd em cafetão.

    Como assim cara? Yellow ta se dando mó bem no Second Life e você fica zoando ele?

    Falta de educação cara.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-23, 11:22 pm

    Tenso. Sinto que ainda veremos mais sinais do apocalipse.

    Yellow só esta conseguindo o que não conseguia antes, por estar mais audacioso.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-24, 10:03 am

    Eu perdi meu bv com 19 anos.

    TOMA NERDÃO

    E também, eu nem sinto tanta atração sexual assim, eu tenho a capacidade de ficar semanas sem fapar (nunca fiz coito, feels bad man) sem perder os cabelos, e consigo ser frio até com cocotas. Acho que tenho vocação para morrer sendo anti-social Sad Stare Dad

    E ainda por cima eu cultuo ídolos, o que atrapalha o catamento de cocotas da cidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Convidado 2010-11-24, 10:08 am

    Nossa, perdi bv com 13 anos.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-11-24, 10:15 am

    perdi o bv com 14 anos e ja achei que foi tarde... eu era moh nerdao, um dos ultimos da turma a perder

    Conteúdo patrocinado


    Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬ Empty Re: Lol, nem acredito que fui BV até os 21...¬¬

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 2:13 am