Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos]

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos] Empty Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos]

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 5:52 pm

    Bem, estavam discutindo gerações e afins no CHAT e em determinado momento começaram a falar de geração Cavaleiros do Zodiaco.

    O que me fez ir no Youtube procurar CDZ e outros desenhos de minha infancia.

    Aqui está:

    Cavaleiros do Zodiaco:

    Abertura da Manchete:


    Outra abertura:




    Depois vejo mais, postem ai tambem outros programas que marcaram sua juvenilidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos] Empty Re: Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos]

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 7:30 pm

    Isso ai ainda é novo...
    Neguinho vai chorar quando ver isso aqui inteiro:


    Jiraia


    Flashman


    Changeman


    Jiban


    Winspector


    Jaspion


    Kamen Rider

    Pior que eu lembro das cenas das aberturas direitinho, vale a pena ver todos, muito foda.
    Eu brincava de tudo isso ai!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos] Empty Re: Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos]

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 9:44 pm

    MANO NINJA JIRAYA

    DEPOIS DESSA VOU LIGAR A TV NUM CANAL RANDOM QEU ESTEJA PASSANDO DESENHO E COMER CEREAL
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos] Empty Re: Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos]

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-23, 10:14 pm



    MUITO FODA.


    AE ALGUEM LEMBRA DAQUELE PROGRAMA NO DISCOVERY KIDS Q ERA UM CACHORRO E SEU DONO, DAÍ O CACHORRO IA CONTANDO CLÁSSICOS DA LITERATURA/HISTÓRIAS GREGAS EM Q ELE ERA O PERSONAGEM PRINCIPAL E TALS
    NÃO ERA DESENHO, ERA RL MSM

    AKELE FOI O CACHORRO MAIS SÁBIO QUE JÁ VI
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos] Empty Re: Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos]

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 10:34 pm

    Nightmare Elf escreveu:

    MUITO FODA.


    AE ALGUEM LEMBRA DAQUELE PROGRAMA NO DISCOVERY KIDS Q ERA UM CACHORRO E SEU DONO, DAÍ O CACHORRO IA CONTANDO CLÁSSICOS DA LITERATURA/HISTÓRIAS GREGAS EM Q ELE ERA O PERSONAGEM PRINCIPAL E TALS
    NÃO ERA DESENHO, ERA RL MSM

    AKELE FOI O CACHORRO MAIS SÁBIO QUE JÁ VI

    Que isso...

    Shurato esse é antigao mesmo, nem fez tanto sucesso aqui, não lembro direito mas lembrava da musiquinha principalmente o começo..

    "A amizade que havia na terra.."

    Uma coisa que reparei é que o inicio desses temas é sempre bem melhores que o resto da musica...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos] Empty Re: Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos]

    Mensagem por Convidado 2009-09-24, 7:39 am

    PAREM DE REVIVER ESSES DESENHOS DOS TÚMULOS INFERNAIS ONDE ELES ESTAVAM!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos] Empty Re: Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos]

    Mensagem por Convidado 2009-09-24, 10:41 pm

    Nightmare Elf escreveu:

    MUITO FODA.


    AE ALGUEM LEMBRA DAQUELE PROGRAMA NO DISCOVERY KIDS Q ERA UM CACHORRO E SEU DONO, DAÍ O CACHORRO IA CONTANDO CLÁSSICOS DA LITERATURA/HISTÓRIAS GREGAS EM Q ELE ERA O PERSONAGEM PRINCIPAL E TALS
    NÃO ERA DESENHO, ERA RL MSM

    AKELE FOI O CACHORRO MAIS SÁBIO QUE JÁ VI
    Wishbone?
    Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos] KpatfxlYyofkm7jrgS0q1kMEo1_400
    http://2.media.tumblr.com/KpatfxlYyofkm7jrgS0q1kMEo1_400.jpg
    Po eu lembro de cybercops e caverna do dragao.

    silverhawlks e tunder cats... bons tempos, bons tempos...
    para quem nao lembra dos cybercops:
    Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos] 1adbea764012a8aa9c04e466a35a0642

    ou silver hawks
    http://www.swollenpickles.com/wp-content/uploads/silverhawks.jpgAqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos] Silverhawks

    tem tambem bucky e cavalo de fogo para as meninas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos] Empty Re: Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos]

    Mensagem por Convidado 2009-10-14, 9:07 am








    isso me dá nostalgia num grau muito alto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos] Empty Re: Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos]

    Mensagem por Convidado 2009-10-14, 9:41 am

    Nightmare Elf escreveu:

    MUITO FODA.


    AE ALGUEM LEMBRA DAQUELE PROGRAMA NO DISCOVERY KIDS Q ERA UM CACHORRO E SEU DONO, DAÍ O CACHORRO IA CONTANDO CLÁSSICOS DA LITERATURA/HISTÓRIAS GREGAS EM Q ELE ERA O PERSONAGEM PRINCIPAL E TALS
    NÃO ERA DESENHO, ERA RL MSM

    AKELE FOI O CACHORRO MAIS SÁBIO QUE JÁ VI

    CAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAACAAAAAAAAAAAAA ERA MUUUUUUUUUUUUUUITO ÉPICO ESSE PROGRAMA
    NOSSA NOSSA ME ARREPIEI AGORA SERIÃO, TE AMO ELFUS
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos] Empty Re: Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos]

    Mensagem por Convidado 2009-10-14, 4:55 pm

    luquinha_mm escreveu:





    isso me dá nostalgia num grau muito alto.

    Muito bom mas, nesse video o cara colocou umas coisas que são anteriores a década de 90, tipo Popeye, Sítio do Picapau etc


    Mas, poha ver O Fantástico Mundo de Bob denovo foi foda =)

    Almanacões de férias da Turma da Mônica tambem =)

    Outra coisa, coloquem no minuto 3:16, eulembro desse desenho da família de cachorros e tal mas, não lembro o nome, alguém lembra?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos] Empty Re: Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos]

    Mensagem por Convidado 2009-10-14, 9:17 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Outra coisa, coloquem no minuto 3:16, eulembro desse desenho da família de cachorros e tal mas, não lembro o nome, alguém lembra?

    poxa, também lembro desse desenho, até lembro de alguns episodios mas nao lembro o nome do desenho ;x

    @edit: dei uma procurada aqui, e pqp, demorei mas achei, o nome do desenho é cãezinhos do canil

    haha.

    até mais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos] Empty Re: Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos]

    Mensagem por Convidado 2009-10-18, 7:56 pm

    https://www.youtube.com/watch?v=Y1W2L_LXufw

    curtia d+
    ;/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos] Empty Re: Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos]

    Mensagem por Convidado 2009-10-25, 4:58 pm

    Giovanni Thunderzzinho escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=Y1W2L_LXufw

    curtia d+
    ;/


    Vai toma no cú vai, isso daí estreiou há alguns anos e ainda passa.


    Cara, anos 90 era muito tosco.Foi a última época dos brinquedos não eletrônicos praticamente.
    Adorava aquelas duas bolas presas por uma corda que ficavam batendo, embora isso seja bem mais antigo.Acho que é bate-beg, bate-begue sei lá.
    Eu me machucava direto com aquilo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos] Empty Re: Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos]

    Mensagem por Convidado 2009-10-25, 5:07 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Giovanni Thunderzzinho escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=Y1W2L_LXufw

    curtia d+
    ;/


    Vai toma no cú vai, isso daí estreiou há alguns anos e ainda passa.


    Cara, anos 90 era muito tosco.Foi a última época dos brinquedos não eletrônicos praticamente.
    Adorava aquelas duas bolas presas por uma corda que ficavam batendo, embora isso seja bem mais antigo.Acho que é bate-beg, bate-begue sei lá.
    Eu me machucava direto com aquilo.

    Poha lembro que isso ate foi proibido na minha escola.

    Hhahaha

    muito bom.

    Conteúdo patrocinado


    Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos] Empty Re: Aqui jaz minha infancia.[+Menores de 16 não são bem vindos]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 5:35 am