Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    Vítima da Medusa [+++NERD]

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 6:53 pm

    Também quero desabafar.

    Tenho um problema mórbido que é encarar as cocotas, que gosto, nos olhos.
    É o seguinte: acho que virar o rosto quando uma mulher passa só pra olhar a sua bunda é o cúmulo do desrespeito LEVE[?]. Então, encaro as mina nos olhos.

    Resultado:
    Na fábrica onde trabalho, 90% dos funcionários são mulheres. As que desprezo, ou com quem eu só quero amizade já chegam na intimidade, me chamando de querido.

    Já as que eu curto e que eu não consigo ficar sem olhá-las nos olhos quando passam, devem me achar estranho. Pq quando nossos olhos se encontram, elas disfarçam e olham pro outro lado =/

    Diz aê,
    give suggestions!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 6:58 pm

    a maioria dos users tem o mesmo problema só que ao contrario

    acho bem dificil você consseguir alguma resposta que te ajude bastante
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 7:01 pm

    estou com o msm problema...

    serio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 7:02 pm

    O problema é mais complexo do que o simples olhar e sim é o MODO que você vê as mulheres.

    Provavelmente você é bv/virgem, ou não teve muitas meninas na tua vida.

    Caso queira, mande MP.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 7:06 pm

    Sindrome de bagulhete attractivus. Minas q tu nao qr nada e trata normal, pq justamente nao qr nada, te consideram especial, ao ponto de até considerarem de ficar contigo. Minas q tu qr algo tu nao consegue tratar exatamente da mesma forma, pq qrendo ou nao tu tem interesse e por isso tu te controla, e por isso nao ocorre o mesmo.

    É, sei bem como é, tenho uma bagulhete apaixonada por mim, e tem uma encaravel camarão q ta gostando de mim(nao a nivel de apaixonada, mas no nivel de correr atras so pra me ver e "finalmentes"). u.u


    Talvez as bonitas estejam mais acostumadas com homens olhando pra elas com segunda intenções, dai quando recebem olhar ja acham q seja isso(q no caso era mesmo...), e como nao devem estar com muita cabeça pra tal no momento(ainda mais em ambiente de trabalho, pior q isso so pegar mina em enem, né gulinho?), viram o rosto.



    Como resolver esse problema? Eu tb gostaria de uma aula so sobre esse capitulo, ajudaria pacas... =P
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 7:07 pm

    Tu quer pegar mina no trabalho? Ah, parou né...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 7:14 pm

    Leirbag escreveu:Caso queira, mande MP.
    Fala aqui mesmo, véi!
    Não vou me sentir a vontade em falar sobre essas coisas particularmente
    Trollface

    Spoiler:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 7:17 pm

    Leirbag escreveu:O problema é mais complexo do que o simples olhar e sim é o MODO que você vê as mulheres.

    Provavelmente você é bv/virgem, ou não teve muitas meninas na tua vida.

    Caso queira, mande MP.

    Leir cade minhas dicas q eu te pedi no chat?

    eu nao tive muitas meninas na minha vida
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 8:12 pm

    Eu só falo pessoalmente, se não eu vou falar o quao ridiculo você é pra todo mundo ver e isso não vai ser bom pra tua auto-estima.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 8:27 pm

    Para você chat é pessoalmente?

    Facepalm

    E cara, timidez não leva a nada, você chega perto das cocotas e diz: "Olha só, se você namorar comigo eu te dou meu char level 134 master sorcerer addon full com full set, mas se não quizer namorar comigo, vou te pklizar em todos os mundos que você criar char."

    Pronto, agora você pega fácil as cocotas, garanhão risos .
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 8:33 pm

    Leirbag escreveu:Eu só falo pessoalmente, se não eu vou falar o quao ridiculo você é pra todo mundo ver e isso não vai ser bom pra tua auto-estima.
    @edit
    Nesse caso eu entendo o quanto eu sou ridículo mesmo.
    E estranhamente eu não sei como eu não consigo mudar o meu ponto de vista e modo de agir.
    Mas de boa, cara, eu num te conheço pra conversar contigo sobre esse assunto em particular.
    Pq não falamos de "cocotas suadas me dão tesão"? É um bom assunto! Awesome-small
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 8:41 pm

    taggas, Leir é o hitch branco ( segundo bob joe Laughing ).
    Fala logo com ele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 8:48 pm

    Filipus escreveu:taggas, Leir é o hitch branco ( segundo bob joe Laughing ).
    Fala logo com ele.

    Vai que eu gamo e como é que fica!? lol!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 9:07 pm

    Poncheis escreveu:Para você chat é pessoalmente?

    Eu falo pelo chat, filho da puta?

    Não fode, imbecil, não quer ajudar não fala merda. Alias, para de flood no Templo ou vai tomar ban, e eu vou adorar ver alguem tão imbecil como você ser banido dessa merda desse forum. Ninguem te quer aqui. Você é só um otário imbecil que se acha mas que não passa de um imbecil.

    Eu tento ajudar os moleques daqui e por causa de gente como você que eu tenho que falar isso diretamente com a pessoa.

    Se você não quer ajudar não posta na porra do tópico, filho da puta.

    Retardado imbecil do caralho.

    @iTaggas:

    Faz o que quiser da sua vida então. Já te disse o que fazer pra resolver o problema, mas se você é um covarde, eu quero mais é que você se foda.

    Receita de bolo pra melhorar a tua vida ninguem tem não. Se fode ae sem conseguir olhar pra uma menina, virgem filho da puta.

    Odeio pessoas covardes, na moral.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 9:14 pm

    Leirbag escreveu:
    Poncheis escreveu:Para você chat é pessoalmente?

    Eu falo pelo chat, filho da puta?

    Não fode, imbecil, não quer ajudar não fala merda. Alias, para de flood no Templo ou vai tomar ban, e eu vou adorar ver alguem tão imbecil como você ser banido dessa merda desse forum. Ninguem te quer aqui. Você é só um otário imbecil que se acha mas que não passa de um imbecil.

    Eu tento ajudar os moleques daqui e por causa de gente como você que eu tenho que falar isso diretamente com a pessoa.

    Se você não quer ajudar não posta na porra do tópico, filho da puta.

    Retardado imbecil do caralho.

    @iTaggas:

    Faz o que quiser da sua vida então. Já te disse o que fazer pra resolver o problema, mas se você é um covarde, eu quero mais é que você se foda.

    Receita de bolo pra melhorar a tua vida ninguem tem não. Se fode ae sem conseguir olhar pra uma menina, virgem filho da puta.

    Odeio pessoas covardes, na moral.

    Desculpa se fui rude, mas e interpretei que para você chat é pessoalmente, ou você esqueceu que chat é privado? pqp, você é mais confuso (e idiota) do que eu pensava.

    O que você define como flood? Segundo o que eu defino eu não floodei aqui.

    Você não ajuda, só acha que chingar os outros de filho da puta e burro é idiota, só gosta de se achar o superior.

    E ele não é covarde, só não quer seus conselhos. É tão foda assim entender isso?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 9:15 pm

    eu tive pouquíssimas mulheres na minha vida


    Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 9:29 pm

    Leirbag escreveu:Receita de bolo pra melhorar a tua vida ninguem tem não. Se fode ae sem conseguir olhar pra uma menina, virgem filho da puta
    E tu consegue amigos sendo fino desse jeito? Tu deve ter dinheiro, né não? Shocked
    É um desabafo! Num quero ir pro canto conversar com psico-terapeuta nenhum. Postei isso pra eu me divertir com as respostas, cara. Aí tu vem e corta o meu barato com o teu vocabulário chulo. VSF!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 9:32 pm

    iTaggas escreveu:
    Leirbag escreveu:Receita de bolo pra melhorar a tua vida ninguem tem não. Se fode ae sem conseguir olhar pra uma menina, virgem filho da puta
    E tu consegue amigos sendo fino desse jeito? Tu deve ter dinheiro, né não? Shocked
    É um desabafo! Num quero ir pro canto conversar com psico-terapeuta nenhum. Postei isso pra eu me divertir com as respostas, cara. Aí tu vem e corta o meu barato com o teu vocabulário chulo. VSF!

    Então seu desabafo foi de mentira?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 9:35 pm

    Poncheis escreveu:Então seu desabafo foi de mentira?
    Não, poncheis. É sério!
    Só não achava que o pessoal levava tão a sério algo tão besta quanto "não pegar mulher".
    Pra tudo há o seu tempo e se não tiver tempo pra coito, sobra mais dinheiro no bolso Trocadilho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 9:36 pm

    Cara, o dia que você axar a cura para a "Sindrome de bagulhete attractivus" como diz o Yellow, MP-me.

    Isso acontece com todo mundo, eu axo.

    O melhor a fazer é conversar normalmente com todas, assim vc vai descobrindo qual ta te dando mais mole.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 9:43 pm

    iTaggas escreveu:
    Leirbag escreveu:Receita de bolo pra melhorar a tua vida ninguem tem não. Se fode ae sem conseguir olhar pra uma menina, virgem filho da puta
    E tu consegue amigos sendo fino desse jeito? Tu deve ter dinheiro, né não? Shocked
    É um desabafo! Num quero ir pro canto conversar com psico-terapeuta nenhum. Postei isso pra eu me divertir com as respostas, cara. Aí tu vem e corta o meu barato com o teu vocabulário chulo. VSF!

    Faz o post na porra do Palácio então, vou pedir pra mover essa merda.

    Casa do desabafo é pra coisa séria. É pra quem quer mudar de vida e quer ajuda pra isso, não pra quem quer se divertir com as respostas.

    Filho da puta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 9:47 pm

    rikelokaoo escreveu:Cara, o dia que você axar a cura para a "Sindrome de bagulhete attractivus" como diz o Yellow, MP-me.

    Isso acontece com todo mundo, eu axo.

    O melhor a fazer é conversar normalmente com todas, assim vc vai descobrindo qual ta te dando mais mole.
    O segredo taí!
    1 - Vc finge que num gosta da mina.
    2 - Ela gama em vc e num desgruda mais.
    3 - Ae tu demonstra sentimento por ela e a mesma se apaixona pelo faxineiro [+owned]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 9:55 pm

    iTaggas escreveu:
    Poncheis escreveu:Então seu desabafo foi de mentira?
    Não, poncheis. É sério!
    Só não achava que o pessoal levava tão a sério algo tão besta quanto "não pegar mulher".
    Pra tudo há o seu tempo e se não tiver tempo pra coito, sobra mais dinheiro no bolso Trocadilho

    Então está ok. Mas cara, geralmente postam aqui as pessoas que querem dar conselhos, então você deveria esperar receber conselhos, não respostas engraçadas.

    Rikelokaoo escreveu:Cara, o dia que você axar a cura para a "Sindrome de bagulhete attractivus" como diz o Yellow, MP-me.

    Isso acontece com todo mundo, eu axo.

    O melhor a fazer é conversar normalmente com todas, assim vc vai descobrindo qual ta te dando mais mole.

    O segredo é descobrir qual gosta mais de Você-Sabe-Qual-Jogo, apartir daí você já sabe qual vai ser a mais fácil de pegar.

    Leirbag escreveu:
    iTaggas escreveu:
    Leirbag escreveu:Receita de bolo pra melhorar a tua vida ninguem tem não. Se fode ae sem conseguir olhar pra uma menina, virgem filho da puta
    E tu consegue amigos sendo fino desse jeito? Tu deve ter dinheiro, né não? Shocked
    É um desabafo! Num quero ir pro canto conversar com psico-terapeuta nenhum. Postei isso pra eu me divertir com as respostas, cara. Aí tu vem e corta o meu barato com o teu vocabulário chulo. VSF!

    Faz o post na porra do Palácio então, vou pedir pra mover essa merda.

    Casa do desabafo é pra coisa séria. É pra quem quer mudar de vida e quer ajuda pra isso, não pra quem quer se divertir com as respostas.

    Filho da puta.

    Já que você se declara o mestre das regras, deveria saber que consta nas regras que não se deve sair chingando todo mundo na casa do desabafo, pois pode ainda ajudar a piorar a auto-estima da pessoa (supondo que ela esteja falando a verdade). E já que você também parece se achar o mestre da interpretação deve entender que ele fez apenas um DESABAFO, ele não declarou se queria ou não conselhos, apenas queria sugestões bestas. Não um guia completo de como catar cocotas by Hitch Branco. Facepalm pra você.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 10:00 pm

    Vcs estão certos!
    Eu considero os conselhos do pessoal. Considero mesmo.
    A história é verídica podem acreditar. Mas eu esperava mesmo que viessem me zoar.
    Desculpem-me.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-06, 11:28 pm

    Poncheis escreveu:
    Já que você se declara o mestre das regras, deveria saber que consta nas regras que não se deve sair chingando todo mundo na casa do desabafo, pois pode ainda ajudar a piorar a auto-estima da pessoa (supondo que ela esteja falando a verdade). E já que você também parece se achar o mestre da interpretação deve entender que ele fez apenas um DESABAFO, ele não declarou se queria ou não conselhos, apenas queria sugestões bestas. Não um guia completo de como catar cocotas by Hitch Branco. Facepalm pra você.

    Como você realmente quer chamar a porra da atenção mostrando ser um completo idiota, mesmo não parando de floodar nessa merda, se esquecendo que você é só um merda qualquer e eu falo com quem eu quiser como eu quiser a hora que eu quiser, se eu quiser mandar você tomar na porra do teu cu agora eu vou mandar e não vai ser um pirralho filho da puta que já era imbecil no VSQS que vai me impedir, falarei com a moderação pra deletar logo esse tópico, já que por sua causa ele mudou de assunto, não sendo mais da casa do desabafo.

    Eu ajudo mais aqui nessa porra da casa do desabafo do que qualquer um, principalmente do que você, hipócrita imbecil, então cai fora, me poupe de um merda do nivel do Paulo falando bosta pra mim.

    Não ta feliz ignora meu user e acabou.

    E eu não to xingando o cara pra baixar a auto-estima, eu estaria fazendo isso se eu tivesse falado com ele caso ele quisesse ajuda e não quisesse por pvt. Mas como essa merda inteira de thread é errada, alem dos posts de vocês, me poupe um merdinha ridiculo tentando me dar lição de moral.

    Foda é que a moderação daqui é ridicula neh, fazer o que. Nego se preocupa mais com a porra da espinha na bunda do que com os tópicos da OdD. (sim, essa é pra você)
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-12-06, 11:33 pm

    parem com a briguinha, os dois. seus bostas.


    aí cara, na boa. melhore sua aparência.


    depois, estima-se que olhar e virar o rosto rápido = uma das partes não está interessada. se os dois se olharem por 'muito tempo' (olhar sem virar, vc vai sentir qdo acontecer, sério) = win.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-07, 12:09 am

    Nightmare Elf escreveu:parem com a briguinha, os dois. seus bostas.


    aí cara, na boa. melhore sua aparência.


    depois, estima-se que olhar e virar o rosto rápido = uma das partes não está interessada. se os dois se olharem por 'muito tempo' (olhar sem virar, vc vai sentir qdo acontecer, sério) = win.



    Já falou merda. A linguagem corporal mostra que se ela olhar para baixo quando olha pra você geralmente mostra timidez, se ela olhar de novo é a hora de tentar conversar com ela. Se ela olhar pro lado ai sim não mostra interesse.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-07, 12:16 am

    iTaggas escreveu:
    rikelokaoo escreveu:Cara, o dia que você axar a cura para a "Sindrome de bagulhete attractivus" como diz o Yellow, MP-me.

    Isso acontece com todo mundo, eu axo.

    O melhor a fazer é conversar normalmente com todas, assim vc vai descobrindo qual ta te dando mais mole.
    O segredo taí!
    1 - Vc finge que num gosta da mina.
    2 - Ela gama em vc e num desgruda mais.
    3 - Ae tu demonstra sentimento por ela e a mesma se apaixona pelo faxineiro [+owned]
    Não é fingir que não gosta, é tratar igual, que nem tu trataria quem tu jamais pensaria em pegar(feias e homens-assim espero... Shocked ). Sendo legal e simpatico com todos, a tendencia é que retribuam igualmente, despertando neles sentimentos bons a respeito da sua pessoa.
    Esses "sentimentos bons" podem ser de simples amizade, bem como sentimentos de "algo mais"(apaixonadinhas =P) e sentimentos de "amizade abrindo possibilidade de 'quem sabe'"(amigas q nao nutrem sentimentos amorosos contigo, so amizade, mas ainda assim te consideram simpatico/legal a ponto de pensar em ficar contigo...).

    Não existe muito segredo, mas claro o problema é ter capacidade pra distinguir o que elas estão sentindo com clareza. O ruim de ser um ambiente em que todas se conhecem(trabalho) é que um passo em falso com uma mina que tu pensa ser daqueles outros 2 grupos bons(as que gostam de ti e as q nao gostam mas ficariam contigo numa boa) mas é do grupo do "apenas amigos", e ela espalhar sua tentativa frustrada. Perderia pontos com algumas "apaixonadas" e as que ficariam contigo numa boa o estrago seria bem pequeno, no maximo te acharem "menos atrativo/menos pegavel".
    E claro, a amizade com a que tu tentou ficaria abalada, mas se tu está so pensando em pegar la, é o de menos...

    Outro problema é se vc nao for sociavel o suficiente a ponto de manter niveis de conversa interessantes com qualquer pessoa, o que eu duvido pela legião de baranguetes q tu conquistou.


    Enfim, quem não arrisca não petisca. É so uma questão de avaliar os prós e contras. No teu caso em especial, q so ta afim de catar mina, creio que uma estilo "apaixonada" nem valeria a pena, talvez até fosse atrapalhar(iria querer te amarrar num relacionamento sério). Portanto, no teu caso em especifico, vai na fé! Very Happy



    iTaggas escreveu:Vcs estão certos!
    Eu considero os conselhos do pessoal. Considero mesmo.
    A história é verídica podem acreditar. Mas eu esperava mesmo que viessem me zoar.
    Desculpem-me.
    Se fosse no off iriam te zuar muito, uma ou outra alma caridosa iria te ajudar, e depois de alguns minutos algum moderador iria fechar o tópico e te dar um alerta por postar problema pessoal.
    Aqui na odd iriam te zuar se fosse no palacio, agora aqui nessa seção não.^^U

    E recomendo aceitar a ajuda do leir, o que vc tem a perder? Vc não ficara mais virgem do que ja é... =P


    @Elf: concordo com essa tecnica elf. Very Happy
    Mas so funciona se a mina sente atração por vc(pela aparencia, se nao te conhece/conhece pouco, ou pelo seu jeito de ser, se te conhece bastante), se a mina é daquele tipo amiga ou amiga "pegavel" nao vai fazer esse tipo de sinal, é mais sutil, e ai q a porca torce o rabo. Tenso de descobrir...
    E tem isso q o leir disse da diferença de olhar pra baixo e pro lado, é questão de fração de segundos e reparar em detalhes q pode contar muito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-07, 12:29 am

    Lol, um monte de tática, esquema, truques e artimanhas, apelando até para liguagem corporal.

    Vamos por os pés no chão, sim?


    Encarar com o olhar fixo nos delas é como dizer “Quero te pegar, e quero agora”. E mesmo que a garota goste de você ela vai desviar o olhar. Poucas vão retribuir o encarar.
    Se ela retribuir, significa que você tem que agir na hora.

    Ok?



    E vamos lembrar que linguagem corporal é muito mais complexa do que o leir ta pintando e bordando ou o elf achou que poderia ser.
    Olhar para baixo não significa necessariamente desaprovação ou timidez.

    Olhar para baixo é índice de desconforto.

    Dependendo do contexto, pode significar uma negativa ou simplesmente ver se o tênis ta amarrado.

    Desviar o olhar pro lado significa, normalmente, pensar ou relembrar algo.


    Afirmar que “ela olhou pra baixo, isso significa que ela esta tímida” é como dizer que o cara é pagodeiro por estar com um boné.


    Alem do conhecimento completo ou parcial do contexto recomenda-se olhar três índices claros para fazer uma afirmativa.




    Fuiz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Convidado 2010-12-07, 12:50 am

    wingsilver escreveu:Lol, um monte de tática, esquema, truques e artimanhas, apelando até para liguagem corporal.

    Vamos por os pés no chão, sim?


    Encarar com o olhar fixo nos delas é como dizer “Quero te pegar, e quero agora”. E mesmo que a garota goste de você ela vai desviar o olhar. Poucas vão retribuir o encarar.
    Se ela retribuir, significa que você tem que agir na hora.

    Ok?



    E vamos lembrar que linguagem corporal é muito mais complexa do que o leir ta pintando e bordando ou o elf achou que poderia ser.
    Olhar para baixo não significa necessariamente desaprovação ou timidez.

    Olhar para baixo é índice de desconforto.

    Dependendo do contexto, pode significar uma negativa ou simplesmente ver se o tênis ta amarrado.

    Desviar o olhar pro lado significa, normalmente, pensar ou relembrar algo.


    Afirmar que “ela olhou pra baixo, isso significa que ela esta tímida” é como dizer que o cara é pagodeiro por estar com um boné.


    Alem do conhecimento completo ou parcial do contexto recomenda-se olhar três índices claros para fazer uma afirmativa.




    Fuiz.

    [quote=Leirbag]A linguagem corporal mostra que se ela olhar para baixo quando olha pra você geralmente mostra timidez[/quote]

    Adjunto adverbial temporal de INCERTEZA ou de INDEFINIÇÃO. Significa que NÃO SE É APLICADO EM TODOS OS CASOS.

    Aprende a ler, caralho, onde que eu afirmei isso, porra? Eu afirmei que GERALMENTE é isso, OBVIO que não é isso. Se você está olhando pra uma menina no trem ou no metrô e ela olha pra baixo, PODE SIGNIFICAR timidez e não completa rejeição como o elf disse.

    Não fode cara, quer discutir linguagem corporal comigo primeiro aprenda analise sintática para não cometer o erro que você cometeu ao não interpretar corretamente a minha oração. Depois estude por um bom tempo e só então venha tentar discutir isso comigo.

    Estudo linguagem corporal faz uns 4 anos cara, não fode. Você não pode afirmar NADA com 100% de certeza, mas em uma situação X ou Y você pode afirmar com uma boa chance de estar certo.

    Conteúdo patrocinado


    Vítima da Medusa [+++NERD] Empty Re: Vítima da Medusa [+++NERD]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 6:27 pm