Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Desabafo

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo Empty Desabafo

    Mensagem por Convidado 2010-12-08, 7:56 am

    Tudo começou no primeiro colegial, onde antes eu era um mané e continuo sendo. Conheci minha primeira paixão, se chamava Pietra mas mais tarde descobri que era a maior vagabunda da cidade tendo um apelido oficial de "punheteira"... Passou pra minha primeira namorada, segunda lá por 2009 no começo e anteontem acabei de terminar com a terceira, que fiquei mais de um ano... Essa última ae, me fez pirar... Primeiro grande amor e talz. O duro é que eu traí a primeira com a segunda, a segunda com uma num show e tbm com a terceira, e a terceira com uma de sampa. Sempre saí todo fds e ja peguei um número considerável de gurias... O problema é que hj de madruga, sentado numa mesa de um bar da cidade com os colegas... Tinha uma outra mesa próxima, com aquelas vagabundas com cara de 25 anos encarando demais... A porra do garçom não trazia o abridor da cerveja e agente reclamou, as gurias vagabundas com cara de leiteiras mas com um corpo esculpido pelos Deuses gotosas ouviram isso, e a que tava me encarando me deu o abridor na minha mão... mas tarde, pra economizar cigarro, pedi pra um colega e ele falo que tava acabando, e a vagabunda ouviu e me deu um cigarro... Logo eu vendo isso, chamei elas (3) pra juntar as mesas e trocar uma idéia... o problema que eu fiquei quieto, não sabia o que falar e nao tinha vontade... disse pro meu amigo me levar pra casa pq tava com sono, mentira, só queria vir pra casa, ele me liga as 5h falando que comeu uma das putas lá... e as outras duas nao quiseram dar pros outros amigos meus, ele disse tbm que a mais gostosinha tava afim de mim e eu sabia! mas não tava calmo, fiquei pensando nessa minha terceira namo... quis resumir pra vcs terem uma idéia, nunca me afetou chegar numa mina... mas hj nao tenho interesse nenhum! fiquei com um pouco com medo, mas é normal pq eu namorei ao torno quase 1 ano e meio... o que eu faço pra esquecer a ex? o que eu faço?

    sempre quando bebo penso nela, vi a prima dela ontem e logo fiquei procurando ela... provavelmente ela deve tar com dois negões metendo e eu to aqui que nem um trouxa.... plx, help me... nunca tive problemas em dar em cima de ninguem, e sempre quis ser solteiro... mas axo que agora to querendo namorar denovo! e acabei de sair de um namoro, pqp... nao tenho mais a quem recorrer
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Convidado 2010-12-08, 8:19 am

    voce tem razão em uma coisa: a vadia da sua ex esta dando pra varios caras a esta hora,
    ela esta doida pra dar pros seus amigos tambem, se é que ja não deu...
    voce trouxa apaixonado e carentão esta ai, de mimimi, sugiro que começe a pegar umas vadias
    antes que essa sua faze emboiolada acabe com sua reputaçao de macho.

    ah, se quer namorar namore, mas saiba que vai acontecer tudo de novo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Convidado 2010-12-08, 8:22 am

    Fazquantos meses que terminou?

    Sei lá, pra um namoro de 1 ano, se vc não se envolver com mais nenhuma mina vai ficar sempre pensando na ex mesmo, isso é normal.

    Só o tempo pra fazer vc se esquecer dela, tenta se divertir que uma hora vc esquece.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Convidado 2010-12-08, 5:21 pm

    Ja estou me recuperando...

    Spoiler:

    Cavalga risos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Convidado 2010-12-09, 2:18 am

    Tb sinto isso pela minha ex, demorei pra me recuperar, mas ainda assim restam cicatrizes. Ja hj consigo sair, pegar, mas ainda assim... =/

    Pelo menos recuperei o contato com ela, agora é so torcer q "nos aproximemos" e o namorado dela saia da jogada, pra...tentar dnovo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Convidado 2010-12-09, 8:52 am

    mano essa lance de namoro sério é tenso, você se apega demais e talvez o fato de você estar todo dia com ela te leva ao "habito" de ter ela sempre do lado, mas quando separa esse " habito " demora um pouco para ser esquecido
    o que leva vc sempre a lembrar dela e querer, tente curtir a vida o melhor possivel porque ela com certeza não ta perdendo tempo, ainda mais se vcs ja transaram... ai que ela não se segura e vai querer cada vez um maior pra ela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Convidado 2010-12-09, 12:10 pm

    nem gosto de lembrar dessas coisas

    siga seu coraçao
    ou seu pinto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 11:15 pm

    É tenso cara, só o tempo pra curar oque restou.

    Namoro a 2 anos, já está ficando cansativo, estou digamos que enjuado, nossa vida tá muito monótona, por causa do namoro me afastei de todos meus amigos, só saiu com ela nos fds, estou cansado da minha vida.

    Queria voltar a sair com a galera, ser solteiro, pegar geral, ser vagal, não trabalhar, ficar a praia o dia todo, estou com saudades de antigamente.
    Não estou preparado para a vida adulta que estou levando.
    Não digo que não estou preparado, mas, estou cansado e com saudades de antigamente.

    Mas, acho que essa saudade de antigamente se resume em sair com amigos e me divertir, com minha namorada tem sido ao contrario, saimos mas não é a mesma coisa doque com amigos.

    Conteúdo patrocinado


    Desabafo Empty Re: Desabafo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-10, 11:43 am