Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Melhores amigas...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-08, 7:19 pm

    Nao sao so por serem. E das unicas pessoas com quem consigo desabafar. E por ser mulher, tem sempre uma maneira diferente de ver as coisas.


    Voces têm?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-08, 9:53 pm

    Sim. Uma é minha amiga de foda e a outra é minha parceira mesmo.

    Não classifico entre melhores ou piores, mas a minha amiguinha de foda é a minha melhor amiga, não tem jeito. É a unica que sabe alguns segredos sobre mim e sabe como eu funciono, assim como eu sei como ela funciona.

    Mas essa história de ter mais amigas do que amigos é sinal de que você não tem nem um nem outro. Eu tenho a mesma quantidade, praticamente, simplesmente pq foda-se o coito na hora da amizade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-08, 10:14 pm

    Leirbag escreveu:Sim. Uma é minha amiga de foda e a outra é minha parceira mesmo.

    Não classifico entre melhores ou piores, mas a minha amiguinha de foda é a minha melhor amiga, não tem jeito. É a unica que sabe alguns segredos sobre mim e sabe como eu funciono, assim como eu sei como ela funciona.

    Mas essa história de ter mais amigas do que amigos é sinal de que você não tem nem um nem outro. Eu tenho a mesma quantidade, praticamente, simplesmente pq foda-se o coito na hora da amizade.

    Tenho ambos! Mas o problema daqui da minha cidade, e que nao sao bem amigos, sao daquelas pessoas que nas costas falam mal de voce. Dai e fudido arranjar amigos bons.

    Mas tenho sorte pq posso confiar na minha melhor amiga e no meu mano. O resto sao amigos e amigas (que pego de vez em quando) normais.

    Eu nao disse que tinha mais amigas que amigos. Por acaso nem faço ideia de qual tenho mais, provavelmente tnh mais amigos, pq a maioria das minas que conheço umas pego e outras sao apenas relações de dizer ola, falar com elas se passar por elas na rua, nada mais.

    Amizade mesmo tenho com 9-10 pessoas no maximo. Nem preciso de mais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-09, 12:17 am

    tenho,realmente a visão é outra,conto coisas pra minha melhor amiga e pro meu melhor amigo,a visão é diferente,ela entende certos aspectos e ele entende outros

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-09, 12:09 pm

    sim
    tenho uma amiga em quem posso confiar todos os meus segredos mais obscuros
    e nos ja ficamos juntos tbm
    entao é bem de boa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-09, 1:38 pm

    Não tenho amigos, só meu cachorro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-09, 4:55 pm

    Sapo Cocas escreveu:
    Leirbag escreveu:Sim. Uma é minha amiga de foda e a outra é minha parceira mesmo.

    Não classifico entre melhores ou piores, mas a minha amiguinha de foda é a minha melhor amiga, não tem jeito. É a unica que sabe alguns segredos sobre mim e sabe como eu funciono, assim como eu sei como ela funciona.

    Mas essa história de ter mais amigas do que amigos é sinal de que você não tem nem um nem outro. Eu tenho a mesma quantidade, praticamente, simplesmente pq foda-se o coito na hora da amizade.

    Tenho ambos! Mas o problema daqui da minha cidade, e que nao sao bem amigos, sao daquelas pessoas que nas costas falam mal de voce. Dai e fudido arranjar amigos bons.

    Mas tenho sorte pq posso confiar na minha melhor amiga e no meu mano. O resto sao amigos e amigas (que pego de vez em quando) normais.

    Eu nao disse que tinha mais amigas que amigos. Por acaso nem faço ideia de qual tenho mais, provavelmente tnh mais amigos, pq a maioria das minas que conheço umas pego e outras sao apenas relações de dizer ola, falar com elas se passar por elas na rua, nada mais.

    Amizade mesmo tenho com 9-10 pessoas no maximo. Nem preciso de mais.


    Pessoal sempre fala mal pelas costas, pra mim amigo que eu posso chama de verdadeiro e eu sei que posso confia qualquer coisa são uns 3 no máximo , o resto até socializo mais são o povin que fala mal pelas costas então nem curto mt

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-09, 5:01 pm

    Não tenho melhores ou piores amigos, tenho varios amigos e depois um conjunto de pessoas em que eu confio.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Jack Bauer 2010-12-09, 5:36 pm

    Pô, em que lugares vocês vivem?

    Eu não considero amigo ninguém que fala mal pelas costas, essas pessoas eu no máximo cumprimento por educação. E mesmo assim tenho mais de 15 amigos de confiança...


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Melhores amigas... Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-09, 6:42 pm

    Não confio em ninguém, nem sinto vontade de desabafar meus problemas pra ninguém, nem ligo pro que os outros falam de mim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-09, 7:35 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Não confio em ninguém, nem sinto vontade de desabafar meus problemas pra ninguém, nem ligo pro que os outros falam de mim.

    Solitário
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-09, 8:53 pm

    Razor escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Não confio em ninguém, nem sinto vontade de desabafar meus problemas pra ninguém, nem ligo pro que os outros falam de mim.

    Solitário

    Solitario porque?

    Ele pode ter amigos, muitos amigos e simplesmente nao desabafar com eles. Isso nao faz de ele um solitario.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 2:35 am

    É por aí, não que eu ligasse de não ter amigos também.
    Mas aí ia ser chato, porque eu gosto de falar merda com eles, não coisas sérias sobre mim. Até porque eu não acho que eu tenha nenhum problema que me requeira ajuda dos outros.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 3:26 am

    Eu compartilho do pensamento do Tezcatlipoca. Pqp, eu não revelo aspectos pessoais da minha vida na internet (só meu nome real que consta no meu e-mail, faz uns 7 anos que tenho esse e-mail), e ainda menos falo de meus segredos aos meus amigos. Eu sei muito bem que as pessoas que me circulam são fofoqueiras, e não sabem guardar segredo. Algumas fazem isso até por maldade mesmo. Por isso, só confio meus segredos à minha familia e ao meu cachorro. O resto só bato papinho e o outro resto mando ir tomar no @.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 1:32 pm

    Ter amiga mulher é algo foda cara.
    99,9% vão falar de você pelas costas. É algo feminino e nada tolerado pra homens.
    Homem se cumprimenta chamando o outro de filho da puta. Mulher fala que a outra ta linda. Homem acha o "filho da puta" gente boa pra caralho, a mulher acha a "linda" uma falsa fodida.

    Quando a amizade é verdadeira, é algo ótimo.
    Você não vai ficar putinho se sua "amiga" falar de você pelas costas, mas você também não vai continuar tratando ela como amiga.


    Cocas, se você tem 9-10 amigos, você não sabe realmente o que é um amigo. E se você realmente confia nessas 10 pessoas, você ta fodido.
    Não confunda parceria com amizade.

    E tezca, também não ligo que falem de mim pelas costas, mas também não vou confiar nessa pessoa. Posso sair com ela, conversar bem de boa e tal, mas chamar de amigo? não fode.
    Não gosto de ficar desabafando igual uma menininha e não preciso de conselho pra tudo, homens são assim, homens querem resolver a merda, não saber 100 maneiras de resolver a merda. Isso não facilita, isso confunde. Mas amizade não é só contar segredinho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 4:56 pm

    depende da sua definição de falar pelas costas,se for só falar sobre você,não vejo problema,até porque todos falam,mas outra coisa é ficar xingando ou falando mal pelas costas,aí fode mesmo

    minhas amigas falam de mim com outras,e eu falo delas pr aoutras amigas ou amigos,aí é algo até normal,conversar sobre outra pessoa,duro é xingar,isso eu evito ao máximo,só falo quando não gosto da pessoa mesmo,e olha lá

    e tipo,esse negócio de cumprimento é pessoal,eu dou oi xingando meus amigos,e as amigas de vez em quando tbm faço isso Laughing ,e ja vi amiga que cumprimenta a outra xingando tbm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 11:17 pm

    Tinha 2. Uma virou minha namorada, e depois quando acabou agente se afastou.
    A outra falo até hj, porém foi fazer faculdade longe, dai só falo de vez em quando Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-13, 8:05 pm

    Yami escreveu:depende da sua definição de falar pelas costas,se for só falar sobre você,não vejo problema,até porque todos falam,mas outra coisa é ficar xingando ou falando mal pelas costas,aí fode mesmo

    minhas amigas falam de mim com outras,e eu falo delas pr aoutras amigas ou amigos,aí é algo até normal,conversar sobre outra pessoa,duro é xingar,isso eu evito ao máximo,só falo quando não gosto da pessoa mesmo,e olha lá

    e tipo,esse negócio de cumprimento é pessoal,eu dou oi xingando meus amigos,e as amigas de vez em quando tbm faço isso Laughing ,e ja vi amiga que cumprimenta a outra xingando tbm

    Se as tuas amigas estão falando por trás das suas costas, é sinal que está na frente delas Laughing

    Eu até tempo atrás desabafava com mulher, hoje não, e elas não desabafam mais comigo.

    E esse negócio de falar mal das pessoas, a pessoa que tu ta falando mal pode até não saber, mas você será mal visto.

    Abraços.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-13, 8:07 pm

    amiga de cu é rola
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-13, 8:32 pm

    giancarlo_mc escreveu:
    Yami escreveu:depende da sua definição de falar pelas costas,se for só falar sobre você,não vejo problema,até porque todos falam,mas outra coisa é ficar xingando ou falando mal pelas costas,aí fode mesmo

    minhas amigas falam de mim com outras,e eu falo delas pr aoutras amigas ou amigos,aí é algo até normal,conversar sobre outra pessoa,duro é xingar,isso eu evito ao máximo,só falo quando não gosto da pessoa mesmo,e olha lá

    e tipo,esse negócio de cumprimento é pessoal,eu dou oi xingando meus amigos,e as amigas de vez em quando tbm faço isso Laughing ,e ja vi amiga que cumprimenta a outra xingando tbm

    Se as tuas amigas estão falando por trás das suas costas, é sinal que está na frente delas Laughing

    Eu até tempo atrás desabafava com mulher, hoje não, e elas não desabafam mais comigo.

    E esse negócio de falar mal das pessoas, a pessoa que tu ta falando mal pode até não saber, mas você será mal visto.

    Abraços.

    O pior são aquelas que querem desabafar comigo, sério, nao tenho saco nenhum pra ouvir história de mulher que brigou com as amigas/namorado/acordou de tpm.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-13, 11:35 pm

    Mulheres servem unicamente para coito , no more.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-13, 11:41 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    giancarlo_mc escreveu:
    Yami escreveu:depende da sua definição de falar pelas costas,se for só falar sobre você,não vejo problema,até porque todos falam,mas outra coisa é ficar xingando ou falando mal pelas costas,aí fode mesmo

    minhas amigas falam de mim com outras,e eu falo delas pr aoutras amigas ou amigos,aí é algo até normal,conversar sobre outra pessoa,duro é xingar,isso eu evito ao máximo,só falo quando não gosto da pessoa mesmo,e olha lá

    e tipo,esse negócio de cumprimento é pessoal,eu dou oi xingando meus amigos,e as amigas de vez em quando tbm faço isso Laughing ,e ja vi amiga que cumprimenta a outra xingando tbm

    Se as tuas amigas estão falando por trás das suas costas, é sinal que está na frente delas Laughing

    Eu até tempo atrás desabafava com mulher, hoje não, e elas não desabafam mais comigo.

    E esse negócio de falar mal das pessoas, a pessoa que tu ta falando mal pode até não saber, mas você será mal visto.

    Abraços.

    O pior são aquelas que querem desabafar comigo, sério, nao tenho saco nenhum pra ouvir história de mulher que brigou com as amigas/namorado/acordou de tpm.

    Quando elas começam eu falo "antes de você falar, vc sabe que eu sinceramente não me importo neh?"

    "Aham"

    "Pode continuar"

    "Ah, era só que ele brigou cmg pq eu falei no telefone com um amigo meu"

    "Hm, legal"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-14, 12:16 am

    Nossa, como você é mau.
    Eu prefiro ficar viajando enquanto elas falam, tipo:
    "aham, eh, aham"
    Mas por sorte, no geral elas não vem me falar muito de ex-namorado, porque eu sou muito grosso e elas tão sensibilizadas nessa hora e não querem ficar pior, é mais fofoca mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-14, 11:33 am

    Tezcatlipoca escreveu:Nossa, como você é mau.
    Eu prefiro ficar viajando enquanto elas falam, tipo:
    "aham, eh, aham"
    Mas por sorte, no geral elas não vem me falar muito de ex-namorado, porque eu sou muito grosso e elas tão sensibilizadas nessa hora e não querem ficar pior, é mais fofoca mesmo.

    Eu ja perguntei numa antes, mas essa conversa vai acabar com amassos ou eu tou perdendo meu tempo?

    Ae ela desabafou e depois rolou uns beijos nada de mais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-14, 9:54 pm

    Se é loco, esse negócio de contar suas merdas, ainda mais pra mulheres. #PQP

    Eu tenho alguns amigos de confiança, mas eu não gosto os serious business pra eles. D:


    Olha só, assim como você tem pessoas de confiança, a pessoa que você contar, vai ter outras pessoas de confiança, que vai contar o que você contou pra ele. Ai vai a bola de neve.


    Nem confio. Guardo pra mim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-14, 10:05 pm

    Mulher que vem fazer fofoca comigo, antes eu até dava atenção pra não ser grosso.
    Mas depois que eu vi como o leirbag tratava a hélen e como era mais simples, porra, nenhuma mulher que queira realmente que alguém ouça o desabafo dela vem desabafar comigo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-14, 11:24 pm

    Lucu escreveu:Mulher que vem fazer fofoca comigo, antes eu até dava atenção pra não ser grosso.
    Mas depois que eu vi como o leirbag tratava a hélen e como era mais simples, porra, nenhuma mulher que queira realmente que alguém ouça o desabafo dela vem desabafar comigo

    leirbag
    influenciando crianças since 1993
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-15, 1:12 am

    mas ele tem 20+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-15, 11:53 am

    Sir Wylder escreveu:
    Lucu escreveu:Mulher que vem fazer fofoca comigo, antes eu até dava atenção pra não ser grosso.
    Mas depois que eu vi como o leirbag tratava a hélen e como era mais simples, porra, nenhuma mulher que queira realmente que alguém ouça o desabafo dela vem desabafar comigo

    leirbag
    influenciando crianças since 1993

    Laughing Laughing

    Mazembe
    Destruindo sonhos since 2010
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Convidado 2010-12-15, 7:52 pm

    ^ Laughing


    só tenho saco pra ficar ouvindo desabafo assim da minha melhor amiga mesmo,de resto nem me aprofundo muito nesses assuntos,pelo menos não o bastante pra ela querer desabafar horas

    Conteúdo patrocinado


    Melhores amigas... Empty Re: Melhores amigas...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-16, 11:14 pm