Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-09, 9:37 pm

    Antes de começar esse tutorial queria dizer que mesmo sabendo que o risco de isso ser um fail total e ninguem aderir, quero no fim poder dizer que tentei!



    Agradecimentos

    Primeiro gostaria de agradecer a todos os usuarios do OdD, que durante todo esse tempo têm feito de mim uma pessoa melhor e por me mostrarem finalmente que os foruns nao têm de ser um sitio concebido apenas para nerds sem nada que fazer, posso dizer que esse forum é uma ferramenta útil no dia a dia de um ser humano que busca o conhecimento e que quer ser um individuo melhor! Entendo que todos os chingamentos feitos aqui a portugueses e nao só, são meramente construtivos e por vezes é a chingar que dizemos a verdades. Queria agradecer a todos os chingamentos feitos a mim e todas as indirectas por eu ser portugues, porque sem isso a realização desse tutorial (que vai sendo editado, ao longo da minha passagem pelo OdD) não seria possível! OBRIGADO OdD!

    Introdução ao Tutorial

    O primeiro que se aprende ao se ser português e se chega no OdD é que você é burro, no mather what! Daí que apenas sendo culto e provando o contrário você vai algum dia ser alguem no OdD! Esse tutorial nao serve de apenas aos portugas, pois duvido que a afluencia de tugas a esse forum será minima, mas para todos, todos poderemos tirar algo sobre como é um português, como um português se adapta a um fórum brasileiro e como ele poderá um dia ganhar um estatuto. Antes demais, eu nao quero dar liçoes de moral a ninguem, esse tutorial é feito no sentido construtivo! E todas a ajudas construtivas são aceitas e se forem realmente boas eu irei incluia-las no proprio tutorial! Mais uma coisa, eu nao pretendo tornar esse topico épico, apenas útil!

    Como os usuarios do OdD vêem um português

    Voce antes de entrar no fórum tem de ter noção que tudo o que é estereótipo é válido aqui, e você vai ter que se submeter a esse estereótipo senão não passa nem do primeiro dia de OdD. Aqui está o básico do que os usuarios OdD sabem do português:

    - Você tem um bigode, seja mulher, homem, criança, bebe, velho. Voce possui um frondoso bigode português!

    - Mulher portuguesa só nao tem bigode se esse facto foi comprovado com uma ss. Sem ss é fake!

    - Um português pode ser chamado de: portuga, portugay, gajo

    - Você é burro.

    Poncheis: Todo português é chato, mas abro exceção para o Sapo Cocas. E acho Filipus mais chato do que o resto dos portugueses.

    Rook Findaurus: Portugal = Favela da Europa.

    Titus: Obviamente todo português é gordo, veste um avental branco e trabalha numa padaria.
    E fica escutando fado o dia todo


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Dinosupremo

    (Esperando ideias para editar)



    Como sobreviver ao primeiro dia do OdD

    O primeiro dia do OdD é o mais complicado de todos. Ao entrar no fórum sugiro que entre nesse link: http://www.ordemdadesordem.org/templo-do-serious-business-f1/bem-vindos-users-voce-sabe-qual-site-t4612.htm

    Apesar de ser para users do vsqs, se apresente aí. Possíveis chingamentos:

    - Uma anedota sobre portugueses burros

    - "Mais um portuga pqp"

    - "Sai daqui seu portugues burro"

    - "Mais um portugay"

    (Esperando ideias para editar)

    Factos que você vai ter que enfrentar

    Por mais dificil que seja aceitar alguns factos do OdD, você vai ter que conviver com eles. Essa e a parte do Tutorial que eu menos gosto. Aqui vão:

    - O Acre ainda nao foi reconhecido como território brasileiro aqui no OdD. Portanto o Acre não existe.

    - Brasil > Abismo > Portugal

    - Poncheis é índio.

    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Roberto-Leal-Justin-Bieber


    O futebol no OdD [Super Importante]

    Eu adoro o futebol brasileiro, o show que dão etc. Para mim o campeonato brasileiro e quase como a NBA no Basquetebol, em termos de show. Mas se você ta nem ai pro futebol brasileiro, entao nem comente no separador 'Dr. Paulo Fuinha, vulgo Fuinhão'. Possíveis erros que você pode cometer nesse separador:

    - Falar que Portugal e melhor que Brasil em futebol (Deixe o nacionalismo de parte, Brasil e sinonimo de futebol!)

    - Criticar a liga Brasileira (Burrice autentica, linchamento publico)

    - Nao ligar pra magia do futebol brasileiro (nem vou comentar --')

    - Dizer que Europa > Brasil (pode ser mais ou menos tolerado pelos users, mas nao aconselho voce a dizer isso, fikdik)

    (Esperando ser editado)

    Os melhores comentarios que voce pode fazer:

    - Elogiar o Brasil e o campeonato brasileiro.

    - Não ser falso e falar com coerencia, mesmo que seja uma critica seja o mais pacifico e intelectual possivel, para nao ser levado a mal.

    - Comparar a Libertadores a Champions e reconfortar os users dizendo que a Europa nao aquele mar de rosas que voces imaginam.

    - Declarar um jogador brasileiro como o melhor de todos os tempos!

    - O sporting nao tem a melhor academia do mundo, é o Santos que tem

    - Um clube Português nunca ganhará um Interclubes, não porque não quer, mas porque nao tem qualidade

    (Esperando edição)

    Dicionário PT-BR

    Aqui está a lista das palavras que você (portuga) não deve usar. A frente estão os sinonimos mais eficazes:

    Gajo/Gaja - Muleque/Mina
    Cabrão - Troxa; Filho da p*ta.
    Engatar - Pegar mina.
    Futebol - Peladinha.
    Ahahaha - Auhauhauha; Asuahsaushuash;
    Okay; Ok ok - KKKKKK
    Claque - Torcida
    Matraquilhos - Pimbolim



    Scolari afirmando que Pimbolim em Portugal e Matraquilhos.

    (Esperando palavras novas para edição)





    Politica brasileira no OdD, como comentar?

    Esse e o topico em que voce como tuga pode exagerar e criticar mais. Os brasileiros criticam em demasia o seu sistema politico. Voce pode criticar também, mas lembre-se que a situação de Portugal e uma merda, pior que a do Brasil 1000 vezes. Se der ideias dê de forma construtiva e de maneira a que voce ganhe alguma credibilidade.

    Historia no OdD

    REGRA GERAL IMPORTANTISSIMA!- Portugal roubou o ouro aos brasileiros! Essa materia nem tem mais discussao, nem vale a pena voce dissertar. Eles têm razao, e os burros somos nos que perdemos esse ouro para a Inglaterra.

    Se você é um amante de Historia, voce vai gostar de discutir com Poncheis e Tezcatlipoca!

    QUERO UM RANK ESPECIAL porra!

    Voce ja nasceu português e ainda quer um rank especial? Vsf!

    So o mitico filipus, o ancient tuga desse forum conseguiu. Ainda estou para descobrir como.





    ESPERO QUE TODOS ME AJUDEM A COMPLETAR ESSE TUTORIAL! OBRIGADO OdD!

    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Sem+t%C3%ADtulo

    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Portugal_flag
    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Socrates-face-palm


    Última edição por Sapo Cocas em 2010-12-13, 9:09 pm, editado 9 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-09, 9:48 pm

    Moderação. Pode mover. Grato.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-09, 9:58 pm

    Até que para um portugays foi um bom tópico!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-09, 10:35 pm

    Cara, eu sei que você quer um rank, mas não força.

    E para de fazer esses tópicos no templo, ele é para assuntos realmente sérios.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 12:09 am

    ilustra ai com ibagens de como nós vemos os portugueses

    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Dinosupremo


    e no futebol nunca diga que o Sporting tem a melhor academia do mundo a não ser que vc não conheça a do Santos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 2:27 am

    Diz aí que não tenho nada contra portugueses, só contra o Filipus em si.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 11:36 am

    Axel Almar escreveu:Cara, eu sei que você quer um rank, mas não força.

    E para de fazer esses tópicos no templo, ele é para assuntos realmente sérios.

    Esse assunto é sério.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 12:42 pm

    O lugar desse tópico é aqui mesmo. Primeiro porque gostei e segundo porque é bom demais e bem feito demais para se perder naquele mar de merda que é o Palácio.

    Boa Cocas, acrescente uma parte de dicionário PT-PT/PT-BR
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 1:11 pm

    Europa > Brasil Trollface


    topico@

    Gostei do tópico, mas vc tem ai muitos erros de ortografia.
    Copia o texto para o word e corrige.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 1:16 pm

    Parei no "CHingamentos"

    Mas como português é burro mesmo, vou dar uma chance.

    Algumas outras dicas.

    Mulheres são não terão bigode se postarem fotos. Sem ss é fake.
    O Acre não existe.
    Os europeus não ganham todos os mundiais interclubes por não conseguirem e não porque não querem.
    Brasil > abismo > Portugal.


    E porra, qual sua versão sobre o fato de vocês escravizarem nossos índios, roubarem nosso ouro e tals?
    E nem pra escravizar direito, poncheis ta por ai, livre, leve e solto.


    Bob Joe escreveu:O lugar desse tópico é aqui mesmo. Primeiro porque gostei e segundo porque é bom demais e bem feito demais para se perder naquele mar de merda que é o Palácio.

    Boa Cocas, acrescente uma parte de dicionário PT-PT/PT-BR

    Algum chassi de grilo me sumonou...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 1:33 pm

    Eu sou português, só não moro em Portugal.

    Smile


    Fui chamado pra tropas. :O
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 1:40 pm

    Quero pedir a alguem que esteja no OdD já ha muito tempo que poste a Hierarquia do OdD pra eu incluir no Tutorial.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 1:50 pm

    easy.
    Lucu > resto.

    Não tem, a unica hierarquia é fuinha e oldfag.
    Oldfag tava no pav. fuinha não.
    Pav = pokemon all versions.
    Chat que tinha que era do yellow. Depois teve o chat de msn do Off-Topic que eu entrei e tals. Mas real hierarquia da odd não tem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 1:57 pm

    Lucu escreveu:easy.
    Lucu > resto.

    Não tem, a unica hierarquia é fuinha e oldfag.
    Oldfag tava no pav. fuinha não.
    Pav = pokemon all versions.
    Chat que tinha que era do yellow. Depois teve o chat de msn do Off-Topic que eu entrei e tals. Mas real hierarquia da odd não tem.

    Isso entao! Caracteristicas essenciais. O rei do chat, o dono do palacio, o flooder, quem e o mais serio, quero isso...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 2:15 pm

    Troll = Leirbag. Tudo que vir dele é troll. Tudo.
    T...E............T..........A.s = Frog (maldito Transfuncionador Contínuo)
    Flooder = filipus

    E porra, porque você não ta no chat?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 2:30 pm

    Cocas, só vou te dizer uma coisa.

    No Brasil, o Acre fica acima de tudo. TUDO.

    HAIL ACRE
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 4:55 pm

    Poncheis escreveu:Cocas, só vou te dizer uma coisa.

    No Brasil, o Acre fica acima de tudo. TUDO.

    HAIL ACRE

    tipo acima da fada dos dentes, do coelho da pascoa, papai noel e mulher na ODD.


    Não ha maior mito que o acre. Dizem por ai que onde o sasi perere se esconde enquanto prepara pasto pras mulas sem cabeça (vide senado)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 9:53 pm

    Ae gente, para tornar o Tutorial mais rico, peço a quem quiser, que faça uma frase sobre o que voces acham dos portugueses, a vossa opiniao. Podem chingar, mas com moderaçao.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 9:55 pm

    Acho português burro pra caralho, se ele escreve xingar com ch, acho mais burro ainda.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-10, 9:58 pm

    Todo português é chato, mas abro exceção para o Sapo Cocas. E acho Filipus mais chato do que o resto dos portugueses.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-12, 9:45 am

    Aguardando pelas vossas frases. O que voces acham dos portugueses?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-12, 2:00 pm

    Poncheis escreveu:Todo português é chato, mas abro exceção para o Sapo Cocas. E acho Filipus mais chato do que o resto dos portugueses.

    Vc é o cara com menos moral da historia internetica.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-12, 6:00 pm

    Filipus escreveu:
    Poncheis escreveu:Todo português é chato, mas abro exceção para o Sapo Cocas. E acho Filipus mais chato do que o resto dos portugueses.

    Vc é o cara com menos moral da historia internetica.

    retiro tudo que disse sobre portugueses.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-12, 6:04 pm

    Lucu escreveu:Acho português burro pra caralho, se ele escreve xingar com ch, acho mais burro ainda.


    será que eles usam sirolas?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-12, 6:21 pm

    poxa, achei que você gostasse mesmo do futebol brasileiro Sad

    mas aí, bom tópico

    espero a sua visão sobre a colonização portuguesa no brasil
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-12, 6:41 pm

    xyvon escreveu:poxa, achei que você gostasse mesmo do futebol brasileiro Sad

    mas aí, bom tópico

    espero a sua visão sobre a colonização portuguesa no brasil

    Eu gosto do futebol brasileiro. Tudo o que disse do show e isso nao foi com ironia. Eu gosto mesmo do futebol do brasil Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-13, 12:08 am

    Não wilder, lá eles usam cirola. É o que a gente chama de cueca e tals
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-13, 12:50 am

    Tenho um tutorial melhor para os portugueses.

    1 - Segure a tecla Ctrl.
    2 - Aperte a tecla W.

    Portugal = Favela da Europa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-13, 2:23 am

    Óbviamente todo português é gordo, veste um avental branco e trabalha numa padaria.
    E fica escutando fado o dia todo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-12-13, 8:59 pm

    eu curtia esse português, achava ele e suas músicas engraçadas


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. ROBERTO_LEAL_F

    bonus

    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Roberto-Leal-Justin-Bieber

    Conteúdo patrocinado


    [Tutorial] Como ser um Português no OdD. Empty Re: [Tutorial] Como ser um Português no OdD.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 10:02 am