Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria?

    Votação

    Quem é o melhor jogador do Quinta Categoria?

    [ 1 ]
    Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria? Bar_left25%Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria? Bar_right [25%] 
    [ 3 ]
    Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria? Bar_left75%Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria? Bar_right [75%] 
    [ 0 ]
    Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria? Bar_left0%Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria? Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria? Bar_left0%Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria? Bar_right [0%] 

    Total de votos: 4
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria? Empty Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria?

    Mensagem por Convidado 2009-09-25, 7:31 pm

    Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria? %257BF353EC6D-09A5-4D41-88FF-3B4A57759DE0%257D_Of_the_Tv_-_Quinta_Categoria_Mtv

    Não sei se vocês conhecem o programa quinta categoria.

    É um programa da MTV, de humor, apresentado pelo Marcos Mion.

    Junto com os Barbixas, ele faz um programa de improviso.

    Pra quem não conhece:

    http://mtv.uol.com.br/quintacategoria/videos

    Agora, Quem você acha que é o melhor improvisador?

    Mion?
    Anderson?
    Daniel?
    Elidio?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria? Empty Re: Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria?

    Mensagem por Convidado 2009-09-26, 3:32 pm

    Cara, acho o Anderson muito foda, mas o Elídio acho que se iguala a ele, só votei no Anderson porque lembro de ter rido dele a poucos dias.

    Anderson = Elídio > [descemorro] > Daniel > [ABISMO] > [ABISMO]> [ABISMO] > marcos mion


    Até assisto Descarga e curto, mas Quinta Categoria é bem diferente, prefiro ele (mion) no Descarga, esse papel acho que seria melhor exercido pelo Adnet.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria? Empty Re: Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria?

    Mensagem por Flame Alchemist 2009-09-26, 3:54 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Cara, acho o Anderson muito foda, mas o Elídio acho que se iguala a ele, só votei no Anderson porque lembro de ter rido dele a poucos dias.

    Anderson = Elídio > [descemorro] > Daniel > [ABISMO] > [ABISMO]> [ABISMO] > marcos mion


    Até assisto Descarga e curto, mas Quinta Categoria é bem diferente, prefiro ele (mion) no Descarga, esse papel acho que seria melhor exercido pelo Adnet.
    Fato. Anderson e Elídio ownam Laughing Laughing


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria? Empty Re: Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria?

    Mensagem por Convidado 2009-09-26, 3:55 pm

    Flame Alchemist escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:Cara, acho o Anderson muito foda, mas o Elídio acho que se iguala a ele, só votei no Anderson porque lembro de ter rido dele a poucos dias.

    Anderson = Elídio > [descemorro] > Daniel > [ABISMO] > [ABISMO]> [ABISMO] > marcos mion


    Até assisto Descarga e curto, mas Quinta Categoria é bem diferente, prefiro ele (mion) no Descarga, esse papel acho que seria melhor exercido pelo Adnet.
    Fato. Anderson e Elídio ownam Laughing Laughing

    O Daniel até é dahorinha, mas eles são os mais fodas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria? Empty Re: Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria?

    Mensagem por Convidado 2009-09-26, 4:05 pm



    Laughing

    malz double post
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria? Empty Re: Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria?

    Mensagem por Convidado 2009-09-28, 1:49 pm

    Todos menos o mion

    Mas em ordem fico entre o Anderson e o Elidio, os caras são muito foda OIJEAOIJAEIOJ
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria? Empty Re: Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria?

    Mensagem por Convidado 2009-09-28, 6:14 pm

    /\

    Ve o vídeo do meu post.

    USHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHUHSUHSUHSUAHUSAHHSAIUHS

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria? Empty Re: Qual é o melhor integrante do Quinta Categoria?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-13, 11:14 am