Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Hoje eu fiquei mal..

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hoje eu fiquei mal.. Empty Hoje eu fiquei mal..

    Mensagem por Convidado 2011-01-01, 8:36 pm

    Hoje me deu uma espécie de epifania. Meu padrinho veio aqui em casa desejar feliz ano novo para todos, e trouxe a pequena filha dele junto. Nesse momento eu percebi que eu não lembrava nem o nome da esposa dele e que eu nunca fui visitá-los desde o nascimento da filha deles, que eu apenas tinha visto quando bebê e agora está com 3 anos. Fui tão distante e mesmo assim ele me deu um presente bem generoso de natal, e eu não dei nada para ele.

    Esse sentimento de "distância" me perseguiu o dia todo. Meu avô está numa cadeira de rodas, minha avô estava internada esses dias com risco de vida, e eu nunca vou passar algum dia com eles, conversar com eles, almoçar com eles.. amanhã eles podem estar mortos e eu não poderei mais vê-los. Fiquei triste.

    Eu perdi vários amigos esse ano, apenas porque tinha preguiça de ligar pra eles de vez em quando, de perguntar como eles estavam, de ser presente. Lembrei de quando meus pais me deram meu querido playstation 2, anos atrás, e como nunca eu agradeci corretamente. Eles fazem tudo por mim, me deixam fazer de tudo e eu nem sequer me ofereço para lavar uma louça, para fazer um agrado.. me senti um grande fdp.

    Se pudesse eu voltava atrás, eu mudaria meu modo de ser. 2011 eu vou fazer o possível para ser mais presente minha família e no meu núcleo de amigos. Queria passar essa mensagem para vocês, valorizem sua família, valorizem seus amigos, porque eles te amam e não tem porque vocês não darem aquele abraço em todos e dizem que amam eles também.

    Forte abraço.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hoje eu fiquei mal.. Empty Re: Hoje eu fiquei mal..

    Mensagem por Convidado 2011-01-01, 8:46 pm

    É normal isso.
    Senti isso quando meu avô morreu, de diabetes. Eu visitava muito pouco ele, e ele gostava muito de mim, muito mesmo, e ficava muito feliz quando eu ia visita-lo. Ele morreu perto do natal, e já tinha até comprado presente para mim (ele tinha mais 10 netos, e se lembrava de todos sempre), mas, infelizmente, não fui pegar o presente. Então ele morreu, me senti muito mal, pensando que poderia ter ido visita-lo mais vezes e tal, ele sempre me contava histórias e sempre fingia que me via e falava que eu tava grande (por mais que eu soubesse que ele estava quase 100% cego).

    Enfim, agora não adianta lamentar. Se você tem tempo, vá visitar quem te ama para quando eles se forem você não se arrepender.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hoje eu fiquei mal.. Empty Re: Hoje eu fiquei mal..

    Mensagem por Convidado 2011-01-01, 8:50 pm

    Martiny escreveu:Lembrei de quando meus pais me deram meu querido playstation 2, anos atrás, e como nunca eu agradeci corretamente. Eles fazem tudo por mim, me deixam fazer de tudo e eu nem sequer me ofereço para lavar uma louça, para fazer um agrado.. me senti um grande fdp.

    isso passa na minha cabeça a todo momento... meus pais me dão tudo, fazem tudo por mim e eu não tenho a cara de pau de agradecer do modo correto simplesmente pq... não sei pq. não consigo.

    isso é muito tenso.
    muito. também é normal, infelizmente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hoje eu fiquei mal.. Empty Re: Hoje eu fiquei mal..

    Mensagem por Convidado 2011-01-01, 10:15 pm

    pow cara eu nao sei o que é epifania,
    mas aconteceu a mesma coisa cmg ano retrazado.
    briguei com um amigasso na rl, ai meus outros amigos,
    pra pra min eram tipos irmaos, meio que me regeitaram,
    e eu tava totalmente sem razão na treta..
    ai resumindo, me afastei deles
    hoje tenho mta vontade de voltar a falar com eels e sair juntos,
    mas ai lembro o que aconteceu e o orgulho fala mais alto.
    foda isso, vc se isolar das pessoas que realmetne se importam com vc
    :,(
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hoje eu fiquei mal.. Empty Re: Hoje eu fiquei mal..

    Mensagem por Convidado 2011-01-02, 7:58 am

    Epifania é uma súbita sensação de realização ou compreensão da essência ou do afeto de alguém. O termo é usado nos sentidos filosófico e literal para indicar que alguém "encontrou finalmente a última peça do quebra-cabeças e agora consegue ver a imagem completa". rs.

    Eu também me afastei de duas amigas ano passado por puro orgulho. É só pedir desculpas e tudo volta ao normal, tão simples e tão difícil.

    Obrigado pelas postagens pessoal, um abraço.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hoje eu fiquei mal.. Empty Re: Hoje eu fiquei mal..

    Mensagem por Convidado 2011-01-02, 12:18 pm

    Ermac escreveu:pow cara eu nao sei o que é epifania,
    mas aconteceu a mesma coisa cmg ano retrazado.
    briguei com um amigasso na rl, ai meus outros amigos,
    pra pra min eram tipos irmaos, meio que me regeitaram,
    e eu tava totalmente sem razão na treta..
    ai resumindo, me afastei deles
    hoje tenho mta vontade de voltar a falar com eels e sair juntos,
    mas ai lembro o que aconteceu e o orgulho fala mais alto.
    foda isso, vc se isolar das pessoas que realmetne se importam com vc
    :,(

    Ermac, chegar lá e pedir desculpas é muito difícil mas vai ver que no fim vale a pena.
    É nessas situações que se vê quem realmente têm carácter e é um bom amigo, que mesmo quando se faz muita merda se têm a capacidade de reconhecer os nossos erros.

    tópico@
    Por sorte minha religião e meus pais sempre me ensinaram isso, por isso sou bastante pegado a todos.
    Não ficaria com esse sentimento de certeza se alguém da minha família morre-se.
    Agora vc têm que fazer exactamente o que vc disse ai no topico Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hoje eu fiquei mal.. Empty Re: Hoje eu fiquei mal..

    Mensagem por Convidado 2011-01-02, 3:11 pm

    DeadFrog escreveu:
    Martiny escreveu:Lembrei de quando meus pais me deram meu querido playstation 2, anos atrás, e como nunca eu agradeci corretamente. Eles fazem tudo por mim, me deixam fazer de tudo e eu nem sequer me ofereço para lavar uma louça, para fazer um agrado.. me senti um grande fdp.

    isso passa na minha cabeça a todo momento... meus pais me dão tudo, fazem tudo por mim e eu não tenho a cara de pau de agradecer do modo correto simplesmente pq... não sei pq. não consigo.

    isso é muito tenso.
    muito. também é normal, infelizmente.


    exatamente, é foda isso. Você as vezes até tenta mas n sai. Chato isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hoje eu fiquei mal.. Empty Re: Hoje eu fiquei mal..

    Mensagem por Convidado 2011-01-02, 8:31 pm

    Ermac escreveu:pow cara eu nao sei o que é epifania,
    mas aconteceu a mesma coisa cmg ano retrazado.
    briguei com um amigasso na rl, ai meus outros amigos,
    pra pra min eram tipos irmaos, meio que me regeitaram,
    e eu tava totalmente sem razão na treta..
    ai resumindo, me afastei deles
    hoje tenho mta vontade de voltar a falar com eels e sair juntos,
    mas ai lembro o que aconteceu e o orgulho fala mais alto.
    foda isso, vc se isolar das pessoas que realmetne se importam com vc
    :,(

    Aconteceu algo parecido comigo,briguei com 1 cara que nem era tãão amigo assim e outros 2 começaram me rejeitar,mais até que teve seu lado bom, 4 outros caras não foram nessa e hoje sao como irmaos pra mim.
    Eu até penso em ir lá pedir desculpa pro cara,mais é foda, como meu velho me dizia , é preciso ser homem pra admitir seus erros e pedir desculpas,mais é preciso ser homem em dobro pra saber perdoar,e é dificil encontrar pessoas que nao guardem rancor hoje em dia , o orgulho sempre fala mais alto =x
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hoje eu fiquei mal.. Empty Re: Hoje eu fiquei mal..

    Mensagem por Convidado 2011-01-03, 11:31 am

    Sabe o que vocês fazem?

    Deem atenção.

    Só um pouco.

    Pai ta bravo de saco cheio do trampo, vai la e senta do lado dele, assiste tv com ele, não precisa falar nada.

    Mãe ta te dando bronca pq o quarto ta uma merda? Limpa o quarto e começa a varrer a casa sem ela pedir.

    Pequenas coisas. Não precisa fazer muito não. Um abraço de feliz aniversário. Um sorvete sem eles nem pedirem. Um chocolate na cama deles.

    Você não precisa falar. Você pode fazer. E fazer é muito melhor do que falar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hoje eu fiquei mal.. Empty Re: Hoje eu fiquei mal..

    Mensagem por Convidado 2011-01-03, 12:12 pm

    DeadFrog escreveu:
    Martiny escreveu:Lembrei de quando meus pais me deram meu querido playstation 2, anos atrás, e como nunca eu agradeci corretamente. Eles fazem tudo por mim, me deixam fazer de tudo e eu nem sequer me ofereço para lavar uma louça, para fazer um agrado.. me senti um grande fdp.

    isso passa na minha cabeça a todo momento... meus pais me dão tudo, fazem tudo por mim e eu não tenho a cara de pau de agradecer do modo correto simplesmente pq... não sei pq. não consigo.

    isso é muito tenso.
    muito. também é normal, infelizmente.

    Foda isso, eu tento, mas não sai


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hoje eu fiquei mal.. Empty Re: Hoje eu fiquei mal..

    Mensagem por Convidado 2011-01-03, 12:53 pm

    Leirbag escreveu:Sabe o que vocês fazem?

    Deem atenção.

    Só um pouco.

    Pai ta bravo de saco cheio do trampo, vai la e senta do lado dele, assiste tv com ele, não precisa falar nada.

    Mãe ta te dando bronca pq o quarto ta uma merda? Limpa o quarto e começa a varrer a casa sem ela pedir.

    Pequenas coisas. Não precisa fazer muito não. Um abraço de feliz aniversário. Um sorvete sem eles nem pedirem. Um chocolate na cama deles.

    Você não precisa falar. Você pode fazer. E fazer é muito melhor do que falar.

    Fechem o tópico. Essa resposta do leir diz tudo.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Hoje eu fiquei mal.. Empty Re: Hoje eu fiquei mal..

    Mensagem por Jack Bauer 2011-01-03, 5:43 pm

    Cara Sagaz escreveu:
    DeadFrog escreveu:
    Martiny escreveu:Lembrei de quando meus pais me deram meu querido playstation 2, anos atrás, e como nunca eu agradeci corretamente. Eles fazem tudo por mim, me deixam fazer de tudo e eu nem sequer me ofereço para lavar uma louça, para fazer um agrado.. me senti um grande fdp.

    isso passa na minha cabeça a todo momento... meus pais me dão tudo, fazem tudo por mim e eu não tenho a cara de pau de agradecer do modo correto simplesmente pq... não sei pq. não consigo.

    isso é muito tenso.
    muito. também é normal, infelizmente.


    exatamente, é foda isso. Você as vezes até tenta mas n sai. Chato isso.

    Lucu escreveu:Foda isso, eu tento, mas não sai
    Falta de maturidade.
    Passa com o tempo.
    Ou não.



    Martiny, agora que você percebeu isso, cumpra com o que falou e seja diferente em 2011.
    Às vezes eu tenho momentos que sou como você, excetuando os amigos e parentes mais próximos, fico meio distante de outros bons amigos e pessoas que eu gosto e gostam de mim por pura preguiça. Mas depois eu acabo consertando.

    Foda mesmo é o orgulho, sou muito como o ermac, pra mim é foda ir lá admitir que estou errado e pedir desculpas. Na verdade, quando eu vejo que estou errado, não tenho grandes problemas de pedir desculpas. Meu problema é justamente ver que estou errado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hoje eu fiquei mal.. Empty Re: Hoje eu fiquei mal..

    Mensagem por Convidado 2011-01-03, 8:28 pm

    É foda mesmo, tenho um forte problema que quando eu pego aquela rotina de sair com meus amigos, por ter começado a trabalhar/estudar e etc, eu me desligo deles e acabo perdendo o contato.

    Comecei a trabalhar e estudar, estou o dia todo sempre ocupado, isso me fez me afastar MUITO de mes amigos, nunca mais vi ninguém, infelizmente, se pudesse voltar a falar com todos, mas.. =/

    Conteúdo patrocinado


    Hoje eu fiquei mal.. Empty Re: Hoje eu fiquei mal..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 11:13 am