Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    O que queremos do fórum?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 3:46 pm

    Abro esse espaço pra discussão do que vocês querem para o futuro do fórum, se está contente, o que mudaria, sugestões. Tópico para reunir todas as sugestões num lugar só, sem ataques, críticas construtivas, nada de "tá uma merda mimimi".

    Eu acho que o forum deveria crescer, chamar mais gente para dentro, mas não flooders, e sim gente pronta para um papo-cabeça, criando mais tópicos interessantes no templo. E ao meu ver, para fazer isso temos que ser um fórum independente, sem tantas piadas internas e sem ficar se comparando ao Você-Sabe-Qual-Site, porque ficar falando ODD>VSQS é uma criancisse. Mas eu não sei qual é o propósito da OdD, se é apenas para amigos, um forum fechado etc.

    Ah, e uma proposta para acabar com o flood. Não dá para fazer os awesomes (vide espadinhas) serem contadas não pelos posts, e sim pelo poder de luta? Daí não importava o quanto o guri flodasse no palácio, ele não ganharia awesomes.

    Aberta a discussão, e espero que nós esclareçamos nossos objetivos. Abraços.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 3:48 pm

    Martiny escreveu:

    Ah, e uma proposta para acabar com o flood. Não dá para fazer os awesomes (vide espadinhas) serem contadas não pelos posts, e sim pelo poder de luta? Daí não importava o quanto o guri flodasse no palácio, ele não ganharia awesomes.
    Eu to meio enrolado aqui, mas já respondo: não.

    Não porque não queremos, mas porque não podemos. Se pudéssemos, o Palácio da Desordem não contaria posts. Daí ia dar pra ter seção de joguinhos e tchananã. :\


    Nós trabalhamos com as ferramentas que o Forumeiros dá pra gente...o que infelizmente não permitem a gente fazer esse tipo de coisa. =\
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 3:50 pm

    primeiro eu quero falar que falta dialogo,
    tipo a staf e os usuarios nao devem se postar como inimigos...
    se um usuario vacila, posta merda, ou começa a ter um comportamente destrutivo,
    manda uma mp pro cara orientando ele. as vezes o cara ta carentão ele so quer chamar a atençao e nao sabe como. se o problema persistir ai sim usa o esquema do ban.

    sobre flood
    bom aparentemente e iracionalmente existe uma hierarquia aqui.
    eu acho que esse sistema de ganhar rank postando nao leva a nada
    a nao ser o proprio flood.
    nao sei como prevenir isso,
    mas vamos zerar os postcount de todo mundo so pra ver o que acontece.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 3:53 pm

    quero q volte tudo ao normal

    sem flood no templo
    e com flood MODERADO no palacio (nao pode piramide, post duplo, e afins)
    floodou fora do palacio? BAN, ou aviso sei la (nao permaban rs)

    so isso

    os users cooperam e a odd volta ao normal
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 3:54 pm

    Dá para fazer isso só depois que eu chegar aos 6k de post?

    Só para ver como é o último Rank e talz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 3:58 pm

    Eu até desisti de virar top poster cara, esses putos não vão viajar uma vez nas férias aí nem rola, vo viajar de novo mais pro fim desse mês aí fode. :/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 4:00 pm

    Cara, acho que primeiramente tem que ter o bom senso de analisar bem cada situação e o background do usuário. O Aspargo e o Paulo, por exemplo, praticamente só floodavam. O Sapo Cocas não. O coitado pegou ban porque deve ter pensado "Pô, o Birger é usuário antigo, ele deve ter razão, vou quota-lo" e levou ban Lol VT. Falando já sobre esse ban e o meu, achei extremamente injusto. Sério, fui banido por falar "vai tomar no cu =)" pra um cara que nunca postou no fórum e que chegou pedindo ajuda sem nem se apresentar ou ser educado. Acho interessante que baniram dois bons users por "ofenderem" (como alguem ofende alguem com um =) no final?) por um cara que nunca mais vai postar aqui. Isso pra mim não fez sentido algum, até porque o Leir fazia coisa MUITO pior com fuinha. O que, convenhamos, faz parte de um fórum e da vida. É que nem veterano zoar calouro.

    Acho que ban por post duplo é válido quando a pessoa faz muito disso, um ou outro não tem problema.

    Taí minha opnion.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 4:11 pm

    Nem é birger,

    Bom, vamos usar esse tópico aqui pra melhorar a odd.

    Até agora o que parece todo mundo esta disposto a melhorar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 4:28 pm

    Se queremos que o OdD cresça e traga cada vez mais gente para ca, o flood ai tera de ser moderado senao vira mesmo uma bagunça.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 4:33 pm

    Faltam mulheres, esta tudo explicado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 5:02 pm

    vou explicar uma coisa





    todo user que já foi banido recebeu (ou deveria receber) uma mp anteriormente. e alguns users já tiveram a merda da caixa de mp inteira de avisos e toques de não fazer x coisa. cara, eu já apaguei em UM TÓPICO 10 páginas de posts do abilolado. 10 páginas. vcs tem noção da encheção de saco que é isso? oq custa não fazer isso? faz só de sacanagem? e eu também não concordei com alguns dos bans dados nos últimos dias (principalmente os relacionados a xingamentos), mas como foi só de 1 dia ou pouco mais que isso não tinha oq fazer, pois quando vi já tinha acabado...

    enfim, vcs falam pra avisar, pra passar a mão na cabeça mas fazem a mesma merda sempre, cara. não é da hora abrir um tópico e ter 6 páginas de posts "oi", "hmm Shocked" e " Lock Mexicano "
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 5:05 pm

    DeadFrog escreveu:vou explicar uma coisa





    todo user que já foi banido recebeu (ou deveria receber) uma mp anteriormente. e alguns users já tiveram a merda da caixa de mp inteira de avisos e toques de não fazer x coisa. cara, eu já apaguei em UM TÓPICO 10 páginas de posts do abilolado. 10 páginas. vcs tem noção da encheção de saco que é isso? oq custa não fazer isso? faz só de sacanagem? e eu também não concordei com alguns dos bans dados nos últimos dias (principalmente os relacionados a xingamentos), mas como foi só de 1 dia ou pouco mais que isso não tinha oq fazer, pois quando vi já tinha acabado...

    enfim, vcs falam pra avisar, pra passar a mão na cabeça mas fazem a mesma merda sempre, cara. não é da hora abrir um tópico e ter 6 páginas de posts "oi", "hmm Shocked" e " Lock Mexicano "

    lol, não um tópico que eu criei e fiz 10 páginas, era o chat odd, e eu tava não postando emoticon tava postando umas imagem r0x do jesusmanero
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 5:11 pm

    eu sou meio novo aqui, só sei que me falaram hoje " odd ja foi melhor"

    eu não curto floodar, tanto é que nos primeiros meses eu acho que postei umas 20x :>

    espero que melhore, porque gostei da odd e da galera.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 5:21 pm

    DeadFrog escreveu:vou explicar uma coisa





    todo user que já foi banido recebeu (ou deveria receber) uma mp anteriormente. e alguns users já tiveram a merda da caixa de mp inteira de avisos e toques de não fazer x coisa. cara, eu já apaguei em UM TÓPICO 10 páginas de posts do abilolado. 10 páginas. vcs tem noção da encheção de saco que é isso? oq custa não fazer isso? faz só de sacanagem? e eu também não concordei com alguns dos bans dados nos últimos dias (principalmente os relacionados a xingamentos), mas como foi só de 1 dia ou pouco mais que isso não tinha oq fazer, pois quando vi já tinha acabado...

    enfim, vcs falam pra avisar, pra passar a mão na cabeça mas fazem a mesma merda sempre, cara. não é da hora abrir um tópico e ter 6 páginas de posts "oi", "hmm Shocked" e " Lock Mexicano "

    So eu que nao recebeu uma mp?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 5:41 pm

    Eu também não recebi MP, acho que o Flame tava na TPM aquele dia Laughing
    Frog, concordo, tem nego que apela. Mesmo o Axel, que nunca foi banido, apela as vezes. Posso imaginar que pra moderação isso deve ser chato, fora que é uma completa bosta ver um tópico excelente mudar para algum tema random sem graça.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 6:13 pm

    Birger Brosa escreveu:Cara, acho que primeiramente tem que ter o bom senso de analisar bem cada situação e o background do usuário. O Aspargo e o Paulo, por exemplo, praticamente só floodavam. O Sapo Cocas não. O coitado pegou ban porque deve ter pensado "Pô, o Birger é usuário antigo, ele deve ter razão, vou quota-lo" e levou ban Lol VT. Falando já sobre esse ban e o meu, achei extremamente injusto. Sério, fui banido por falar "vai tomar no cu =)" pra um cara que nunca postou no fórum e que chegou pedindo ajuda sem nem se apresentar ou ser educado. Acho interessante que baniram dois bons users por "ofenderem" (como alguem ofende alguem com um =) no final?) por um cara que nunca mais vai postar aqui. Isso pra mim não fez sentido algum, até porque o Leir fazia coisa MUITO pior com fuinha. O que, convenhamos, faz parte de um fórum e da vida. É que nem veterano zoar calouro.

    Acho que ban por post duplo é válido quando a pessoa faz muito disso, um ou outro não tem problema.

    Taí minha opnion.

    Ta de sacanagem.

    Ficar de mimimi por causa de um dia de ban?

    ODD ta perfeita do jeito que esta(leia-se sem o Aspargo) por mim pode permanecer assim.

    Se for pra ODD crescer, que cresça no vBulletin enquanto tiver no forumeiros pra mim pode permanecer assim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 6:17 pm

    Como assim eu apelo?

    O que eu fiz? Shocked

    E eu já fui banido por 3 dias.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 6:21 pm

    apela com os cadeado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-05, 6:26 pm

    Mas isso é só no chat -.-
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-06, 2:52 am

    eu creio que já fui banido 5 ou 6 vezes daqui. não recebi nenhuma mp prévia ao ban... alguns foram óbvios pelas merdas que fiz. mas outros eu acho que foram injustiça, só que eu sempre vacilo depois que sou banido então nunca tive chance pra ver se a moderação faria algo diferente em relação ao meu ban. na situação que to num mereço mais nenhuma mp prévia ou nada que eu sei. mas pros outros usuários seria bom como o ermac disse uma mp avisando, as vezes até aconselhando o user... por que alguns (zerus) chegam metendo o ban na cara sem você ter consciência.
    até hoje na odd só recebi 2 mps de aviso; uma do cs pedindo pra eu parar com xingamentos excessivos e outra do blaze me pedindo pra parar de criar muitos tópicos. eu segui as duas e fiquei sem ser ban por um bom tempo... depois o outros bans foi como já disse a cima, só quero falar isso aqui pra que não ocorra com outros users Smile
    em questão a odd não crescer eu não sei o motivo :/ sinceramente eu quase desisti de postar aqui 2x definitivamente por que não tem (ou tinha) uma mistura de pessoas quando entrei... eram todos iguais, com os mesmo gostos, eu era aloprado direto, poucos usuários me ajudavam... e tem muita gente que num aguenta isso as vezes, recebe um xingamento fica puto, ai recebe outro fica mais ainda, e muitas vezes no terceiro já saiu. eu nunca destratei nenhum membro novo daqui... eu falei com o ponches numa boa quando ele começou a postar, com o sprking tb, com o chuck 22 e clandestino eu nunca falei direito mas tenho afinidade a eles, não sei por que. mas prefiro muito mais membros novos do que os antigos que se fecham num grupinho onde não podem ter integrações... cansei de escrever, mas essa é minha opinião sobre o crescimento da odd.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-06, 8:00 am

    Aspargo escreveu:eu creio que já fui banido 5 ou 6 vezes daqui. não recebi nenhuma mp prévia ao ban... alguns foram óbvios pelas merdas que fiz. mas outros eu acho que foram injustiça, só que eu sempre vacilo depois que sou banido então nunca tive chance pra ver se a moderação faria algo diferente em relação ao meu ban. na situação que to num mereço mais nenhuma mp prévia ou nada que eu sei. mas pros outros usuários seria bom como o ermac disse uma mp avisando, as vezes até aconselhando o user... por que alguns (zerus) chegam metendo o ban na cara sem você ter consciência.
    até hoje na odd só recebi 2 mps de aviso; uma do cs pedindo pra eu parar com xingamentos excessivos e outra do blaze me pedindo pra parar de criar muitos tópicos. eu segui as duas e fiquei sem ser ban por um bom tempo... depois o outros bans foi como já disse a cima, só quero falar isso aqui pra que não ocorra com outros users Smile
    em questão a odd não crescer eu não sei o motivo :/ sinceramente eu quase desisti de postar aqui 2x definitivamente por que não tem (ou tinha) uma mistura de pessoas quando entrei... eram todos iguais, com os mesmo gostos, eu era aloprado direto, poucos usuários me ajudavam... e tem muita gente que num aguenta isso as vezes, recebe um xingamento fica puto, ai recebe outro fica mais ainda, e muitas vezes no terceiro já saiu. eu nunca destratei nenhum membro novo daqui... eu falei com o ponches numa boa quando ele começou a postar, com o sprking tb, com o chuck 22 e clandestino eu nunca falei direito mas tenho afinidade a eles, não sei por que. mas prefiro muito mais membros novos do que os antigos que se fecham num grupinho onde não podem ter integrações... cansei de escrever, mas essa é minha opinião sobre o crescimento da odd.


    eu sempre aviso no topico onde teve a primeira incidencia , mas como tu ja falou tu postae nem entra mais no topico , dai fode

    e o povo tem que ter conciencia eh que bans de 1 dia sao meramente avisos , ban de verdade eh se o blaze pegar dai a coisa fica preta
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-06, 9:48 am

    Aspargo escreveu:eu creio que já fui banido 5 ou 6 vezes daqui. não recebi nenhuma mp prévia ao ban... alguns foram óbvios pelas merdas que fiz. mas outros eu acho que foram injustiça, só que eu sempre vacilo depois que sou banido então nunca tive chance pra ver se a moderação faria algo diferente em relação ao meu ban. na situação que to num mereço mais nenhuma mp prévia ou nada que eu sei. mas pros outros usuários seria bom como o ermac disse uma mp avisando, as vezes até aconselhando o user... por que alguns (zerus) chegam metendo o ban na cara sem você ter consciência.
    até hoje na odd só recebi 2 mps de aviso; uma do cs pedindo pra eu parar com xingamentos excessivos e outra do blaze me pedindo pra parar de criar muitos tópicos. eu segui as duas e fiquei sem ser ban por um bom tempo... depois o outros bans foi como já disse a cima, só quero falar isso aqui pra que não ocorra com outros users Smile
    em questão a odd não crescer eu não sei o motivo :/ sinceramente eu quase desisti de postar aqui 2x definitivamente por que não tem (ou tinha) uma mistura de pessoas quando entrei... eram todos iguais, com os mesmo gostos, eu era aloprado direto, poucos usuários me ajudavam... e tem muita gente que num aguenta isso as vezes, recebe um xingamento fica puto, ai recebe outro fica mais ainda, e muitas vezes no terceiro já saiu. eu nunca destratei nenhum membro novo daqui... eu falei com o ponches numa boa quando ele começou a postar, com o sprking tb, com o chuck 22 e clandestino eu nunca falei direito mas tenho afinidade a eles, não sei por que. mas prefiro muito mais membros novos do que os antigos que se fecham num grupinho onde não podem ter integrações... cansei de escrever, mas essa é minha opinião sobre o crescimento da odd.


    O problema não é a gente avisar: o problema tá em você ter consciência de que aquilo não pode. Desde quando criar conta fake é permitido? Você criou aquela conta porque você quis, sabendo o que ia acontecer se eu ou outro admin te pegasse. E ainda falou pra todo mundo no chat rindo, achando a maior graça.


    Pode isso? Adianta os usuários reclamarem da moderação carrasca se os usuários estão cagando pra isso aqui? Só colabora com a gente.


    Tem muito ban que eu dei que não era pra ser permanente, exagerei muitas vezes mas relevei muitas coisas também. E quando a coisa tá uma bagunça, não dá mais pra fazer vista grossa.


    Não dá pra dar alerta + ban, se desse a gente tava usando esse mesmo sistema. Porque é mais fácil saber quem tá fazendo bobagem. A única coisa que a gente pode fazer é banir.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-06, 3:01 pm

    Falta femea aqui, o assunto seria diferente, os posts seriam mais pensados porque a femea poderia ler e assim por diante.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Convidado 2011-01-06, 5:26 pm

    sobre o flood:

    a maioria aqui flooda,mas não são floods exagerados,mas às vesez estrapolam,postando uma palavra só ou algo que não tem nada haver com nada,muito menos com o topico

    mas esse nem é o pior problema da OdD,o pior são os users que acham que tem o direito de ofender os outros só por que ta na OdD a muito tempo,isso rola direto aqui

    e é isso ae jhow

    Conteúdo patrocinado


    O que queremos do fórum? Empty Re: O que queremos do fórum?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-02, 8:04 am