Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-06, 1:14 am

    Óbvio que entendo, necessidade e tals.To falando dessas meninas produzidas da zona sul, de luxo e tals.De vez em quando vejo na facul/ouço boatos.Acho tenso demais.Digo, é uma grana ótima, mas olha o trabalho?

    Tenso.Quem aí nunca viu puta de luxo, google mclass/vipsrj.







    Mlk da sala do meu amigo (é amigão mesmo, informação confiável) de vez em quando vai e pega uma.Ao invés de gastar toda essa grana, não é mais fácil ir em balaids?Indo repetidas vezes, pelo menos UMA vc consegue levar pra motel.Pelo menos eu acho, sei lá, não entendo nada dessas paradas Laughing mas é assim q vejo na tv
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 4:55 am

    É assim : uma puta de luxo consegue faturar de 10 a 12 mil por mês...A porcentagem de empregos que pagam isso no Brasil é 0.0001% e ainda pra quem estuda muito; tirando os cargos de deputado~senador~e vagals de Brasília.

    Eu ja falei com uma puta sobre e ela me disse que não da pra largar pq tá acostumada d+ com o padrão de vida.

    Além do mais parece um absurdo pra vc que uma mulher venda o corpo assim, mas pra ela que já antes de serem putas com certeza eram umas pervas, se torna uma coisa normal...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 11:02 am

    eu tambem nao entendo nem um pouco

    mas os argumentos do Felipe foram bem convincentes.

    +1 para ele
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 12:50 pm

    Lol impossível arrumar uma mulher de nível de puta de luxo numa balaids.Só se você for muito putão mesmo.
    Falando em puta de luxo, já foram no paris café? É um puteiro do caralho, mas o engraçado é que tem um conhecido meu que foi lá, ofereceu dinheiro e a puta não aceitou hahuahuahua.


    Sem contar que puta serve pra fazer putaria, nem toda mulher aceita as coisas assim.Elas vão querer ficar de beijinho, que você chupe elas...muito chato. Nada como falar, "me chupa sua piranha!"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 3:01 pm

    Po rapaz, acho que eu "entendo", quer dizer consigo ver como é o pensamento.

    Sexualidade ja deixou de ser um tabu tem muito tempo, nos olhos delas é um trabalho como outro qualquer ou melhor, tratando-se de putas de luxo é um trabalho facil que da uma grana boa, putas de luxo não vão com qualquer pé-rapado, é como o Tezca disse, tu pode até ter o dinheiro mas, nem isso garante que tu vai comer ela.

    Minha unica crítica a respeito da profissão que em minha opinião deveria ter carteira assinada é que:

    É uma poha de coisa fútil e egoísta, elas ganham muito pra não fazer nada certamente a maior pate das putas de luxo escolheu esse caminho porque era o mais facil e isso eu nao aprovo.

    Sei lá, se eu com minha mentalidade fosse uma puta de luxo (rsrsrs) não acho que ganhar dinheiro fácil, seria suficiente pra mim, qual o sentido?É so isso, ganhar dinheiro e viver?

    No mais, o que o André falou ta tudo certo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 4:33 pm

    a maioria já é bem pervertida... gosta de coito e tals...

    coito + dinheiro...
    tem gente que se mata por isso no mundo, e elas tem na palma da mão.
    na mentalidade dela nem é uma vida tão ruim. ya?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 6:59 pm

    Fala pra um velho de 60 anos, casado e com família, gastar tudo isso em festa.
    Além do mais, essas de luxo aí passam por cada barra que a gente nem imagina.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-06, 7:13 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:Fala pra um velho de 60 anos, casado e com família, gastar tudo isso em festa.
    Além do mais, essas de luxo aí passam por cada barra que a gente nem imagina.

    Se vc ta dizendo isso, é pq vc imagina.Logo, compartilhe sua imaginaçao.Rs.Sei la pq, mas acho que vc conhece alguma Charmanjer
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 7:21 pm

    Conheço, foi minha colega de faculdade e ainda tá no ramo. Ela dizia que era (e ainda deve ser né) foda pegar um pau molão, murchão, de um velho nojento e tarado e fazer o negócio subir. Sem contar que vem uns caras com umas fantasias meio fodas, tipo um que pediu pra ser fodido pelo Zorro (ela, óbviamente). E ela falava que odiava virgem uahuahauhauha. Tipo, esse tipo de guria, que trabalha em bordel e tals, não explana. Mas uma vez eu fui num puteiro (hahahaha) e reconheci ela. Falei que não ia contar pra ninguém, e não contei mesmo. Daí rolava altos papos.


    E antes que alguém pergunte, não chantageei ela por coito (QUE BURRO!).
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-06, 7:25 pm

    Minha intuição foi correta.Normalmente elas fazem humanas mesmo.As da engenharia não ganhariam 1 centavo Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 7:30 pm

    Intuição élfica nunca erra.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 7:40 pm

    voce comeu sua amiga ou nao?

    se nao voce é um perdedor, ter uma amiga de faculdade puta e só voce saber isso e nao comer ela, é pedir pra sair 02
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 7:48 pm

    Não comi, e em troca aprendi muita coisa sobre coito e mulher.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 7:52 pm

    Tiop,vai ver q eh por elas n serem complicadas,vc escolhe uma q agrada,paga r rla faz tudo o q quiser...

    Agora quanto a essas msm riquinhas se prostituirem,é pra aparecer,quererem pagar de malandras,quando na vdd são msm umas verdadeiras putas(duplo sentido lol)
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-06, 7:53 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:Não comi, e em troca aprendi muita coisa sobre coito e mulher.

    grande bosta conhecimento, já li milhares de livros sobre ambos assuntos e continuo bv
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 7:58 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:Conheço, foi minha colega de faculdade e ainda tá no ramo. Ela dizia que era (e ainda deve ser né) foda pegar um pau molão, murchão, de um velho nojento e tarado e fazer o negócio subir. Sem contar que vem uns caras com umas fantasias meio fodas, tipo um que pediu pra ser fodido pelo Zorro (ela, óbviamente). E ela falava que odiava virgem uahuahauhauha. Tipo, esse tipo de guria, que trabalha em bordel e tals, não explana. Mas uma vez eu fui num puteiro (hahahaha) e reconheci ela. Falei que não ia contar pra ninguém, e não contei mesmo. Daí rolava altos papos.


    E antes que alguém pergunte, não chantageei ela por coito (QUE BURRO!).

    AGORA EU CHANTAGEAREI HAHAHAHAHAHAH.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 8:00 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Arnold Schwarzenegger escreveu:Não comi, e em troca aprendi muita coisa sobre coito e mulher.

    grande bosta conhecimento, já li milhares de livros sobre ambos assuntos e continuo bv

    Tem que saber colocar na prática também. Sem contar nas festas que eu ia, 20 anos na cara com uns mulherão do lado.
    Tem vezes que a gente tem que pensar com o cérebro e não com as bolas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 8:06 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Arnold Schwarzenegger escreveu:Não comi, e em troca aprendi muita coisa sobre coito e mulher.

    grande bosta conhecimento, já li milhares de livros sobre ambos assuntos e continuo bv

    vc é bv? Dat Ass
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Jack Bauer 2009-10-06, 10:30 pm

    Eu entendo perfeitamente.

    Como o Tezcatilipoca apresentou muito bem, com elas dá pra fazer putaria e dificilmente se arranja uma mulher de alto nível assim nas balaids.

    Adiciono que outra vantagem das putas, é que elas não vão pegar no seu pé depois você comer elas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 10:32 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Arnold Schwarzenegger escreveu:Não comi, e em troca aprendi muita coisa sobre coito e mulher.

    grande bosta conhecimento, já li milhares de livros sobre ambos assuntos e continuo bv

    me paga uma cerveja, e algumas balas de tamarino que te tiro AGORA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-06, 11:32 pm

    Jack Bauer escreveu:Eu entendo perfeitamente.

    Como o Tezcatilipoca apresentou muito bem, com elas dá pra fazer putaria e dificilmente se arranja uma mulher de alto nível assim nas balaids.

    Adiciono que outra vantagem das putas, é que elas não vão pegar no seu pé depois você comer elas.

    É nego acha que se sair na baladaids vai sair pegando só top. Vou te falar que várias vezes tu vai ter que se contentar com aquela gordinha safada de tamanco.
    Ah menos que você seja além de muito bonito, rico e muito malandro.
    Não que não dê pra dar sorte né, mas as vezes matar a vontade é uma boa nessas vagabas.

    Agora, esse conhecido meu foi recusado por ser feio por uma puta, ele se suicidou depois hahaha.Nunca tinha visto isso.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-07, 12:01 am

    sério isso que ele se suicidou? you best be trolling Trollface





    sério msm? =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-07, 12:06 am

    Você não teria? Eu teria.


    srsly
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-07, 12:08 am

    Cara, ele se matou mesmo? Digo não é serio é?

    Tudo por causa de uma puta. Aposto que a puta também era feia e não era profissional, se fosse nunca teria recusado.

    Agora Elfo, as cocotas que tem na sua facul... serio, é tenso pensar que da pra comer pagando...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-07, 12:27 am

    O que é melhor, arrumar alguma gaorta na balada para cozinhar o seu prato favorito, ou pagar um chef?

    Reflita.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-07, 12:37 am

    Tezcatlipoca escreveu:Você não teria? Eu teria.


    srsly

    Por causa de UMA mulher?!? Porra cara, existem milhões de tratamentos e técnicas, além de mulheres no mundo.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Jack Bauer 2009-10-07, 1:28 am

    Ser recusado por PUTA, oferecendo GRANA ALTA, aí é foda.

    O amigo do Tezca devia ser o Corcunda de Notre Dame, com um pau mais torto que as costas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-07, 1:42 am

    Aoshi sharpmind escreveu:Po rapaz, acho que eu "entendo", quer dizer consigo ver como é o pensamento.

    Sexualidade ja deixou de ser um tabu tem muito tempo, nos olhos delas é um trabalho como outro qualquer ou melhor, tratando-se de putas de luxo é um trabalho facil que da uma grana boa, putas de luxo não vão com qualquer pé-rapado, é como o Tezca disse, tu pode até ter o dinheiro mas, nem isso garante que tu vai comer ela.

    Minha unica crítica a respeito da profissão que em minha opinião deveria ter carteira assinada é que:

    É uma poha de coisa fútil e egoísta, elas ganham muito pra não fazer nada certamente a maior pate das putas de luxo escolheu esse caminho porque era o mais facil e isso eu nao aprovo.

    Sei lá, se eu com minha mentalidade fosse uma puta de luxo (rsrsrs) não acho que ganhar dinheiro fácil, seria suficiente pra mim, qual o sentido?É só isso, ganhar dinheiro e viver?

    No mais, o que o André falou ta tudo certo.

    Mas ai você esta colocando uma opinião subjetiva sobre o assunto. Quantos outros métodos de ganhar dinheiro não são fúteis e egoístas? Por que coito tem que ser diferente? Quanto a escolherem por ser mais fácil, ai o problema não é a puta, mas sim a nossa sociedade onde há um desequilibro entre os sexos, para nós o coito é supervalorizado e para elas o coito é pouco valorizado, de tal forma que tem homens dispostos a pagar por coito. No caso aqui as putas só estão tirando proveito de uma oportunidade, como acontece em qualquer outro mercado. O público tem uma demanda, elas tem o produto.

    o comentario do Askarar resume bem isso:
    Askarar escreveu:
    coito + dinheiro...
    tem gente que se mata por isso no mundo, e elas tem na palma da mão.
    na mentalidade dela nem é uma vida tão ruim. ya?

    @topico
    Aqui tem muito hipócrita, se uma cocota mid-lv te pagasse para fazer coito, 90% aqui aceitaria, afinal, já fariam de graça mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-07, 2:43 am

    Jack Bauer escreveu:Ser recusado por PUTA, oferecendo GRANA ALTA, aí é foda.

    O amigo do Tezca devia ser o Corcunda de Notre Dame, com um pau mais torto que as costas.

    Ele não é meu amigo, primeiramente.
    Ele era só um gordão infeliz, que ofereceu uns 300 reais para uma piranha que nem era grandes coisas e foi recusado.
    Mas cuidado hein, pode acontecer com vocês também seus cabaços, aí vão se matar e vão se lembrar de mim.


    @Elf
    Não foi por uma mulher né, se levar toco fosse motivo eu já teria me matado várias vezes.
    A parada é que foi pagando cara, e dinheiro alto.O cara tem que estar muito na bad.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-07, 11:27 am

    Xico escreveu:
    Aqui tem muito hipócrita, se uma cocota mid-lv te pagasse para fazer coito, 90% aqui aceitaria, afinal, já fariam de graça mesmo.

    Estou nos 10%.

    Conteúdo patrocinado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-26, 3:55 pm