Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Empty Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-06, 1:14 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Óbvio que entendo, necessidade e tals.To falando dessas meninas produzidas da zona sul, de luxo e tals.De vez em quando vejo na facul/ouço boatos.Acho tenso demais.Digo, é uma grana ótima, mas olha o trabalho?

    Tenso.Quem aí nunca viu puta de luxo, google mclass/vipsrj.







    Mlk da sala do meu amigo (é amigão mesmo, informação confiável) de vez em quando vai e pega uma.Ao invés de gastar toda essa grana, não é mais fácil ir em balaids?Indo repetidas vezes, pelo menos UMA vc consegue levar pra motel.Pelo menos eu acho, sei lá, não entendo nada dessas paradas Laughing mas é assim q vejo na tv


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 OEEUwProstituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-07, 2:43 am

    Jack Bauer escreveu:Ser recusado por PUTA, oferecendo GRANA ALTA, aí é foda.

    O amigo do Tezca devia ser o Corcunda de Notre Dame, com um pau mais torto que as costas.

    Ele não é meu amigo, primeiramente.
    Ele era só um gordão infeliz, que ofereceu uns 300 reais para uma piranha que nem era grandes coisas e foi recusado.
    Mas cuidado hein, pode acontecer com vocês também seus cabaços, aí vão se matar e vão se lembrar de mim.


    @Elf
    Não foi por uma mulher né, se levar toco fosse motivo eu já teria me matado várias vezes.
    A parada é que foi pagando cara, e dinheiro alto.O cara tem que estar muito na bad.

    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-07, 11:27 am

    Xico escreveu:
    Aqui tem muito hipócrita, se uma cocota mid-lv te pagasse para fazer coito, 90% aqui aceitaria, afinal, já fariam de graça mesmo.

    Estou nos 10%.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-07, 11:44 am

    se dispensado por uma puta, é foda mesmo.

    e eu nao aceitaria dinheiro para transar com uma mulhe que eu nao estivesse afim(se o penis subir...)
    E nao aceitaria dinheiro para transar com uma mulher que estivesse afim. Pegava de graça mesmo. Meu orgulho em primeiro lugar.

    Depois de ver as putas de luxo, fiquei com vontade de dar uma provada em uma. Quando for pra sampa irei contratar duas ou tres .
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-07, 1:02 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Xico escreveu:
    Aqui tem muito hipócrita, se uma cocota mid-lv te pagasse para fazer coito, 90% aqui aceitaria, afinal, já fariam de graça mesmo.

    Estou nos 10%.

    Você está nos 10% da população masculina homossexual.



    Falando em puta de luxo, o que me anima nas de São Paulo é que tem várias japas.Embora sejam mais caras que as do Rio de Janeiro.
    Se eu não comer uma japa logo vou acabar comendo a tia do Yakisoba(ou a filha dela, dá na mesma).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-09, 11:19 pm

    André Felipe escreveu:É assim : uma puta de luxo consegue faturar de 10 a 12 mil por mês...A porcentagem de empregos que pagam isso no Brasil é 0.0001% e ainda pra quem estuda muito; tirando os cargos de deputado~senador~e vagals de Brasília.

    Eu ja falei com uma puta sobre e ela me disse que não da pra largar pq tá acostumada d+ com o padrão de vida.

    Além do mais parece um absurdo pra vc que uma mulher venda o corpo assim, mas pra ela que já antes de serem putas com certeza eram umas pervas, se torna uma coisa normal...

    disse tudo e mais um pouco.

    por 12 mil por mês até eu ! riariairiaiia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-17, 6:13 pm

    wingsilver escreveu:eu tambem nao entendo nem um pouco

    mas os argumentos do Felipe foram bem convincentes.

    +1 para ele

    qria saber d onde ele tirou esses dados. sem trollagem, apenas fiquei curioso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-17, 7:46 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Xico escreveu:
    Aqui tem muito hipócrita, se uma cocota mid-lv te pagasse para fazer coito, 90% aqui aceitaria, afinal, já fariam de graça mesmo.

    Estou nos 10%.

    entao voce e viado cara

    se uma mina gostosa pagasse para eu fazer coito com ela, porra, eu comia até ela passar a ter ejaculaçoes precoces cara
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-22, 9:59 pm

    Sir Wylde escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:
    Xico escreveu:
    Aqui tem muito hipócrita, se uma cocota mid-lv te pagasse para fazer coito, 90% aqui aceitaria, afinal, já fariam de graça mesmo.

    Estou nos 10%.

    entao voce e viado cara

    se uma mina gostosa pagasse para eu fazer coito com ela, porra, eu comia até ela passar a ter ejaculaçoes precoces cara

    ²
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-23, 1:31 am

    aí, quando o wingsilver chamar as putas, bem q ele podia narrar aqui dps.
    Laughing


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 OEEUwProstituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 8:55 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Jack Bauer escreveu:Eu entendo perfeitamente.

    Como o Tezcatilipoca apresentou muito bem, com elas dá pra fazer putaria e dificilmente se arranja uma mulher de alto nível assim nas balaids.

    Adiciono que outra vantagem das putas, é que elas não vão pegar no seu pé depois você comer elas.

    É nego acha que se sair na baladaids vai sair pegando só top. Vou te falar que várias vezes tu vai ter que se contentar com aquela gordinha safada de tamanco.
    Ah menos que você seja além de muito bonito, rico e muito malandro.
    Não que não dê pra dar sorte né, mas as vezes matar a vontade é uma boa nessas vagabas.

    Agora, esse conhecido meu foi recusado por ser feio por uma puta, ele se suicidou depois hahaha.Nunca tinha visto isso.

    Nem acho, você até pode pegar uma mina hl, agora pra tirar ela pra comer vai ser foda. Duvido muito que de prima tu tire ela pro motel ou pra qualquer lugar ali perto. Só em cidade universitária que essas porras acontecem.

    Já vi algumas putas de luxo, em campo grande mesmo, num colégio tradicional sempre tem as minas que aceitam dinheiro pra dar uma rapidinha no box do banheiro dos meninos. Até uma dançarina do caldeirão do huck já estudou lá e pedia bem barato por um blowjob

    Pena que naquela época eu nem estudava lá, alias, nunca estudei ...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-24, 6:16 am

    Falando nisso, ontem(quinta) fui num puteiro de luxo. Cara, que mulher gostosa que eu comi.Gastei uma grana, mas eu sou rico mesmo, então nem faz diferença.
    Uma vez por ano, quem mora no Rio vá no Paris café.Vale a pena.
    Pra fazer tudo que sua namorada não deixa.Anal, gozar na cara, chamar ela de piranha e não precisar chupar buceta.


    Agora senhor nanometro, explique mais sobre isso. Que colégio tradicional é esse que as mulheres pedem barato por um blowjob?
    Sempre tive tesão em comer mulher de uniforme escolar.Ainda mais se fosse um uniforme tipo o do pedro segundo.
    Cara, falando nisso, to arroizando uma mulher que estuda lá.16 anos(no pedo), magrinha, carinha de santa...perfeita.Só não tenho muito tempo com ela.Maldita faculdade.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-24, 9:27 am

    Tezcatlipoca escreveu:Falando nisso, ontem(quinta) fui num puteiro de luxo. Cara, que mulher gostosa que eu comi.Gastei uma grana, mas eu sou rico mesmo, então nem faz diferença.
    Uma vez por ano, quem mora no Rio vá no Paris café.Vale a pena.
    Pra fazer tudo que sua namorada não deixa.Anal, gozar na cara, chamar ela de piranha e não precisar chupar buceta.


    Agora senhor nanometro, explique mais sobre isso. Que colégio tradicional é esse que as mulheres pedem barato por um blowjob?
    Sempre tive tesão em comer mulher de uniforme escolar.Ainda mais se fosse um uniforme tipo o do pedro segundo.
    Cara, falando nisso, to arroizando uma mulher que estuda lá.16 anos(no pedo), magrinha, carinha de santa...perfeita.Só não tenho muito tempo com ela.Maldita faculdade.

    É foda isso, aqueles uniformes.Não creio que exista qualquer homem que não prefira uma saia colegial e uma saia normal, por exemplo.Maldito Pedo II, o foda é que só tem baranga lá.





















    msg subliminar: tezca arroiza baranga


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 OEEUwProstituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-24, 9:31 am

    caralho fui procurar na net pra ver onde era isso...


    eu passei DO LADO e não percebi essa merda:
    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Paris%20Caf%C3%A91

    Pqp, falhei feio no teste de percepção.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 OEEUwProstituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-24, 1:09 pm

    Porra, não gostar de chupar uma bucetinha é coisa de viado, cara!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-24, 2:00 pm

    Nightmare Elf escreveu:caralho fui procurar na net pra ver onde era isso...


    eu passei DO LADO e não percebi essa merda:
    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Paris%20Caf%C3%A91

    Pqp, falhei feio no teste de percepção.

    É é, é lá no recreio. Pra mim que moro na barra é 5 minutos de carro.Tentação.
    E de noite ainda fica piscando hahaha.
    Agora eu descobri que sábado e domingo rola swing aí, vou levar uma mulher feia e trocar por outras gatas.
    E a mulher nem é feia, a parada do pedro segundo é que depende de qual é.Os mais do subúrbio, zona norte...lixo.Mas o da zona sul é foda.Tirei uma foto dela com o meu celular, uma merda, mas já posto se eu conseguir passar.Ela não viu que eu tirei a foto hahaha, de costas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-24, 6:01 pm

    Posta essa foto caralho, você deve ter uma cara de psicopata Sr.Bateman

    Isso é em campo grande, na zona oeste, sabe aquela dançarina do Huck, uma tal de Eloa ? Então, ela estudava lá e cobrava uns 20 reais por um blowjob e 30 por uma rapidinha. Uma puta do caralho, deu pra todo mundo do terceiro ano, e eu nem sabia dessa porra.

    E ela é muito gostosa, comia ela na base da vaquinha, ia sofrer comigo toda semana Trollface

    O pior que nem tenho 18, não posso ainda ir nessas porras e nem pretendo ainda. Cidades universitárias são melhores e aind de graça.

    Viçosa que o diga , UY
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Convidado 2009-10-24, 7:39 pm

    Porra, eu tiro com o celular, e mando e-mail pra mim mesmo, mas não funciona? Antigamente ia na hora.
    Espera mais um pouco então, e é a foto dela caralho.

    Conteúdo patrocinado


    Prostituição é uma parada que eu não entendo. - Página 2 Empty Re: Prostituição é uma parada que eu não entendo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-07, 11:06 am