Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    COMO SERIA O MUNDO

    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-09, 6:19 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    SE POKEMONS EXISTISSEM/

    PENSEM AE

    DIGAM COMO SERIA, DIGAM QUE POKEMANS TERIAM, COMO SERIA O MUNDO SE EM 2011 DESCOBRISSEM QUE POKEMONS EXISTEM/

    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-10, 1:51 am

    arceusmanero Lol VT

    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-10, 2:00 am

    PUTAQUEOPARIL
    MEU RINS PUTA MERDA

    ARCEUSMANEIRO ALGUEM DE UM RANK PRA ELE
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-10, 11:42 am

    ahsuhsausahusasau
    FRAMUZ +1

    aonde vc achou essa merda?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-10, 11:44 am

    Mano Pepper escreveu:ahsuhsausahusasau
    FRAMUZ +1

    aonde vc achou essa merda?

    eu que fiz

    Laughing


    alias, alguem sabe a fonte que usam no jesus manero?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-10, 11:46 am

    o nome da fonte é System
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-10, 11:54 am

    NÃO EXISTIRIAM MAIS VIRUS

    ERA SÓ MANDAR O PORYGON FODER COM TUDO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-10, 11:56 am

    Xico escreveu:Considerando o que dá para fazer com um pokémon, eu acredito que a venda de pokebolas seria altamente controlada. E claro, elas seriam bem caras e valiosas.

    Tenho a leve impresão de que a maior parte da população só teria contato com os pokémons mais bobinhos e inofensivos, e teríamos que assinar um contrato concordando em não evoluí-los. Além disso, as batalhas seriam proibidas, e os pokémons bons seriam usados como armas (exército, polícia, org criminosas, etc), mão-de-obra e matéria prima (leite de milktank, casaco de vulpixs bebês, etc). E claro, tambem teríamos grupos protetores dos pokémons protestando contra os abusos.

    porra, o bagulho nem existe e nego já quer proibir, já não basta tirarem nossas armas, drogas, produtos químicos, cobrar impostos abusivos, ainda tem que tirar nossos pokemons.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-10, 11:57 am

    :38:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-10, 12:04 pm

    O mundo de Pokémon

    Onde fica: Em um Japão de uma realidade alternativa onde absolutamente ninguém é pedófilo. Sim, até eu acho difícil de acreditar!

    O que é: Um mundo que geograficamente não faz o menor sentido e onde absolutamente tudo gira em torno da captura de criaturas fofinhas usadas para as mais diversas funções, desde duelos até faxina.

    Como acreditamos que é a vida por lá: No mundo de Pokémon, a melhor escolha de carreira que uma pessoa pode fazer é ser treinador de Pokémons.

    Ao se decidir por essa vida, o menino (ou menina) sai de casa quando completa dez anos e passa a viajar pelo mundo, conhecendo novas pessoas, fazendo novas amizades e participando de um sem fim de aventuras.

    Veja bem, com dez anos a criança SAI DE CASA E VIAJA PELO MUNDO! Ela larga a escola e não precisa se preocupar com mais nada, exceto capturar bichinhos e fazê-los lutar de vez em quando.

    Esta inclusive é uma carreira encorajada pelos pais, que insistem para que seus filhos se tornem treinadores! Ninguém sofre pressão para se tornar advogado, engenheiro, jornalista ou alguma outra profissão besta e convencional.

    De fato, treinadores Pokémon são tratados como uma elite e recebem tudo de graça em absolutamente todos os lugares que vão. Quando foi a última vez que você viu o Ash pagar por algo que comeu?

    E se for um grande treinador, terá fama, fortuna e com certeza todas as mulheres que quiser. Treinadores Pokémon são praticamente os Rockstars desse mundo!

    Como realmente deve ser:
    Aparentemente, mexer com Pokémons é a única coisa produtiva que você pode fazer da vida.

    Todas as boas carreiras profissionais dependem de Pokémons, como Líder de Ginásio, Pesquisador de Pokémons, Enfermeira de Pokémons ou até mesmo ladrão de Pokémons.

    Imagino que a minoria de pessoas que optaram por serem cozinheiros, jardineiros ou médicos de humanos devem sofrer preconceitos horríveis por parte da sociedade.

    "Ah, você tem seu próprio restaurante? Pois eu venci quatro líderes de ginásio com meu Blastoise de Nível 99 ontem a tarde e a noite participei de uma orgia com sete enfermeiras Joy!"

    Tenho certeza que muitos Treinadores Pokémon de sucesso já usaram uma ofensa como essa pra estragar o dia de alguém que optou por outra profissão.

    E lógico que para alguém ter sucesso, outra pessoa deve fracassar. Assim sendo, devem existir milhares de treinadores que acabaram na miséria e foram obrigados a comer seus Pokémons para não morrerem de fome.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-10, 3:07 pm

    Uma coisa que eu não entendia, é porque nego ajudava o ash ao invés de tentar se tornar um mestre pokemon também.
    Tipo, o idiota do brock, da misty e tal podiam muito bem serem melhores que ele, mas não, eles preferem treinar apenas um tipo de pokemon, pedra e água respectivamente, para serem facilmente vencidos e humilhados.

    Mas o melhor mesmo é o fato de mandarem crianças de 10 anos para a missão de coletar todos os pokemons. Quer dizer, o professor oak embora seja um cientista fodão, prefere confiar em um bando de moleques retardados na missão que ele poderia fazer ou pelo menos mandar algum adulto.

    Aí depois ainda tem que aturar elf dizendo que é o melhor rpg já feito, sendo que é obviamente só um jogo feito obviamente para atrair crianças. Por isso tudo é feito por crianças.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-10, 3:11 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Uma coisa que eu não entendia, é porque nego ajudava o ash ao invés de tentar se tornar um mestre pokemon também.
    Tipo, o idiota do brock, da misty e tal podiam muito bem serem melhores que ele, mas não, eles preferem treinar apenas um tipo de pokemon, pedra e água respectivamente, para serem facilmente vencidos e humilhados.

    Mas o melhor mesmo é o fato de mandarem crianças de 10 anos para a missão de coletar todos os pokemons. Quer dizer, o professor oak embora seja um cientista fodão, prefere confiar em um bando de moleques retardados na missão que ele poderia fazer ou pelo menos mandar algum adulto.

    Aí depois ainda tem que aturar elf dizendo que é o melhor rpg já feito, sendo que é obviamente só um jogo feito obviamente para atrair crianças. Por isso tudo é feito por crianças.

    Sim, mas eu ACHO que no jogo não é dito a idade do protagonista. E no jogo não tem esses treinadores ruins que andam com você. Além disso, temos EVs, IVs, moves, preddict e essas porra todas. Não confunda o anime com o jogo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-10, 3:47 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Uma coisa que eu não entendia, é porque nego ajudava o ash ao invés de tentar se tornar um mestre pokemon também.
    Tipo, o idiota do brock, da misty e tal podiam muito bem serem melhores que ele, mas não, eles preferem treinar apenas um tipo de pokemon, pedra e água respectivamente, para serem facilmente vencidos e humilhados.

    Mas o melhor mesmo é o fato de mandarem crianças de 10 anos para a missão de coletar todos os pokemons. Quer dizer, o professor oak embora seja um cientista fodão, prefere confiar em um bando de moleques retardados na missão que ele poderia fazer ou pelo menos mandar algum adulto.

    Aí depois ainda tem que aturar elf dizendo que é o melhor rpg já feito, sendo que é obviamente só um jogo feito obviamente para atrair crianças. Por isso tudo é feito por crianças.

    Sim, mas eu ACHO que no jogo não é dito a idade do protagonista. E no jogo não tem esses treinadores ruins que andam com você. Além disso, temos EVs, IVs, moves, preddict e essas porra todas. Não confunda o anime com o jogo.

    Tipo, os primeiros jogos né ele sai da casa da mãe, e fica implícito que é uma criança, até pela caricatura dele.
    E sinceramente, é um jogo bem simples, EV's Iv's, tem um monte mas a maioria é besteira, tem um grupo de 2 ou 3 pokemons por jogo que é melhor que todo o resto.
    Qualquer outro jogo de rpg videogame tem um monte de movimentos, e itens também.

    A única coisa legal do pokemon era o cabo pra jogar com os outros, mas hoje em dia todos os jogos tem multiplayer então não é mais uma novidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 11:54 am

    O que vocês estão esquecendo é que seria tipo nuzlocke.

    Pokemon morreu, morreu mesmo.

    Ai que eu quero ver.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 12:09 pm

    Leirbag escreveu:O que vocês estão esquecendo é que seria tipo nuzlocke.

    Pokemon morreu, morreu mesmo.

    Ai que eu quero ver.

    Já parou para pensar que os treinadores de Lavender Town estavam jogando Nuzlocke?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-01-11, 12:18 pm

    tezca ta avaliando o jogo da decada de 90 comparando com jogos nos dias de hoje

    cara, pra epoca, pokemon red tinha tudo: um rpg simples com historinha legal porem longa o suficiente pra vc ficar se divertindo horas, e o jogo era ao mesmo tempo simples pra criancas pegarem um pikachu qualquer e ir zerando so com ele OU um cara mais velho preparar um time com ivs evs e tudo mais (ok que na versao red o sistema de ivs e evs era mais complicado que hoje em dia, mas anyways)

    alem da interatividade com outros players

    graficos decentes pra um gameboy

    trilha sonora mto boa (route 1 theme, quem nao lembra disso? ouco qdo vou pra facul)



    melhor jogo evah
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 1:48 pm

    Cara, eu joguei com uns 6 anos, achei fácil e usei tudo possível, enquanto que os retardados iam upando com rare candy sem treinar lol.
    E tinham milhões de outros rpgs na época, como a porra de final fantasy no super nintendo e até no nintendinho 8bits.
    Incluindo jogos 10 anos antes de pokemon.

    Não foi nenhuma inovação, não é só porque você não conhecia outros jogos que foi o primeiro.

    A única coisa legal mesmo era o cabinho, mas aí era mais uma invenção do gameboy em si do que do pokemon.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 3:16 pm

    Pokemons não morrem tão fácil assim.

    Bem, pelo menos não no mangá, que pokemons eram cortados ao meio mas ainda ficavam vivos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-13, 3:17 pm

    Pokemon foi o primeiro RPG com tamanha variedade de tipos e com "Evoluções", além de ser o primeiro a ter 6 personagens no grupo de uma vez(apesar de apenas um lutar por vez).

    Haters gonna hate.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-13, 3:42 pm

    Como não faltaria mata e rio na minha região, eu optaria por ser um mestre pokémon usuário de insetos/água.

    Meu time:

    butterfree
    pinsir
    scizor
    gyarados
    tentacruel
    e um exeggtor (acho que é esse o nome).

    Eu seria invencível meldels
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-13, 4:17 pm

    Poncheis escreveu:Como não faltaria mata e rio na minha região, eu optaria por ser um mestre pokémon usuário de insetos/água.

    Meu time:

    butterfree
    pinsir
    scizor
    gyarados
    tentacruel
    e um exeggtor (acho que é esse o nome).

    Eu seria invencível meldels

    falho em encontrar tentacruels em um rio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-13, 4:18 pm

    Você não tem a vara de pesca necessária para pegar tentacools, um noob que nem você só pega magikarps!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-13, 4:38 pm

    o que eu quis dizer é que até onde eu sei as águas vivas só existem em alto-mar

    me corrija se eu estiver errado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-13, 4:48 pm

    E o que impede o tentacool de ser uma hidra?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-13, 5:24 pm

    Ermac escreveu:imagino corintianos assaltando padarias com seus hitmonlees,
    traficantes dos morros cariocas queimando onibus com seus charizards,
    gueis de todo o mundo organizando festas em piscinas com seus pokemons aquaticos...

    ahh e claro, os nerds, em foruns de pokemons debatendo em como seria o mundo
    se nao existissem os pokemons.

    Cara acho que ia ser isso

    nossa realidade com pokemon

    Carnaval com Jinx

    pr0n de Gardevoir


    Mike tyson contra Machamp...

    sou eu assim sem você
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-14, 1:19 pm

    Irmão Xyvon escreveu:o que eu quis dizer é que até onde eu sei as águas vivas só existem em alto-mar

    me corrija se eu estiver errado

    eu sempre achei que o tentacruel fosse um polvo

    Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-14, 4:25 pm

    Poncheis escreveu:E o que impede o tentacool de ser uma hidra?

    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Hidra-do-mar = COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Tentacool

    super parecido cara Lol VT
    idêntico
    como não vi isso antes?











    na vdd parece mais com essa COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Hydra+002
    avatar
    Convidado
    Convidado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Convidado 2011-01-14, 6:26 pm

    Askarar escreveu:
    Poncheis escreveu:E o que impede o tentacool de ser uma hidra?

    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Hidra-do-mar = COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Tentacool

    super parecido cara Lol VT
    idêntico
    como não vi isso antes?











    na vdd parece mais com essa COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Hydra+002

    Hydra não é verde?

    porra Você-Sabe-Qual-Jogo, cade meu deus?

    Conteúdo patrocinado


    COMO SERIA O MUNDO - Página 3 Empty Re: COMO SERIA O MUNDO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 5:52 pm