Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    Não consigo pegar mulheres..

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 11:56 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Sou nerd. Talvez mais nerd do que você ou quem sabe nem tanto, não sou aquele mega nerd que não tem vida social, até porque existem vários tipos de nerd, não é só o CDF, mas vamos ao que interressa.

    Tenho 16 anos e nunca namorei. Nunca me dei bem com as mulheres, sempre tive vergonha de falar com elas e quando conseguia falar, falava merda,

    Não consigo entender, eu não sou aquele nerd tradicional, tenho meu próprio estilo. Mas eu não entendo como nunca consegui pegar alguém, já recebi convite de namoro de uma menina mas era o diabo encarnado. Sei que quando for adulto vou conseguir arranjar alguma mulher, mas eu queria namorar ainda na adolescência. Alguém pode me ajudar por favor? Tá foda aqui....

    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Jack Bauer 2011-01-11, 6:26 pm

    Jon escreveu:E o Jack flw tudo


    Ow se nao paga uma puta isso vai te ajudar mais pra frente
    e serio
    Não duvido que ajude.

    Mas sei lá, a maioria das pessoas que eu conheço que pagaram putas quando eram inexperientes não gostaram ou se arrependeram depois.

    Na minha opinião, puta é um negócio pra quando você já está experiente e existe uma das variáveis a seguir:
    - Você não está conseguindo c8 e está desesperado
    - Você poderia pegar uma qualquer pra fazer c8, mas tá sem saco pra sair e levar no papo
    - Você quer satisfazer fetiches que maioria das mulheres não toparia num c8 casual

    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 6:48 pm

    tente pegar homens intão
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 7:20 pm

    Caras, calem a boca, na moral, isso é um tópico sério. Essa seção tem que ser reformada urgentemente. Nego flooda d+, nego dá "conselhos" que mais fodem a vida da pessoa do que fazem bem. Nego pegou 2 meninas e dá conselhos sobre isso.

    Meu deus caras, meu deus.

    Eu já te dei a grande dica.

    É só mandar e-mail pra mim.

    O resto é depois desse passo.

    Sim birger.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Jack Bauer 2011-01-11, 7:27 pm

    Pow Leon Maliven, todo mundo respondeu sério aqui Smile

    Principalmente o Joao Nemer Filho


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 7:35 pm

    Beijo na boca abaixo dos 10 anos não pode ser considerado perda de bv, se não até o papa perdeu.
    Nessa época não tem malicia, é só inocência.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 7:38 pm

    Leirbag escreveu:Caras, calem a boca, na moral, isso é um tópico sério. Essa seção tem que ser reformada urgentemente. Nego flooda d+, nego dá "conselhos" que mais fodem a vida da pessoa do que fazem bem. Nego pegou 2 meninas e dá conselhos sobre isso.

    Meu deus caras, meu deus.

    Eu já te dei a grande dica.

    É só mandar e-mail pra mim.

    O resto é depois desse passo.

    Sim birger.

    Posso te mandar um e-mail também Sr. Leirbag?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 7:46 pm

    Dewon escreveu:
    Leirbag escreveu:Caras, calem a boca, na moral, isso é um tópico sério. Essa seção tem que ser reformada urgentemente. Nego flooda d+, nego dá "conselhos" que mais fodem a vida da pessoa do que fazem bem. Nego pegou 2 meninas e dá conselhos sobre isso.

    Meu deus caras, meu deus.

    Eu já te dei a grande dica.

    É só mandar e-mail pra mim.

    O resto é depois desse passo.

    Sim birger.

    Posso te mandar um e-mail também Sr. Leirbag?

    Poder você pode, agora eu responder ou não é outra história. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 8:11 pm

    a conselho a mandar mp pro leir.

    Ele é o hitch da odd.

    Gostaria de saber o que ele diz pros caras que é tao diferente do que o resto diz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 8:27 pm

    A diferença do Leir é que é um trabalho proximo.
    Como por exemplo o Hitch, todo o mundo poderia saber aquelas dicas mas só se tornariam verdadeiros pegadores das suas amadas quando lá fossem.

























    Acho eu Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 8:30 pm

    Leirbag escreveu:
    Dewon escreveu:
    Leirbag escreveu:Caras, calem a boca, na moral, isso é um tópico sério. Essa seção tem que ser reformada urgentemente. Nego flooda d+, nego dá "conselhos" que mais fodem a vida da pessoa do que fazem bem. Nego pegou 2 meninas e dá conselhos sobre isso.

    Meu deus caras, meu deus.

    Eu já te dei a grande dica.

    É só mandar e-mail pra mim.

    O resto é depois desse passo.

    Sim birger.

    Posso te mandar um e-mail também Sr. Leirbag?

    Poder você pode, agora eu responder ou não é outra história. Laughing

    Já mandei espero que me responda. PLEASE
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 8:41 pm

    Pode parecer mas o Leirbag manja.

    Eu e o MdY estamos ai para provar.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 11:20 pm

    namorar na adolescência pra q?
    perder os melhores momentos com seus amigos?
    não sair de fds pra beber e dar risada com eles pq tem q jantar com sua namorada?

    não consigo entender o motivo de alguém querer namorar nessa idade
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-01-11, 11:28 pm

    o leir manda vc ser uma pessoa diferente de quem vc é na realidade

    dá certo, vc pega mulheres


    mas vc vai saber pra sempre que só funcionou quando vc negou a si próprio e admitiu que voce mesmo é o problema


    horrivel isso


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 OEEUwNão consigo pegar mulheres.. - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 11:29 pm

    DeadFrog escreveu:namorar na adolescência pra q?
    perder os melhores momentos com seus amigos?
    não sair de fds pra beber e dar risada com eles pq tem q jantar com sua namorada?

    não consigo entender o motivo de alguém querer namorar nessa idade
    minha ficante adora tomar breja, e sair anoite com a turma. privilegio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 11:50 pm

    Nightmare Elf escreveu:o leir manda vc ser uma pessoa diferente de quem vc é na realidade

    dá certo, vc pega mulheres


    mas vc vai saber pra sempre que só funcionou quando vc negou a si próprio e admitiu que voce mesmo é o problema


    horrivel isso

    Mandar a pessoa "ser ela mesma" é o conselho mais mortal que você dá pra pessoa. Simplesmente porque isso 99.9% das vezes é só uma desculpa pra não melhorar.

    O modo como nos apresentamos hoje em dia não é quem nós somos, e sim a junção de anos de maus-habitos e medos/traumas.

    Você só pode "ser você mesmo" se você souber exatamente quem você é.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-11, 11:58 pm

    Essa de ser você mesmo é complicado, dependendo do ponto de vista. Imaginem o Elf tentando pegar mulher chegando nelas com a cantada "E ai gata, ta curtindo o Black e o White?" "oq é isso" "As novas versões de Pokemon e taus". Não daria muito certo. Mas ACHO que pra mulheres mais velhas, que sabem o que querem, não deve ter método melhor do que chegar na educação e sorrindo o tempo todo. Tipo chegar, dar boa noite e se apresentar. Se estiver bem vestido, ela já vai curtir. Claro que isso não dá certo pra guria com 20- burra igual uma porta, porque essas não querem nada na vida.
    Leirbagos, dpois te adiciono I love you
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 1:11 am

    DeadFrog escreveu:namorar na adolescência pra q?
    perder os melhores momentos com seus amigos?
    não sair de fds pra beber e dar risada com eles pq tem q jantar com sua namorada?

    não consigo entender o motivo de alguém querer namorar nessa idade

    Amigo meu é bonito, terminou o terceirão agora e namora uma loirinha deliciosa a 3 anos. Ele sai pra caralho, bebe pra caralho e tem amigo pra caralho.
    E não, a namorada dele não é corna.

    Sim, é uma exceção a regra.


    Confundi os tópicos, esse não é do cara que beijou uma mina que espalhou pra geral que ele beijava mal, por isso falei que ele não era bv.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-12, 10:17 am

    vc não tem que ser necessariamente você mesmo. Mas não tem que se mascarar.
    Eu sou eu mesmo em qualquer hora. E mesmo estando na odd, tenho vida saudavel. O mesmo deve valer para biger, bob, jack...


    pra mim isso tudo é problema de auto estima.


    Tive uma ideia de topic. é ridiculos, mas vai ver serve.
    vo fazer quando estiver menos ocupado
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-01-12, 10:24 am

    Segredo nem é deixar de ser você mesmo, e sim corrigir alguns erros e reforçar sua personalidade.

    Vai umas dicas:
    1 - Não buscar aprovação de ninguém
    2 - Ame-se, orra, se você não se amar, quem irá? Se você não se gostar, quem irá?
    3 - Não tem o que ter medo. Você entra num grupo, tenta falar com uma menina e ela te rejeita. Entao? O mundo acabou? Você foi torturado ou espancado? porra, foi só um não. Enquanto você não sair e começar a buscar melhorias em suas ações, você não vai sair da estaca zero.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Jack Bauer 2011-01-12, 12:13 pm

    DeadFrog escreveu:namorar na adolescência pra q?
    perder os melhores momentos com seus amigos?
    não sair de fds pra beber e dar risada com eles pq tem q jantar com sua namorada?

    não consigo entender o motivo de alguém querer namorar nessa idade
    LOL, é deboche isso né?
    Você não tá namorando, fdp?


    E eu lembro quando você dizia no VSQS que só ia namorar depois dos 25 anos Laughing

    Lucu escreveu:Amigo meu é bonito
    Hmmmm rola zóio


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-17, 1:12 pm

    O que nos faz ter medo de chegar em uma mulher, é o medo da dor de um "fora". E se você não tiver uma boa blindagem emocional, um fora dói muito, ainda mais quando se trata de alguém de quem você gosta.

    A primeira coisa a ser feita é desenvolver essa tal blindagem emocional. E a melhor forma de desenvolvê-la é entendo como as coisas de fato funcionam. Mulheres, em sua maioria, não gostam de caras certinhos, nem de caras vagabundos: estão atrás de um cara que consiga ser inteligente e divertido ao mesmo tempo. Então se você chegar em uma mulher com uma idéia diferente da que elas realmente fazem do homem ideal, primeiro, vai levar um fora, segundo, vai te bater uma angústia danada e, por fim, vai sofrer.

    Acredito que fora seja algo que faz parte da vida. Mas se você tomar a postura certa, as coisas mudam.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-17, 1:55 pm

    Nobre Valente escreveu:O que nos faz ter medo de chegar em uma mulher, é o medo da dor de um "fora". E se você não tiver uma boa blindagem emocional, um fora dói muito, ainda mais quando se trata de alguém de quem você gosta.

    A primeira coisa a ser feita é desenvolver essa tal blindagem emocional. E a melhor forma de desenvolvê-la é entendo como as coisas de fato funcionam. Mulheres, em sua maioria, não gostam de caras certinhos, nem de caras vagabundos: estão atrás de um cara que consiga ser inteligente e divertido ao mesmo tempo. Então se você chegar em uma mulher com uma idéia diferente da que elas realmente fazem do homem ideal, primeiro, vai levar um fora, segundo, vai te bater uma angústia danada e, por fim, vai sofrer.

    Acredito que fora seja algo que faz parte da vida. Mas se você tomar a postura certa, as coisas mudam.

    Mas tem que ser muito viadinho pra ficar triste com fora, por favor.
    Fora eu levo 20 numa noite e mando se foder, elas que não sabem o que estão perdendo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-17, 1:59 pm

    porra, 6 bilhoes de pessoas, 3 bilhoes no minimo sao mulheres, se voce ficar tristinho com um fora de uma mina qualquer voce é viado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-17, 2:15 pm

    Comece a observar as pessoas que você considera normal, isso pode ajudar a você corrigir alguns "defeitos" seu. Isso inclui como falar com as mulheres e etc..

    Mas olha o jeito que você pensa, "já recebi convite de namoro de uma menina mas era o diabo encarnado."Que porra de convite oque, a mina pediu pra ficar contigo, ela não te convidou para um namoro.

    Pequenas mudanças trazem grandes consequencias.



    Edit.

    Todo tópico de decepção amorosa, o Nobre Valente ta nele Shocked
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-17, 3:16 pm

    Jack Bauer escreveu:
    LOL, é deboche isso né?
    Você não tá namorando, fdp?


    E eu lembro quando você dizia no VSQS que só ia namorar depois dos 25 anos Laughing

    aquilo só tá no meu orkut, nem tô namorando
    era uma brincadeirinha antiga q ficou engraçada pra caralho na rl, mas o namorando e tals

    e eu não pretendo namorar antes dos 25... atrasaria um pouco algumas ambições
    mas planejar algo tão variável não é muito fácil
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Convidado 2011-01-17, 8:58 pm

    DeadFrog escreveu:
    Jack Bauer escreveu:
    LOL, é deboche isso né?
    Você não tá namorando, fdp?


    E eu lembro quando você dizia no VSQS que só ia namorar depois dos 25 anos Laughing

    aquilo só tá no meu orkut, nem tô namorando
    era uma brincadeirinha antiga q ficou engraçada pra caralho na rl, mas o namorando e tals

    e eu não pretendo namorar antes dos 25... atrasaria um pouco algumas ambições
    mas planejar algo tão variável não é muito fácil


    Ah cara eu acho esses planos de não namorar até certa idade mó bobeira, oque poderia atrapalhar, só se sua ambição for pegar x minas até y dia.
    Claro que digo isso falando de namoro, noivado/casamento é diferente. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Não consigo pegar mulheres.. - Página 2 Empty Re: Não consigo pegar mulheres..

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-08, 3:03 am