Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Mudar/Morar Sozinho

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mudar/Morar Sozinho Empty Mudar/Morar Sozinho

    Mensagem por Convidado 2011-01-14, 1:06 am

    Olá pessoinhas, de boas?

    O lance é o seguinte, estou a me mudar de cidade e não tenho a menor ideia do que pode-se passar. Penso que é uma grande chance para mudar,fazer am3gu3nh0z novos, dentre outras coisas. Além disso, no auge dos meus 17 anos, vou morar sozinho. Bem, sozinho não, dividirei quarto com um ou dois marmanjos, mas o lance é que não tenho ideia do que pode acontecer. Acho que pode ser uma coisa divertida morar sozinho num lugar que ninguém me conhece, mas deve
    ter seus contras também, tipo ter que lavar a própria roupa. Então oddianos supervividos, manjers e liferulers que já passaram por experiências como
    essa, contem aí como é morar sozinho/mudar de cidade e os bons e maus bocados que posso passar.


    P.S.: Quando digo sozinho, quero dizer sem mamãe e papai por perto.


    Última edição por Shanckle em 2011-01-14, 1:26 am, editado 1 vez(es)
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Mudar/Morar Sozinho Empty Re: Mudar/Morar Sozinho

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-01-14, 1:12 am

    se for no rio eu to procurando alguem pra dividir apt


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Mudar/Morar Sozinho OEEUwMudar/Morar Sozinho 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mudar/Morar Sozinho Empty Re: Mudar/Morar Sozinho

    Mensagem por Convidado 2011-01-14, 1:15 am

    Nem é no Rio Elf, vou pra São José dos Campos, vou ficar em república.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Mudar/Morar Sozinho Empty Re: Mudar/Morar Sozinho

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-01-14, 1:22 am

    entao vc nao vai morar sozinho, dica.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Mudar/Morar Sozinho OEEUwMudar/Morar Sozinho 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mudar/Morar Sozinho Empty Re: Mudar/Morar Sozinho

    Mensagem por Convidado 2011-01-14, 1:39 am

    Cara, morar sozinho é uma bosta. Tipo, antes de morar sozinho (moro sozinho durante o semestre, mas volto pra casa alguns fds) eu acha que seria c8 e festa o tempo todo. Não é assim. Tem dia que tu vai chegar em casa e tu só vai fazer comida pra almoçar porque sabe que tem que fazer. É uma merda. Acho que em república é até mais fácil. Por outro lado, é bom pra caramba. É tudo teu, tua casa. Tu faz o que quiser, sai a hora que quiser e tudo mais. Mas de forma geral, é bem melhor morar com os pais.

    abrasos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mudar/Morar Sozinho Empty Re: Mudar/Morar Sozinho

    Mensagem por Convidado 2011-01-14, 3:30 am

    Acho que a única desvantagem deve ser chegar em casa cansado e ter que fazer comida, porque o resto deve ser r0x.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mudar/Morar Sozinho Empty Re: Mudar/Morar Sozinho

    Mensagem por Convidado 2011-01-14, 9:42 am

    Senhor Abilolado escreveu:Acho que a única desvantagem deve ser chegar em casa cansado e ter que fazer comida, porque o resto deve ser r0x.
    lavar louça acumulada. (pq vc nunca tem saco de lavar dps de comer. Lavar roupa, arrumar a cama, limpar os comodos e tal.


    Morei por um tempo em uma republica para fazer prova para um concurso e tal.
    É divertido. Nem liguei muito pra falta de liberdade, nao fiquei tempo o suficiente pro "what fuck, saiam daqui".


    Depois comprei um ap perto dos meus pais. Quando ja tem uma renda pode fazer certos caprichos, como contratar alguem a cada 3 semanas para limpar as coisas e lavar roupas.

    E sua mae vir de tempos em tempos para fazer aquela comida esperta.


    Mas quando se é homem, solteiro e morando sozinho, uma coisa é típica.
    Louça suja acumulada.

    Incrível, almoçar e jantar fora e ainda sim aparece louça em cima da pia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mudar/Morar Sozinho Empty Re: Mudar/Morar Sozinho

    Mensagem por Convidado 2011-01-14, 9:52 am

    Melhor coisa que fiz foi alugar um apartamento do lado do trabalho. Como a cidade aqui é média (500 mil habitantes), vou andando, não gasto gasolina e ainda é no centro, ou seja, tem supermercado, restaurante e talz.

    Até pensei em construir uma casa, comprei um terreno e tudo. Mas não compensa, não sei se vou continuar aqui, pode surgir propostas boas em outras cidades e eu ainda estou novo para me fixar.

    O único problema do aluguel é não ter o imóvel e depender do dono, mas a facilidade de colocar as coisas nas costas e mudar assim que algo novo acontecer, acaba compensando para quem está em começo de carreira e talz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mudar/Morar Sozinho Empty Re: Mudar/Morar Sozinho

    Mensagem por Convidado 2011-01-14, 1:03 pm

    Shanckle escreveu:Olá pessoinhas, de boas?

    O lance é o seguinte, estou a me mudar de cidade e não tenho a menor ideia do que pode-se passar. Penso que é uma grande chance para mudar,fazer am3gu3nh0z novos, dentre outras coisas. Além disso, no auge dos meus 17 anos, vou morar sozinho. Bem, sozinho não, dividirei quarto com um ou dois marmanjos, mas o lance é que não tenho ideia do que pode acontecer. Acho que pode ser uma coisa divertida morar sozinho num lugar que ninguém me conhece, mas deve
    ter seus contras também, tipo ter que lavar a própria roupa. Então oddianos supervividos, manjers e liferulers que já passaram por experiências como
    essa, contem aí como é morar sozinho/mudar de cidade e os bons e maus bocados que posso passar.


    P.S.: Quando digo sozinho, quero dizer sem mamãe e papai por perto.

    Vou ter que passar por isso ano que vem...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mudar/Morar Sozinho Empty Re: Mudar/Morar Sozinho

    Mensagem por Convidado 2011-01-14, 2:04 pm

    Espero nunca ter que morar sozinho. Deve ser horrível, muita solidão e tal.
    Mentira, depende do dia, tem dias que eu quero ficar sozinho e tem dias que não, aí depende muito.
    De qualquer modo eu só iria morar sozinho se eu pudesse pagar uma empregada para limpar as coisas, já que trabalho doméstico é muito chato.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mudar/Morar Sozinho Empty Re: Mudar/Morar Sozinho

    Mensagem por Convidado 2011-01-14, 6:20 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Espero nunca ter que morar sozinho. Deve ser horrível, muita solidão e tal.
    Mentira, depende do dia, tem dias que eu quero ficar sozinho e tem dias que não, aí depende muito.
    De qualquer modo eu só iria morar sozinho se eu pudesse pagar uma empregada para limpar as coisas, já que trabalho doméstico é muito chato.

    Depende. Por exemplo eu vou morar para a capital com mais 2/3 amigos de ca. Pq vamos para a mesma faculdade...

    Nesse caso nem e muito dificil! Divide-se as tarefas e ate acaba por ser bem bacano.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mudar/Morar Sozinho Empty Re: Mudar/Morar Sozinho

    Mensagem por Convidado 2011-01-14, 8:33 pm

    Sapo Cocas escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Espero nunca ter que morar sozinho. Deve ser horrível, muita solidão e tal.
    Mentira, depende do dia, tem dias que eu quero ficar sozinho e tem dias que não, aí depende muito.
    De qualquer modo eu só iria morar sozinho se eu pudesse pagar uma empregada para limpar as coisas, já que trabalho doméstico é muito chato.

    Depende. Por exemplo eu vou morar para a capital com mais 2/3 amigos de ca. Pq vamos para a mesma faculdade...

    Nesse caso nem e muito dificil! Divide-se as tarefas e ate acaba por ser bem bacano.


    Quero ver na hora de limpar banheiro ou esfregar chão.

    Essa horas é tensidão total.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mudar/Morar Sozinho Empty Re: Mudar/Morar Sozinho

    Mensagem por Convidado 2011-01-14, 8:52 pm

    Vocês são muito mimados, sério. Limpar banheiro, lavar louça, fazer comida, tudo isso faço desde pequeno, não tem nada demais.

    Sou prendado e talz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mudar/Morar Sozinho Empty Re: Mudar/Morar Sozinho

    Mensagem por Convidado 2011-01-14, 9:47 pm

    Andei dando uma pesquisada e descobri que vou ficar com + 5 punheteiros no alojamento/república, não tem cozinha no "apartamento" então vou ter que comer no Campus, o que me diz que vou gastar grana com isso, pelo menos louça eu não lavo. Além disso estou apreensivo, mas animado, com o lance mudar de cidade, deve ser um experiência única.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mudar/Morar Sozinho Empty Re: Mudar/Morar Sozinho

    Mensagem por Convidado 2011-01-14, 10:05 pm

    Eu faria as tarefas domésticas tranquilo. O foda seria mesmo a comida, viver de miojo e salsicha é tenso.
    Pra você que não gosta, junta uma grana com os marmanjos e paguem uma diarista 2 vezes por semana, sei la..


    Meu sonho é morar sozinho, tranquilo e do meu jeito. Só falta grana, mas estou juntando =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mudar/Morar Sozinho Empty Re: Mudar/Morar Sozinho

    Mensagem por Convidado 2011-01-14, 10:53 pm

    Acho que o choque maior é nego ir achando que vai só se divertir. Quando tu for fazer isso com a consciência de que todo dia tu vai ter que lavar louça, vai ter que contratar empregada (ou passa o fim de semana limpando a casa), vai ter que levar as roupas numa lavanderia, vai ter que ir pagar as contas, acho que fica mais fácil porque tu ta mais preparado.

    MAS QUEM SOU EU PRA FALAR ALGUMA COISA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mudar/Morar Sozinho Empty Re: Mudar/Morar Sozinho

    Mensagem por Convidado 2011-01-14, 11:04 pm

    Bob Joe escreveu:Vocês são muito mimados, sério. Limpar banheiro, lavar louça, fazer comida, tudo isso faço desde pequeno, não tem nada demais.

    Sou prendado e talz.


    Exactamente. Eu sempre tive o habito de ajudar nas tarefas de casa e agora ate ja estou a aprender a cozinhar coisas basicas, para me poder safar la...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Mudar/Morar Sozinho Empty Re: Mudar/Morar Sozinho

    Mensagem por Convidado 2011-01-15, 1:07 am

    Bob Joe escreveu:Vocês são muito mimados, sério. Limpar banheiro, lavar louça, fazer comida, tudo isso faço desde pequeno, não tem nada demais.

    Sou prendado e talz.

    opa
    louça da minha casa ta suja, assim como o banheiro
    aproveite sua prendação e limpe tudo

    abrasos,
    Birger Brosa, user que terá seu post apagado no templo por flood pelo primeiro zerus ou blaze que ver.

    Conteúdo patrocinado


    Mudar/Morar Sozinho Empty Re: Mudar/Morar Sozinho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-06, 5:28 pm