Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Não sei oque faço

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sei oque faço  Empty Não sei oque faço

    Mensagem por Convidado 2011-01-18, 9:00 pm

    Minha vida está digamos que socialmente sem rumo.

    Namoro com minha namorada Shocked a 2 anos e uns meses, só que como já disse a algumas vezes aqui na Casa do desabafo, não estamos indo muito bem, mas por minha culpa. Estou perdendo a vontade de namora-la, já não nos beijamos tanto que nem antes, já não digo tanto te amo que nem antes mas mesmo assim posso dizer que gosto dela, agora não sei se é como melhor amigo ou como namorado.
    Não sei realmente oque fazer.
    Quando comecei a namorar me afastei de todos meus amigos pelo namoro e também pelo trabalho, então hoje posso dizer que não tenho tantos amigos pra sair e recomeçar uma nova vida social, não sei oque fazer.
    Se terminar com ela provavelmente ficarei sozinho, sem amigos e sem namorada.
    Se continuar com ela posso continuar sem amigos mas terei alguém para compartilhar minha vida.

    Semana retrasada até falei com ela em terminar, como ia viajar 1 semana ficou para nós pensarmos e acabou que continuamos namorando. O namoro não está sendo o mesmo a muito tempo mas nós fomos levando com a barriga, mas to vendo que agora como está não tá dando pra continuar, gosto muito dela mas quero curtir minha vida de solteiro, se é que me intendem.



    Oque devo fazer?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sei oque faço  Empty Re: Não sei oque faço

    Mensagem por Convidado 2011-01-18, 9:01 pm

    Acabei de mandar uma mensagem no msn pra uma mina que eu acho linda, seila, me sinto mal por isso mas...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sei oque faço  Empty Re: Não sei oque faço

    Mensagem por Convidado 2011-01-18, 9:24 pm

    Puxa um assunto com os velhos amigos pelo msn mesmo para poder ter pelo menos um rumo, aí vocês marca de ir pra algum lugar aí no fds sei lá. '-'
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não sei oque faço  Empty Re: Não sei oque faço

    Mensagem por Convidado 2011-01-18, 10:35 pm

    Pior que to conversando com uma mina que eu acho linda e sempre quis ficar com ela, mas se ela for ver meu orkut vai ver que o status ta namorado, putz, não sei oque fazer..

    Conteúdo patrocinado


    Não sei oque faço  Empty Re: Não sei oque faço

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 3:56 pm