Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    to de cara

    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 9:43 pm

    com a atitude de alguns users em relações as drogas,
    não que esteja fazendo apologia e talz,
    vide topico na lan house
    enfim...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 10:47 pm

    você queria o quê? que a gente apoiasse?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 10:59 pm

    Tirando o vicio...

    Droga é adquirida de modo ilegal.
    Pessoas, não só drogados, morrem por causa dela.

    Principalmente a maconha e o crack que são a principal fonte dos traficantes.
    De certa forma, policiais e pessoas de bem morrem por causa de maconheiros.

    Que reação quer que eu tome?
    Bata palma?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 11:04 pm

    orra vina, nao sabia que voce ia se ofender cara
    malzão ai
    vo pedir pra fexarem
    sabe que é brincadeira

    mas...
    como voce quer ser tratado?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 11:21 pm

    Ermac escreveu:
    mas...
    como voce quer ser tratado?

    Como eu não sei, mas deveria ser numa clínica de recuperação.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-01-26, 11:50 pm

    a opinião de muitos lá é bem concreta e baseada,não dá pra ficar de mimimi e ignorar elas cara,e se vc continuar assim vai chegar num ponto crítico hein
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 9:21 am

    wilgsilver tinha que te prender
    ta barato só os nossos comentarios
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 9:23 am

    ISSO AE


    VAMOS BATER PALMAS E DAR UM PRÊMIO PRO VINA, AFINAL MACONHA NÃO É DROGA E É LEGAL DE USAR, TODO MUNDO DEVIA USAR TAMBÉM




    Ah, vá a merda, porra. Voce com a idade que voce tem, se continuar com essa mentalidade não será ninguém na vida. Não é troll.


    Eu quero mesmo é que você se foda, porque é a única maneira de você cair na real e aprender: se fodendo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 9:41 am

    Blaze falo tudo, tem que se foder mesmo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 1:31 pm

    pior que o blaze tá cerot aí vina,do jeito que vc tá,vai acabar se fudendo MUITO,e só assim aprendendo,se liga logo cara
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 2:58 pm

    Tenho a seguinte visão sobre isso, se o cara plantar sua erva na sua casa sem prejudicar ninguém, fumar tranquilo o dele, não causa nenhum problema pra sociedade.

    Não vem de mimimi que ele vai ficar locão e começar a fumar crack porque fico viciado em droga, não tem nada a ver, maconha não tem quimica e não vicia, te garanto.

    Mas, financiar o tráfico já é errado e tiro a razão de quem faz isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 3:09 pm

    Chuck 22 escreveu:Não vem de mimimi que ele vai ficar locão e começar a fumar crack porque fico viciado em droga, não tem nada a ver, maconha não tem quimica e não vicia, te garanto.

    Maconha tem química sim pelo simples motivo que todo organismo vivo a tem. Still, maconha vicia sim senhor. Pode viciar menos, mas vicia. E não quero saber de "experiência própria", o primeiro passo para recuperação é admitir que é viciado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 3:18 pm

    Mig Master escreveu:
    Chuck 22 escreveu:Não vem de mimimi que ele vai ficar locão e começar a fumar crack porque fico viciado em droga, não tem nada a ver, maconha não tem quimica e não vicia, te garanto.

    Maconha tem química sim pelo simples motivo que todo organismo vivo a tem. Still, maconha vicia sim senhor. Pode viciar menos, mas vicia. E não quero saber de "experiência própria", o primeiro passo para recuperação é admitir que é viciado.
    mimimi tudo tem quimica.


    Maconha não vicia, se um maconheiro quiser parar de uma hora pra outra ele vai conseguir, oque é dificil é perder os abtos.
    Fumei muito tempo e quando quis parar, parei na hora e nunca mais fumei, mesmo pessoas fumando do meu lado.
    Basta querer, porque viciado ninguém é.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 3:20 pm

    Chuck 22 escreveu:
    Mig Master escreveu:
    Chuck 22 escreveu:Não vem de mimimi que ele vai ficar locão e começar a fumar crack porque fico viciado em droga, não tem nada a ver, maconha não tem quimica e não vicia, te garanto.

    Maconha tem química sim pelo simples motivo que todo organismo vivo a tem. Still, maconha vicia sim senhor. Pode viciar menos, mas vicia. E não quero saber de "experiência própria", o primeiro passo para recuperação é admitir que é viciado.
    mimimi tudo tem quimica.


    Maconha não vicia, se um maconheiro quiser parar de uma hora pra outra ele vai conseguir, oque é dificil é perder os abtos.
    Fumei muito tempo e quando quis parar, parei na hora e nunca mais fumei, mesmo pessoas fumando do meu lado.
    Basta querer, porque viciado ninguém é.



    Que parte de "não quero saber de 'experiência própria'" você não entendeu?

    porra, maconha fritou teu cérebro?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 3:25 pm

    Mig Master escreveu:
    Chuck 22 escreveu:
    Mig Master escreveu:
    Chuck 22 escreveu:Não vem de mimimi que ele vai ficar locão e começar a fumar crack porque fico viciado em droga, não tem nada a ver, maconha não tem quimica e não vicia, te garanto.

    Maconha tem química sim pelo simples motivo que todo organismo vivo a tem. Still, maconha vicia sim senhor. Pode viciar menos, mas vicia. E não quero saber de "experiência própria", o primeiro passo para recuperação é admitir que é viciado.
    mimimi tudo tem quimica.


    Maconha não vicia, se um maconheiro quiser parar de uma hora pra outra ele vai conseguir, oque é dificil é perder os abtos.
    Fumei muito tempo e quando quis parar, parei na hora e nunca mais fumei, mesmo pessoas fumando do meu lado.
    Basta querer, porque viciado ninguém é.



    Que parte de "não quero saber de 'experiência própria'" você não entendeu?

    porra, maconha fritou teu cérebro?


    Você não quer saber de nada, você quer saber oque você quer ouvir.
    Mané
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 3:26 pm

    Chuck 22 escreveu:
    Mig Master escreveu:
    Chuck 22 escreveu:
    Mig Master escreveu:
    Chuck 22 escreveu:Não vem de mimimi que ele vai ficar locão e começar a fumar crack porque fico viciado em droga, não tem nada a ver, maconha não tem quimica e não vicia, te garanto.

    Maconha tem química sim pelo simples motivo que todo organismo vivo a tem. Still, maconha vicia sim senhor. Pode viciar menos, mas vicia. E não quero saber de "experiência própria", o primeiro passo para recuperação é admitir que é viciado.
    mimimi tudo tem quimica.


    Maconha não vicia, se um maconheiro quiser parar de uma hora pra outra ele vai conseguir, oque é dificil é perder os abtos.
    Fumei muito tempo e quando quis parar, parei na hora e nunca mais fumei, mesmo pessoas fumando do meu lado.
    Basta querer, porque viciado ninguém é.



    Que parte de "não quero saber de 'experiência própria'" você não entendeu?

    porra, maconha fritou teu cérebro?


    Você não quer saber de nada, você quer saber oque você quer ouvir.
    Mané

    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/6/6e/Rational_scale_to_assess_the_harm_of_drugs_%28mean_physical_harm_and_mean_dependence%29_pt.svg

    Babaca.


    Última edição por Mig Master em 2011-01-27, 3:41 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 3:37 pm

    De borest.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 4:30 pm

    Os maconheiros tocando a zona na odD, daqui a pouco mudam o nome do forum pra Ordem Da Maconha
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 2:29 pm

    nao nao, maconha nao vicia, só na minha idade, conheço moleque que já teve quer ir pra clinica por causa da mary jane.
    papo de maconheiro é foda.

    Esses dias (semana passada) fiz uma menina terminar com o namorado porque falei pra ela que o namorado dela fumava maconha (e ele realmente fuma), só que ela não sabia.
    Nego acha que tem que fumar maconha pra ficar popular ou pra pegar mulher, tomar no cu. Modinha fodida esse negócio de maconha, não vou mentir, tenho amigo maconheiro, acho engraçado e ouço musica sobre maconha, mas não fumo e acho que a 90% das pessoas da nossa idade que fumam, fumam porque é moda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 2:42 pm

    Lucu escreveu:nao nao, maconha nao vicia, só na minha idade, conheço moleque que já teve quer ir pra clinica por causa da mary jane.
    papo de maconheiro é foda.

    Esses dias (semana passada) fiz uma menina terminar com o namorado porque falei pra ela que o namorado dela fumava maconha (e ele realmente fuma), só que ela não sabia.
    Nego acha que tem que fumar maconha pra ficar popular ou pra pegar mulher, tomar no cu. Modinha fodida esse negócio de maconha, não vou mentir, tenho amigo maconheiro, acho engraçado e ouço musica sobre maconha, mas não fumo e acho que a 90% das pessoas da nossa idade que fumam, fumam porque é moda.

    Discução de maconha everyware na ODD

    Se seu amigo foi internado em uma clínica, pode ter certeza que ele não fumava só maconha, devia ter um mesclado no meio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 2:44 pm

    Chuck 22 escreveu:
    Lucu escreveu:nao nao, maconha nao vicia, só na minha idade, conheço moleque que já teve quer ir pra clinica por causa da mary jane.
    papo de maconheiro é foda.

    Esses dias (semana passada) fiz uma menina terminar com o namorado porque falei pra ela que o namorado dela fumava maconha (e ele realmente fuma), só que ela não sabia.
    Nego acha que tem que fumar maconha pra ficar popular ou pra pegar mulher, tomar no cu. Modinha fodida esse negócio de maconha, não vou mentir, tenho amigo maconheiro, acho engraçado e ouço musica sobre maconha, mas não fumo e acho que a 90% das pessoas da nossa idade que fumam, fumam porque é moda.

    Discução de maconha everyware na ODD

    Se seu amigo foi internado em uma clínica, pode ter certeza que ele não fumava só maconha, devia ter um mesclado no meio.

    Como minha imagem demonstra, a maconha pode sim causar dependência, então o amigo dele não necessariamente usava outra coisa, só acabou viciando em maconha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 2:47 pm

    Chuck 22 escreveu:maconha não tem quimica e não vicia, te garanto.

    Só porque não é sintética não quer dizer que não tem química. Existem plantas extremamente venenosas como a cicuta, capaz de matar em poucos minutos. Aí você vai me dizer que tomaria chá de cicuta porque não tem "química"?


    @Topic
    O wing já disse tudo. Só acrescento o potencial depreciativo das drogas no ser humano, que tira a paz social e desestabiliza famílias. Mesmo se um drogado não comprasse essa droga de traficantes, ainda teria os efeitos adversos das drogas que sempre causam problemas para quem se importa com o zé droguinha.


    Última edição por Bob Joe em 2011-02-01, 2:48 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 2:48 pm

    Chinelagem, tem mais que toma no cu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 4:01 pm

    Bob Joe escreveu:
    Chuck 22 escreveu:maconha não tem quimica e não vicia, te garanto.

    sintética não quer dizer que não tem química. Existem plantas extremamente venenosas como a cicuta, capaz de matar em poucos minutos. Aí você vai me dizer que tomaria chá de cicuta porque não tem "química"?

    Quando quis dizer que não tem quimica, digo que não tem mistura igual outras drogas, tipo cocaina e etc..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 4:19 pm

    Chuck 22 escreveu:Quando quis dizer que não tem quimica, digo que não tem mistura igual outras drogas, tipo cocaina e etc..

    E isso não quer dizer nada. O fato de não ser sintética não diminui a possibilidade dela ser nociva. Esse papinho de "maconha é natural por isso não faz mal e mimimi" não cola malandro. Tem muita coisa natural por aí que mata mais que venenos sintéticos. Ser sintética ou não, a priori, não diz nada sobre uma droga, seja ela psicoativa ou de efeitos variados.

    O FATO é que maconha tem um pequeno potencial de gerar vício físico e um potencial real de vício psicológico. O viciado psicológico é o famoso "maconheiro" aquele cara que já foi visivelmente afetado pelo poder de destruir neurônios da droga. Raciocínio lento, fala pastosa e falta de atenção são sintomas comuns a quem usa por longos períodos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 7:33 pm

    É muita ignorância em relação a química, estruturalmente, não há diferença entre moléculas de origem biológica ou de origem sintética.
    O bom e velho tabaco que os maconheiros gostam de falar mal também é uma planta, que tinha usos diversos em rituais na américa pré-columbiana e mesmo assim faz mal, muito mal.
    A cocaína, também não é uma droga sintética, ela só é concentrada em laboratório, mas a cocaína em si é totalmente natural.
    Ópio então nem precisa ser manipulado em laboratório, no afeganistão, os talibãs cortavam a papoula e fumavam ou passavam no lábio direto a seiva rica em morfina.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 9:50 pm

    A tá, agora só o que é sintético vicia.
    valeu
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 10:30 pm

    É, acho que o Chuck compreendeu que falou merda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 11:01 pm

    AE MALUCO, MACONHA NÃO VICIA E PRONTO FLW MALUCO
    MEU NEGOCIO É A PLANTA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 11:04 pm

    Se seu negócio é a planta, você não só é maconheiro como é traficante.

    Alguém chama o Wing ai por favor.

    Conteúdo patrocinado


    to de cara Empty Re: to de cara

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -
      » Cara
      » Cara...
      » Cara
      » cara
      » Cara...

      Data/hora atual: 2024-05-19, 7:30 am