Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 6:45 pm

    1 – Mudar temporariamente o nome do clube: Excepcionalmente nesse jogo contra o Tolima esquecer o “Sport Club Corinthians Paulista”, o nome não tem um histórico favorável no torneio sulamericano. Mudar para qualquer outro, como por exemplo, Na Correria Futebol Clube.
    2 – Trocar a cor do uniforme: Sair fora do preto e branco. A cor, juntamente com o nome do clube não ajuda na competição. Escolher cores fortes e extravagantes, talvez um laranja e verde.
    3 – Realizar um forte trabalho de hipnose nos jogadores: Contratar Fábio Puentes para hipnotizar e convencer os atletas de que é somente mais uma partida do campeonato paulista, nada de mais. Ainda será pioneiro no país a ter um profissional de hipnose na comissão técnica.
    4 – Pedir para o time adversário mudar a cor do uniforme: Pegando um gancho no item anterior, fazer um acordo com os dirigentes do Tolima para que o time use as cores branca, vermelha e preta no uniforme. Talvez traga boas recordações à equipe do Parque São Jorge.
    5 – Pedir para a torcida local cantar em português: Para a atmosfera ficar perfeita, bater um papo com os presidentes das torcidas organizadas do time colombiano. Pagar umas cervejas antes do jogo e pedir para que os torcedores cantem somente em português. Pra evitar que o time ouça algum cântico castelhano e más recordações venham à tona.
    6 – Máscara para o juiz: Confeccionar uma máscara do árbitro Sandro Meira Ricci e entregar para o juiz da partida usar durante o jogo. Os jogadores se sentirão mais a vontade.
    7 – Orar, orar muito: Nos vestiários, fazer uma oração fervorosa para a Virgem da América.
    8 – Colocar todo o time com ‘setinha vermelha’: Opa, ledo engano, tava aqui achando que dessa vez era novamente no Playstation. Pula essa.
    9 – Usar um patrocínio de ocasião de São Judas Tadeu: Achar algum lugar na camisa e estampar a foto do santo das causas impossíveis.
    10 – Levar um táxi: Isso mesmo, para usar na volta do Alessandro. Quando o lateral subir ao ataque não terá problema em voltar para a defesa.



    a última é a melhor aoseoahseoa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 8:22 pm

    11- colocar o tom cruise pra jogar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 8:55 pm

    flamenguista q nunca foi ao estadio


    ta certo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-01, 9:18 pm

    Mano Pepper escreveu:flamenguista q nunca foi ao estadio


    ta certo

    Devo ter ido mais ao Maracanã do que você ao Pacaembu.

    Não sei se ai em São Bernardo chegou um negocinho chamado avião e tals.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 10:09 am

    chegou sim
    to indo pra sao bernando essa semana


    e nem assim o corinthians ganha
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 11:19 am

    Lucu escreveu:
    Mano Pepper escreveu:flamenguista q nunca foi ao estadio


    ta certo

    Devo ter ido mais ao Maracanã do que você ao Pacaembu.

    Não sei se ai em São Bernardo chegou um negocinho chamado avião e tals.

    se vc vai até o RJ pra ver jogos do flamengo
    vc tem algum problema
    sério
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 12:57 pm

    duvido alguem ter ido mais ao estadio do que eu seus modinhas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 1:17 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Lucu escreveu:
    Mano Pepper escreveu:flamenguista q nunca foi ao estadio


    ta certo

    Devo ter ido mais ao Maracanã do que você ao Pacaembu.

    Não sei se ai em São Bernardo chegou um negocinho chamado avião e tals.

    se vc vai até o RJ pra ver jogos do flamengo
    vc tem algum problema
    sério

    Eu vou, e ai?
    Tenho sérios problemas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 1:28 pm

    Porque você faz tanta questão de pagar de flamenguista?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 1:58 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Porque você faz tanta questão de pagar de flamenguista?

    Não faço questão, só que falam que eu não vou ao estádio, ai eu só respondo porra
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 2:25 pm

    CDD escreveu:duvido alguem ter ido mais ao estadio do que eu seus modinhas

    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Challenge-acepted

    diga seu número
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 3:11 pm

    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Challenge-acepted

    fui mais na javari doque qualquer um aqui nos respectivos estadios.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 3:35 pm

    javari que bls
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 3:36 pm

    ja assisti 1 jogo na rua javari
    eh rox

    a torcida fica bem perto dos jogadores
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 3:43 pm

    Mano Pepper escreveu:ja assisti 1 jogo na rua javari
    eh rox

    a torcida fica bem perto dos jogadores
    perto é poco UHAHUAUHAUHA

    qndo se foi, voce fico com o setor 2? atraz do gol? huauhauhahu mto loko la

    e a javari tem cada episodeo mto engraçados.


    como nun dia, tava tendo jogo e chovendo mto e tava lotadão o setor 2, ai o juiz apito que acabo o jogo que n tinha como. ai o setor 2 invadiu o campo e começo a jogar cruzamento com os caras dos 2 times. UHAHUAUHAHU
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 3:46 pm

    HSUAHSAUHASUASH
    isso fiquei atras de um dos gols

    mas faz tempo ja

    assisti com eu vo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 3:46 pm

    Ir num jogo da portuguesa ou do santos deve ser tipo assistir o jogo na casa de um amigo, 15 pessoas lotação máxima. Contando com a faxineira, mãe do amigo e pai do amigo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 3:48 pm

    o gol + bunito do pelé foi na javari.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 4:19 pm

    Lucu escreveu:Ir num jogo da portuguesa ou do santos deve ser tipo assistir o jogo na casa de um amigo, 15 pessoas lotação máxima. Contando com a faxineira, mãe do amigo e pai do amigo.

    pelo menos o estádio é deles
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 6:00 pm

    Lucu escreveu:Ir num jogo da portuguesa ou do santos deve ser tipo assistir o jogo na casa de um amigo, 15 pessoas lotação máxima. Contando com a faxineira, mãe do amigo e pai do amigo.

    pelo menos vou ao estadio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 6:19 pm

    pros que aceitaram o desafio: ano passado em jogo na Vila só não fui contra o Grêmio. O resto fui em todos. Em 2008 não fui contra a Portuguesa ( lembro até que foi 1x1 gols de K. Pereira e Athirson) e contra a Ponte Preta no paulista.


    E pro Lucu: pelo menos não pego avião pra ir pro estádio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 6:29 pm

    Quando nego fica puto ele responde ohseoasoehaos
    foi só falar que a torcida do santos é minúscula e a da portuguesa também os dois respondem na hora.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 9:00 pm

    CDD escreveu:pros que aceitaram o desafio: ano passado em jogo na Vila só não fui contra o Grêmio. O resto fui em todos. Em 2008 não fui contra a Portuguesa ( lembro até que foi 1x1 gols de K. Pereira e Athirson) e contra a Ponte Preta no paulista.


    E pro Lucu: pelo menos não pego avião pra ir pro estádio
    o0

    vc ganhou de mim

    ano passado fui nos 3 jogos em casa da liberta (fase de grupos)

    e depois so fui ir no estadio depois da copa
    depois da copa fui em todos (no paca)

    ah i fui em alguns do paulista ano passado tbm


    ---
    em 2011
    fui no estadio domingo (30)
    contra o sao bernardo
    5 min andando pra chegar la
    ;D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 9:45 pm

    2011 não fui em nenhum ainda Sad Santos jogando fora por causa do gramado da Vila e não deu pra ir domingo contra o sp na Arena Barueri
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-03, 2:38 am

    ok obama vc foi a mais jogos que eu nesses anos
    vc deve morar AO LADO da vila
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-03, 2:44 am

    pior que é verdade Laughing uns 5 min a pé
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-03, 5:03 pm

    porra ganhou "/

    fui em 8 jogos do juvents +/-
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-03, 5:09 pm

    e o juventus teve quantos jogos no ano?? 10?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-03, 5:21 pm

    porra. O lucu vai ver jogo do flamengo de avião, o gula viu 8 jogos do Juventus. O negócio aqui é serious business hein.

    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Juventus
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Convidado 2011-02-03, 6:15 pm

    Birger Brosa escreveu:porra. O lucu vai ver jogo do flamengo de avião, o gula viu 8 jogos do Juventus. O negócio aqui é serious business hein.

    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Juventus

    o poncheis deve tambem ir muito nos jogos do juventus

    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Juventus_ac

    Conteúdo patrocinado


    Dicas para o corinthians ganhar libertadores Empty Re: Dicas para o corinthians ganhar libertadores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 12:48 am