Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Bob Joe é o Mestre do Yellow

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-03, 6:20 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Sim, venho aqui trazer essa revelação bombástica após minutos e mais minutos de pesquisa e reflexão.
    Deixarei os fatos falarem por si só:

    - Não existe nenhuma foto de nenhum dos dois. Em nenhum lugar da internet.

    - Mestre do Yellow é conhecido por sua arte de trasgar.

    - Ambos nunca gostam do tezca.

    - Bob Joe é conhecido por sua arte de dissertar bem sobre as coisas.

    UNINDO OS DOIS, TEMOS UMA PESSOA COMPLETA, QUE TROLLA E DISCUTE BEM. ESSE É O SER HUMANO NORMAL.

    - Lembrem-se que ultimamente o Bob tem trasgado fortemente alguns users, postando até mesmo Foto Respostas. Isso deve-se ao fato de que ele abandonou seu fake MdY, portanto ele sente a necessidade de trasgar. Caso Bob se ausentasse, em breve teriamos Mestre do Yellow postando wall of texts bem feitos e bem pensados.

    Dissertem sobre o assunto.

    Abrasos.

    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 4:53 pm

    De Brinde Uma Flexada escreveu:eu sou fake do gulinho
    junto com a bruninha

    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 4:55 pm

    Bob Joe é o mestre dos magos.

    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Mestre+dos+magos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 4:59 pm

    O Mestre do Yellow é TODO personagem. Se é meu ou não, vocês não tem como saber, mas podem ter certeza que ele é fake, desde "estudante de direito" até "antigo nerd, atual pegador". A única verdade dele é que sabe muito de Pokemon.

    Vocês foram enganados por todos esses anos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:07 pm

    Bob Joe escreveu:O Mestre do Yellow é TODO personagem. Se é meu ou não, vocês não tem como saber, mas podem ter certeza que ele é fake, desde "estudante de direito" até "antigo nerd, atual pegador". A única verdade dele é que sabe muito de Pokemon.

    Vocês foram enganados por todos esses anos.
    todo mundo creio eu, sabe que ele é fake. agora só n sabemos de quem;
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:12 pm

    Bob Joe escreveu:O Mestre do Yellow é TODO personagem. Se é meu ou não, vocês não tem como saber, mas podem ter certeza que ele é fake, desde "estudante de direito" até "antigo nerd, atual pegador". A única verdade dele é que sabe muito de Pokemon.

    Vocês foram enganados por todos esses anos.

    E como você sabe disso tudo?

    NOVA POLEMICA
    MDY É O IRMÃO MAIS NOVO DO BOB!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:13 pm

    Couve Flor escreveu:todo mundo creio eu, sabe que ele é fake. agora só n sabemos de quem;

    Eu não acho que ele é fake de alguém. Acho que é um nerd freak que se diverte brincando de Rolling Player em foruns da internet.

    Acho que devem existir pessoas assim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:14 pm

    Localização: Juiz de Fora

    Mestre do Yellow "estuda" Direito.


    Juiz

    Estudante de Direito Suspect
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:14 pm

    Bigode
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:15 pm

    Sapo Cocas escreveu:Localização: Juiz de Fora

    Mestre do Yellow "estuda" Direito.


    Juiz

    Estudante de Direito Suspect

    Gênio!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:18 pm

    Bob Joe escreveu:
    Couve Flor escreveu:todo mundo creio eu, sabe que ele é fake. agora só n sabemos de quem;

    Eu não acho que ele é fake de alguém. Acho que é um nerd freak que se diverte brincando de Rolling Player em foruns da internet.

    Acho que devem existir pessoas assim.

    Será cara? A pessoa tem que ter MUITO problema pra fazer isso Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:25 pm

    Birger Brosa escreveu:Será cara? A pessoa tem que ter MUITO problema pra fazer isso Neutral

    Mais do que um cara que acha que vai dominar o mundo?

    Acho que não...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:26 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Bob Joe escreveu:
    Couve Flor escreveu:todo mundo creio eu, sabe que ele é fake. agora só n sabemos de quem;

    Eu não acho que ele é fake de alguém. Acho que é um nerd freak que se diverte brincando de Rolling Player em foruns da internet.

    Acho que devem existir pessoas assim.

    Será cara? A pessoa tem que ter MUITO problema pra fazer isso Neutral

    Ele se excita vendo pokémon cara.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:28 pm

    Bob Joe escreveu:
    Sapo Cocas escreveu:Localização: Juiz de Fora

    Mestre do Yellow "estuda" Direito.


    Juiz

    Estudante de Direito Suspect

    Gênio!

    Tava la denunciado, ninguem quis ver...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:59 pm

    Cara, o Yellow tem TUDO pra ser um desses nerds que fica de RP em fórums. Ele é um fake dele mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 6:05 pm

    cara ele é um dos users do paulo behind seven proxies
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 6:08 pm

    Não, só se o paulo for user dele.

    O Yellow é quase uma entidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 7:41 pm

    Neste sentido, o consenso sobre a necessidade de qualificação desafia a capacidade de equalização das condições financeiras e administrativas exigidas. As experiências acumuladas demonstram que a complexidade dos estudos efetuados deve passar por modificações independentemente dos procedimentos normalmente adotados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação garante a contribuição de um grupo importante na determinação do impacto na agilidade decisória.

    No entanto, não podemos esquecer que a estrutura atual da organização estende o alcance e a importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados. O cuidado em identificar pontos críticos na valorização de fatores subjetivos estimula a padronização do sistema de participação geral.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 7:55 pm

    Que bom que o Frog pegou leve no gerador de lero lero.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 8:05 pm

    DeadFrog escreveu:Neste sentido, o consenso sobre a necessidade de qualificação desafia a capacidade de equalização das condições financeiras e administrativas exigidas. As experiências acumuladas demonstram que a complexidade dos estudos efetuados deve passar por modificações independentemente dos procedimentos normalmente adotados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação garante a contribuição de um grupo importante na determinação do impacto na agilidade decisória.

    No entanto, não podemos esquecer que a estrutura atual da organização estende o alcance e a importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados. O cuidado em identificar pontos críticos na valorização de fatores subjetivos estimula a padronização do sistema de participação geral.

    Concordo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 8:10 pm

    vlw frog isso ae champz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 8:13 pm

    Poncheis escreveu:
    DeadFrog escreveu:Neste sentido, o consenso sobre a necessidade de qualificação desafia a capacidade de equalização das condições financeiras e administrativas exigidas. As experiências acumuladas demonstram que a complexidade dos estudos efetuados deve passar por modificações independentemente dos procedimentos normalmente adotados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação garante a contribuição de um grupo importante na determinação do impacto na agilidade decisória.

    No entanto, não podemos esquecer que a estrutura atual da organização estende o alcance e a importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados. O cuidado em identificar pontos críticos na valorização de fatores subjetivos estimula a padronização do sistema de participação geral.

    Concordo

    somos 2 entao a concordar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 8:42 pm

    ou mais godi gue dizkubrida vosse fazel
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 9:43 pm

    Couve Flor escreveu:
    Poncheis escreveu:
    DeadFrog escreveu:Neste sentido, o consenso sobre a necessidade de qualificação desafia a capacidade de equalização das condições financeiras e administrativas exigidas. As experiências acumuladas demonstram que a complexidade dos estudos efetuados deve passar por modificações independentemente dos procedimentos normalmente adotados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação garante a contribuição de um grupo importante na determinação do impacto na agilidade decisória.

    No entanto, não podemos esquecer que a estrutura atual da organização estende o alcance e a importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados. O cuidado em identificar pontos críticos na valorização de fatores subjetivos estimula a padronização do sistema de participação geral.

    Concordo

    somos 2 entao a concordar.

    Eu discordo, e agora?

    Aqui esta minha opinião sobre o assunto das
    Discordâncias em um Novo Paradigma Globalizado

    É importante questionar o quanto o julgamento imparcial das eventualidades acarreta um processo de reformulação e modernização do orçamento setorial. A prática cotidiana prova que a adoção de políticas descentralizadoras exige a precisão e a definição dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Por outro lado, o comprometimento entre as equipes maximiza as possibilidades por conta do impacto na agilidade decisória. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o desafiador cenário globalizado aponta para a melhoria das regras de conduta normativas.

    Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos cumpre um papel essencial na formulação das formas de ação. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a consulta aos diversos militantes estende o alcance e a importância dos modos de operação convencionais. Do mesmo modo, a percepção das dificuldades agrega valor ao estabelecimento das diversas correntes de pensamento. Percebemos, cada vez mais, que a competitividade nas transações comerciais garante a contribuição de um grupo importante na determinação das novas proposições.

    Desta maneira, a constante divulgação das informações nos obriga à análise de alternativas às soluções ortodoxas.

    Flws.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-06, 10:13 am

    Me lembro que no vsqs o Tezca e o mestre tinham ideias muito parecidas chegando ate a quase formar um casal macho homofobico(mindfuck).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-06, 10:38 am

    Filipus escreveu:
    Couve Flor escreveu:
    Poncheis escreveu:
    DeadFrog escreveu:Neste sentido, o consenso sobre a necessidade de qualificação desafia a capacidade de equalização das condições financeiras e administrativas exigidas. As experiências acumuladas demonstram que a complexidade dos estudos efetuados deve passar por modificações independentemente dos procedimentos normalmente adotados. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação garante a contribuição de um grupo importante na determinação do impacto na agilidade decisória.

    No entanto, não podemos esquecer que a estrutura atual da organização estende o alcance e a importância dos métodos utilizados na avaliação de resultados. O cuidado em identificar pontos críticos na valorização de fatores subjetivos estimula a padronização do sistema de participação geral.

    Concordo

    somos 2 entao a concordar.

    Eu discordo, e agora?

    Aqui esta minha opinião sobre o assunto das
    Discordâncias em um Novo Paradigma Globalizado

    É importante questionar o quanto o julgamento imparcial das eventualidades acarreta um processo de reformulação e modernização do orçamento setorial. A prática cotidiana prova que a adoção de políticas descentralizadoras exige a precisão e a definição dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Por outro lado, o comprometimento entre as equipes maximiza as possibilidades por conta do impacto na agilidade decisória. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o desafiador cenário globalizado aponta para a melhoria das regras de conduta normativas.

    Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos cumpre um papel essencial na formulação das formas de ação. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a consulta aos diversos militantes estende o alcance e a importância dos modos de operação convencionais. Do mesmo modo, a percepção das dificuldades agrega valor ao estabelecimento das diversas correntes de pensamento. Percebemos, cada vez mais, que a competitividade nas transações comerciais garante a contribuição de um grupo importante na determinação das novas proposições.

    Desta maneira, a constante divulgação das informações nos obriga à análise de alternativas às soluções ortodoxas.

    Flws.

    porra Filipus Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-06, 3:29 pm

    Aoshi Sharpmind escreveu:Me lembro que no vsqs o Tezca e o mestre tinham ideias muito parecidas chegando ate a quase formar um casal macho homofobico(mindfuck).

    NOVA TEORIA

    TEZCA = YELLOW = BOB
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Convidado 2011-02-06, 5:05 pm

    A teoria principal é que somos todos fakes do paulo.

    Conteúdo patrocinado


    Bob Joe é o Mestre do Yellow - Página 2 Empty Re: Bob Joe é o Mestre do Yellow

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-13, 8:30 am